Publicidade

Publicidade
13/10/2009 - 14:26

Meu namorado é exageradamente perfeito, mas eu não aguento mais. Devo terminar?

Compartilhe: Twitter

200320933-001

“Tenho 17 anos e meu namorado 18, estamos juntos há 5 meses. O problema é: a vida dele gira em torno da minha. Ele parou de falar com as amigas, não sai mais com os amigos, pede minha opinião pra tudo, não faz nada que possa me magoar, muda qualquer plano por minha causa. Quer namorado mais perfeito? O único problema é o seguinte: EU NÃO ESTOU DISPOSTA A LARGAR MINHA VIDA POR ELE! Se eu estou morrendo de sono, eu gostaria muito mesmo de dormir ao invés de ficar até as 5h da manhã no telefone com ele, eu não quero deixar de ouvir a minha banda preferida só porque os caras dela são bonitos e ele tem ciúmes, não quero deixar de falar com os meus amigos por causa dele, não quero matar aulas importantes pra ficar com ele fora da escola…  Mas acontece que eu sinto que vou perdê-lo se não fizer essas coisas, e eu realmente o amo. Não consigo imaginar minha vida sem ele e sinto que vou me arrepender profundamente se eu não me importar e ele terminar comigo. Então acabo fazendo várias dessas coisas, de forma forçada, não natural. Estou fazendo errado? Ou essas coisas seriam coisas básicas de um namoro? É meu primeiro namorado… Me ajuda?”

Essa é a dúvida da Wendy, que chegou via email há alguns dias. Reclamar da perfeição é um problema, hein?

Vamos lá, Wendy. Começo com o discurso de que ninguém é igual. Cada um é criado de uma forma, cada um vive cercado de determinadas pessoas, cada um tem o seu estilo próprio de vida. Com isso tudo, crescemos nesse mundão aprendendo o tempo todo e vamos, aos pouco, formando a nossa identidade, que, a cada dia que passa, se fixa mais. Seu namorado é assim: meloso, chiclete, grudento, fofo. Você é assim: desligada, que curte ter um tempo para você, que gosta de aproveitar o namoro, mas também gosta de limites e de viver a sua vida. Dizem que os opostos se atraem. Você e ele são a prova disso.

Todo relacionamento, Wendy, pede mudanças. Claro, você não vai abandonar o seu estilo de vida para ficar com um garoto. Isso é absolutamente inviável, já que, no futuro, você vai perceber que o fez muito feliz, mas você ficou para trás, infeliz. O que deve acontecer são conversas e posições. Você disse que realmente o ama, então terá que se esforçar um pouquinho para corresponder ao tipo do amor dele. Ele, no entanto, vai ser um pouco mais difícil de mudar. Por quê? Provavelmente ele é um garoto muito inseguro, desconfiado e carente. Ele deve ter os motivos dele para ser assim, não é proposital, não. Sabe o que acontece com tudo isso? Você não pode dar nenhuma mancada com o garoto, porque toda essa insegurança e ‘cobrança’ dele vai piorar. O mundo dos inseguros é complicado. E eu sei bem disso.

Vou contar o que acontece comigo: sou muito inseguro em relação à tudo. Este problema pega desde a minha aparência até a minha capacidade mental. Nunca acho que sou o bastante para a pessoa que estou ao lado. O que eu faço? Tento dar o meu melhor para ela. Tento estar sempre ali, ser um bom ouvinte, tento ser romântico… Até que, um dia, percebi que tudo o que eu estava fazendo, talvez, não era o que a pessoa queria. Na real, ela mais queria sentir o verdadeiro “Caio” do que esse “Caio” fabricado, que não é real. A passos curtos, fui relaxando e acreditando mais no meu potencial, dando, assim, mais liberdade para a pessoa com quem namoro. E ganhando confiança. O relacionamento começou a fluir melhor, começou a ficar mais gostoso, o outro lado começou a se empenhar mais… O problema aqui é: fazer tudo isso sozinho é difícil e confuso, então, no futuro, um surto pode acontecer. Todo o trabalho desenvolvido vai por água abaixo e parece que você voltou à estaca zero. Recomendo a terapia.

Entendeu o que eu quis dizer, Wendy? Seu namorado é o que muitas meninas gostariam de ter – mas elas, provavelmente, o fariam sofrer. Você, que deve ter uma cabeça mais formada e adulta, é quem o tem. Então segure o garoto. Converse, discuta o relacionamento, diga que você precisa de espaço e que ele, principalmente, precisa curtir a vida dele. Cada um tem uma vida e, por mais juntos que estejam, ela precisa, de vez em quando, ser vivida sozinha, não é?

Não desperdice o namoro, não. Invista, aguente, converse, mude. Sempre há solução!

E vocês, já namoraram alguém como o namorado da Wendy? O que poderíamos sugerir para ela? Comente!

Autor: - Categoria(s): Relacionamentos Tags: , ,

Ver todas as notas

54 comentários para “Meu namorado é exageradamente perfeito, mas eu não aguento mais. Devo terminar?”

  1. Gabriela disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    nossa, meu namorado é IGUALZINHO o seu!
    eu nao sei como falar pra ele , parar um pouco com essas coisas!
    ele é grudento, liga toda hora, fica falando que me ama TODA HORA! eu tbm amo ele, mas as vezes irrita meo!
    eu queriia saber como falar com ele sobre isso..pq eu nao quero q ele fique triste só pq eu nao gosto q ele faça isso!

    ele nao sai mais com os amigos dele..só quer sair comigo!
    tem ciumes q eu saia com as minhas AMIGAS!
    isso me irrita…mas eu gosto dele :
    o seu caso é muito parecido com o meu!

  2. Bruna disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    Meu namorado é muito inseguro, elle me faz at se sentir mals, ja pensei em termina mais elle não deixa, fala que vai fala com minha mãe e jura que vai muda, mais eu sei que isso é impossivel…elle faz umas pergunta tipo…”quem olhou pra vc hoje,” se eu to no telefone do trampo atendendo uma ligação e elle tenta liga e ta oculpado elle ja da um barraco ‘ com quem vc tava falando”…aff enche o saco,,,,ja to assim a 3 anos não aguento mais…aff…o que eu faço???

  3. Bruna disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    Eu acho esses tipo de cara muito idiota, pois sai com amigas, ver um cara bonito na TV, bebe ou se divertir não é traição, ‘que eu saiba’, elles querem mesmo e ter uma menininha sempre ali trancada so pra elles…aff não cai nessa não gata…se elle gosta mesmo de vc, elle vai te que compriender que vc é nova e tem que curti não so com elle…Se não se um dia vcs termina, vc vai olja pra tras e ve que jogou sua juventudo pro ar, por um cara que não quis te compriender….Boa sorte se cuida…

  4. Gabriella disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    VISITEM MEU YAHOO E ME AJUDEM,RESPONDA AS PERGUNTAS,OBRIGADA

  5. Gabriella disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    MEU SITE E ESTE AI,TO PRECISANDO DE SUAS AJUDAS.
    duartegabriella15@yahoo.com.br

  6. Grelos saltitantes disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    Ema, ema… Cada um com seus problemas

  7. nil disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    Já passei por isso há um ano atras, tentar ser quase perfeito não é o problema, isso se chama valorizar demais a namorada, esquecer de si próprio, negar a si mesmo a oportunidade de encontrar realmente o amor verdadeiro. Eu mesmo hoje procuro até ter laços de amizade, mas ela se recusa a falar comigo, e hoje estamos cada qual com seu par bem feliz. Pra ser feliz, não é preciso se tranformar, e sim aceitar as diferenças do outro.

  8. Renata disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    Olha na minha pinião acho que vc é muito nova e deve seguir sua vida ele é um namorado perfeito não pq se não faria isso esses ciumes baratos,que acba com qualquer relação então minha amiga vai vive tua vida pq a fila anda e o mundo não gira so em torno de vcs !!!!bjossss

  9. daniela vieira disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    eu tenho um namorado perfeito mais eu adoro isso!!!!
    quero dizer QUASE perfeito pq ele é muito ciumento e eu naum suporto ciume essesivo mas eu consiga passar por cima dele pq eu amo muito muito meu namorado .
    então peso pra as outras meninas seguir meu exemplo!

  10. Karyn disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    Oi…EU PRECISO DE UM CONSELHO!!!

    Tenho 14 anos meu “namorado” tem 20( a diferença de idade é de 6 anos e 5 meses). Conheci ele em novembro do ano passado, ele morou 4 anos no Japão…voltou no final do ano passado.Conheci ele em uma viaje que fizemos com a turma da escola na formatura(ele é primo de 2 colegas-amigos meu). Mas nessa viaje nem nos falamos,foi so uma troca de olhares!! depois de alguns dias do passeio ele me ligou,mas eu nem o conhecia direito então nem dei muita moral ,fui ateh meio estupida.Ateh porque achei que era so por zuera,brincadeira pois um dos primo dele me ligava direto,mas so por bobeira,conversa fiada!
    Ai…como eu nem dei moral,ele nem me ligou mais.Eu nem me importei,pq como eu não o conhecia e nem tava afim de conhece-lo melhor…dexei queto…
    Mas porventura…eu voltei a encontrar ele,e sabe aonde?? no colégio, é que como ele foi com 16 anos pro Japão trabalhar parou de estudar,ai como voltou pra cá, decidiu terminar os estudos.Ele está no 2º ano e eu estou no 1º do ensino médio.
    Nos primeiros meses de aula nos nem nos falavamos ainda…ele ficou umas 3 semanas com uma menina la no colégio,mas como ele queria um relacionamento sério e ela não,acabaram terminando.Uns dias antes deles terminarem,ele veio conversar comigo no onibus(voltamos juntos embora do colégio).Veio com uma conversa muito normal,papo de amigo,conhecido…sabe??Começou perguntando se eu lembrava dele e tal’s…foi que nos ficamos umas 3 semanas assim,conversando no onibus,pelo telefone tbm,ele contava das histórias dele lah no Japão,foi bem bacana.Eu tava bem afim dele,achei uma pessoa tão diferente das que eu conheço,uma pessoa muito educada, responsável,inteligente pakas(me sentia ate meio ignorante as vezes),uma pessoa com caráter!Mas eu estava achando que ele me queria como amiga,não queria tirar conclusões precipitadas, ficar me iludindo,ate porque ele é daquele tipo que tem um monte de amigas.E ele não falava nada a “nosso” respeito,não tinha iniciativa…eram poucas as indiretas.Mas foi que ….passou umas semanas e um amigo dele veio falar comigo,ai foi aquele rolo,não gosto que mandem recado,parece que é td mentira,invenção….Eu não aguentei e fui falar com ele..mas bateu o sinal pra ir embora e …..a nossa conversa fico pela metade…quase sem começo.Então no onibus,fui la falar ele estava tremendo,dava pra ver que estava bem nervoso.Ai ele me falo que nunca tinha feito isso de mandar um amigo ir lah falar…(sabe q nunca da certo)mas diz ele que não conseguia falar pra mim…sei-la eu meio que não entendi o medo dele.
    Ta mais…isso foi em uma sexta-feira,como eu tava afim dele e ele queria ficar comigo..combinamos de sair no domingo(foi a 1ª vez que sai com um cara,tipo…sozinhos)
    Apartir desse dia que estamos juntos…nessa primeira vez que saimos eu jurava que seria so aquele dia,ele ate comentou,que queria ficar mais vezes comigo,que por ele não seria so aquele dia,mas nw levei muito a séri e falei que no colégio a gente poderia ate ficar mais não todo dia…soh as vezes!!! Ai na primeira semana,foi assim…ficamos so um dia e nos outros conversamos pelo telefone(eu nw tava indo pro colégio)…Mas depois nas outras semanas…era todo dia,ficavamos no colégio voltavamos conversando no onibus…no fds nos falavamos pelo telefone,msg.Ficamos um mês assim…Quando fez 2 meses que estavamos juntos,bem no dia que completou 2 meses ele pediu pra namorar comigo….Eu fiquei toda insegura,porque ele falou sério,vivia me falando de relacionamneto sério…contou das ex namoradas dele(o namoro mais longo dele durou 6 meses)namorou sério três vezes,mas nenhum deu ceto,e nunca foi por motivo dele sempre da menina.Ele por ele acho que jah estva casado rsrsrs.Ele acredito que quer achar a tampa da panela dele.Por iso que tenho medo,medo que ele não goste tanto de mim como diz,como parece.Que talvez a vontade dele de namorar,ter alguém com quem ele possa contar sempre seja tanta que…como eu so uma boa “opção” ele esteja fazendo de tudo pra não me perde.Quando disse boa “opção” quis dizer que ele parece gostar muito de mim por eu ser uma pessoa(apesar da idade) muito cabeça,quieta,simpatica, bonita…uma pessoa que tem planos pra vida e que não curte mt fikadas,balada,dizem uma pessoa madura!!!!Então eu tenho medo…senti medo na hora de responder ele “se queria namorar” não queria e não quero fazer ele e eu sofrer,não sabia se gostava tanto dele a ponto de namorar.Ai comecei a pensar que como tem tanta gente que namora e termina,namora termina…e eu nunca namorei…Eu ia ter que arriscar…se não desse certo a gente terminava.Mas quando eu disse que acietava a namorar com ele,eu não imaginava que ele queria levar a sério mesmo…tipo vim falar com meus pais!!!Foi que durante esse segundo mês,eu vi que ele queria mesmo algo sério,ele sempre falava que para levar um relacionamento a sério(essa palavra me deixava com medo) precisava de confiança,perguntava se eu confiava nele….falava que eu podia confiar!Falava que não vê graça,sentido em ficar com um monte de gúria…que ele quer um namoro sério,alguém pra poder confiar,contar seus problemas,suas conquistas(me conta tudo,no começo achava ate meio chato porque eu nem perguntava e ele me contava td o ke ele fazia no dia,tudo nos detalhes…ate o que ele fazia com o salario dele….os objetivos,os sonhos tudooo.)Me contou que ele ja viu como é ter UMA namorada e várias fikantes…e como disse ele diz preferir UMA.Por isso que tenta levar os relacionamentos a sério.
    Bom…mas nesse segundo mês juntos,meus pais desde o que começo ja sabiam de tudo(deixava eles bem atualizados,eu gosto muito de contar tudo pra eles,pra mim poder pedir conselhos,idéias ,opiniões…)os amigos,ate meus parentes estavam sabendo que eu estava “namorando”(mesmo não tendo apresentatado pra familia),meu pai conhece ja conhecia ele(de longe) e a familia dele( de perto rsrsr).Como meus pais confiam em mim,sabem que sou responsavel,sabiam da história desde o começo,deixaram a gente sair juntos…Apesar de estar tudo perfeito aparentemente,eu estava muito insegura da escolha que tinha feito,e ele meu namorado,sempre que estava chegando o final de semana falava de ir falar com meus pais,e eu falava que era melhor não que eu achava que era melhor nos esperarmos mais um tempo…porque eu estava meio insegura.Ele dizia me entender,que ele era paciente…que respeitava minha decisão,mas que quando eu achasse que era o momento certo era pra falar e tal!!!Mas eu cada dia que passava duvidava mais do meu sentimento por ele,porque eu meio que enjoava dele.Porque a gente se via todo dia no colegio,na entrada dava tempo de conversarmos um pouco,no intervalo ele me espera pra gente ficar junto,na saida ele esperava eu sair da sala pra gente ir junto,isso que voltamos no mesmo onibus,era demais muito chiclete(minha melhor amiga,me falava que era pra mim largar dele,que ele era pra casar e eu so muito nova…ela tem 16 anos e é casada,falava que eu ia fazer a mesma burrice dela.Não se casar,mas levar a sério o primeiro namorado,acostumar com ele e depois de uns 6 anos de namoro iria me casar) era muito chiclete,chegava final de semana queria sair…como eu não queria assumir o namoro oficialmente,eu não ia na casa dele e ele não vinha na minha..então qdo dava a gente saia no shopping,parque,,,mas eu não fazia questão de sair todo fds,porque ja tava enjoada de ver ele a semana toda e como eu trabalhava a semana inteira,o dia todo,chegava o fds eu queria ficar com minha familia um pouco e tbm minha mãe não gostava que eu saisse todo fds com ele.Mas como estava falando….ele é era bem grudento,me cansava aquilo,apesar de tudo eu sentia algo por ele que não sabia explicar nem eu sabia o que era…foi que eu terminei com ele,estava muito insegura com os meus sentimentos e achei melhor terminar ,porque não queria iludir mais ele e nem eu,não queria dar falsas esperanças,tava morrendo de medo de estar fazendo tudo errado,falei com meus pais pedi uns conselhos.Eles me falaram que era melhor eu terminar,antes que eu gostasse realmente dele e quizesse levar um relacionamento a sério que eu tenho toda minha vida pela frente….minha amiga tbm me falava que era melhor eu terminar e então eu terminei.Quando fui terminar…foi horrivel,ele chorou muito,quase não falou nada…fiquei pessima.No outro dia nem foi pro colégio…ai,achei que era draminha dele e fiz de tudo pra mim não ficar pessima.Ele me mandou msg…tentando entender melhor minha atitude,tentando voltar…Mas eu tava decidida no momento que não ia voltar,e não amoleci o coração
    .Até que se passaram 2 semanas e eu jah estava aguniada de ver ele todo dia no colégio sem poder falar com ele,sem poder abraçar…Ficava com raiva em ver ele conversando com as amigas dele e uma das amiga dele diz ser minha amigona,é minha vizinha e qdo nos estavamos juntos ela sempre vinha conversar comigo,tipo pra atrapalhar minha conversa com ele…pq depois que terminei com ele,quase nem falava comigo,ela ficava bem de freskura pra cima dele,Eu ficava com raiva…mas eu tbm conversava com outros meninos…e esses outros viviam dando ensima de mim,mas nunca dei moral.Foi que depois de 3 semanas “separados” eu jah tava certa de que tinha feito a coisa certa,ai ele resolve me mandar msg dizendo que não conseguia me ver e não poder me abraçar,beijar…que estava tentando ser forte mais tava dificil,que a vida dele tava sem sentido…que ele qdo terminamos falou que como namorar não dava certo ele ia “passa o rodo” mas que ele não conseguia…que queria eu!!!E como eu estava,naquela situação de sentir raiva,ciumes em ver ele conversando com outras meninas,sentir saudades dele,do grude …achei que voltar séria melhor opção.ate porque eu não sou do tipo que gosta de sair em festas,ficar com vários…(dizem que é por causa da minha idade,mas acho que nada a ver,não vejo graça em ficar,ficar).Foi que no penultimo dia antes das férias,a gente converso…ele falo que tinha planejado tanta coisa e…falo coisas que mexeram comigo,ai eu falei que durante as férias eu ia me decidir,que nesse tempo que nos não iamos nos ver…eu ia pensar em tudo,ver o que eu realmente sentia por ele e que me decidiria.No ultimo dia de aula eu não fui era uma festinha lah…mas nem fui,fiquei pensando se ele tiha ido..fiquei imaginando(eu imagino cada coisa,so meio dramatica nos meus pensamentos).Sei que na 1ªsegunda- feira das férias ele jah me mandou msg…ai começou tudo denovo.
    Foi que a gente voltou,estamos juntos desde o começo das férias,conversamois pelo telefone,msg saimos todos os domingos.Posso dizer que evoluimos muito,rsrs Mas começou meio ao contrário nossa história.No 1º domingo das férias eu fui em um jogo de futebol com ele,foi bomm ele parecia estar muito feliz em estar novamente comigo,ele é muito carinhoso sempre me dava atenção,msm estando jogando!No 2º domingo eu fui na casa dele(na sexta-feira,conversando com ele pelo telefone,ele me passa o fone pra mãe dele,ela me convidou pra ir domingo almoçar na casa deles,mas não fui pra almoçar,fui a tarde fiquei pouco tempo la),mas conheci a familia dele, aquele dia,foi meio tenso mas foi bom…pelo pouco que os conheci deu pra ver que são todos muito gente boa,aparento que gostaram de mim.Na hora de eu ir embora a mãe dele falou que era pra mim volta qdo quizesse e tal…O problema que eu não sou a primeira namorada dele então é tudo muito normal,simples pra ele e pra familia dele,mas pra mim é tudo muito diferente estranho,porque ele é meu primeiro namorado.No 3º domingo, ele conheceu minha familia,toda a familia do lado da minha mãe,isso que nem foi apresentado so para meus pais,foi direto pra toda familia,era almoço do dia dos país,na chacára do meu tio,ai ele foi lah,passo o dia todo comigo e minha familia,foi muito bom,um dos melhores dias.Mesmo assim, não estamos namorando oficialmente,ele não pediu para emus pais,acredito que nem precisa rsrsr. Mas se formos de levar realmente um relacionamento a sério,ele vai pedir.A minha familia gostou dele,ate minha mãe que não o conhecia e ficava sempre de cara meio amarrada qdo eu saia com ele…gostou!
    Mas apesar de tudo..não sei se estou no caminho certo!!!PRECISO DE UM CONSELHO DE ALGUÉM,UMA OPINIÃO….tenho medo de estar fazendo tudo errado,estar me precipitando,tenho medo de alguém sair ferido nessa história.Não quero fazer ninguém sofrer,quero mais ser feliz e fazer os outros felizes…Eu as vezes acho que não mereço,me acho pouco pra ele.Mas nunca demonstrei isso pra ele,eu sinto ciumes por ele ter muitas amigas(se bem que qdo estavamos juntos ele nem conversava mt com elas)elas sempre faziam brincadeiras que eu não gostava,brincadeiras bobas…mas tbm nunca falei,demostrei nada!Agora que vai voltar as aulas,acho que se elas continuarem a fazer aquelas brincadeiras bobas,eu não vou aguentar não…vou ter que ter uma conversa séria com ele…porque é algo que me encomoda.Não quero ser aquela pessoa,chata,ciumenta…mas tbm não quero que ele pense que nem ligo,que pra mim é normal ele conversar mais com meninas que meninos!!!As vezes me sinto insegura,mas ele fala que devemos confiar um no outro…qdo ele fala as coisas pra mim parece nunca mentir(mais tenho medo ,que isso seja resultado da paixão)tenho medo de não enxergar algo tão óbvio,tipo uma mentira.Não sei o que eu faço,eu gosto dele mas não sei se é amor ou paixão o que sentimos um pelo outro???será que devo levar adiante esse relacionamneto? ou é melhor eu parar por aqui,pra não piorar a situação?Ele tem 20 anos,eu 14…não vou poder ser a namorada que todo cara de 20 anos deseja…Não vou poder sair todo fds….vai ter que existir muita paciência se a gente ficar junto.Ele diz ser muito pacinte,mas tenho medo que essa paciencia dele acabe,e ele não “me espere’ entende??que eu não de” tudo” que deseja,e ele vá procurar em outra.Mas se isso acontecer acredito que não é amor,o que ele sente por mim.E se ele não souber ser paciente,vai ser o fim…porque eu sinceramente acredito que tudo tem seu tempo..não quero me precipitar em nada,so pra “segurar” ele.Ah…eu não sei o que eu faço…tenho medo de estar no caminho errado,e que qdo eu perceba isso seja tarde demais pra voltar atrás!Por favor me ajudem?!?!?

  11. luciana disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    Estou passando por isso tb,é uma situação muito complicada,estou disposta a conversar com ele e chegarmos em um concenço,simplesmente porq o amo muito e quero tentar uma felicidade que eu sei que nós podemos ter juntos.

  12. suzi disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    olha meu caso e o mesmo da daniela tambem nao sei oq fazer?
    me ajude

  13. eu disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos

    Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma….

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o j.g.a.d.s de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o j.g.a.d.s venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele j.g.a.d.s não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

  14. Ingrid disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    Oiie gente meu nome é Ingrid tenho 15 anos e meu namorado tem 20 tou namorando a 2 anos e 3 meses ele ta ficando muito chato ele mim dar tudo mais apezar ele ta um chato mais eu amo muito ele e estou gravida dele de 4 meses e quando ele fala qualquer coisa comigo eu começo a chorar não consigo descultir com ele fico so calada chorando e ele falando um monte de coisas eu tou com medo de perder ele oq eu faço não sei viver sem ele ??

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo