Publicidade

Publicidade
06/01/2010 - 16:18

“Perdi a virgindade com o meu namorado, mas não gostei…”

Compartilhe: Twitter

56528798

Tá aí uma das coisas mais comuns do mundo: meninas que não gostam do sexo de primeira. Depois de esperar tanto tempo, de tentar encontrar o garoto certo, de criar todo um clima para o momento, uma grande decepção. É comum, é comum. Na verdade, existem várias meninas que não gostam do sexo na primeira vez. Existem algumas explicações, sim, para isto.

Primeiro lugar: todo mundo que já passou da quarta série sabe que existe, na vagina, o hímem, que é aquela espécie de pele que é quebrada após a primeira relação sexual. Por isto, na primeira vez, o sexo pode doer e incomodar bastante, além do comum e até sangrar. A primeira vez de uma garota é rodeada de possíveis traumas, que podem acabar comprometendo por um bom tempo o desempenho e a vontade sexual da menina. Se o garoto não for compreensível e ir com ‘muita sede ao pote’, pode acabar machucando a menina de uma forma que aumente em 10 vezes a dor que é normal sentir na relação sexual. Por isto, antes de qualquer decisão, é preciso conversar bastante com o menino e pedir para ele ir devagar. É fácil. Se for devagar, depois tem mais. Se for com pressa, demora mais tempo para ter de novo, né?

Outro motivo para o sexo ser ruim na primeira vez é a tensão. Ainda existe, para várias meninas, aquele tabu da primeira vez – que é correto, pelo menos para mim. As garotas costumam se resguardar mais do que os homens quando o assunto é sexo e, por isso, acabam ficando bastante tensas na primeira vez. Com essa tensão, é comum que o ato sexual doa, porque o seu corpo inteiro fica mais travado, impedido de relaxar e aceitar mais o momento. Aí, além de dor, ainda vem todo um incômodo que passa pela cabeça da menina. “Será que tá certo?”, “será que ele está gostando?”, “e se eu mudar de lado?”. Meninas, na primeira vez, o mais legal a se fazer é tentar aproveitar ao máximo o momento. Peça um pouco de delicadeza ao menino e, caso você sinta muita dor, pare. Tente de novo outro dia. Deixe para mais tarde.

Se a sua primeira vez for muito ruim, muitas meninas afirmam que a segunda é melhor. O que não vale é acabar acreditando que vai ser sempre igual e, por isso, evitar fazer. Sexo é gostoso, é claro, e muitas meninas – e até meninos – têm uma primeira relação que é traumática. Basta saber resolver isto, aos poucos, de acordo com o tempo, não é?

E você? Como foi a sua primeira vez? Conte para nós nos comentários e ajude quem precisa de conselhos 😀

Autor: - Categoria(s): Relacionamentos, sexo Tags: , , , ,

Ver todas as notas

42 comentários para ““Perdi a virgindade com o meu namorado, mas não gostei…””

  1. Karen disse:

    Bom, ainda não passei por isso, então não posso dizer. Só acredito que o fato de “não gostar” não significa que foi ruim, como vc disse, há a dor, a tensão e isso acaba prejudicando. Mas msm que fosse com outro cara, a situação talvez fosse a msma… *-*
    Não tem jeito, ser mulher é ****!
    Hehe.

    By the way, conheci esse blog há pouquíssimo tempo… mas A-D-O-R-E-I! Hehe.

  2. Karen disse:

    minha primeira vez não foi nada legal…odieeei tdo… além q senti mtaa dor… e o p……. do meu namorado era mto pekeno..ahh tipoo nãao gosteei espero ser melhor na segunda…wlw

  3. adriana disse:

    a minha primeira vez foi maravilhosa na doeu so nesse dia fizemos 4 vezes passar um tempo sem ter relaçao porque terminamos 3 meses sem relaçao agora que fui ter de novo nao consegui porque senti muita dor mas mesmo assim meu parceiro colocou com tudo agora gostaria de saber porque nao senti dor na 1vez

    • Lindsey lorran (naum quero cloka meu nome) disse:

      SHDUHUAHSUHUAHSUHU, amiga, parabens velho, q ninja, quatro vezes oO, naum de boa, posso fazer uma pergunta pra vc??
      tipow, eu soh tenho 12 anos, e tipow, meu namo, tah fikando na minhacabeça pra gente fazer, vc asha q eu devia?

    • its mee disse:

      pode ser pq a primeira vez vc nao estava tao tensa, é sempre assim, se vc pensar que vai doer, vai doer sim, e vice versa. Tambem depende do jeito que o cara te penetra, com que intensidade e tal. E questao de se acostumar, pois a vagina é um musculo que se dilata e contrae ante qualquer estimulo. Na minha experiencia, a primeira vez nao doeu tanto, pq a gente esquentou o clima. Se o cara te penetrar sem “esquentar” a zona vaginal, e sem que a vagina tenha expulsado um lubricante natural, a penetraçao é mais dolorosa. Sempre que vai transar com seu namorado, nao se apresse, faça tudo devagar! Devagar é mais gostoso! Tomara tenha ajudado :)

  4. Lindsey lorran (naum quero cloka meu nome) disse:

    gente isso ae de sima eh zuera tah!!

  5. Helen disse:

    Bom, a minha primeira vez doeu muito mais foi muito bom fizemos depois mais de uma vez depois que passa a tenção das primeiras vezes tudo melhora mais na verdade vai de pessoa para pessoa tem meninas que cont… sentindo dor mesmo depois de 2 ou até mais vezes mais acho que isso é normal……..

  6. Helen disse:

    Hummmm!!! o que falar da minha primeira vez………por um lado foi bom pq maitei uma curiosidade que eu ja tinha a muito tempo então foi bom,…..por outro lado foi pessimo pq doeu muito quase que ñ aguentei mais fui forte e resisiti……

  7. Saani disse:

    caaio, onde vc consegue essas fotos ? pros posts ?

  8. Gy disse:

    Bom …primeira vez e sempre um assunto delicado, comigo é claro não foi diferente,na verdade não doeu tanto assim, não foi uma coisa assim tão traumática ,mas foi bem incomoda e eu não consegui sentir prazer e por alguns dias eu não quis nem saber de sexo…ai passado pouco mais de uma semana,tentamos mais uma vez,resultado ruim…e fomos tentando…e foi evoluindo, eu fui me descobrindo…ate que finalmente meu namorado não precisa mais insistir …conto os minutos para ficarmos juntos…hshshs

  9. Camila disse:

    minha primeira vez não aconteceu em um dia…hauahaua
    sim…doia muito…por mais q meu namorado fosse carinhoso e estivesse tendo todo cuidado comigo, eu não aguentava a dor….entao agente começava e parava depois de um tempo sem terminar a coisa….depois de uns dias consegui..mas a dor não passava….melhorou muito, mas ainda doi…e isso tem uma explicação…
    eu serei virgem pra sempre..rsrsrs
    sim…meu himem nunca se rompe como os das outras mulheres…isso é bem comum…o himem de algumas mulheres são elasticos eles só se alargam na hora da relação e depois voltam ao normal….
    entao em todo começo de relação meu hoje marido tem que ir de vagar comigo ai eu me acostumo e fazemos tudo normal….
    incomoda apenas no começo….mas ele diz adorar saber q eu serei sempre assim…entao…ta tudo bem…..

  10. Oasis disse:

    Well, existem aquelas pessoas que optam por se “guardar”. Preservar esse momento tão especial para o já tão falado, depois do casamento. E, com críticas ou não, eu decidi isso. Às vezes me arrependo seriamente ou então, fico com dúvidas qnd leio textos assim… Mas é a vida e apesar de tudo, amei o post, like always. Bjs.

    • L. R. disse:

      parabens, vc eh uma raridade entao se sinta especial! com certeza a pessoa q vc escolher vai te valorizar mto por isso, pois vc será exclusiva dele. pra qualquer hora, os homens escolhem qualquer uma. mas se algum dia pensarem em casa, certamente nao vao querer qualquer uma, q jah foi usada por mtos. ele vai querer alguem exclusiva dele, e vai te valorizar mto! fica firme nessa, pq q graça tem abrir o presente de natal em agosto?

  11. Thuty disse:

    Apesar de reservar minha primeira vez até quando puder, ela deve ser um momento especial. Não falo de príncipes encantados, quedas d’água o lareiras…, mas de preparação emocional e biológica. Minha mãe é psicóloga, e, acredite, existe sim horas melhores do que aquelas quando pensamos: “PERDER” a virgindade. Ou seja, perder uma coisa que é sua. Assim que deixamos esse pensamento de déficit de lado, estamos prontas, pois poderemos encarar com mais maturidade. Além disso, é claro, um lugarzinho sem pareder ouvintes cai bem!

  12. its mee disse:

    lindsay lorran.. UH =X

  13. Claudia disse:

    Minha primeira vez foi bonita, eramos os dois virgens. Nem eu , nem ele sabiamos o que esperar. Aconteceu sem ser planejado, depois de anos de namoro, ambos já eramos maiores de idade. Um dia estavamos sozinhos, e simplesmente aconteceu.

    E para primeira vez, não precisa ser bom, uma performance exclusiva, precisa ser especial. Então acho que tive sorte, não senti dor, não tive sangramento, nada… Naquele dia, pra mim, ele era o amor da minha vida, por todos meus anos. E vice-versa…. Com o tempo por razões avessas acabou.

    Agora tenho 24, dai conheci meu ex namorado, e descobri outro tipo de sexo, era muito melhor do que com o primeiro namorado. Com o primeiro, tinha amor, então ia ser bom só de ser com ele. Com o segundo tinha vontade… Era inexplicavel a diferença. Mas era só o fisico … Então, era bom, mas não era fofo e especial, caracteristicas de relacionamentos merecedores da primeira vez.

  14. lara disse:

    caio, gosto muito do seu blog, sempre estou por aki e agora queria pedir um conselho, como dizer ao menino q estou ficando q naum quero mais ficar com ele, sem deixa-lo chateado pq eu tenho muita consideracao por ele??

    obrigada desde já!!!

  15. camila disse:

    pq nao aceitou meu comentario???

  16. disse:

    Nossa Caio!
    Voce falou tudo!
    Recentemente tive minha primeira vez, doeu demaaaaaais! E achei que nem era tudo tãão bom como todos falam..
    A segunda doeu, mas doeu um pouco menos..
    E agora toda vez que penso que vou fazer, fico tensa!
    Será que isso passa? :/

    • camila disse:

      sim….isso passa….senti dor umas 8 vezes sei la…talvez mais….mas agora é muito bom rsrsrs….

  17. Nicolle disse:

    é fato, gente! A primeira vez sempre doe… a primeira vez nunca vai ser aquela coisa UAU, sabe? E a culpa não é do garoto e nem de ninguém, apenas nós garotas sempre ficarmos tensas, nervosas, ansiosas…etc…fato! A segunda vez é melhor, pq já sabermos como é, ficarmos mais relaxada, mais confiante…a segunda vez sempre é melhor, pq já temos experiencia na primeira vez.

    Por exemplo minhaaa primeira vez foi um ó a 0, sabe. 😀

    Mas meu conselho é perca virgindade com a pessoa amada! E não com qualquer um.

    Lindsay lorran… Tem certeza que vc está preparada para isso ou quer fazer isso pela vontade de seu namorado? Sinceramente não vale a pena a segunda opção, pq se seu namoro insisti nisso, ai tem coisa…agora se for com calma, onde os dois conversam, se estão preparados de ” fazer amor” sabe, ai é legal. Mas fazer pela vontade de outra pessoa, não é legal. Converse com seu namorado.
    Não importe se é a primeira vez ou segunda vez ou terceira vez…o importante é ser valorizada, quantas vezes fizem com seu namorado ou mesmo ficante… mas ficante de jeito nenhum, motivo?Ele espalha…namorado é outra história ele guarda esse segredo, não fica espalhando, entende.

  18. Korn disse:

    Olha estamos aí pra foder mesmo…
    Quem quizer… add aíí… rodrigocaburezinho@hotmail.com abrrs

  19. Korn disse:

    filhaoss daa purta!

  20. Fernanda disse:

    Olha tenho 14 anos, sou virgem, não pretendo perder a virgindade tão cedo, gostei do post, gosto do blog e concordo totalmente com o Caio.
    Tipo, vai doer da primeira vez, não vai ser tão bom pq vc vai estar tensa, mas vc tem q fazer isso com uma pessoa q vc goste, q vai te respeitar, se vc quiser parar pq está doendo, q não vá sair espalhando para todo mundo, e sempre tem os momentos antes da relação, como dizem ” as preliminares”, vc tem q começar devagar, com beijos, carícias q vcs sabem q o outro gosta, q ele vá te preparando, vá com calma, não faça tudo ligeiro pq pode machucar.
    Então é isso, passei só para dar minha opinião.
    Beeeijos, e mais uma vez, adorei o post!

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo