Publicidade

Publicidade
29/09/2009 - 13:04

10 coisas que os meninos não gostam nas meninas

Compartilhe: Twitter

iboy

Tá, tudo bem, vocês podem me chamar de machista depois desse post. Vou ser odiado, apedrejado, muitas vão me abandonar. Não me importo. A verdade é nua, crua e dolorida. Leia somente se você realmente estiver a fim. Lembrando: aqui, tudo não passa de uma brincadeira (com aquele fundinho de verdade). Não se ofenda, não fique cabisbaixa. Ainda há chance de melhorar. E aí, o que será que os meninos não gostam nas meninas?

10 – Maria, mas com jeitinho de João.
Mulher é aquilo, né? Tem que ser feminina. Beleza, a gente até gosta de meninas que não ligam muito para a ‘produção’ na hora de sair – isso economiza um tempão, mas também não pode ser desleixada. Meninas, para mim, têm que se comportar como menina. Nada de ter atitudes que destruam a feminilidade, como andar desleixada por aí. Menina tem que estar bonitinha, bem vestida, arrumadinha… Claro que, nesse caso, a dica também serve para os meninos, né? Outra coisa: não é porque os homens têm atitudes idiotas, do tipo sair cuspindo na rua e falando os piores palavrões, que vocês também precisam se portar desta maneira. Somos uma espécie inferior em alguns quesitos, acredite.

9 – Pausa no beijo para arrumar o batom
Tudo – tudo! – que é exagerado, faz mal. Ficar bonita, ok. Se maquiar, ok. Gastar horrores com roupas de marcas, ok. Mas nada, nada nessa vida, é mais chato do que você ter que ficar esperando a menina se produzir. Pior, é muito ruim namorar alguém que é tão complexada com a aparência que interrompe momentos gostosos, como uma conversa entre amigos (ou um beijo) para retocar a maquiagem. A gente entende a necessidade de vocês de quererem estar bonita o tempo todo, mas, né? Cansa um pouco. Meninas muito frescas não agradam e, geralmente, se tornam um belo de um pé no saco.

8 – Bubalooo
A liberdade é um problema para os jovens. Conforme vamos crescendo, vamos ganhando algum espaço com a nossa família, começamos a sair, a se soltar, voltar no outro dia para casa, dormir fora de casa, sair com os amigos… Até que a gente arranja uma namorada. Daí ela tem crises loucas de ciúme porque vamos sair, porque estamos conversando com os amigos, porque estamos passando tempo demais na internet. Ninguém – tanto homens, quanto mulheres – gosta de gente chiclete, gente que gruda, gente que tira a liberdade. Já comentei muito aqui nesse blog como esse ‘cerco’ é chato e como é legal namorar e ter uma vida bacana fora do relacionamento. Se você começar a fechar a vida do garoto, logo, logo ele vai se encher de você e vai acabar caindo fora.

7 – Tudo o que é bonito é para se mostrar
Ok, a gente gosta de ver. A gente ama ver meninas com decotes enormes. A gente adora meninas que se mostram, que exibem o corpo e que usam os menores biquínis do mercado. Até que elas se tornam as nossas namoradas. Assim, eu acho que as meninas devem ser livres para usar o que quiserem, mas, de preferência, abusar na roupa quando estão com a gente, né? Não sou muito de controlar que tipo de decote que a minha namorada deve usar, mas muitos meninos dão um mega valor para isso. Se você encontrar um namorado que limite, tente conversar e mostrar para ele que ‘o que é bom, é para ser mostrado enquanto permanece bom’. O tempo passa para todas…

6 – DR

A gente gosta – sim, a gente gosta mesmo – de discutir o relacionamento. Mas têm horas que a DR enxe o saco e que a gente não aguenta mais sentar e conversar sobre os rumos que a nossa relação está tomando. A vida é muito curta para ficar perdendo tempo discutindo e planejando. Por que não viver o presente?

5 – Saideira

Disse lá em cima que liberdade é bom e tudo mundo gosta. Mas, a partir do momento em que encaramos uma relação, precisamos nos impor limites. Pense, antes de tudo, dessa forma: e se ele saísse sozinho, você gostaria? Não, né. Namoro com essa liberdade é namoro com final certo.

4 – Ciúme com o melhor amigo
Toda menina tem um grande problema: elas usam os seus melhores amigos para fazer ciúme em seus namorados. Vai dizer que você nunca fez isso? Sabe o que essa ação acarreta? Ódio e intrigas entre o seu melhor amigo e o seu namorado. Geralmente, as garotas são muito espertas e, sem que o amigo desconfie, elas acabam usando eles para criar crises de ciúme em seus namorados. Os homens são ciumentos, mulheres, e mexer com isso é sinal de problema. Cada vez que a gente vê vocês andando de mãos dadas com outro garoto, dá uma raiva intera que é inexplicável. O melhor é não tentar fazer isso, não. Não é saudável e, para piorar, você ainda pode acabar tendo que escolher entre ter um amigo ou ter um namorado.

3 – Meninas que não se posicionam

O mais legal em namorar é o fato de que nos tornamos livres para compartilhar. Compartilhar vontades, interesses, ideias, gostos e muitas outras coisas. Quando namoramos alguém, esperamos que essa pessoa agregue algo para a nossa vida. Em muitos casos, algumas meninas, por terem medo de perder o gato, acabam se tornando uma pessoa sem posição, que esperam que o garoto tome atitude e defina rumos para a relação. A gente não gosta disso, não. A gente gosta de mulher com atitude, mulher que toma partido, que mostra vivacidade, sabe? Tente se posicionar na relação, escolher lugares para visitar, coisas para comer. Acredite, detalhes assim fazem a diferença.

2 – Eu mando, você faz
Preciso falar muito? Ninguém gosta de ser subordinado. Imagina em um relacionamento. Mulheres mandonas estão por fora. A gente gosta de menina que sabe que mandar em alguém não leva a nada.

1 – A gente reclama, mas a gente gosta
Apesar de todas essas críticas aí de cima, não poderia deixar de ser clichê e terminar com um “não importa, a gente gosta de meninas”. Os nove tópicos acima são dicas de coisas que alguns meninos não gostam muito em mulheres. Mas é claro que cada relacionamento tem uma particularidade, que deve ser analisada e ver se as posições aí de cima são válidas. Você, antes de qualquer coisa, tem que estar feliz com o seu parceiro. E, é claro, não ficar arranjando problema para a cabeça de vocês. Vivam. Comecem a deixar as besteiras de lado. Com isso, a relação vira algo saudável e duradoura.

Mas e vocês, o que não gostam nos meninos? Hora da vingança! Estarei presente respondendo os comentários 😀

Autor: - Categoria(s): Relacionamentos Tags: , ,

Ver todas as notas

84 comentários para “10 coisas que os meninos não gostam nas meninas”

  1. Naaty Melo disse:

    Ameei :D. Meninas frescas são um saco. meeu namorado também não gosta :) Elee nem liga pra quando eu demoro a me arrumar as vezes, isso é bom.:D

  2. Pam cOsta disse:

    Maandoou beem meu queridO..
    vC falOu tudO…
    achO q cOm a cOlaboraÇao de ambOs pOde-se ter um namOroO perfeitO!!
    =]
    * mas os homens tambem seus defeitinhOss..
    hsuahsu

    beijO

  3. Anashidy disse:

    Realmente….tem muita coisa ai q agente faz sim….mas temos q pensar q todos temos defeitos… tem muitas coisas q nos mulheres nao gostamos tb…cada um com sua forma de pensar e sejamos felizes assim….

    ^-^

  4. disse:

    Hahaha, mandou bem.. muita coisa aí é verdade sim! Meu namorado é prova disso. Aahusduh
    Parabéns pelo blog =)

  5. Camila disse:

    hahah…extraiu esses textos todos do filme “A verdade nua e crua”… como cita logo acima…rsrsrs

    • Thuty disse:

      ah eu vi esse filme “A VERDADE NUA E CRUA” numa tarde de terça-feira, sozinha, eu e a pipoca caramelada. Nossa… só tinha mulher na sala. Detalhe: sozinhas. Eu ri muito!
      O “negócio” é que mulher é menos sistemática que o homem, então a gente sempre busca formas de melhorarmos em livros, filmes, *blogs, enquanto eles, por sua vez, apenas recebem um conselho amigavel numa mesa de chopp. Certo ou errado? Não há certezas, mas que nossas revistas ajudam bastante, ah…, ajudam!

  6. girl disse:

    Enxer é com “ch”=encher
    Mecher é com “X”=mexer

  7. Thabi disse:

    Falando a verdade, basicamente tudo que escreveu é verdade e o que acontece, claro que existem exceções…
    Mas também podemos utilizar tudo e falar dos meninos, tem muitos ai que são possessivos, ciumentos (e utilizam as amigas para afzer ciumes), reclamam d+
    concordo que as meninas não precisam ser tão futeis, perder a personalidade mas garotos please, não provoquem ciumes na gente isso nunca acaba bem xD
    e falta de educação ninguém merece ¬¬”’ cuspir, peidar, ficar ajeitando a cueca é horrendo, arrotar… pelo amor de Deus u__________u

  8. giovanna disse:

    sou menina acho que tem coisa certa e errada

  9. Cris . disse:

    “”Pelo amor de Deus, ficar lendo conselhos de um menino de 16 anos”” (?) desde quando o Caio tem 16 anos ? hein hein .. entao…. quero dizer que o blog é ótimo. e nao ligo se ele fala em relação à ele ou na geral. o importante soa as dicas (y 2bjs. e me sigam os bons >> @Criistine_

  10. GAby disse:

    Nossa ameei.

    mta menina usa o melhor ou mesmo qualque amigo pra fazer aquele ciuminho no namorado…
    mais qndo é a vez deles nnhuma menina gosta de ouvir a palavra amiga…

  11. Mafê disse:

    ameiii!!!
    amo tudo nesse blog! deveria ter coisas novas todos os dias pra eu me entreter

  12. Thuty disse:

    Meninas realmente pensam bastante no que vocês, meninos curtem. Seja aonde estivermos, quando o assunto surge, surge também logo umas amigas por perto querendo compartilhá-lo e opinar.
    Tenho uma amiga, ela e eu voltamos da facul matutando sobre isso muitas vezes (mais do que queremos, pra falar a verdade).
    Estávamos com as unhas escuras e todos os rapazes mais íntimos (irmaos, primos, amigos) viviam reclamando, dizendo que esmalte escuro é feio e vulgar. Daí surgiu o impasse: tirá-lo ou não? Arriarmos a cabeça para o império ornado de abrangências masculino ou sermos apenas nós?
    Voltei pra casa completando nosso raciocínio. Peraí! Devemos ser quem somos, independentemente se o outro gosta ou não – aliás, se ele está comigo é porque me curte como sou. -. Daí, detalhe: tiramos o vermelho das unhas e trocamos pelo fucsa, super atual e moderno. Dane-se. rs

  13. isabelle disse:

    Não concordo muito com a nº 10, sempre que eu me arrumo seja para a balada ou não, parece que os meninos ficam c/ ‘receio’ de levar um fora sei lá o que passa na cabeça deles! e acabo saindo da balada sozinha, mas quando estou mais desarrumada, ‘desleixada’, sempre recebo cantadas, eles chegam querem conversar.
    Ps: Explica pq vcs são tão complexos? existe manual ‘como entender os homens?’

    • Paulo disse:

      Para Isabelle:

      A resposta é muito simples. Vcs mulheres muitas vezes aparecem com aquele ar de poderosas, gostosonas, cheias de exigências e talz. E aí, o que acontece? Acontece que muitas vezes o homem, baseado na sua experiência, imagina se tem chance com aquela mulher ou não.
      Daí quando pinta uma mulher linda, toda super produzida e talz, algumas vezes o homem acha que não tem chance. Tem medo de levar fora, de ser pouco caminhão pra muita areia, enfim.
      Isso explica pq hj temos mulheres lindissimas que estão sozinhas.
      O homem muitas vezes sabe se tem chance ou não só de bater o olho na mulher.
      O meu conselho? Não é para as mulheres deixarem de se produzir, mas sim, descerem um pouco do salto e pararem de andar de nariz empinado como se fossem intocáveis. É só mostrar que está a fim com um olhar ou simplesmente tomar atitude e ir à caça, coisa que ta faltando na mulherada atualmente.

      Esclareci?
      Até

  14. RaYnNaRa SaRaIvA disse:

    concordo com boa parte do voce disse, mas agora e minha hora de vingar….. rsrsrrs
    cinco coisas q eu odeio nos homens :
    5- machismo: vcs pensam que podem fazer tudo que uma mulher faz e ainda melhor, muitos caras ainda tem um pensamento retrogrado sobre as mulheres, pensam q as mulheres tem que obedecer, isso vai do namoro ao casamento. ou meus amigos na bilblia fala que a mulher tem que ser submissa ao seu marido e nao um brinquedinho ou um robozinho hiper obediente para com o marido ou namorado.
    4- games: por incrivel que pareça alguns meninos tem a cara de pau de deixar a namorada esperando enquanto ele joga videogame… cara isso e o cúmulo da falta de vergonha…. ou logico q s e o cara gosta de jogar games ele deve ter todo direito do mundo em jogar, mas ao inves de aproveitar cada segundo com a namorada correr pro joginho, faça-me favor, neh!
    3- o bichinho do ciume; cara existe coisa pior num relacionamento do que falta de confiança. o ciume exesivo e isso.. falta de confiança ! mas isso vale tanto pra homens quanto pra mulheres.
    2-futebol x namorada:
    se ter que esperar seu namorado jogar o bendito do game e chato imagina ele chegando todo suado depois de um jogo…. aff nem imagine!
    ou melhor, imagine-se preparando tudo pra um jantar perfeito, ate ai tudo bem so q bem no dia do jogo do time dele… ai a cois muda dde figura…
    existem caras que deixaria a namorada so na mesa jantando e pegaria o prato dele levaria pra sala pra nao perder nehum segundo do jogo!
    01- apesar de tudo neh!
    embora voces nao sejam as ,elhores coisas do mundo, nao conseguimos viver sem voces… fazer o que neh!

  15. beib's disse:

    KRAAA…eu já cometi quase todos esses “erros”… mas quando há AMOR tem que haver RESPEITO… e deve ser reciproco! eu não gosto nos meninos: machismo, que eles olhem para outras quando estão com a gente(móóóó falta de respeito), ou então esse lance das roupas, ou querer mandar em vc, se vc pode ou não cortar o cabelo, ou com quem vc pode ou não falar…(acredite, eu passei tudo isso de uma vez só!!! mais to viva..)

  16. kelly**** disse:

    Caiooooo me dá uma ideia…

    Olha só, eu concordo que tem de existir liberdade no namoro, que cada um tem que ter sua vida, seus amigos e seus momentos, mas meu namorado no findi passado matou aula na sexta p jantar cm os amigos, foi acampar no sábado no sítio de um amigo e no domingo foi pro estádio ver jogo ( com esquenta de umas 2 h e 30 min) isso não ´s demais????????????
    E tem mais ele acha isso suuper normal, mas quando eu disse que ia numa festinha só de gurias ( aniver de uma das minhas melhores amigas) nesse sábado ele ficou com a cara feia até hj!!!!!!
    O que eu faço?
    Eu amoo ele mas assim naum dá..

    Bjoooo

  17. Daniela disse:

    Cara! Esses 10 itens são incriveis!! amei as dicas!

    Concerteza vo usar no meu relacionamento!!!

    Olha amei seu blog viu?

    Visita o meu se puder!!

    Beijão

  18. Sero disse:

    Que nada, eu adoro chiclete.

    Vida de namoro é pra ser vivida a DOIS. Namorados que vivem cada um na sua vida, tão querendo é brincar de casinha com tempinhos pro recreio.

  19. Camila Gabriela disse:

    HOMENS SÃO DE MARTE E MULHERES SÃO DE VÊNUS!
    HOMENS E MULHERES VIVEM EM CONFLITO PQ QUEREM SER CORRESPONDIDOS IGUALMENTE, MAS ISSO NÃO ACONTECE, CADA UM TEM UMA MANEIRA DE SER, DE EXPRESSAR SEUS SENTIMENTOS!
    Nós mulheres, por exemplo, damos carinho e queremos receber o mesmo em troca, mas não vai ser assim, os marcianos falam Y e nós X.

    CONCLUSÃO: ENTENDENDO QUE A VIDA EM MARTE E EM VÊNUS SÃO DIFERENTES, TUDO FICA BEM MAIS FÁCIL, MAS AS PESSOAS SE ESQUECEM DISSO, AÍ SE ENCONTRAM NA TERRA HOMENS E MULHERES QUE VIVEM DANDO CHOQUES ENTRE SI, ESQUECERAM DE SUAS ORIGENS!

  20. raissa disse:

    bem legalsinho…

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo