iG

Publicidade

Publicidade
06/01/2010 - 16:18

“Perdi a virgindade com o meu namorado, mas não gostei…”

Compartilhe: Twitter

56528798

Tá aí uma das coisas mais comuns do mundo: meninas que não gostam do sexo de primeira. Depois de esperar tanto tempo, de tentar encontrar o garoto certo, de criar todo um clima para o momento, uma grande decepção. É comum, é comum. Na verdade, existem várias meninas que não gostam do sexo na primeira vez. Existem algumas explicações, sim, para isto.

Primeiro lugar: todo mundo que já passou da quarta série sabe que existe, na vagina, o hímem, que é aquela espécie de pele que é quebrada após a primeira relação sexual. Por isto, na primeira vez, o sexo pode doer e incomodar bastante, além do comum e até sangrar. A primeira vez de uma garota é rodeada de possíveis traumas, que podem acabar comprometendo por um bom tempo o desempenho e a vontade sexual da menina. Se o garoto não for compreensível e ir com ‘muita sede ao pote’, pode acabar machucando a menina de uma forma que aumente em 10 vezes a dor que é normal sentir na relação sexual. Por isto, antes de qualquer decisão, é preciso conversar bastante com o menino e pedir para ele ir devagar. É fácil. Se for devagar, depois tem mais. Se for com pressa, demora mais tempo para ter de novo, né?

Outro motivo para o sexo ser ruim na primeira vez é a tensão. Ainda existe, para várias meninas, aquele tabu da primeira vez – que é correto, pelo menos para mim. As garotas costumam se resguardar mais do que os homens quando o assunto é sexo e, por isso, acabam ficando bastante tensas na primeira vez. Com essa tensão, é comum que o ato sexual doa, porque o seu corpo inteiro fica mais travado, impedido de relaxar e aceitar mais o momento. Aí, além de dor, ainda vem todo um incômodo que passa pela cabeça da menina. “Será que tá certo?”, “será que ele está gostando?”, “e se eu mudar de lado?”. Meninas, na primeira vez, o mais legal a se fazer é tentar aproveitar ao máximo o momento. Peça um pouco de delicadeza ao menino e, caso você sinta muita dor, pare. Tente de novo outro dia. Deixe para mais tarde.

Se a sua primeira vez for muito ruim, muitas meninas afirmam que a segunda é melhor. O que não vale é acabar acreditando que vai ser sempre igual e, por isso, evitar fazer. Sexo é gostoso, é claro, e muitas meninas – e até meninos – têm uma primeira relação que é traumática. Basta saber resolver isto, aos poucos, de acordo com o tempo, não é?

E você? Como foi a sua primeira vez? Conte para nós nos comentários e ajude quem precisa de conselhos :D

Autor: - Categoria(s): Relacionamentos, sexo Tags: , , , ,

Ver todas as notas

42 comentários para ““Perdi a virgindade com o meu namorado, mas não gostei…””

  1. loko disse:

    vei eu tenho 12 e minha namo tem 10 e agente vai tranza oq q eu faco e ainda agent n tem lugar pra faze pq agent n mora na mesma cidad eu mora a 500 km dela

    • camila disse:

      o q??? vc tem 12 e ela 10???
      vcs sao novos de mais….
      crianças ainda….
      com concelho…espere mais alguns anos ai vc vai estar mais experiente….e outra…se vcs fizerem isso agora com essas idades podem ter problemas se alguem descobrir como por exemplo o pai dela….seria barra….

      um bju e siga esse concelho em garotinho :)

    • lis disse:

      Se vocês querem mesmo transar a distância não é o problema,colega.Quando a gente sente vontade vai em qualquer lugar…O importante é fuder bastante e aproveitar e se divertir!!!

    • Baby disse:

      Olha,em primeiro lugar pela idade dela eu diria para vc’s aguentarem um pouco mais…e dificil,atentaçao e grande mais e possivel superar…esperar um pouco ate q

  2. maya disse:

    Eu conheço um cara há um tempo e nós ficamos algumas vezes mas nunca transamos aliás eu sou virgem.Eu quero transar com ele mas ele não merece tirar a minha virgindade,ele só quer me usar,sem compromisso até porque ele tem namorada,que é uma chifruda por falar nisso.Eu também não quero que ele saiba que eu sou virgem.Ele já tentou várias vezes transar comigo mas eu não dei pra ele apesar de querer dar,por pensar que ele não merece,e não merece mesmo.O que eu faço?Se alguém puder me ajudar eu agradeço!

    • baby disse:

      primeiro,se sabe q ele n merece ja ta resolvido.n faça….pois pode se arrepender mt depois…

      segundo,seja sincera…se vc estivesse namorando e descobrisse q teu namo ta tentando transar com outra como se sentiria?a mina dele pode fika depresiva se souber q rolou.

      e terceiro se ele n merece e pq ele e um cafageste,e caras do tipo q so te quer como adorno n merecem nd,sao meros seres em fase de aprendisado q merecem um nao e pernas pra quem ti kero

      espero ter ajudado…
      bjinhu…
      se precisar…mande seu email e eu te add ok?;)

  3. Lais disse:

    Posso dizer que a minha primeira vez foi muito ruim, doeu muito e eu me senti muito mal por causa da dor. Enfim, odiei.
    Foi só depois de muitos meses que eu comecei realmente a aproveitar o sexo e agora ele virou uma coisa muito prazerosa!

  4. Fernando. disse:

    tem muitos comentários de mulheres aqui. acho que seria realmente legal um comentário masculino para que as mulheres saibam tb o lado do homem.
    tirando o carinha ali em cima que falou merda os homens sentem-se um pouco apreensivos tanto na primeira vez deles quanto diante de uma mulher virgem. muitos fazem isso por esporte, apenas por fazer. outros realmente dão valor a virgindade. eu procuro preocupar com a garota para que seja o menos traumatico possível pra ela. não tem como evitar. a dor ela vai sentir. afinal que não sentiria dor se algo duro e rijo entrasse em algum dos orifícios? o negócio é que entre o casal tem que ter conversa, tem que ter uma preparação antes psicológica. não é chegar e meter logo de vez não. o homem tem que entender o lado da mulher e passar pra ela confiança. pq acontece da mulher travar e não entra nem ar ali. por isso o casal tem que conversar, antes durante e depois. a mulher tem que se sentir única e especial pra ele. tem que se sentir segura. ele tem que passar pra ela segurança. isso é difícil pq ele tb pode estar nervoso por uma situação. se eu fosse mulher eu ficaria nervoso tb. teria medo disso e até procuraria encontrar alguem pra confiar. a mulher tem que se sentir amada e bem cuidada. tem que confiar que aquele homem vai fazer todo o possível para que ela não sinta muita dor e se sentir que ele esteja do lado dela tranquilizando e acalmando para ela sentir que pode confiar nele. tanto o homem quanto a mulher tendem a ficar naquela “será que estou fazendo certo?” não se preocupe. sexo é como andar de bicicleta. vc só aprende praticando. não pense que vc pode usar apenas uma posição, vc tem que soltar a imaginação e ao fazer isso faça com responsabilidade. não faça coisas que podem assustar seu parceiro pq coisas assim podem traumatizar pro resto da vida. imagina um cara pegar a menina, não preparou ela, não conversou, chega e vai metendo logo de vez e sem dó. trata ela como se tratasse uma puta. a garota não vai querer saber de homem por um bom tempo e talvez até pro resto da vida.
    as mulheres são como gatos. eles só confiam uma vez. se percebem que algo está errado elas fogem. portanto meninas, não escolham seus parceiros por que são bonitos ou são seus namorados não. escolha-os sabendo que eles não vão te deixar na mão e sim vão cuidar de vcs antes, durante e após o sexo. qd eu estou com minha esposa eu não faço o famoso GVD (goza, vira e dorme) não. eu procuro dar atenção pra ela, vcs tem direito as preliminares e pósliminares. afinal a mulher ela continua sentindo prazer mesmo depois que o homem termina. nessa hora é hora do casal usar a imaginação e tentar coisas novas como conversar com a garota, dar o ombro pra que ela possa se aconchegar (mulheres adoram isso), fazer um carinho no rosto e dizer que a ama. mulheres nunca fazem sexo. elas fazem amor. e amor é a forma mais bonita e sublime de algo maravilhoso como o sexo. a mulher quer se sentir amada. quer ter atenção pra ela. quer que o rapaz diga que a ame. quer que ele não a machuque. quer que ele seja pra ela tudo que ela sempre sonhou. quem quiser conversar comigo pode me mandar um e mail e eu responderei. afinal na igreja que eu atuo eu ajudo algumas pessoas com estes problemas. aconselho embora eu tenho pouco tempo de casado. quase dois anos procuro mostrar que as mulheres tb buscam algo que vá de acordo com seus sonhos e fantasias. elas não querem simplesmente dar. elas querem algo sublime, querem ser tocadas, querem ser beijada, acariciadas e muito mais.
    meu e mail pra contato é fermofmo@gmail.com obrigado a todos. um grande abraço pras futuras mulheres e ainda moças. que vcs possam ser amadas e respeitadas a todo momento.

    • camila disse:

      nossa que bom.
      um homem pensa desse modo…hehe…é raro…
      mas vc tem toda razão…mulher precisa se sentir amada e cuidada…
      é como eu me sinto com meu marido…é como me senti na nossa primeira vez, mesmo sentindo dor…eu sabia que ele me amava e ele estava sendo tao cuidadoso, perguntando como eu estava e tudo mais que eu me sinti muito segura…

      homens tem que ser romanticos….e ter todo cuidado com um mulher sendo virgem ou nao….

    • baby disse:

      nuss.falo bonito em…e pior q td vdd^^rsrs
      vc entende mesmo o lado feminino…

      adorei sua versao de o q uma mulher precisa…vc foi nota 10!

      bjinhu

      e seja feliz com sua esposa viu;)

  5. shameika shinaider disse:

    Perdi a virgindade numa festa.Claro com camisinha doeu bastante mas acho que ele foi com muita sede ao pode.Lindsey lorran Eu Perdi a virgindade com treze num me arrependo mas espere o maximo que puder a maturidade pode contar na hora ”H”

  6. Duda disse:

    Oi gente eu namoro a 1 ano e resolvi a umas semas atraz ter a minha 1º vez com meu namorado eu senti muita dor mais aguentei fui até o final, não senti prazer nenhum achei estranho mais pesquisei e vi que é normal, tive a 2º vez ontem e tb não senti nada nem dor eu to meio preocupada eu não sei se é normal isso, eu estou bem relaxada na hora e tal ele é carinhoso sempre capricha nas preliminares mais não tenho prazer isso é normal? ou é por que estou começando agora? gente me ajuda por favor , obrigada beijoos

  7. Viviane disse:

    Estava com 21 anos. Desiludida, por que o cara que eu amava, tinha se casado com outra, então me entreguei para um cara que conheci na internet. No primeiro encontro. Não foi o que eu esperava. Doeu muito. Sangrou. E como não havia amor. Não foi bom.

  8. camila disse:

    Duda….
    isso é completamente normal….vc ate que esta se saindo bem pq napo sentiu nem dor na segunda vez….
    eu senti dor por muuuitas vezes e só depois de um tempo senti prazer….
    a mulher demora mais para se descobrir do que os homens….agente tem q ter um tempinho pra nos acostumarmos com essas coisas…
    mas não se preocupe, depois de mais algumas vezes vc vai gostar muito , e vai ver que fica muuito melhor…ai é só aproveitar hehe,,,
    um bju

  9. euszeeu disse:

    Olá ,bom eu tenho 13 anos e perdi a virgindade hooje, foi muitoo estranho quando a gente começou e na hora da perfuração doeu muitoo ,mais depois foi super gostozo ,eu por inquanto nao me arependi…mesmo sabendo qe é cedo ,mas como eu ja tinha muito confiança do meu namorado eu confiei nele ,mas meninas uma dica … segure o maximo possivel ,virgindade é uma coisa muito valiosa ,(pelomenospelomeupontodevista .
    e nao esqueçam de usar camisinha!
    beijoos

  10. Binha disse:

    Quando eu perdi a virgindade foi terrivel shauhsau eu estava morrendo de vergonha e ainda pra ajudar a luz estava acesa, eu não tava me sentindo bem pqê eu não me considerava “Gostosa” como os caras dizem, mas enfim dueu muito por estar insegura, mas o rolo acabo num dando em nada, mas depois pans nem fiquei traumatizada com a dor pq varias pessoas me disseram que doi e muito na primeira vez mas melhora na segunda, toh namorando agora e descubri que meu namo era virgem perdeu a virgindade comigo eu ashei mtu fofo ele ficou meio q com vergonha por ter 20 anos e nunk ter rolado como posso tirar esse constrangimento todo dely ?

  11. Dany disse:

    minha primeira vez naum foi boa doeu muito e a segunda tbm pra falar verdade nem sangrou sei q é comum mas creio q naum perdi pois tivemos dificuldade na introdução me traumatizei e nem to com ele axo dificil me entregar a outro oq faço?

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo