Publicidade

Publicidade
10/11/2009 - 15:31

Só amigos

Compartilhe: Twitter

74066590

Nããããããããããão. Está aí a frase mais difícil de ser ouvida por qualquer apaixonado de plantão. A frase destruidora de casamentos e famílias felizes. A frase da amargura. A frase que nós, meninos, adoramos. E que vocês, meninas, começaram a odiar. Tem coisa pior do que se apaixonar por aquele garoto lindo do colégio, ele parecer corresponder, ele dar indiretas e, na hora “H”, ele aparecer com aquele papo de ‘somos só amigos’? Sério. Dá nos nervos, não dá?

E aí, como enfrentar uma situação destas? Na real, você tem que evitar que ela ocorra. Quando a gente é jovem, é comum nos precipitarmos para algumas coisas e trocarmos os pés pelas mãos. Não é porque um garoto é legal com você que ele está afim de alguma coisa, não. Caso você seja uma daquelas pessoas que acreditam que não há amizade entre meninos e meninas, você se enganou. Muitas vezes, os meninos não querem somente pegação, mas amigas, também. Ok, é difícil de encontrar coisa assim, ainda mais na adolescência, mas existe.

Se você gosta de um menino, não significa que ele sinta o mesmo por você. Antes de tomar qualquer atitude, para não ser precipitada, tente investigar o que o menino sente por você. A melhor forma de fazer isto é conversando com os amigos dele e tentando tirar alguma informação. Caso você acha que vai rolar algo de verdade, vá com fé. Mas se prepara para duas coisas, antes:

1 – ele pode te dar um beijo
2 – ele pode fazer todo um discurso chato e acabar com um ‘só amigos, tá? beijo vou jogar bola agora’

É, pois é. Podemos ser um pouco insensíveis, mas, na real, esta resposta é um eufemismo para: não quero namorar agora, quero curtir minha vida. Pois é, pois é. Daí não tem o que fazer. A relação de vocês já era e vai ser difícil voltar ao que era antes, porque vão rolar situações incômodas, sabe? Então, a melhor coisa a fazer, é esperar um bom tempo para tomar qualquer atitude. Claro, não tempo necessário para que o garoto desencane.

Tente ir chegando devagar, sem assustar, e sem ser muito direta. Se as coisas devem acontecer, elas vão rolar sem que nenhuma das partes empurre. Daí é só curtir a vida.

E você? Já levou ou deu um ‘só amigos’? Comente aí!

Autor: - Categoria(s): Relacionamentos Tags: , , ,

Ver todas as notas

23 comentários para “Só amigos”

  1. Maria disse:

    Já! Ele fez eu me apaixonar por ele mandando mensagens e dizendo palavras carinhosas. A gente ficou e ele começou a ficar frio de repente, com dois dias ele me deu um fora, disse que o sentimento dele por mim não iria mudar e que queria muito ser meu amigo. Em menos de uma semana ele estava namorando com outra menina ¬¬’

  2. Luiza disse:

    – Já dei um ‘ só amigos ‘.. Realmente o garoto trocou as bolas.Como o Caio havia falado, naum é pq que Eu sou legal com uma pessoa que Eu vou tá afim de alguma coisa com ela.. Não devemos nos precipitar senão iremos quebrar a cara..Foi o que aconteceu com o menino que eu dei um ‘Só amigos’
    By: Luiza : )

  3. Karen disse:

    é, ja ganhei um desses ” so amigos ” e sim, foi térrivel, porque tínhamos um romance muito lindo…Mais ele acabou terminando comigo,na forma mais terrivel que é da ” traição” KKKKKKKK . Mais fiquei e boa, mais vamos dizer a verdade, eu sofri muito, até chegar a conclusão, que ele era mo idiota :S

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo