iG

Publicidade

Publicidade
15/09/2009 - 15:32

Tem como transformar o meu namorado em um namorado chiclete?

Compartilhe: Twitter

stk32455tto

As garotas são um problema mesmo. Como todo ser humano, estão sempre reclamando. Não, não me venham falar que já comecei o post de hoje sendo machista, porque isso é mentira. Vocês sabem que reclamam mais do que os meninos. Um grande problema para as meninas é a forma que os seus namorados as tratam. A maioria gosta de homem chiclete, clamam por um homem que não para de se declarar um minuto sequer. Imploram por alguém romântico. Daí, depois de um tempo, vocês não aguentam mais. Não é assim?

Não, não há formas de transformar um garoto ‘comum’ em um garoto chiclete. Isso é uma ‘qualidade’ particular, de cada um. Na verdade, é a forma de ser do menino. Existem variados tipos de garotos, você, ao começar um relacionamento com um, já deve saber, mais ou menos, como é que ele vai te tratar. A real é essa, ninguém muda tanto. Você pode conseguir algumas coisas, como deixar o cara mais ligado em você, dar algumas dicas para ele de como você gosta de ser tratada, mostrar o quanto você precisa de algumas atitudes que ele não tem. Porém, no fundo, a essência nunca muda.

Se o menino não te liga o tempo todo, não tem jeito de ser ciumento, não pega no seu pé o tempo inteiro, não adianta insistir, isso nunca vai acontecer. Na verdade, se você ficar muito em cima, pode acabar criando uma insegurança danada no garoto, que vai achar que você faz coisas erradas e que ele precisa ficar mais esperto com você. Daí já sabe, né? Insegurança em um relacionamento é igual briga, muita briga.

Começou a namorar um menino que não é do jeito que você queria? Se você realmente gosta dele, isso não vai ser um problema. Quer dizer, no começo você vai criar várias paranóias na sua cabeça, achando que ele não gosta de você da mesma forma que você gosta dele. Depois, quando você entender que (graças a Deus) as pessoas são diferentes uma das outras, você vai acabar aceitando a idéia. E daí quem vai mudar é você. Com o tempo, você vai crescendo, acreditando mais em seu relacionamento e percebendo que não precisa de alguém 24/7 no seu pé. Vai entender que liberdade é bom, que um tempo longe é gostoso e que, acima de tudo, o respeito e a fidelidade é o que move vocês dois.

Ah! E chiclete enjoa… E você, já teve um namorado chiclete? Gostou? Comente!

* Sugestão de post enviada pela Lavínia

Autor: - Categoria(s): Relacionamentos Tags: , ,

Ver todas as notas

44 comentários para “Tem como transformar o meu namorado em um namorado chiclete?”

  1. Miss!* disse:

    Ahhh eu tenho um diquinha bááááásica
    - Quero ver c vc começar a insinuar que está o traindo
    Tipow a falar de outros meninos e tal
    Se ele não vira “chiclete” na hora
    kkkkkkkkk
    P.S: Das duas UMA ou ele vira um “namorado chiclete” ou ele termina com vc! ;P
    =*

  2. Melissa disse:

    Comecei a namorar um garoto que parecia um amorzino, mas foi só aceitar o namoro que ele está se achando, não para muito na minha cidade e fica provocando a toda hora, oque fazer?

    • ma disse:

      melissa, em primeiro lugar, se o cara fica se achando muito e te provocando começa dar uns gelos nele! Ou chega nele e diz que ele ta sendo infantil com essas atitudes.. ou dá umas indiretas. Ninguém merece muleque assim. Muleque MESMO, porque HOMEM que é HOMEM não tem essas atitudes boçais que ele esta tendo.. É o que eu acho, é o qeu eu faria. Ou pagava na mesma moeda.. Ele ta pensando o que? Que é o último pacote da bolacha? .. haha que dó né querida! Fala pra ele acorda pra vida e ser mais humilde e mais HOMEM =) beijo

  3. bia disse:

    se o jeito do gaoto é ficar na dele sem pegar muito no pé, sera um pouco dificil dele se transformar um cara chiclete, ninguém muda ninguém! cada um tem sua essencia!

  4. juh disse:

    o meu namorado num é ciumento num se encana cum nada ele diz q sente ciumes mais num demonstra eu falo q ele, pe meu chicletinhO pq ker fikar grudado cumigo 24hrs (kkk) ate q é bom…

  5. Andrea disse:

    Juntos há 3 meses. Meu namorado é super romantico, carinhoso e fica me elogiando e se declarando direeeto. Eu gosto disso e espero que não mude nunca. Assim me sinto amada, e isso me dá segurança. Porém, eu não consigo ser assim com ele. Gosto muito dele, tanto quanto ele gosta de mim, mas não sei ficar elogiando, nem me declarando para ele. Será que ele se sente inseguro e por isso é meio chiclete? Será que se eu fosse mais dedicada com ele, ele perderia o medo de me perder e deixaria de ser tão atencioso?
    Eu não quero que ele deixe de ser romântico. Mas também não quero que ele tenha duvidas do que sinto e acabe se cansando.
    o que me dizem? : /

  6. Andrea disse:

    Juntos há 3 meses. Meu namorado é super romantico, carinhoso e fica me elogiando e se declarando direeeto. Eu gosto disso e espero que não mude nunca. Assim me sinto amada, e isso me dá segurança. Porém, eu não consigo ser assim com ele. Gosto muito dele, tanto quanto ele gosta de mim, mas não sei ficar elogiando, nem me declarando para ele. É o meu jeito de ser. Será que ele se sente inseguro e por isso é meio chiclete? Será que se eu fosse mais dedicada com ele, ele perderia o medo de me perder e deixaria de ser tão atencioso?
    Eu não quero que ele deixe de ser romântico. Mas também não quero que ele tenha duvidas do que sinto e acabe se cansando.
    o que me dizem? : /

    • Paulo disse:

      E vai mesmo!
      Ou vcs acham que nós homens não gostamos de elogios?
      Ser elogiado, se sentir desejado e amado é muito bom.
      Ao que parece é ele que se dedica mais no relacionamento.
      Ele faz isso pq gosta de vc, te valoriza, e o mais importante, espera receber tudo isso de volta.
      Acho melhor vc tomar cuidado, pois se ele sentir que não está havendo retorno, com certeza vai chegar uma hora que ele vai se cansar.
      Ou vc vai esperar aparecer aquela gostosona pra dar aquela “valorizada” nele, tudo aquilo que vc não fez?
      Não precisa ser melosa, mas um elogio de vez em quando faz muito bem.

  7. fernanda disse:

    Bom …..eu estou com um rapaz a 2 meses e pouco…..ele se mostra q gosta de mim,gosto muito dele e não escondo dele….acho q tenho que esconder um pouco mais ,para ele ficar inseguro……ele quando estar perto de mim,fica me olhando me carinhando….e quando está longe me chama de meu amor,só que é um cara muitooo tranquilo e eu tive um relacionamente anterior….com um ex…q era muito grude ,e paixão rolava solta….com esse acho estranho um pouco,,,acho q me acostumei com a loucura do anteiror…..queria q esse que estou agora fosse assim,,,mas ele é mais velho q eu ….e muito seguro de si mesmo…….gostaria de saber as respotas tbm…não quero um grude……quero alguém que demonstre mais por mim….bjos a todos

    • Paulo disse:

      que mulherada complicada!
      Esquece o seu ex! Vc está num outro relacionamento agora.
      Essa coisa de comparar ex com atual não é legal.
      Ou vc não quer voltar pro seu ex???
      Cuidado hein! Enxergue isso antes que faça o seu atual sofrer…

  8. Jessika U. disse:

    Já tive um namorado chiclete.
    Não era agradável, pq eu não gostava tanto dele assim… Ele gostava mto mais de mim do eu dele.
    Eu acho, que se eu amasse dele… Com a msm intensidade, seria mto gostoso esse grude.
    Sei lá né…. me incomodava, pq ele me irritava demais! hauahuah

  9. beib's disse:

    SIM,GOSTAVA..PQ EH MTOOOOO BOM VC TER ALGUÉM O TEMPO TODO DO SEU LADO DANDO CARINHO ATENÇÃO OMBRO AMIGO…mais vc acaba tendo um relacionamento mto intimo, e acaba descobrindo e sabendo d+ da vida dele… ai acaba ou estraga… ou completa!!!
    aff’s que confusão!

  10. fabiana disse:

    ai ai viu;nossos pisicologo somos nos mesmos sabia?kkkkkkkkkkkkk

  11. Camila Gabriela disse:

    CHICLETE??? E QUEM É QUE QUER UM NAMORADO ASSIM!!!!!!!
    MENINAS… VOCÊS GOSTAM DAQUELES MENINOS QUE NÃO DEIXAM VCS DAREM UMA PASSO SOZINHAS? SOCORROOO!!! EU QUERO O MEU “TEMPO”, O MEU “ESPAÇO”, MEUS “SONHOS”, MINHA “INDEPENDÊNCIA”, MINHA “LIBERDADE”!!!!!!!!!!!
    COMO NA NOVELA DO CAMINHO DAS ÍNDIAS: AREBABAAAAAA!!!!
    SAÍ DO MEU PÉ CHICLETE!!!!!!!!!!! VAMOS RESPEITAR O LIMITE DE CADA UM!!!!!!

  12. Pamel disse:

    eu tambem acho camila. Todos nos devemos ter nosso espaço mas isso tb nao quer dizer q o namorado deeve largar mão e ser como uma pedra! um pouco de carinho é sempre bem vindo e da mais segurança na relação.
    ;D

  13. luana de oliveira santos disse:

    meu comentario e simples eu acho q nao tem como trasforma meu namorado em chiclete c tiver me de um dica

  14. Lalis! disse:

    Ai meu Deus me ajudem to vivendo um inferno eu sou altamente insegura…tenho muito medo q meu namorado ainda goste da sua ex..so q ele ta comigo e parece esta afim e tudo..mas mesmo assim tenho medo e a menina ja namora outro.!

  15. A.T.L.R disse:

    O meu namorado no incio aparentava ser desligado, e eu era ciumenta e cicle, acreditava que ele nunca iria ter ataques de ciumes por mim. Depois de 2meses de namoro ele que ficou ciumento e cicle, e eu sem tanto ciumes! (creio que nos encaixamos bem, pq ele nao era assim com a ex).
    Agora fazendo 2 anos juntos estamos estaveis e tudo de bom! nos completando aos poucos, mesmo tendo desavensas por ciumes! hehe , Já que não existe perfeição! bjs

  16. fabyanna disse:

    queria faezr com que meu namoradoo ficase mais proximo de mim como q façoo pra ele ser assim?

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo