iG

Publicidade

Publicidade
29/09/2009 - 13:04

10 coisas que os meninos não gostam nas meninas

Compartilhe: Twitter

iboy

Tá, tudo bem, vocês podem me chamar de machista depois desse post. Vou ser odiado, apedrejado, muitas vão me abandonar. Não me importo. A verdade é nua, crua e dolorida. Leia somente se você realmente estiver a fim. Lembrando: aqui, tudo não passa de uma brincadeira (com aquele fundinho de verdade). Não se ofenda, não fique cabisbaixa. Ainda há chance de melhorar. E aí, o que será que os meninos não gostam nas meninas?

10 – Maria, mas com jeitinho de João.
Mulher é aquilo, né? Tem que ser feminina. Beleza, a gente até gosta de meninas que não ligam muito para a ‘produção’ na hora de sair – isso economiza um tempão, mas também não pode ser desleixada. Meninas, para mim, têm que se comportar como menina. Nada de ter atitudes que destruam a feminilidade, como andar desleixada por aí. Menina tem que estar bonitinha, bem vestida, arrumadinha… Claro que, nesse caso, a dica também serve para os meninos, né? Outra coisa: não é porque os homens têm atitudes idiotas, do tipo sair cuspindo na rua e falando os piores palavrões, que vocês também precisam se portar desta maneira. Somos uma espécie inferior em alguns quesitos, acredite.

9 – Pausa no beijo para arrumar o batom
Tudo – tudo! – que é exagerado, faz mal. Ficar bonita, ok. Se maquiar, ok. Gastar horrores com roupas de marcas, ok. Mas nada, nada nessa vida, é mais chato do que você ter que ficar esperando a menina se produzir. Pior, é muito ruim namorar alguém que é tão complexada com a aparência que interrompe momentos gostosos, como uma conversa entre amigos (ou um beijo) para retocar a maquiagem. A gente entende a necessidade de vocês de quererem estar bonita o tempo todo, mas, né? Cansa um pouco. Meninas muito frescas não agradam e, geralmente, se tornam um belo de um pé no saco.

8 – Bubalooo
A liberdade é um problema para os jovens. Conforme vamos crescendo, vamos ganhando algum espaço com a nossa família, começamos a sair, a se soltar, voltar no outro dia para casa, dormir fora de casa, sair com os amigos… Até que a gente arranja uma namorada. Daí ela tem crises loucas de ciúme porque vamos sair, porque estamos conversando com os amigos, porque estamos passando tempo demais na internet. Ninguém – tanto homens, quanto mulheres – gosta de gente chiclete, gente que gruda, gente que tira a liberdade. Já comentei muito aqui nesse blog como esse ‘cerco’ é chato e como é legal namorar e ter uma vida bacana fora do relacionamento. Se você começar a fechar a vida do garoto, logo, logo ele vai se encher de você e vai acabar caindo fora.

7 – Tudo o que é bonito é para se mostrar
Ok, a gente gosta de ver. A gente ama ver meninas com decotes enormes. A gente adora meninas que se mostram, que exibem o corpo e que usam os menores biquínis do mercado. Até que elas se tornam as nossas namoradas. Assim, eu acho que as meninas devem ser livres para usar o que quiserem, mas, de preferência, abusar na roupa quando estão com a gente, né? Não sou muito de controlar que tipo de decote que a minha namorada deve usar, mas muitos meninos dão um mega valor para isso. Se você encontrar um namorado que limite, tente conversar e mostrar para ele que ‘o que é bom, é para ser mostrado enquanto permanece bom’. O tempo passa para todas…

6 – DR

A gente gosta – sim, a gente gosta mesmo – de discutir o relacionamento. Mas têm horas que a DR enxe o saco e que a gente não aguenta mais sentar e conversar sobre os rumos que a nossa relação está tomando. A vida é muito curta para ficar perdendo tempo discutindo e planejando. Por que não viver o presente?

5 – Saideira

Disse lá em cima que liberdade é bom e tudo mundo gosta. Mas, a partir do momento em que encaramos uma relação, precisamos nos impor limites. Pense, antes de tudo, dessa forma: e se ele saísse sozinho, você gostaria? Não, né. Namoro com essa liberdade é namoro com final certo.

4 – Ciúme com o melhor amigo
Toda menina tem um grande problema: elas usam os seus melhores amigos para fazer ciúme em seus namorados. Vai dizer que você nunca fez isso? Sabe o que essa ação acarreta? Ódio e intrigas entre o seu melhor amigo e o seu namorado. Geralmente, as garotas são muito espertas e, sem que o amigo desconfie, elas acabam usando eles para criar crises de ciúme em seus namorados. Os homens são ciumentos, mulheres, e mexer com isso é sinal de problema. Cada vez que a gente vê vocês andando de mãos dadas com outro garoto, dá uma raiva intera que é inexplicável. O melhor é não tentar fazer isso, não. Não é saudável e, para piorar, você ainda pode acabar tendo que escolher entre ter um amigo ou ter um namorado.

3 – Meninas que não se posicionam

O mais legal em namorar é o fato de que nos tornamos livres para compartilhar. Compartilhar vontades, interesses, ideias, gostos e muitas outras coisas. Quando namoramos alguém, esperamos que essa pessoa agregue algo para a nossa vida. Em muitos casos, algumas meninas, por terem medo de perder o gato, acabam se tornando uma pessoa sem posição, que esperam que o garoto tome atitude e defina rumos para a relação. A gente não gosta disso, não. A gente gosta de mulher com atitude, mulher que toma partido, que mostra vivacidade, sabe? Tente se posicionar na relação, escolher lugares para visitar, coisas para comer. Acredite, detalhes assim fazem a diferença.

2 – Eu mando, você faz
Preciso falar muito? Ninguém gosta de ser subordinado. Imagina em um relacionamento. Mulheres mandonas estão por fora. A gente gosta de menina que sabe que mandar em alguém não leva a nada.

1 – A gente reclama, mas a gente gosta
Apesar de todas essas críticas aí de cima, não poderia deixar de ser clichê e terminar com um “não importa, a gente gosta de meninas”. Os nove tópicos acima são dicas de coisas que alguns meninos não gostam muito em mulheres. Mas é claro que cada relacionamento tem uma particularidade, que deve ser analisada e ver se as posições aí de cima são válidas. Você, antes de qualquer coisa, tem que estar feliz com o seu parceiro. E, é claro, não ficar arranjando problema para a cabeça de vocês. Vivam. Comecem a deixar as besteiras de lado. Com isso, a relação vira algo saudável e duradoura.

Mas e vocês, o que não gostam nos meninos? Hora da vingança! Estarei presente respondendo os comentários :D

Autor: - Categoria(s): Relacionamentos Tags: , ,

Ver todas as notas

84 comentários para “10 coisas que os meninos não gostam nas meninas”

  1. carol disse:

    eu nao quero nen saber o que eu quero e fazer muoito sexo ate a minha buseta estorar de tanto peru enfiado nela

  2. evelyn disse:

    eu não gosto se estiver eu meu namorado eamigos e passa uma mulher e ele ficar olhando para ela

    • Daiany disse:

      AFF VCS SÃO MUITO FRESCAS..

    • Paloma disse:

      Ouunw meeu eu achoo q a Evelyn ta certa poois qdoo se começaa um namoroo’ meeu teeim q tee respeeitoo imaginaa vooc e seeu namoraadoo e alguuns amigoos aee passa aqelaa meninaa por exeemploo q voos ODEIIIA. e seeu namoradoo ficaa olhaando pra elaa e pra BUNDA delaa se vaai gostaar??. Aff’z sóo see vcc foor mtoo BESTA ouun Leésbicaaa e ficaa olhaando e comeentandoo coom elee o CORPÃO da meniina…’ huun maais cadaa um tem sua opniãao. essa é a MINHA,

  3. mariana disse:

    yy

  4. mariana disse:

    eu gosto de homem romantico mas não tão meloso, que elogia, que tem confiaça, personalidade que goste de sair ate um certo limite, que mim ajude nas horas tristes e alegres, e deixar que eu tambem o ajude nessas certas horas,que não seja machista, que não seja tão sertinho e nem desleichado, engraçado, ate um limite, porque eu não gosto de caras que fazem bricadeiras,piadinhas, etc… de mal gosto, que me olhe nos olhos que me diga se ele gosta ou não gosta de mim, ter papo, que quando eu estiver ao seu lado me fazer squecer dos problemas e lembrar dentro do meu coração que o amor existe.
    abraçssss

  5. mariana disse:

    isso é o que eu gosto nos homens

  6. mallu disse:

    evilyn vs e traveco?
    voou escrevr um livro sobre vs e sua travequicê

  7. cassia disse:

    olha eu odeio quando o meu namora fica olhando para as meninas mas tambem ele e um discarado voces acreditam que mesmo quando eu estou perro dele ele sempre a olhar nas bundas das garotas e eu acho que alguns ou quase todos rapazes sao assim

  8. ana paula costa disse:

    nossa carol vc e muito besterenta o que os garotos que das meninas e que eles consigao ir pra cama com elas depois que eles ja forao pra cama ele lagar dela ee arranja outra pra fazer a mesma coisa

  9. Larisse disse:

    Esta correto
    Só não admiro Gatotas que se vestem vulgarmente!

  10. Alan disse:

    “”"”carol disse:Eu nao quero nen saber o que eu quero e fazer muoito sexo ate a minha buseta estorar de tanto peru enfiado nela”"”"

    carol toma cuidado viu, com tanto piro na buseta tem risco do leitinho n ter onde sai, ai sai pela orelha ‘-’

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo