Publicidade

Publicidade
01/12/2009 - 16:28

De que vale o romantismo?

Compartilhe: Twitter

200230784-001

Muitas meninas, ao mandaram e-mails perguntando sobre seus relacionamentos, ficam na dúvida sobre o romantismo dos meninos. Na real, muitas delas querem saber se existe a veia romântica na gente. Pois sim, ela existe.

Nós, garotos, como eu já disse muitas vezes aqui, temos uma certa vergonha de demonstrar o que sentimos. Além do mais, somos sempre cobrados para parecer o mais “macho” e insensível possível. Então é por causa disso que, muitas vezes, deixamos de agradar e paparicar quem gostamos. Claro, muitos sabem que estão errados e muitos nem percebem que isto é algo a ser resolvido, já que vivemos de uma forma na qual acabamos acostumados.

A pergunta é: de que vale o romantismo? Todo mundo sabe que é gostoso namorar. Todo mundo sabe que é gostoso ficar com alguém um tempo, tranquilo. Mas de que adianta ser romântico? Tem dias que eu penso que quanto mais você não mostra o seu amor, quanto mais você trata mal, mais o outro te dá valor. Se você decide se entregar em uma relação e viver o sentimento de corpo e alma, mostrar afeto, gritar para todo mundo ouvir, parece que a coisa desanda. Então, de novo, de que vale o romantismo?

Muitas meninas querem que os meninos sejam românticos. Daí, quando eles dão o máximo de si, quando eles mudam, elas reclamam que o namorado virou grudento. Muitas querem declarações apoteóticas, quando elas ocorrem, dizem que foi uma grande breguisse. Então, a gente também não entende nada. A gente sabe que vocês gostam de fofura, não somos bobos. O problema é que, muitas vezes, a gente é cobrado de certas coisas e não somos correspondidos.

Então, desta vez, vamos fazer o contrário. Vocês me ajudam. De que vale o romantismo?

Autor: - Categoria(s): Relacionamentos Tags: , ,

Ver todas as notas

90 comentários para “De que vale o romantismo?”

  1. Janete disse:

    Contrariando o post…meu namorado é muito romantico, tenho paixão por esse jeitinho dele…ah e ja estamos 4anos juntos, qaundo AMA de verdade…não enjoa, gosto cada dia mais….

  2. André disse:

    Eu concordo com matéria… Romantismo deve ser dosado. De surpresa, sempre fui assim, por naturalidade. E mulher gosta, de receber uma declaração surpresa, um olhar intenso de repente. Gostar de ser notada. E não que o mundo do rapaz gira em torno dela, ninguém deve ser capacho de ninguém.

  3. André disse:

    Existe uma frase que diz:

    ” O amor vive saudável se alimentado corretamente e morre com exesso de alimentação.”

  4. Vanessa disse:

    Acho que os homens tem que ser românticos, mas nem tanto sabe, o homem tem q ser romântico e ao mesmo tempo sem vergonha.Assim não ficará chiclete e a relação durará mais.Bjoss

  5. Kéciia Anjinha! disse:

    Excesso é o periigo .
    sabe aquele ditado o pior veneno é aquele que te agrada. ?
    poiis é um homem pode ser Romantico sem excesso .
    sem aquelee grudee .
    Vcs homens podem e devem serem maiis atenciosos com nós mulheres….
    maiis não preciisa grudar no peé e sufocar a mulher!
    Ser Romantico ée simples não preciisa seer um SUPER HOMEM não é só sabeer leevar!

  6. paulasanchez* disse:

    gente mulher é loca e isso é fato!eu sou uma eu sei disso mais é verdade,somos loucas!Agente quer homem grudento e quando tem reclama porque não é o que agente esperava,quando fica grudento fica gay demais e sentimos falta dos nossos machos,pelo menos eu sou assim!eu tive um namorado grudento,não aguentei e terminei.. agora to com outro e tenho vontade de suplicar por atenção,mais não faço porque ele não é desse tipo!ele diz a coisa certa na hora certa,quando ta comigo ele me da atenção é carinhoso mais em partes ele ta comigo mais não impede ele de ir joga video game com o melhor amigo e me deixar lá com a namorada desse amigo,não tenho ciumes pq amo o amor deles dois juntos é admiravel sabe? e foi graças a esse amigo q agente volto *-* mais voltando ao assunto grude,se ele grudar vou injuar e vou parar de pensar tanto nele e de querer tanto ele como eu quero.. deixando tudo no seu tempo fica melhor,pq agente aproveita mais o pouco tempo junto do que ficando cada segundo de nossas vidas grudados como chicletes..

    hehe minha opinião (:
    bjjjs

  7. Katja disse:

    OLHA O ROMANTISMO VALE MUITOOO, vc disse q quanto masi trata mal mais o ela gosta de vc, haha, vai achando, gosto muito das suas colunas mais essa:( … Vai tratar mal que vc fica sem, a maioria das garotos amao homens romaticos, o cara pode ser lindo mais se n for romantico perde até parte sa beleza, Entao homens sejam romanticos nos mulheres agradecemos.

  8. romântica disse:

    Um milhão de comentários sobre o Caio e o do JMFernandes passou despercebido. Concordo em número, gênero e grau, JM.
    Não acho q absolutamente ninguém gosta de ser maltratado (aliás, sempre existem uns masoquistas…), é importante demonstrar q gosta da outra pessoa sem perder a sua personalidade.
    Mulher gosta de romantismo mas tb gosta de atitude. E gosta de outras coisas. Não é receita de bolo, não é “vou ser romântico e ter atitude que vou ‘pegá-la'”.
    Odeio homem que fica uns dias sem dar sinal de vida! Mas basta um SMS, um e-mail, um scrap, uma ligação de 5 min. E tem o meu lado tb. Ele pode estar ocupado, ter uma semana cheia no serviço. Então, eu tb posso enviar um SMS fofo pra ele.
    O problema é q as pessoas (homens e mulheres) muitas vezes têm medo de expor seus sentimentos porque isso acaba nos “fragilizando”. Eu tenho medo às vezes de ser romântica no começo tb porque pode assustar, ou pode parecer q estou boba, deixarei de fazer as minhas coisas por ele…
    Tudo na dose certa, como já foi mencionado tantas vezes. Ser romântico não é dar presente. É estar presente. Se fazer presente.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo