Publicidade

Publicidade
10/02/2010 - 12:08

Desilusão

Compartilhe: Twitter

stk18686svn

O post de hoje não foi escrito por mim, mas sim pela leitora Adriana, que mandou um e-mail tão legal que eu não tive como não copiá-lo na íntegra e colocá-lo aqui no blog.

“Ultimamente tenho pesquisado muito sobre comportamento masculino e  acabei chegando até o iBoy. Li o blog de cabo a rabo e achei as matérias muito interessante e bem escritas. Resolvi te escrever pq tenho realmente lido muito sobre o ser humano e a sua constante busca pelo “amor”. Muitas pessoas ao meu redor estão com os “corações apertados” ou diria “partidos”, estraçalhados.

rs. Relacionamentos que pareciam tão certos e que acabaram por motivos muito bizarros…

Vc poderia escrever um dia sobre as expectativa que nós criamos no momento em que começamos a sair com alguém. Quando passa pela nossa cabeça que “é este”. Como esta fase é complicada. Não sair por sair…mas quando a gente finalmente consegue sair com aquela pessoa que a gente quis tanto. E como a gente pode colocar tudo a perder se não souber agir com cautela e diria até um pouco de estratégia. Sei que pra essas coisas não existem regras, mas pra mim, a sedução e o amor estão baseados num jogo. Tudo é uma questão de saber como jogar.

Nós mulheres sempre acabamos indo com muita sede ao pote e acabamos botando tudo a perder. Mas existem homens que tbm fazem isso, pq já aconteceu comigo tbm. Mas no geral os homens são mais frios. Não é nem questão de ser chiclete, mas de realmente querer prever um futuro que não está certo ainda. Na verdade nunca estará, certo?

Conversei até com os caras “Dom Juan” que conheço. Os famosos “pegadores” e como eles realmente estudam sobre as mulheres pra poder conseguir pegar qualquer mulher que queiram, mas que nos planos deles tbm está inclusa a vontade de ser pai….e que têm consciência de que um dia vão se render à alguma mulher (que eles dizem que será um fracasso, mas têm consciência de que isso vai acontecer). Viu que confuso?

E por isso tenho acreditado que a gente deve viver um encontro sem pensar no dia seguinte. A gente precisa eternizar aquele momento que desejamos tanto e estamos realizando. O sabor da conquista, sabe? E simplesmente parar de pensar se desta vez vai dar certo ou não. Todo mundo quer achar a sua metadinha, mas me pego pensando: existe essa metade? Homens acreditam nisso? E se acreditam, dá pra sentir?

O ser humano nasce em busca de amor e vai viver sempre atrás disso. Agora, se a gente encontra, isso não sei.

Tô parecendo desiludida? rs…
Acho que desiludida não é a palavra. Mas com certeza com muito pé no chão ultimamente…”

Acho que, ultimamente, tanto você quanto eu estamos desiludidos, Adriana.
Beijo e obrigado,
Caio.
Autor: - Categoria(s): Relacionamentos Tags: ,

Ver todas as notas

28 comentários para “Desilusão”

  1. eliane disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    e ai pessoal , então adorei o blog , desilusão vcs nao estão com isso ai , na minha opinião vcs estão é apaixonados . sabe vcs tem que ser feliz do jeito que da , mas ser feliz para você mesmo , olhar no espelho e dizer como sou lindo ou linda sou uma pessoa feliz. , eu me amo muito e não permita que ninguem no mundo tire o seu direito de agreditar no amor e ser romantico(a) seja vocês . ame nâo porque amem você,ame sem pedir nada em troca do seu amor senão a alegria de amar.
    ponha em prática o amor . essa é a maneira como você pode celebrar de um modo realmente feliz todos os dias do seu viver ,se alguém não ententer ou não aceitar o seu amor . comtinui amando.vença tudo pelo amor .continue amando, pela única vitória que realmente vale ! o amor é a mais singela herança genética de DEUS para os homens ( e nunca se esqueça que bem perto de vocês tem alguem que te ama muito .abra os olhos

  2. Caminha disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma…. LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS… Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre salvado. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que salvado venha para mim mfl.afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros… mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém… Publique 3 veses

  3. Mcc disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    Não sei se ainda existem homens que não pensam no futuro. Mas vale ressaltar a importancia de não programar tudo em sua vida, mas também deixa as coisas acontecerem por acaso, é bobeira.Devemos pensar como é, e o que ela quer sim, da pessoa que esta com a gente, independente se vai ser para o resto da vida ou simplesmente uma semana. Ninguém é capacho para ser usado, isso que acontece com um mundo tão revolucinário, com tanta tecnologia, a questão é POR AMOR, se vive…mas não é feito de separações e tribulações, uma vida a dois, é porque realmente não existe amor. O mais importante e o que entra em questão no assunto muito bem abordado da nossa colega, é que realmente nós mulheres temos que parar de fantasiar os relacionamentos e os homens acreditarem mais que eles dependem de alguém para o amor existir. Basta exisitir confiança entre ambos e muito dialogo.
    By Mcc

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo