Publicidade

Publicidade
29/09/2009 - 13:04

10 coisas que os meninos não gostam nas meninas

Compartilhe: Twitter

iboy

Tá, tudo bem, vocês podem me chamar de machista depois desse post. Vou ser odiado, apedrejado, muitas vão me abandonar. Não me importo. A verdade é nua, crua e dolorida. Leia somente se você realmente estiver a fim. Lembrando: aqui, tudo não passa de uma brincadeira (com aquele fundinho de verdade). Não se ofenda, não fique cabisbaixa. Ainda há chance de melhorar. E aí, o que será que os meninos não gostam nas meninas?

10 – Maria, mas com jeitinho de João.
Mulher é aquilo, né? Tem que ser feminina. Beleza, a gente até gosta de meninas que não ligam muito para a ‘produção’ na hora de sair – isso economiza um tempão, mas também não pode ser desleixada. Meninas, para mim, têm que se comportar como menina. Nada de ter atitudes que destruam a feminilidade, como andar desleixada por aí. Menina tem que estar bonitinha, bem vestida, arrumadinha… Claro que, nesse caso, a dica também serve para os meninos, né? Outra coisa: não é porque os homens têm atitudes idiotas, do tipo sair cuspindo na rua e falando os piores palavrões, que vocês também precisam se portar desta maneira. Somos uma espécie inferior em alguns quesitos, acredite.

9 – Pausa no beijo para arrumar o batom
Tudo – tudo! – que é exagerado, faz mal. Ficar bonita, ok. Se maquiar, ok. Gastar horrores com roupas de marcas, ok. Mas nada, nada nessa vida, é mais chato do que você ter que ficar esperando a menina se produzir. Pior, é muito ruim namorar alguém que é tão complexada com a aparência que interrompe momentos gostosos, como uma conversa entre amigos (ou um beijo) para retocar a maquiagem. A gente entende a necessidade de vocês de quererem estar bonita o tempo todo, mas, né? Cansa um pouco. Meninas muito frescas não agradam e, geralmente, se tornam um belo de um pé no saco.

8 – Bubalooo
A liberdade é um problema para os jovens. Conforme vamos crescendo, vamos ganhando algum espaço com a nossa família, começamos a sair, a se soltar, voltar no outro dia para casa, dormir fora de casa, sair com os amigos… Até que a gente arranja uma namorada. Daí ela tem crises loucas de ciúme porque vamos sair, porque estamos conversando com os amigos, porque estamos passando tempo demais na internet. Ninguém – tanto homens, quanto mulheres – gosta de gente chiclete, gente que gruda, gente que tira a liberdade. Já comentei muito aqui nesse blog como esse ‘cerco’ é chato e como é legal namorar e ter uma vida bacana fora do relacionamento. Se você começar a fechar a vida do garoto, logo, logo ele vai se encher de você e vai acabar caindo fora.

7 – Tudo o que é bonito é para se mostrar
Ok, a gente gosta de ver. A gente ama ver meninas com decotes enormes. A gente adora meninas que se mostram, que exibem o corpo e que usam os menores biquínis do mercado. Até que elas se tornam as nossas namoradas. Assim, eu acho que as meninas devem ser livres para usar o que quiserem, mas, de preferência, abusar na roupa quando estão com a gente, né? Não sou muito de controlar que tipo de decote que a minha namorada deve usar, mas muitos meninos dão um mega valor para isso. Se você encontrar um namorado que limite, tente conversar e mostrar para ele que ‘o que é bom, é para ser mostrado enquanto permanece bom’. O tempo passa para todas…

6 – DR

A gente gosta – sim, a gente gosta mesmo – de discutir o relacionamento. Mas têm horas que a DR enxe o saco e que a gente não aguenta mais sentar e conversar sobre os rumos que a nossa relação está tomando. A vida é muito curta para ficar perdendo tempo discutindo e planejando. Por que não viver o presente?

5 – Saideira

Disse lá em cima que liberdade é bom e tudo mundo gosta. Mas, a partir do momento em que encaramos uma relação, precisamos nos impor limites. Pense, antes de tudo, dessa forma: e se ele saísse sozinho, você gostaria? Não, né. Namoro com essa liberdade é namoro com final certo.

4 – Ciúme com o melhor amigo
Toda menina tem um grande problema: elas usam os seus melhores amigos para fazer ciúme em seus namorados. Vai dizer que você nunca fez isso? Sabe o que essa ação acarreta? Ódio e intrigas entre o seu melhor amigo e o seu namorado. Geralmente, as garotas são muito espertas e, sem que o amigo desconfie, elas acabam usando eles para criar crises de ciúme em seus namorados. Os homens são ciumentos, mulheres, e mexer com isso é sinal de problema. Cada vez que a gente vê vocês andando de mãos dadas com outro garoto, dá uma raiva intera que é inexplicável. O melhor é não tentar fazer isso, não. Não é saudável e, para piorar, você ainda pode acabar tendo que escolher entre ter um amigo ou ter um namorado.

3 – Meninas que não se posicionam

O mais legal em namorar é o fato de que nos tornamos livres para compartilhar. Compartilhar vontades, interesses, ideias, gostos e muitas outras coisas. Quando namoramos alguém, esperamos que essa pessoa agregue algo para a nossa vida. Em muitos casos, algumas meninas, por terem medo de perder o gato, acabam se tornando uma pessoa sem posição, que esperam que o garoto tome atitude e defina rumos para a relação. A gente não gosta disso, não. A gente gosta de mulher com atitude, mulher que toma partido, que mostra vivacidade, sabe? Tente se posicionar na relação, escolher lugares para visitar, coisas para comer. Acredite, detalhes assim fazem a diferença.

2 – Eu mando, você faz
Preciso falar muito? Ninguém gosta de ser subordinado. Imagina em um relacionamento. Mulheres mandonas estão por fora. A gente gosta de menina que sabe que mandar em alguém não leva a nada.

1 – A gente reclama, mas a gente gosta
Apesar de todas essas críticas aí de cima, não poderia deixar de ser clichê e terminar com um “não importa, a gente gosta de meninas”. Os nove tópicos acima são dicas de coisas que alguns meninos não gostam muito em mulheres. Mas é claro que cada relacionamento tem uma particularidade, que deve ser analisada e ver se as posições aí de cima são válidas. Você, antes de qualquer coisa, tem que estar feliz com o seu parceiro. E, é claro, não ficar arranjando problema para a cabeça de vocês. Vivam. Comecem a deixar as besteiras de lado. Com isso, a relação vira algo saudável e duradoura.

Mas e vocês, o que não gostam nos meninos? Hora da vingança! Estarei presente respondendo os comentários 😀

Autor: - Categoria(s): Relacionamentos Tags: , ,

Ver todas as notas

84 comentários para “10 coisas que os meninos não gostam nas meninas”

  1. alex disse:

    legal

  2. Thaynara disse:

    é né?realmente é verdade,fazer o que?

  3. Juula disse:

    uhuul adoro 😀

  4. Patty disse:

    ha até que é verdade, mas o que eu mais odeio nos homens é que eles nos troquem pelos amigos deles, marquem e não comparesão, ta com vc e ta olhando pra outra, fique abraçando minhas amigas, saia deslechado, muitos coisas vcs tbm fazem que a gente não gosta.

  5. fabiana disse:

    francamente, sr. Caio, existem gostos e gostos….
    não é pq vc gosta que sua namorada seja assim que tds os homens vão ter uma queda para garotas cm vc cita ai…

    ja vi muitos homens gostarem que suas namoradas andem com decotes, vestidos curtissimos. mas kda um tem sua opinião.
    garotas desse jeito ai, ta na kra que o que são: frescas que fazem td que o namorado quer.

    desculpe, mas é minha opinião

  6. Jenny disse:

    O que mais irrita em vocês, é a mania de se achar superior 😉 quando não são…

  7. Cah disse:

    Tá certo, concordo com isso sim. Nós mulheres temos q ser femininas sem vulgaridade, carinhosas sem ser pegajosas, e saber mandar é fundamental, tem q ter aquele jeitinho, pra parecer q é um pedido todo amoroso…rsrs… vc sabe os homens adoram dar a ultima palavra: “Sim, Amor, eu faço!!”… kkkk…

  8. alyne disse:

    ahh….até que pelas suas dicas…sou uma ótima namorada então…tirando a parte de decotes que eu não gosto mesmo, indiferente…. já é meu isso….mas de resto vc tem razões sim!!!

    gostei….

  9. alyne disse:

    ahh Cah….
    adorei o ultimo comentário da última palavra…kkkk

  10. Lindinha disse:

    Os homens só vieram ao mundo para serem submisos a nós mulheres e nada mais, a final quem foi que trouxe o homen ao mundo foi uma mulher.

  11. Rafaela disse:

    Realmente eh verdade td que ele disse mas eh claro que tem suas exeções…… vcs meninos, são contraditórios…. vcs naum gostam que a gente saia desleixada mas tbm naum podem esperare um ” pouquinho” pra q a gente fique bonita…. Afinal é pra vcs mesmos… nenhum menino gosta de sair com a namorada feia.

  12. Patricia disse:

    Até que de vaaarios textos que eu ja li sobre esse assunto, esse foi super realista e objetivo!
    Mas a nº 3 é um pouco controversa, diria totalmente até hehe
    Na boa…é mto raro eu conhecer um homem que tenha planos para onde ir no fim de semana, que procure por bares ou lugares diferentes dos habituais…Se dependesse do meu namorado a gente faria sempre a msm coisa.
    Acho q o texto é mais direcionado a meninas mais novas nao sei (tenho 23 anos). Mas as coisas estao mais diferentes…

  13. Gió disse:

    “Mas têm horas que a DR ENXE o saco e que a gente não aguenta mais sentar e conversar sobre os rumos que a nossa relação está tomando…” Encher, e não enxer, tá? :)

  14. Viviane disse:

    Os homens dizem que não gostam de meninas que dependam deles. Mas isso é quando eles não são muito controlados ou ainda, quando não cresceram e estão no 1º ou no 2, 3 º namoro, mas quando gostam de verdade, eles gostam e muito. E quando eles já estão estruturados, mais ainda. (mas vale lembrar, que é só quando eles gostam de verdade)”não confundam”. E a questão de demorar p/ arrumar, que mulher neste mundo não demora; só as marias joão. kk. E conheço muitos homens que gostam sim de serem mandados. E com relação à roupas curtas e decotes, eles não gostam mesmo, gostam sim de verem as outras mulheres, mas as deles não mesmo. E não adianta falar que o que é bonito tem que mostrar, etc.. eles não aprovam, a não ser que não gostem tanto asim. Sair então, só com eles. E quando eles saem com os amigos, a desculpa é sempre a mesma, eu fiu porque fulano precisava, etc… e enrolam até que acreditamos. E quando falamos que vamos ali com alguma amiga, aí eles falam que, quando ele tá com o tempo pra ficar junto, ela quer ficar com a amiga. Aí falamos, mas vc saiu c seu amigo dia tal, porque eu não posso, é quando vem a desculpa; mas eu sai, para ajuda-lo, só isso, não foi pra divertir. Homens são assim mesmo, dão desculpas de tudo. Agora uma coisa tenho que concordar, fazer ciúme no namorado com o seu amigo é ridículo mesmo. Isso é reprovação na certa, e mais teem àquelas que fazem ciumes com os amigos do namorado, isso é o fim. Bom, taí um pouco do meu pensamento, sobre o texto do Caio Caprioli. Parabéns vc parece-me muito autêntico.

  15. Cassia disse:

    Pelo amor de Deus, ficar lendo conselhos de um menino de 16 anos, que nem viveu ainda!! Quer dizer, ele diz que gosta de manter a liberdade dele qdo namora, mas no item seguinte ele diz que nao gosta de menina “saidera” que sai sozinha. Risos, espertinho ele ne?
    Tchau, ja perdi muito tempo neste site besta.

  16. will disse:

    como homem mostro meu ponto de vista nesse blog com o seguinte:
    muitas coisas são verdade, mas meu caro amigo esqueceu só algumas coisinhas como por exemplo quando “ela” demora pra se arrumar, nós geralmente ficamos nervosos “chutamos o pau da barraca” porém quando vemos a gata prontinha e linda pra sair, deixa qualquer Maguila apaixonado. Ainda mais quando elas dizem oque ja sabemos ” isso tudo é pra vc amor”.

  17. Miss!* disse:

    Amei o Post !
    Muuito legal mesmo
    Afinal é sempre bom tentar entender
    a cabeça dos meninos.

  18. Grazy disse:

    Fera! arrasou! Tudo que estava claro, mas exergava e precisa ouvir…. Foi D+.
    Vcs homens adooooooooooooro, mas tbm são complicados neh

  19. Jessika S. disse:

    Nossaaaaaa… amei o blog!!!!
    Dá várias dicas, principalmente para nós mulheres que muitas vezes agimos com o coração e não com a razão!
    Vou ler todos os posts. Adorei!

  20. Jujuziinh disse:

    Ah Adoreiii … Meu Namorado Gosta mas tem ciumes! Mas Acho normal! Mas é ruim MENININHAS FRESCAS como as supostamente citadas acima! =D
    Adorei KeriidO!

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo