Publicidade

Publicidade
23/02/2010 - 14:15

Adeus, meninas.

Compartilhe: Twitter

Em outubro de 2007, surgia o iBoy. De uma sugestão da amiga Aline, o blog começou bombando, com muitos comentários. Em pouco tempo, criamos, aqui, uma rede de colaboração, de amizade mesmo, onde, além de eu, o autor, escrever posts tentando ajudá-las, vocês, leitoras, ajudavam as suas amigas desconhecidas pelos comentários.

Sempre que escrevia um texto, ficava doido de vontade para ler o que vocês iriam comentar. Me divertia, é claro, com as coisas que vocês escreviam. Me preocupava com algumas outras, mas sempre fui muito feliz em ler o quanto vocês elogiavam os textos que aqui eu publicava. Acho que o meu maior agradecimento é este; por causa de vocês, eu continuei com o blog, continuei escrevendo, respondendo seus e-mails, ajudando nos comentários.

Enfim, quase três anos depois, chegou a hora de terminar com o blog. Como algumas já devem saber, estou deixando o iG nesta sexta-feira. Vou para outra empresa, novos ares, novos desafios e, por isto, o blog não poderá ser continuado.

Foi um bom tempo. Enquanto eu compartilhava a minha vida com vocês, muitas vezes ninguém percebeu que, na real, as dúvidas postadas aqui tinham totalmente a ver comigo, e vocês eram quem me ajudavam. Então, por todas as coisas, eu devo, de novo, agradecer.

O iBoy termina, mas eu continuo online. Estarei no Twitter pra sempre, no Orkut… Podem adicionar à vontade.

Beijos e obrigado,
Caio Caprioli

Autor: - Categoria(s): Relacionamentos Tags:

Ver todas as notas

38 comentários para “Adeus, meninas.”

  1. Nayara Rosy disse:

    OHHHH
    faz isso não
    faz outro então
    mais não deixa a gente sem vc

    Não vai ser a mesma coisa
    Bju

  2. Daniiela disse:

    Aii gostava tanto de ler os posts vou sentir mt falta eles me ajudaram tanto, tiraram tantas duvidas ..BOa Sorte no novo trabalho!! Sucesso …

    bjOS :)

  3. Jocarla disse:

    Após tanto tempo acompanhando o blog, pela primeira vez ousei escrever um comentário. E só tenho uma coisa a dizer a vc Caio: MUITO OBRIGADA! Um blog que fale de relacionamentos escrito por um homem sempre mostra uma nova perspectiva a todos mas especialmente às meninas. Obrigada em nome de todas os leitores do blog pelos textos M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S, que nos faziam rir, chorar, refletir e principalmente crescer como pessoas. Apesar de estar triste pelo fim dos posts fico feliz pela nova etapa em sua vida. Boa sorte. E mais uma vez, obrigada pela sinceridade e pelo olhar masculino dos relacionamentos. Vc fez parte da vida de todos nós leitores e com certeza mudou a minha pra melhor. =)

  4. Fernanda disse:

    Ain Caio, este blog vai fazer muita falta na vida de todas as tuas seguidoras! É graças a você que hoje consigo compreender um pouco mais meu relacionamento, mantendo firme e feliz! Acompanhei tudo do inicio ao fim, e pode ter certeza, que a cada post q eu lia ficava ansiosa para que você postasse o proximo texto, para poder ler!

    Amei muita sua compania por estes 3 anos,fico triste que está indo embora. Mas torço que você tenha uma carreira de muito sucesso, e tenha certeza de que voce ficara eternizado no coração de cada garota que você ajudou!

    Muito obrigada Caio.

  5. Nathaliaa disse:

    nusss…eu amo esse blog….
    espero q vc faça outro blog desse tipo nessa outra empresa…
    e pode ter certeza q vou continuar te “seguindo”

  6. Lanny disse:

    Oiee, ei naum faz isso naum, eu nunca posto comentários, mas sempre leio seu blog… se naum der de continuar aki no ig, cria um blog pra vc… pra mim poder ler por favor

    Não te conheço, mais gosto do q vc escreve, é como se pudesse ler um pouco dos homens… Pq aquilo q parece ser simples as vzs se torna enigmatico…. Homens são simples e enigmaticos… entaum não seja assim… naum me abandene.. bjoss

  7. Jaque disse:

    Ai que pena… EU AMOOOOOOOOOOO seu Blog.

  8. Karen disse:

    Ahh, é vdd?? Não pode ser!
    Eu descobri o iBoy há pouco tempo, infelizmente, mas me encantei. Hehe.
    Não termine com ele assim… =/

  9. Erika disse:

    Poxa… adorava ler os post, descobri esse blog há alguns meses atrás, e foi num momento um pouco compricado da minha vida, mas o blog me ajudou muito, eu só lia e acabava não comentando. E hoje vim aqui pra deixar, um muito obrigada

  10. Paloma disse:

    mentira né? D: poxa caio, o que vai ser da gente sem suas dicas guri?

  11. Ayla Nerzila disse:

    Ah Caio!
    Não acredito nisso..
    Mas já que tens que ir estamos todas esperando ansiosas outro blog e espero que venha logo!
    Amei esse tempo acompanhando o Iboy e agradeço todas as vezes em que tirei várias dúvidas aqui.
    Beijoo!

  12. Oasis disse:

    Os seus textos me impulsionaram tanto a crescer, como pessoa e iniciante no amor. Fará falta, das grandes…

  13. carool disse:

    Há bastante tempo, leio seus posts, adoro seu modo de escrever, aqui no “IBoy” aprendi muito.
    Fiquei um pouco mais compreensiva, mas sincera, mais atenta..,
    Por vezes, discuti com meu namorado, por causa do que eu falava sobre você!
    No bom sentido claro! Sou sua fã!!
    Boa sorte muito sucesso!
    E não se esqueça de nós!

  14. Natália disse:

    Ah chorei muito com isso,vc nos ajudou tanto e agora,só agora fico sabendo que vc partiu,só tenho que agradecer por cada sorriso que vc nos proporcionou,cada conselho que me ajudou muito e a várias garotas,boa sorte e espero vê-lo em breve em outros blogs. Vai deixar saudades.Parabéns por ser esse menino maravilhoso.

  15. Camilla disse:

    Poxa, que pena que o Blog acabou. Vim descobrir agora e ele terminou! D: Mas as matérias são muito boas… Caio sou tua fã!
    beijos

  16. Alê disse:

    nãããão. D: faz outro, mas não deixa a gente. gosto tanto desse blog. ): diz que faaaaaaz!

  17. BRENDA disse:

    essa eh a noticia mais triste snif snif….. CAIO TE AMAMOS!!!!

  18. Vanessa disse:

    Sentiremos tanto a falta do blog, e eu desejo boa sorte pra você. O Iboy vai fazer falta, e muito obrigada por todas as vezes que me ajudou com seus textos incríveis.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo