Publicidade

Publicidade
06/01/2010 - 16:18

“Perdi a virgindade com o meu namorado, mas não gostei…”

Compartilhe: Twitter

56528798

Tá aí uma das coisas mais comuns do mundo: meninas que não gostam do sexo de primeira. Depois de esperar tanto tempo, de tentar encontrar o garoto certo, de criar todo um clima para o momento, uma grande decepção. É comum, é comum. Na verdade, existem várias meninas que não gostam do sexo na primeira vez. Existem algumas explicações, sim, para isto.

Primeiro lugar: todo mundo que já passou da quarta série sabe que existe, na vagina, o hímem, que é aquela espécie de pele que é quebrada após a primeira relação sexual. Por isto, na primeira vez, o sexo pode doer e incomodar bastante, além do comum e até sangrar. A primeira vez de uma garota é rodeada de possíveis traumas, que podem acabar comprometendo por um bom tempo o desempenho e a vontade sexual da menina. Se o garoto não for compreensível e ir com ‘muita sede ao pote’, pode acabar machucando a menina de uma forma que aumente em 10 vezes a dor que é normal sentir na relação sexual. Por isto, antes de qualquer decisão, é preciso conversar bastante com o menino e pedir para ele ir devagar. É fácil. Se for devagar, depois tem mais. Se for com pressa, demora mais tempo para ter de novo, né?

Outro motivo para o sexo ser ruim na primeira vez é a tensão. Ainda existe, para várias meninas, aquele tabu da primeira vez – que é correto, pelo menos para mim. As garotas costumam se resguardar mais do que os homens quando o assunto é sexo e, por isso, acabam ficando bastante tensas na primeira vez. Com essa tensão, é comum que o ato sexual doa, porque o seu corpo inteiro fica mais travado, impedido de relaxar e aceitar mais o momento. Aí, além de dor, ainda vem todo um incômodo que passa pela cabeça da menina. “Será que tá certo?”, “será que ele está gostando?”, “e se eu mudar de lado?”. Meninas, na primeira vez, o mais legal a se fazer é tentar aproveitar ao máximo o momento. Peça um pouco de delicadeza ao menino e, caso você sinta muita dor, pare. Tente de novo outro dia. Deixe para mais tarde.

Se a sua primeira vez for muito ruim, muitas meninas afirmam que a segunda é melhor. O que não vale é acabar acreditando que vai ser sempre igual e, por isso, evitar fazer. Sexo é gostoso, é claro, e muitas meninas – e até meninos – têm uma primeira relação que é traumática. Basta saber resolver isto, aos poucos, de acordo com o tempo, não é?

E você? Como foi a sua primeira vez? Conte para nós nos comentários e ajude quem precisa de conselhos 😀

Autor: - Categoria(s): Relacionamentos, sexo Tags: , , , ,

Ver todas as notas

42 comentários para ““Perdi a virgindade com o meu namorado, mas não gostei…””

  1. Janaina disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    Perdi minha virgindade com 15 anos, amoo meu namorado, antes da gente ter a primeira relação nós conversamos muiito, até que decidinos fazer. Bom minha primeira transa não foi boa, por que eu tava muito nervosa, então senti bastante dores, vai ter próximas espero que não doa mais. Mais tenho uma pergunta, depois da primeira relação, eu continuei sangrando um pouco, como se fosse corrimento, isso é normal ?

  2. Janaina disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    Por favor me respondaam, tô curiosaaa

  3. Jake disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    Ai, hoje eu tive minha primeira vez, com um amigo meu! Foi muito estranho.. Nao sei oque aconteceu, na hora, eu senti muita dor, nossa, não dava pra aguentar, mas nem sei se foi certo, porque não sangrou, só tava doendo demais. Na hora eu nem tava tão exitada, foi muito estranho. O que eu faço? :(

  4. loira disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    eu tenho 14 anos , muitos caras querem e pedem pra tranzar cmg + eu nunca acc i fico na minha , agora eu to namorando com um cara de 20 anos ii ele me quer e me deseja ele quer tranzar + eu nem to preparada , eu nem tenho coragem de falar pra ele , mesmo pkee ele naum aceitaria isso

    sem falar que eu to fikando com outro muleke de 16 anos e ele também quer tranzar cmg , eu nem posso namorar , nem fikar com ninguém que todos os muleques qerem tranzar cmg . oqe eles pensam , naum intendo isso ?

  5. Mz disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    eu namoro cm o rapaz de 18 anos e eu tenho 17 .
    ele ja tentou fazer penetra , mas sempre que le vai eu fico cm medo e não deixo .. a nossa idade é ideal ?
    da Ultima vez que ele tentou e eu não dexeii ele falou que não ia tenta mais .. nem se eu quisesse ;/
    oque eu façoo?
    Confiio e tudo nele .. mais é medo de dooeer

  6. Lly disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    Eu e meu Tenho 15 anos, eu e meu namorado tentamos uma ves mas eu naum aguentei a gente combinou de tentar de novo, mas a dor é muito grande meu namorado e super carinhoso mas msmo assim naum consegui, fikei até triste pq naum pude satisfazelo ele esperou 1 ano para isso foi quando me senti preparada e naum aguentei doi muito.Mas é claro sempre com camisinha!!

  7. naty disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    minha primeira vez doeu muito muito mesmo
    e até agora eu não fui de novo estou com medo de sentir a mesma dor de novo eu tentei com meu namorado mais ele só escostou e já estava doendo muito

  8. daniel disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    fiz sexo pela primeira vez com minha namorada hoje e ela sentiu muita dor e até pediu para parar, mas não houve sangramento apesar de eu ter enfiado todo o meu pênis, isso vai mudar?

  9. BB disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    Eu tenho 13 anos e meu namorado tem 16 ele quer muito transar comigo sendo que eu tenho medo eu sou virgem ! Eu estou desisperada porque eu quero muito ir com ele se alguém puder me ajudar :X

  10. barbie disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    Bom namoro há 2 anos e 7 meses,e há tres dias resolvi ter minha primeira relação sexual,(e ele tbm era “”virgem””) nem posso dizer q foi bom e nem que foi ruim(não sangrou muito ,apenas uma pouquinho de nada acho q deve ser normal) eu fiquei um pouco nervosa,mas ele foi muito compreensível e carinhoso comigo ,sempre procurava saber se eu estava me sentindo bem e paramos pq estava doendo muitoo !
    No dia seguinte fizemos denovo mas a dor persistiu e nada de prazer pra mim ele disse q sentiu um pouco.Usamos camisinha claro em todas as vezes q tentamos,mais eu to meia q “em duvida” se fiz ou não a coisa certa,até agora só foram essas duas vezes mas acho q hj iremos de novo!!( no caso apenas duas vezes) tudo bem q eu o amo e sinto q ele me ama tbm mas tenho medo de acabar estragando meu namoro ou ele mudar ou me deixar pra lá!!por favor me ajudem

    enfim me dêem conselhos por favor será que fiz a coisa certa!

  11. Ane disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    Pessoal, sem acreditar muito publiquei por três vezes no inforum esta simpatia do jeitinho que está e inacreditavelmente o meu ex namorado voltou para mim, e olha que era impossível isso acontecer pois até vudu tinha feito e nada aconteceu, só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos E.D.J

    Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma….

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o Junior de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o junior venha para MIM J.P.G.G, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele junior não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes

  12. paulo disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    Procuro garotas virgens para deflorar se tiver alguma que se habilite favor entrar em contato, bjs……………sou muito tranquilo não fumo nem bebo e muito experiente, aliás eu só fumo no cachimbo da mulher kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • paulo disse:
      Seu comentário está aguardando moderação.

      se tiver algum cabacinho me chamem pois eu sou louco por virgindade de repente posso até casar com a filizarda

  13. miih disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    aa minha 1° veez num foii akilo que planejei poiiis antes era meiio bobinha e falava que ia perde soh depoiiis de 2 anos de namoro … eee afinal perdi aos meus 15 anos e eem 1 mes e poko de namoro :$ … fiko até sem graça de fala maiis Foii bom … apesar de ter doeer mto ee sangrado … ee tbém meu namorado era carinhoso e talls.. maiis soh que num passo uns diias e terminamos me arrependii pela a pessoa que perdii maiis gosteiii…
    ee agora a gentiih volto e talls… e minha segunda veez foiii ainda melhor … ee deiixo um conselho pras meninas que ainda não perderam ee estão indecisaa façaa
    soh s tiver certeza que vsê queer e que não vaii se arrepende ….
    ee que pessoa tbém vale a penaa..

    BeiiijOS

    ;D

  14. Pri disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    Saio com um cara a mais de 8 meses e ontem eu decidi fazer amor com ele, porque apesar dele não querer compromisso tenho um tesão muito grande nele. mas eu era virgem, doeu muito na primeira vez e na segunda tambem, não sangrou, mas consegui sentar no colo dele com openis dentro. Será que perdi minha virgindade mesmo? não sangrou!

  15. Beatriz Crystina disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    Bom tive minha primeira vez ontem e nao gostei… Acredito que eu tenha dado prazer, mas eu particularmente nao tive prazer nenhum. Ele foi delicado e se preoculpou comigo o tempo todo perguntando se doia, se eu queria parar ou coisas do tipo! Tive medo de falar que nao estava tendo prazer e menti para ele, ele ao contrario demonstrou estar tendo prazer e disse que foi bom! Doeu muito, e tambem sangrou, mas apesar disso acredito que da proxima vez pode ser melhor!

  16. Barbara disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    En primeiro de td, use camizinha sempre!

    minha primeira vzez foi boa sabe
    mais foi com um amigo que eu gostava muito
    ela era meu vizinho, e um dia ele foi na mesma festa que eu
    e na hora de ir enbora n´[os foi junto e rolo…

    mais eu me arependo pkee depois de 2 dias ele começo
    a namorar e nem ligo pra mim, eu acho que eu num fui boa sei lah.
    Eu me arependo vioo!

    Mais eu falo, tem que ser com a pessoa certa, tem que ter muita certeza, e sempre usar camizinha sempre..!

    e se sua primeira vez foi ruim, na segunda na terceira vai ser boa..
    Beijos

  17. N disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    Minha primeira vez aconteceu quando eu tinha 18 anos com meu namorado atual.Foi horrível! não por ele não ter tido cuidado mas pelo lugar e jeito que não foram apropriados, meninas aconselho a vocês a exigirem tudo o que tiverem direito para que a primeira vez seja perfeita, caso tiverem duvidas se for a hora não façam porque depois pra fazer ser bom de novo é difícil, já tenho 19 e ainda não consegui transar com meu namorado de novo.

  18. ALLANA disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    EU QUERO FAZER SEXO COM MEU NAMORADO SO NAO SEI COMO E SE ELE NA GOSTAR? SE ELE NAO QUISER? VAI DOER?

  19. marco a. bh-mg disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    minha primeira vez foi quando tinha 18 anos minha namorada tinha 17. eu fui o segundo homem com que ela transou (segundo ela né) ou foi maior tenso pra mim na hora que ela ficou nua na minha frente o negocio num queria subir de jeito nenhum, ai eu contei a ela. que era a minha primeira vez e que eu estava muito nervoso ai nos ficamos deitados na cama conversando e trocando caricias (tipo uma meia hora) ela foi muito carinhosa comigo me disse que era normal que na primeira vez tem pessoas que se repreendem e ficam nervosas e tal e que o fato de não ter “subido” não ia mudar nada entre a gente e que ela gostava de mim do mesmo jeito. depois dessa conversa transei com ela beleza depois nunca mais aconteceu isso de novo inclusive com outras mulheres, acho que se ela não tivesse sido carinhosa comigo eu teria tido até trauma.
    hoje não estamos mais juntos estou com outra, mas nunca me esqueci dela e acho que nunca vou esquecer (a primeira a gente nunca esquece né) deixo a aqui minha mensagem:
    -“Se você ama mesmo seu parceiro saiba dar forcas a ele nas horas difíceis, (não me refiro só no sexo) , saiba entender seus medos e os respeitem pq isso sim que é amor”

  20. felipe javor disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    e ae meu nome é luiz felipe tenho 19 anos e perdi minha virgindade com 18 com a minha ex namorada de 2 anos de namoro ela tb era virgem foi super legal um clima super legal mesmo ,agora eu estou namorando minha prima de 2 grau que tem 18 anos e eu vou fazer 20 conheço ela des de criançinha sempre juntos nois dois perdi meu bv com ela ¬¬ com os meus 15 anos e agora eu não sei como chegar até ela e conversar sobre isso sabee eu a amo e respeito muitoo essa menina ela é a mulher da minha vida mais não consigo puxar um assunto decente para resolver sobre a situação sexual dela ,ela sabe que eu não sou virgem tb fiz só uma vez nem sou esperiente nesse caso mais se alguem tiver uma ideia legal de como poder me ajudar nesse fato agradeço vlw galera até 😀

  21. n disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    – minha 1º vez também nao foi boa gente , eu tinha 12 anos , doeu-me e arrependi-me com quem perdi , tenho 15 anos agora , e ja fiz com 5 rapazes diferentes entre 16 e 19 anos (nao ao mesmo tempo xD) , arrependo-me muito :(

  22. Bruna disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    Bom mina amiga perdeu a virgindade com 15 anos com um namorado que ela esta a uns 6 messes achei errado isso mais a vida é dela né. Bom to vendo algumas coisas pqê não quero ser igual ela quero pesquisar saber e encontrar a pessoa certa.Mais como eu tenho 14 anos ainda acho que estou mto nova mais informção é sempre bom mais então é isso beijoos ‘

  23. andre disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    dany o melhor que tu fas é vim aqui em casa

  24. Iara disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    Perdi minha virgindade ontem com o meu namorado. Temos pouquíssimo tempo de namoro, mas o suficiente para perceber que ele seria a pessoa ideal para a minha primeira vez. Foi uma experiência ótima, doeu muito, mas nos divertimos demais. Na hora que sentia dor, dava muitas gargalhadas, que até ajudou a tirar o clima tenso que estava sentindo. Tive sensações gostosas durante o ato sexual, mas ainda estou meio sem vontade para outro, não sei se isso é normal.

  25. bruna disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    poizer ne eu tenho 12 anos e meu namorado tem 14 ele ke ke eu de pra ele mais tou em dulvida me ajuda 😡

  26. Sibelly Delgado disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    eu tirei minha virgindade com 12 anos com meu noivo foi la na casa dele no quintal pq na casa dele tem uma piscina e uns negosos la pra se deitar doeu muito e hj eu tenho 16 anos e ele tem 22 anos estou gravida de 4 meses dele ta todo abestalhado com nosso bebe que vem ai agente se ama muito // é muito emgrasado pq ate hj ele fica mim imitando quando ele tirou minha virgindade oq eu falava e como minha cara ficava nossa se foi do jeito que ele demostra nossa eu fiquei muito feia kkkk’s e eu fico imitando ele , ele ficava dizendo ( tou te maxucando meu amor) ficava direto perguntando isso rsrsrsr tou muito feliz com ele e se deus quizer vou casar com ele 😀

  27. saka disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    Bom eu tenho 16 anos e sou virgem , sei lá acho que é bom sim fazer sexo, mas acho que quando decidimos fzer deve sempre ser pensado aliás não só na hora de fzer sexo mas em todas, as nossas ações devemos pensar. Eu mesmo depois de muito pensar decidi me guardar para dpz do casamento, pois vai de cada um mas acho muito lindo o homem e a mulher se casarem virgens é tão legal vs amar uma pessoa e o sentimento ser iguais , e vcs descobrirem esse segredo todo juntos.. e sber só aquele homem é seu e ele ter a certeza de que vs é dele aa sensação deve , ser boa demais . como exemplo disso tenho káká e sua linda esposa *-*.
    muito fofos

  28. claudia disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    bom , eu perdi minha virgindade com 13 anos, e não sei se me arrependo ou não, pq do lado do casal, foi muito bom, confio muito no meu namorado, e agente conversou bastante, e achei sim que tinha maturidade o suficiente pra fazer isso, porém,ao tenho coragem de contar para minha mae, pq ela é muito rigida, alias toda minha familia é, acho melhor esconder, e esperar eu ficar mais velha para contar, o que eu faço? me ajudem!

  29. rebeca disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    ah tem que fazer gostoso mesmo , chupar pra caralho

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo