Publicidade

Publicidade
01/12/2009 - 16:28

De que vale o romantismo?

Compartilhe: Twitter

200230784-001

Muitas meninas, ao mandaram e-mails perguntando sobre seus relacionamentos, ficam na dúvida sobre o romantismo dos meninos. Na real, muitas delas querem saber se existe a veia romântica na gente. Pois sim, ela existe.

Nós, garotos, como eu já disse muitas vezes aqui, temos uma certa vergonha de demonstrar o que sentimos. Além do mais, somos sempre cobrados para parecer o mais “macho” e insensível possível. Então é por causa disso que, muitas vezes, deixamos de agradar e paparicar quem gostamos. Claro, muitos sabem que estão errados e muitos nem percebem que isto é algo a ser resolvido, já que vivemos de uma forma na qual acabamos acostumados.

A pergunta é: de que vale o romantismo? Todo mundo sabe que é gostoso namorar. Todo mundo sabe que é gostoso ficar com alguém um tempo, tranquilo. Mas de que adianta ser romântico? Tem dias que eu penso que quanto mais você não mostra o seu amor, quanto mais você trata mal, mais o outro te dá valor. Se você decide se entregar em uma relação e viver o sentimento de corpo e alma, mostrar afeto, gritar para todo mundo ouvir, parece que a coisa desanda. Então, de novo, de que vale o romantismo?

Muitas meninas querem que os meninos sejam românticos. Daí, quando eles dão o máximo de si, quando eles mudam, elas reclamam que o namorado virou grudento. Muitas querem declarações apoteóticas, quando elas ocorrem, dizem que foi uma grande breguisse. Então, a gente também não entende nada. A gente sabe que vocês gostam de fofura, não somos bobos. O problema é que, muitas vezes, a gente é cobrado de certas coisas e não somos correspondidos.

Então, desta vez, vamos fazer o contrário. Vocês me ajudam. De que vale o romantismo?

Autor: - Categoria(s): Relacionamentos Tags: , ,

Ver todas as notas

90 comentários para “De que vale o romantismo?”

  1. Carol disse:

    Concordo totaalmente com o Caio.

  2. Larissa disse:

    Romantismo não é sinonimo de grude!!!!
    Não queremos um namorado romantico, que nos mande flores todos os dias e quer ficar o tempo todo do nosso lado. queremos um namorado que saiba fazer dos momentos juntos os melhores…não queremos que nos ligue 20 vezes por dia, só uma pra dizer que nos ama ja é suficiente. O negocio é nos surpreender!!

    • Marcos disse:

      Chata!!!

    • Camila disse:

      Concordo com a Larissa! Romantismo vai mto alem de flores e bombons! Esta no dia a dia tb! Surpreender com o simples, mas q faz a diferenca! Demonstrar que ama, ja eh um ato de romantismo em si! Seja ela de qual maneira for, seja com palavras, com presentes, mas principalmente com atitudes! Alguem que saiba o momento e a hora certa de se dizer Eu Te Amo! Sem tornar isso algo banal, dito por dizer, sem nenhum sentido especial.

  3. Marina disse:

    Aquela coisa de tratar mal para ser mais valorizado… PÉSSIMA IDÉIA! Eu, pelo menos, jamais continuaria com alguém que me trate mal!
    Se não for tão romântico paciência… Mas saber demonstrar o afeto é essencial!

  4. Ana silva disse:

    Bom mais lembre-se que hj em dia é dificil ate achar alguem crudento , pois eles nunca demonstram nem um tipo de romantismo . Claro que existem muitas excessoes mais ta dificilll … Boa a Materia . :)

    Bjo *—-*

  5. J. disse:

    CONCORDO COM A LARISSA PLENAMENTE 😀

  6. deivid disse:

    e para que serve o romantismo se depois que o homem faz tudo pela mulher ela sempre dá um péna bunda do companheiro. fiz de tudo durante 5 anos…fui mais que um cavalheiro…romantismo foi pouco…até parar de fumar maconha parei…tudopra conquistar um grande amor…do que valeu o romantismo se hoje não tenho a mulher q amo?
    xato hein…

  7. Marinho disse:

    Realmente é bacana ser romãntico
    Ontem, hoje e sempre
    Mas cuidado. Muito docê pode enjoar
    As vezes salpique umas pimentinhas pelo meio
    Nem sempre. é claro…as vezes
    Tente ser autentico, seja autentico
    Invente, inove, crie, não copie muito
    Senão fica muito igual…
    Mostre seus sentimentos, dê a cara a tapa
    O que diz? encare e seja feliz…

  8. marli disse:

    A mulher não tem medo de demonstrar que gosta, que cuida. O homem deixa de demonstrar para mostrar que é macho e muitas vezes sai perdendo. O namoro fica morno por falta desse romantismo, dessa troca. Não precisa de excessos mas precisamos ouvir palavras de carinho.

  9. deivid disse:

    mulher só pensa nela.

  10. juh disse:

    É verdade, Caio tem razão [2]

    Não gostamos quando eles ficam totalmente entregues a nós.
    No meu caso, eu não gosto pq sinto que tenho mais responsabilidade quando o garoto demonstra que precisa de mim, e eu me sinto desconfortável com isso.Odeio magoar as pessoas, odeio me sentir presa.Eu quero, quando for necessário, voar, mudar bruscamente de uma situação, e isso do garoto se entregar demais pra mim, fico com receio de me perder e machucá-lo.

    Bjos Caio*-*

  11. Janine disse:

    ‘ é Verdade Larissa agora vs falou tudo ;DD’ e muito facil vs ser grudento o dificil e nos supreender ..mulher gosta de carinho,atenção e tudo mas mais tudo que e excessivo enjoa.. tem que saber dozar tudo pra que dei certo ;*’

  12. Gustavo disse:

    Caio concordo totalmente com vc, Mais a Larissa colocou uma questão muito interessante, segue isso vai dar mais certo.
    mais uma coisa eu sei, mulher é complicado. nossa é foda mesmo.

  13. Jose disse:

    A Carol é romântica, a Larissa não é! Pessoas românticas sentem-se bem com um “grudezinho”. Pessoas que recusam flores, beijos e carinhos todos os dias e que queiram viver de surpresas o tempo todo como se o homem fosse uma caixa delas, não tem um sentimento de amor pelo outro. Quando a gente gosta de alguém, a gente sente saudade da pessoa o tempo todo! Os homens são assim, todos iguais, mas as mulheres… Tem as que querem carinho, mas tem as que querem porrada! Vai entender!! Só uma coisa elas tem em comum: todas entre o homem e o dinheiro, preferem a segunda opção! rsrs… (Brincadeira meninas! Rsrs…)

  14. TIAGO disse:

    EU APRENDI QUE AS MULHERES NÃO GOSTAM DE SE BEM TRATADA, EU SOU MUITO CARINHOSO, E SÓ TOMEI PÉ NA BUNDA, AGORA ESTOU COM UMA GAROTA ALGHUNS MESES, NÃO O TRATO BEM, SÓ DESPRESO E ÉLA É MUITO CARINHOSA COMIGO E ME DÁ VALOR.
    EM FIM NÃO ENTENDO AS MULHERES GOSTAM DE SEREM MAU TRATADAS….

  15. Maurício disse:

    Ler

  16. morrisie disse:

    depende muita da mulher, tem umas que nao foram bem cortejadas e falam mal, agora se voce souber dosar o romantismo vai ser uma coisa muito boa para ambas as partes.

  17. Hector disse:

    Que romantismo o que!!!! Na verdade os homens ainda são adeptos da filosofia: a gente pega, mas não se apega!!!! KKKK

  18. sonia disse:

    Está mais do que na hora de o ser humano entender que homens e mulheres tem o mesmo sentimento. Está mais do que na hora de a sociedade parar de tratar o homem (sexo masculino) como um ser babaca, retardado, tipo: o homem pode sentir isso, pode sentir aquilo? Está mais do que na hora de colocar o homem em seu devido lugar at[é mesmo para que ele consiga se sentir “GENTE”. Quem sabe assim deixe de uma vez por toda de tratar a mulher com inferior?

  19. sonia disse:

    Está mais do que na hora de o ser humano entender que homens e mulheres tem o mesmo sentimento. Está mais do que na hora de a sociedade parar de tratar o homem (sexo masculino) como um ser babaca, retardado, tipo: o homem pode sentir isso, pode sentir aquilo? Está mais do que na hora de colocar o homem em seu devido lugar até mesmo para que ele consiga se sentir “GENTE”. Quem sabe assim deixe de uma vez por toda de tratar a mulher como ser inferior?

  20. XmA disse:

    Romantismo é coisa pra otário. Infelizmente é dos malandros que elas gostam. é
    Basta ver as minas, os caras mais zueras é que levam e sacaneiam com elas.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo