Publicidade

Publicidade
05/08/2009 - 13:11

O que você NÃO deve fazer depois de tomar um pé na bunda

Compartilhe: Twitter

Todo mundo já tomou – ou deu – um pé na bunda pelo menos uma vez na vida, não é? Quando é você que termina a relação, é complicado se manter forte na posição, não recair e voltar atrás. Afinal, sentimentos não são brincadeiras. Quando a gente toma o pé, a sensação é a pior do mundo: parece que nunca iremos nos recuperar, criamos uma playlist – se joga no Death Cab – só de músicas de fossa e não dá vontade de sair da cama por nada Tá, é tudo compreensível, afinal, aceitar a idéia de que você perdeu de vez alguém que você gosta é bem complicado, mesmo. Porém, temos que aceitar. E para isso existe todo um guia de coisas que você não pode fazer de forma alguma. Por dois motivos: 1 – não se humilhar. 2 – ele não merece.

Primeira regra: não corra atrás

Nunca. Leia bem: nunca corra atrás. Se um menino te der um pé na bunda, não ouse ir atrás dele. Não se humilhe, lembre-se que quem está perdendo é ele, não você. Além do mais, se a pessoa teve a atitude de te dispensar, ela deve ter algum motivo. Dê tempo para ele pensar, se resolver, tomar um rumo e ver o que ele quer de verdade. “Espero que ela não fique no meu pé, não fique ligando”, afirma Wallace, de 21 anos. Dica? Você precisa ver o que quer realmente para a sua vida, o que vai fazer. Saia com os amigos, viaje, leia, converse na web. Tente esquecer o que rolou. Por mais difícil que seja…

Segunda regra: Não mostre o seu novo trunfo.
Depois que alguém terminar um namoro com você, você não precisa, de forma alguma, mostrar o quanto você o relevou e está bem, obrigado. Isso é meio que vingança. Claro, é gostoso e todo mundo faz. Afinal, revenge is a dish best served cold. Mas acho que varia de acordo com o tipo de namoro que você teve, o respeito que rolou, varia de acordo com o fim, com a história. Enfim. “Não gosto, por exemplo, que ela fique passando com o seu novo ficante ou namorado na minha frente só para me causar ciúmes”, relata Wallace.

Terceira regra: entenda o valor de um ponto final.
Acabou? Terminou? Então é isso. Acabou de vez, de verdade. Se alguém diz que terminou, você não pode ficar esperando uma reação diferente, ficar sonhando com que, no futuro, ele vai voltar e falar com você, para vocês namorarem novamente. Não é assim que funciona. Todo mundo sofre, todo mundo demora para se conformar, é difícil e chato mesmo. Mas não crie falsas esperanças para você mesma. Vá curtir a vida, é seu momento.

Quarta regra: supere.
Ok, esse blog nunca foi um livro de auto-ajuda. Mas considerando a situação atual de quem vos escreve, acredite, depois de muito choro, vem o riso. É um tempo punk mesmo, vai parecer que você está sozinha no mundo e, principalmente, que você não tem mais vida. O ruim de se namorar é que você entra de cabeça na vida à dois e, depois, para voltar à ter os seus hábitos, seus costumes, você se perde um pouco. Parece que tudo fica diferente, que você não é capaz de fazer nada e que o mundo não funciona com você sozinha. Tem o que fazer? Não, né? Acabou, zé fini. Beijo.


É uma boa música, vai…

E aí, você já tomou um pé? Desabafa aí nos comentários, a gente quer saber como foi!

Autor: - Categoria(s): Posts antigos Tags: , ,

Ver todas as notas

104 comentários para “O que você NÃO deve fazer depois de tomar um pé na bunda”

  1. carlos disse:

    Minha mulher ou ex-mulher tem 35 anos, 2 filhos que amo mais que minha própria vida. Terminou comigo há quase 2 meses, pq estava cansada de brigas. Brigas que ela sempre ccomeçava e por coisas banais. Sempre ponderei, não discutia, sempre corri atrás, mesmo estando certo. Agora a ficha tá caindo, ela tá comecando a dar sinais, tipo ligar, etc. Estou na minha e já lhe disse que já passei do limite em correr atrás. Agora é com ela. Espero que não demore pois já coloquei uma data para deletar de vez essa pessoa da minha mente. A amo muito, só que agora entendi que o problema não é comigo e sim com ela. Ela é que está perdendo, um homem que a ama, ama seus filhos, sua família, e que nunca brincou com seus sentimentos. Se ela não voltar, tenho certeza que a vida vai lhe monstrar minhas qualidades. Existe um ditado que diz assim: ATÉ UM PÉ NA BUNDA TE EMPURRA PRA FRENTE.

    • Lucivan Gadelha disse:

      Valeu cara estou passando pelo mesmo problema e estou
      sotendo muito, espero que nossos problemos se resolvam
      logo, porque sei exatamente o que voce esta passando.

  2. leila disse:

    quando eu ficava com um rapaz de 25 anos e eu 14 as gente ficou uns 7 meses ele mim deixou mais ele disse que não era por ele tinha outra, disse que gostava de mim e era pora o meu bem….
    a gente voltou e nem passou um mês pra ele mim deixar de novo…. passou 3 mes e a gente voltou e ele veio falar com a minha mãe pra namorar serio…. é questão de tempo se ele relmente nao gostasse de mim acho que ele se arependeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. vaguinho disse:

    Meu namoro começou quando eu tinha 17 anos e ela 15, cara, tudo de bom a gente se dava super bem, todos diziam q a gente se completava nosso namoro durou 4 anos, 4 anos de muito sonhos, planos, claro q as vezes algumas brigas, mais nada de tao serio, Certo dia do nada, sem a gente brigar, vespora do meu aniversario, ela me liga e diz que nao dava mais, depois de 4 anos ella achava que nao dava mais, e eu que sempre fiz de tudo para ela, nossa como sofri, fui atras, me humilhei e ella nem me dava ouvidos, graças a Deus eu tenho bons amigos q sempre estiveram comigo, depois de 6 ,meses ella me liga e marca um lugar para me encontrar, para a minha surpresa ella qria voltar, eu a amava, voltei na hora, depois de 6 dias da volta um amigo veio me contar q ela estava gravida, nossa meu mundo caiu, foi correndo perguntar para ella e logico ela negou, tudo bem, mais no dia seguinte uma amiga dela tambem veio com o msm assunto e tirando a historia a limpo era tudo verdade, ella estava gravida e o pai da filha dela nao asumiu, e ella so qria q eu asumisse a filha dela, mais uma vez meu mundo caiu, ja perdoei oq ella me fez, perdao é divino, mais nunca mais volto com ela, hj 3 graças a Deus estou com outra pessoa, confesso q nao a amo como amei ela, mais peço a Deus que eu a ame, certo dia desses ela me ligou me desejando felicidades disse q fez tudo errado na vida e q se arepende muito, azar o dela, hj eu estou feliz namorando uma pessoa maravilhosa, e ela pelo oq eu sei so se fera na vida…essa é minha historia…hehehe

  4. Daniele disse:

    Eu namorei um menino 1 ano.conheci ele poucos dias depois de ter terminado um relacionamento no qual eu gostava muito da pessoa, enfim, a gente se conheceu ficamos e já começamos a namorar eu confesso q no começo ñ sentia nada por ele, afinal de contas tava sofrendo pelo fim do meu outro relacionamento.Assim q o meu ex soube q eu tava namorando passou a me procurar no começo eu resisti mais depois ñ consegui e acabei traindo o meu atual com ele.O pioe de tudo é q no mesmo dia ele soube eu tava decidida a terminar com ele afinal eu sabia q o q eu tinha feito ñ tinha perdão, só q ele ñ aceitou o fim disse q mesmo assim ele keria ficar comigo e eu voltei.Depois de muita crítica e obstaculos q apareceram ele terminou comigo sem me da nenhuma explicação,depois de uns dias ele começou a ficar com uma amiga da minha mãe q é muito mais velha q ele a filha dela mais velha é mais velha q ele foi uma traiçaõ dupla ela ñ saia da minha ksa.Eu ainda ñ superei isso mais decidi eskecer ele, tô tentando axo q ele ta fazendo isso só pra se vingar…..

  5. thauanne disse:

    namorei um menino que dizia que gostava de mim,toda vez que nos terminava ele corria atras de mim sempre era assim e eeu voltava mais nao confiava nele eu prendia ele demais sabe ate que um dia eu resolvir terminar com ele ,depois de uns dias vi ele com outra e vi que tava perdendo entao resolvir corre atras dele e ele me disse que me amava de mais claro que nao tinha esquecido a final foram quase 5 anos mais nao dava ele tava cansado dos meus ciumes e que dava para continuar mais.nossa naquele dia eu queria sumir a final nunca fui de levar um fora desse na minha vida,sempre que terminavamos ele que vinha me preocura

  6. Di disse:

    Eu ficava com um menino e eu percebi que ele estava meio estranho e iria terminar.. minha reação foi fingir que encarava tudo numa boa embora gostasse muito dele. Após seis meses, passamos a ficar algumas vezes que nos víamos e depois de muito sofrimento, fiz a besteira de contar da melhor forma possível meus sentimentos a ele, que fingiu se importar no começo para depois, nunca mais voltar ao assunto. Hoje, depois de um ano, percebi como me desvalorizei correndo atrás dele. Ainda gosto dele muito, mas gosto ainda mais de mim para não aceitar sofrer de novo o que sofri.

  7. Aninha disse:

    olha eu estou quase,dando um ,mas eu nao tenho coragem…mas vou criar vergonha ele me humilha o tempo todo e eu nao quero sofrer a vida toda por esse idiota..

  8. sweetheart disse:

    horrivel. namorei por quase 4 anos. comecei a namorar com 14, ele 17, todo mundo que nos via falavamos o quanto a gente combinava, era visivel ao olhar, nunca tivemos discussoes graves.. terminamos pq ele quis, dizia que me ver tinha virado obrigaçao-reclamava de me ver aos finais de semana- de fds chegava na minha casa as 7 da noite e saia as 10:00 pra encontrar os amigos em barzinho, em festas, e nem me convidava, com a justificativa d q soh iriam homens.queria curtir a faculdade… e tals. e o namoro atrapalhava. ai terminamos.. ficamos uns 6 meses separados e eu a tosca nao aguentei e fui atras dele. ficamos quase um ano.. e nada dele querer voltar a namorar comigo.. hj ele me procurou e eu disse pra ele que estou namorando. ainda gosto dele, mais ele que me jogou pro mundo, agora já foi!

  9. Lee disse:

    cara foi horrivel. eu achava que amava o guuuri. maais na verdade nem era tanto amor assim, eu me jogava nos pées dele. hoje eu sei que isso é muuuuuuuito idiota, jaa apreendi. e tipo ele se aproveitava. ele terminava e voltava. atée que eu dei um gaalho nele. maais como eu aqui odeeio meeio muuuuuuuuuito meentir, eu mesma cheeguei pra ele e disse que tinha colocaado uns chifrinhos nele. maais saca sóo. ele fico uma semana sem falar comigo depois a gente voolto. e agora nem olho na cara dele. tipo se ele me comprimenta blz comprimento tanto é que ele é “colegaa” do meu atuaal namoorado

  10. idiotas disse:

    ficar chorando e lasca…tanta gente legal nesse mundo
    se apessoa deu um fora…to nem ai…o que nao falta e gente pra agarrar

  11. Michelly Rodrigues disse:

    Bem foi assim que aconteceu.
    eu namorei um menino 1 ano mais ou menos mas detalhe agente namorou uns 3 meses e depois agente só ficava mas pra todo kundo ver…Pilantrei muito com ele e ele tambem teve um momento que achei que tava gravida e contei a ele meus pais ficaram sabendo,e vcs ja sabem a confusão começou.
    Descobri que não tava gravida ele ficou chateado e não queria nem conversar comigo mais, dei um tempinho a ele e depois de uma semana liguei pra ele…Perguntei se agente podia conversar ele então e respondeu…
    ~Que não tinha mais nada pra falar comigo e que tinha cansado de ser meu palhaço e que era pra mim esquecer ele e desligou o telefone na minha cara.
    Depois que ele falou tudo isso e mandou eu esuqecer ele eu tambem não fui mas atraz dele só que agora ta parecendo que ele quer voltar porque ele só fica me olhando fica atraz de mim e eu não sei o que fazer.
    M as decidir uma coisa só fico com ele de novo quando ele vinher atraz porque me humilhar de novo não vou mais….

  12. Nicolle disse:

    Então…meses atrás, eu achava que era muiiito apaixonada pelo meu ex T, né. Então, o que aconteceu a gente ficou um tempo junto segundo ele ” não estavamos namorando” e ” sim se conhecendo” , só que nada disto era verdade, ele dizia para mim que a gente ” namorava”, até que o namoro fica frio, morno, nada era como antes…a gente conversou…preferiamos dar um tempo…depois 2 minuntos ele me diz que vai para Europa, terminei por esse motivo…mas me arrependi e quis voltar, resultado? Ele não quis…nossa, ele me fez chorar, me humilhei, corri atrás dele, sabe. Ele até arranjou uma nova namorada, fiquei uma araraaa!! 😀 Fiz muiita maldadeee com ele, aprontei muiiito com ele, tornei a vida dele um infernoo!!! Depois, eu confessei o que tinha feito a ele, ele ficou vingativo, não queria de jeito nenhum volta para mim…Mas até na altura no campeonato não queria mais ele, pq percebia que ele era um bocó mesmo sabendo que eu que terminei…mas ele disse tantaas mentiras para minha mãe e meu pai…nossaaa…. percebi que perdi o interesse por ele…ele perguntou se podemos ser amigos e aceitei ser amiga dele, sempre gostei dele, sempre um carinho por ele mas agoraaa não quero mais ele e hj ele me visita direeeetoooo no orkut, coisa que não seiii porquêe! 😀

  13. Kika disse:

    Acho que um ”pé na bunda” que já levei e fiquei 2 anos deprimida foi com um garoto que me apaixonei na 4 série…
    Quando eu vi,nem sabia o nome dele nem nada,até hoje não sei muito sobre ele,mais foi o primeiro que eu gostei…
    Tipo,ele nem era bonito nem nada,simplesmente me apaixonei D:
    No dia que fui me declarar…Ele chorou e mando eu ir pro inferno ‘-‘
    No dia seguinte ele não veio…
    Nem no outro…
    Depois,ele voltou pra escola claro ,porém,ele começou a me perseguir por todo lado,ai eu fiquei com medo D:
    Tipo,eu ia na cantina,ele ia,eu ia pra minha sala ,ele aparecia na porta,ia pra quadra, ele ia,sentava perto de uma árvore ,ele ficava na frente dela encarando por horas até eu sair…
    Foi o ano mais medonho que já tive,porque por mais que eu quisesse esquecer ele,o mesmo estava me perseguindo e ficava dificil ._.
    Até hoje lembro dele(não,sério?),e até começo a rir falando disso /D
    Ao mesmo tempo,fico meio deprimida,mas não posso voltar no tempo,né? a.a’

  14. catarina disse:

    oi namoro a 1ano com um moco, eu comexei a amar lhe tao depreca que nem eu propria acreditava, depois de 6meses de namoro deixei o meu emprego porque ele sentia muito ciume, descutiamos muito mas nunca paxava de 2dias a briga e nao dois dias sem nos falar mas sim um clima estranho entre nos, a pouco tempo ele zango porque acho que lhe menti, mas è algo da cabeca dele nao lhe menti nada so foi um desencontro, mha mae foi parar ao hospital e eu a hora que soube sai de casa para ir ver a ela, e quando ele chega ao hospital ja estava indo para casa com ela mha mae, ele apartir dexe dia termino, fui atraz dele e ele dizia que mentilhe e n devia ter feito, me humilhei e ele me trato muito mal, ainda o amo quero ficar com ele, minha familia diz para eu ir atraz que poxo perteu o meu amor por orgulho principalmente o meu pai, mas eu n consigo poxo ate dormir a pensar amanha lhe ligo ou vou a traz dele em casa ou em algum sitio mas nao consigo chega a hora fica para mais tarde e quando vejo o dia acabou estou axim desde o fim de ano que foi o ultimo dia que falei. Ele tem dias que fica na esquina da minha casa para ver quem entra e sai mas daxe mal porque so ve meus pais e irmaos. Acha que ainda gosta de mim? Mas eu tambem acho estranho meu pai me falar para lutar ele è homem e sabe porque me diz isso. E tambem tem um sonho que me diz a mesma coisa para eu lutar pelo que amo porque ninguem fara por mim. Sera que ele ainda gosta de mim? Devo ir atraz dele? Nao sei o que fazer estou sem norte se puderem ajudar me eu agradeco bastante, mas o que eu nao quero è ficar sem ele, tem dias que so choro a saudade è tanta ate doi so de sentir. Me dem dicas para eu lhe recomquistar por favor.

  15. Taiana disse:

    um guri que uma vez corria atras de mim e eu não de nenhuma moral pra ele, logo ele me deixou de lado mas agora que ele ta ficando com outra eu notei ele na minha vida e vi que gosto dele. Dai hoje eu dei ‘encima’ dele e hoje ele falo que ‘sipa’ a gente ia fica to muito mal, quase chorando :/ o que eu faço ?

  16. Loirinha. disse:

    O bom nisso tudo é que reconhecemos o nosso valor. Ninguem merece isso e se estão passando é hora de arrumar a casa e receber uma nova visita. Lembre-se você é muito importante pra alguém, é só esperar que vai aparecer e muito melhor (em todos os aspectos). Quando isso acontece comigo é quem vem algo muito melhor. E olha que acontece.

  17. gisa disse:

    tinha um namorado ele termino com migo e começo a namora outra menina ai agora ele termino com ela e veio atraz te mim d novo so que agora ele so quer fica oq vcs acha ?????????

  18. Luciana disse:

    Eu tomei um pé na bunda, desde o começo sabiamos que não iria dar certo, msmo sabendo que não ia dar certo, sab aquela sensação que ele era o certo rssr vcs me entendem né. pois é eu ainda sinto algo por ele, só que ele ne ignora totalmente é horrivél ser ignorada e deveriam inventar um remédio anti dor de cotovelo, pois ficar esperando passar é um saco, mais fazer o que né é a vida.
    Só não aconselho achar q seu mundo desabou, pois existe coisas bem mais importante na vida do que isso!
    Eu sei que vai passar de alguma forma mais vai!!!

  19. roseli alves pereira disse:

    nossa eu estava presizando ler tudo o que esta escrito aqui estou em uma faze horrivel faz apenas 2 semanas que eu levei um pe na bunda muito obrigado amei os conselhos de vc e de todos PARABENS….

  20. Rayanne disse:

    Eu já tomei um pê na bunda primero meu ex namorado agente brigamos ai ele ficou sem falar comigo 2 semanas ai eu cheguei nele e falei vc vai ficar assim té quando num é melhor agente conversar
    ele disse mesmo se agente conversar num vai dar mais certo eu falei então si for pra ficar assim é melhor terminar
    eu respondir tabom se vc quer assim seja bem feliz….

    depois de uma semana ele arrumou autra e já ama eu nunca vi uma pessoa amar alguem da noite pro dia…

    Hj eu sou um linda menina feliz mais sintoo muita falta dele

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo