Publicidade

Publicidade
15/09/2009 - 15:32

Tem como transformar o meu namorado em um namorado chiclete?

Compartilhe: Twitter

stk32455tto

As garotas são um problema mesmo. Como todo ser humano, estão sempre reclamando. Não, não me venham falar que já comecei o post de hoje sendo machista, porque isso é mentira. Vocês sabem que reclamam mais do que os meninos. Um grande problema para as meninas é a forma que os seus namorados as tratam. A maioria gosta de homem chiclete, clamam por um homem que não para de se declarar um minuto sequer. Imploram por alguém romântico. Daí, depois de um tempo, vocês não aguentam mais. Não é assim?

Não, não há formas de transformar um garoto ‘comum’ em um garoto chiclete. Isso é uma ‘qualidade’ particular, de cada um. Na verdade, é a forma de ser do menino. Existem variados tipos de garotos, você, ao começar um relacionamento com um, já deve saber, mais ou menos, como é que ele vai te tratar. A real é essa, ninguém muda tanto. Você pode conseguir algumas coisas, como deixar o cara mais ligado em você, dar algumas dicas para ele de como você gosta de ser tratada, mostrar o quanto você precisa de algumas atitudes que ele não tem. Porém, no fundo, a essência nunca muda.

Se o menino não te liga o tempo todo, não tem jeito de ser ciumento, não pega no seu pé o tempo inteiro, não adianta insistir, isso nunca vai acontecer. Na verdade, se você ficar muito em cima, pode acabar criando uma insegurança danada no garoto, que vai achar que você faz coisas erradas e que ele precisa ficar mais esperto com você. Daí já sabe, né? Insegurança em um relacionamento é igual briga, muita briga.

Começou a namorar um menino que não é do jeito que você queria? Se você realmente gosta dele, isso não vai ser um problema. Quer dizer, no começo você vai criar várias paranóias na sua cabeça, achando que ele não gosta de você da mesma forma que você gosta dele. Depois, quando você entender que (graças a Deus) as pessoas são diferentes uma das outras, você vai acabar aceitando a idéia. E daí quem vai mudar é você. Com o tempo, você vai crescendo, acreditando mais em seu relacionamento e percebendo que não precisa de alguém 24/7 no seu pé. Vai entender que liberdade é bom, que um tempo longe é gostoso e que, acima de tudo, o respeito e a fidelidade é o que move vocês dois.

Ah! E chiclete enjoa… E você, já teve um namorado chiclete? Gostou? Comente!

* Sugestão de post enviada pela Lavínia

Autor: - Categoria(s): Relacionamentos Tags: , ,

Ver todas as notas

44 comentários para “Tem como transformar o meu namorado em um namorado chiclete?”

  1. julie disse:

    porque vocês não mudam o titulo da matéria????
    Assim só ilude, que acha que um dia consegue

    • admin disse:

      Como nao, julie? O post inteiro é sobre namorados chicletes. E a resposta é não ;D

  2. Tatah disse:

    chiclete enjoa mesmo…meu namorado é do tipo que não liga o tempo todo, gosta de estar com os amigos e não é muito ciumento, além do que todo feriadoo eu fico longe dele…volto pra minha cidade e aproveito só com minhas amigas e mesmo assim tem horas que eu fico de saco cheio…
    Já tentei namorar com caras chicletes…mass não deu muito certo…

    • ze_mane disse:

      Desculpa, tatah, mas seu namoro eh um serio candidato a terminar logo, nao existe relacionamentos sem contato, sem um ficar um tempo com outro, passar um tempo com amigos eh normal e eh otimo, mas pelo q vc fala os dois preferem viver sozinhos do que junto!!! repense seu relacionamento, provavelmente vc esta com a pessoa errada

  3. Verônica disse:

    É deviam mudar o título do post, achei que era uma coisa e não fala nada disso!

  4. drika disse:

    deus me livre é a pior coisa ke tem é um homem chiclete; tem um menino kem naum sai do meu pé isso me irrita muito ; eu naum tenho tempo nem pra respirar, to no serviço ele liga to em casa ele liga ; na casa da minha mãe ele denovo ; sem menos esperar olho pra tras ele denovo ele naum da tempo pra mim pra nada por isso ke naum rendeu…

  5. Edu disse:

    Ser ciclete é diferente, sou assim, mas não entendo as murelhes, quando se dar atenção de mais, elas pedem liberdade, isso já ouvir e muito. vai entender. kkk

    • Michele disse:

      kkkkkkkkkk …
      Vdd né Edu … é mto dificil de satisfazer uma mulher … kkk
      Ela nunca está satisfeita com o que tem ….
      Eu sou assim … nunca estou satisfeita com o que tenho … kkkkk se tenho um namorado que me liga toda hora acho meio estranho achu q ele está me sufocando, se tenho um namorado que naum liga pra mim … pego no pé dele poxa me ignora … naum gosta de mim … e assim acontece com a maioria de nos kkk ….[]

  6. Gata disse:

    Eu tb fui iludida…
    Esse titúlo nao tem nada a ver.

    Tenho um namorado nada chiclete e adoraria umas dicas de como fazer pra ele ficar um pouco chiclete.
    hehe
    Se alguem souber me avisa.

  7. kaka disse:

    sai fora vcs todos nao tao com nada chiclete perde o gosto rapido vcs nao entende realmente d nada heim…entao ta na cara q namora (homem) chikle..nao tah com nda…
    sidi_pa@hotmail.com

  8. Leandro disse:

    E laiá…
    O certo é achar a medida certa, tem que deixar sempre o gostinho de quero mais… Geralmente o namoro é assim:
    Mulher sempre acha que conseguirá mudar o homem, e não consegue.
    Homem sempre espera que a mulher nunca mude, e ela sempre muda…
    E sempre será assim…
    Viveram felizes para sempre ou Vá pra PQP….

    • Michele disse:

      Olha Leandro concordo com vc …
      Meninas mas naum me matem … mas o que ele disse é real a mulher sempre começa um relacionamento achando que o cara vai mudar .. algumas atitudes , que elas naum gostam ….
      E a mulher sempre muda, em algumas atitudes … fica mais ciumenta, passa desconfiar até mesmo da sombra … e blá blá … o homem naum … as vezes naum está nem ai pra vc … mas isso depende mto do perfil de cada casal.
      Qdo um naum quer dois naum brigam … se o namorado é chiclete é pq a mulher aceitou ele dessa forma … então naum tem que reclamar … mas de ves enqdo é bom um homem chiclete sinal que ele ainda lembra de vc … pq se ele naum ligasse pra vc , vc concerteza estaria cobrando atenção dele … rs rs …

  9. PATRICIA disse:

    NAMORO grudento não é bom emjoa estraga o namoro .

  10. Reginaldo Gadelha disse:

    Mulheres são esquisitas. Se uma menina tem um namorado chiclete logo enjôa dele, mas, se o carinha não dá bola prá ela, nem fica ligando a todo instante ela cobra atenção. Pessoalmente acho que meninas que exigem presença constante são um saco, por isso não ligo todos os dias, não cobro ” onde vc foi ou com quem estava” e, NUNCA mas NUNCA mesmo deixo de fazer o que quero pra ficar com ela. Por isso tenho sempre meninas no meu “pé”. Muitas delas

    • Priscila disse:

      Eh uma boa estratégia…dar uma de “não to nem aii pra vc” só pra ter a mina no pé! Mas será que eh sempre eficaz?
      Mulher eh muito imprevisivel…um dia vc vai quebrar a cara, qd elas começarem a fazer o mesmo com vc.

  11. ze_mane disse:

    namoro grudento eh melhor do q esse tal namoro de liberdade, onde um vive separado do outro, se duas pessoas se gostam de verdade, gostam de passar o tempo junto, passar o tempo separado eh bom, mas se vira custume, acaba o namoro, infelizmente!!!

  12. Krika disse:

    NAMORO HÁ UM BOM TEMPO, PORÉM O MEU NAMORADO NÃO É CHICLETE, MAS TAMBÉM NÃO É DAQUELES QUE NÃO ESTÁ NEM AÍ, NO ENTANTO, ÀS VEZES SINTO FALTA DE UM CARINHO A+ DE VEZ EM QUANDO, MAS NÃO TENTO MUDÁ-LO SOMENTE PROCURO DAR ALGUMAS DICAS DO QUE GOSTO.

  13. eeu disse:

    Realmente, é como alguns disseram. Quando é um garoto que vive no seu pé, fica te ligando, é “chiclete” msm, a gnt fica sufocada, acha o menino um CHATO. Mas quando o garoto não fica no pé, a gnt acha q ele não gosta da gnt, e briga por atenção. Mas acho q o importante msm é vc GOSTAR da pessoa com quem vc estiver. Pq aí, de um jeito ou outro vc se adapta a ela.. =)

  14. nerival disse:

    chicleteiro eu chileiteiro ela, chicleteiro eu chicleiteiro ela, libera, libera, libera, libera.

    autor. bel marques, kkkkkkkkkkk

  15. Márcio R disse:

    Cara adorei a matéria! No começo do meu namoro procurei ser sempre dedicado a minha ada…mais ou menos o tipo “chiclete” porque eu percebia que ela gostava, até pq no ínicio estavamos namorando a distância…mas depois começa enjoar ficar assim sendo “chiclete” ai parei de ficar dando carinho exacerbado e tals! E hoje estamos felizes, o segredo de toda relação é o diálogo, se você quer que mude algo no relacionamento ou algum tipo de atitude é diálogando, porque se não for através de uma boa conversa, o resultado são brigas infindaveis que poderão inclusive acabar com o relacionamento! Então Respeito, fidelidade e Diálogo são o tripé que sustentam qualquer relação saudavél e estável! Não é a toa que três pontos distintos, não colineares, formam um único plano! A mesma coisa acontece num relacionamento! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…piadinha inteligente, mas um pouco sem graça……abraço a todos!

  16. ele disse:

    Acho que quando os dois se gostam,acabam se adaptando.
    carinho é muito importante.Mais tudo em escesso não é bom…
    e na verdade a mulher gosta de um pouco de disprezo..(só não pode exajerar)
    obs: o diálogo ajuda muito…

  17. Rayane disse:

    Olha namoro a um bom tempo e no começo era um chiclete, tanto da minha parte quanto da dele, só que com o passar do tempo esse chiclete todo acabou! por um lado foi bom, mas por outro foi ruim, pq as vezes eu me sentia esquecida, sentia falta de um carinho de vez em quando, ao comecei a fazer o que eu queria receber, mas confesso, nem sempre adiantava! mas realmente, nada pra nós mulheres esta bom! rsrs depois que eu comecei a conversar com ele e mostrar o que eu gosto que funcionou! concordo com vc Márcio, um namoro sem dialogo não existe! tem que ter dialogo e respeito acima de tudo! e um tem que conhecer o outro, saber o que ele gosta e conhecer seus limites! hj meu namoro não é tão chiclete, tem seus momentos mas ta ótimo assim!rsrsr
    xD

  18. kelly disse:

    eu tenho um namo ciclete ou melhor ele era chiclete
    agora eu acho que eu sou chiclete e ele nem liga pra
    mim buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa………

  19. karol disse:

    O meu namorado é chiclete, e não me importo com isso, ele é super carinhoso, romântico e faz questão de demonstrar isso em público e mostrar a todos que gosta de mim de verdade. Não ligo para o que os outros pensam, ele é assim e isso não me incomoda…

  20. Mayza ' disse:

    Eu tinha um namo chiclete , mais elii era tão chiclete que acabei terminando’ ele me sudocava muito e colocava dúvidas na minha cabeçaa’
    Rrsrsr ‘

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo