Publicidade

Publicidade
05/08/2009 - 13:11

O que você NÃO deve fazer depois de tomar um pé na bunda

Compartilhe: Twitter

Todo mundo já tomou – ou deu – um pé na bunda pelo menos uma vez na vida, não é? Quando é você que termina a relação, é complicado se manter forte na posição, não recair e voltar atrás. Afinal, sentimentos não são brincadeiras. Quando a gente toma o pé, a sensação é a pior do mundo: parece que nunca iremos nos recuperar, criamos uma playlist – se joga no Death Cab – só de músicas de fossa e não dá vontade de sair da cama por nada Tá, é tudo compreensível, afinal, aceitar a idéia de que você perdeu de vez alguém que você gosta é bem complicado, mesmo. Porém, temos que aceitar. E para isso existe todo um guia de coisas que você não pode fazer de forma alguma. Por dois motivos: 1 – não se humilhar. 2 – ele não merece.

Primeira regra: não corra atrás

Nunca. Leia bem: nunca corra atrás. Se um menino te der um pé na bunda, não ouse ir atrás dele. Não se humilhe, lembre-se que quem está perdendo é ele, não você. Além do mais, se a pessoa teve a atitude de te dispensar, ela deve ter algum motivo. Dê tempo para ele pensar, se resolver, tomar um rumo e ver o que ele quer de verdade. “Espero que ela não fique no meu pé, não fique ligando”, afirma Wallace, de 21 anos. Dica? Você precisa ver o que quer realmente para a sua vida, o que vai fazer. Saia com os amigos, viaje, leia, converse na web. Tente esquecer o que rolou. Por mais difícil que seja…

Segunda regra: Não mostre o seu novo trunfo.
Depois que alguém terminar um namoro com você, você não precisa, de forma alguma, mostrar o quanto você o relevou e está bem, obrigado. Isso é meio que vingança. Claro, é gostoso e todo mundo faz. Afinal, revenge is a dish best served cold. Mas acho que varia de acordo com o tipo de namoro que você teve, o respeito que rolou, varia de acordo com o fim, com a história. Enfim. “Não gosto, por exemplo, que ela fique passando com o seu novo ficante ou namorado na minha frente só para me causar ciúmes”, relata Wallace.

Terceira regra: entenda o valor de um ponto final.
Acabou? Terminou? Então é isso. Acabou de vez, de verdade. Se alguém diz que terminou, você não pode ficar esperando uma reação diferente, ficar sonhando com que, no futuro, ele vai voltar e falar com você, para vocês namorarem novamente. Não é assim que funciona. Todo mundo sofre, todo mundo demora para se conformar, é difícil e chato mesmo. Mas não crie falsas esperanças para você mesma. Vá curtir a vida, é seu momento.

Quarta regra: supere.
Ok, esse blog nunca foi um livro de auto-ajuda. Mas considerando a situação atual de quem vos escreve, acredite, depois de muito choro, vem o riso. É um tempo punk mesmo, vai parecer que você está sozinha no mundo e, principalmente, que você não tem mais vida. O ruim de se namorar é que você entra de cabeça na vida à dois e, depois, para voltar à ter os seus hábitos, seus costumes, você se perde um pouco. Parece que tudo fica diferente, que você não é capaz de fazer nada e que o mundo não funciona com você sozinha. Tem o que fazer? Não, né? Acabou, zé fini. Beijo.


É uma boa música, vai…

E aí, você já tomou um pé? Desabafa aí nos comentários, a gente quer saber como foi!

Autor: - Categoria(s): Posts antigos Tags: , ,

Ver todas as notas

104 comentários para “O que você NÃO deve fazer depois de tomar um pé na bunda”

  1. Juliana disse:

    Tô Quase tomando um….
    Estou em um DR. com meu namorado via e-mail e acho que ele esta meio estressadinhOo.
    Bom os motivos maiores foram ocasionados por ele.
    Homem é tudo igual mesmo…E Pé na Bunda, passa logo.
    Não pode se deixar abater, tem que ir a luta pq tem muita coisa boa pra aproveitar lá fora viu…

  2. Sá Gonçalves disse:

    eu to assim, faz jah 2 meses praticamente que meu namoro acabou, e tá doendo muitooo afinal foram quase 3 anos com a mesma pessoa ..me dedicando a ele e num chamado mundinho de nos dois. Hj sinto que doeu muito até mesm pelo fato dele ter me traido e estar namorando com essa mesma fulada hj em dia. As vezes fico buscando ficar com um monte de gente pra ver se supro essa falta descasada que ele me faz.. e no fundo é pura falta de maturidade minha. Hj me sinto 1000 vezes melhor sozinha d que com ele e a saudades ainda bate! Mais toda essa dor passa e tenho certeza que vou olhar pra trás e aprender muito com isso tudo, afinal eu não sou a primeira pessoa no mundo nem a ultima a terminar um namoro…

  3. Juliana disse:

    Putz! Sá Complicado hein!
    Nossa agora que vi sua mensagem, vi que estou indo longe demais dando corda para briga com meu Namorado(Tb 3 Anos Juntos).
    Pior que desde Domingo estamos no maior pé de guerra.e eu esticando o assunto.
    Li sua mensagem e me coloquei no seu lugar, acho que se a genter terminar vou sofrer mtoO…. Ahhhhh! Acho melhor parar por aqui se não vou tomar um Puta Pé na Bunda
    Vou correndo tentar fazer as pazes….

  4. jessica disse:

    ‘Terceira regra: entenda o valor de um ponto final.’
    A unica regra que eu nao consigo seguir é essa ..
    Terminei a 4 meses e como nem eu e nem ele disse terminou agente só nao se vê mais e acabou assim ..
    Dai eu tenho esperanças de um dia agente voltar :s

    Superaçao é muito dificil, ainda mais para min que foi o meu 1 namorodo o meu 1° amor o meu 1° TUDO sabe !?
    Disseram para min que o tempo para esquecer é o dobro do que vocês tiveram juntos, imaginou !? muito tempo ne ?!

    Qualquer atitude dele eu sempre penso que é uma atitude de aproximaçao e sempre me iludo !

    Mas a vida segue ne !?

  5. mari disse:

    tem exatos 6 dias e to sofrendo muito ele terminou pessoalmente uns meses antes pediu pra voltar no voltamos e dessa vez ele terminou via internet e parece que nucna vai passar

  6. mari disse:

    foi quase dois anos ao lado dele e ainda assim um dia depois ele ficou com uma menian que eu odeio e eles tao no mo love sabe? mas sabe que ainda dá aquela esperança dele se arrepender

  7. bruno marcel disse:

    ela gosta de min como amigo , eu gosto dela muito mais que amigo ,eu foi falar com ela e levei aquele velho fora ,mais eu fiquei sabendo que ela gosta de min mais não quer assumir o que eu faço

  8. Elvecio disse:

    Apesar de ser do PT eu tenho uma namorada e dezesseis amantes, claro que todas elas são laranjas, eu pago elas pra carregar dinheiro na calcinha, mas não tenho preocupação com isso não, com a grana que eu pago pra elas, jamais elas vão me dar um pé na bunda. Isso é que é bom, o povo trabalho, eu pego o dinheiro deles e faço a maior farra com minhas meninas. Espero que essa mordomia não acabe tão cedo. Alias, não deve acabar mesmo, pois todo dia acorda uma quantidade grande de bobos, que trabalham feito loucos, para me sustentar. Não é ótimo isso? Fala a verdade.

  9. Euzinha disse:

    Posso dizer o seguinte, voce sente quando a pessoa gosta de voce, pois nas atitudes das pessoas é onde realmente voce tem um termometro da sua relação, entao se ela ou ele terminar, deixe que ela ou ele sinta saudades de voce e te procure, não procure dar informações do que voce esta fazendo ou deixando de fazer, atraves de fontes de pombo correio, porque assim ele não terá saudades de ti por conta de já saber sua rotina por bocas de outras pessoas, se voce der uma SUMIDA literalmente, com certeza ele nao irá aguentar e irá te procurar com saudades, isso se voce sentir que no fundo no fundo ele ama voce né, claro que é dificil aguentar ficar sem procurar, mas tem que fazer o máximo para dar um tempo, pois as vezes ele mesmo quer ver se senti saudades, e com voce ligando enchendo o saco, ele não terá tempo de sentir saudades.
    Entao minha dica é essa, porque estou com uma pessoa a 5 anos e tenho essas fases, de da um tempo e volta, e tirando base pelo meu caso, nunca conseguimos ficar sem nos falar por mais de 1 semana, sempre ele acaba tendo saudades e acontece o retorno.
    É isso,.,

  10. ESTRELINH@ disse:

    A GENTE NAO E BOBO QUANDO SENTIRMOS QUE IREMOS TOMAR UM PE NA BUNDA E FACIL.OLHA TE GOSTO MUITO MAIS NAO DA MAIS ENTENDE A PESSOA IRA FICAR COM CARA DE BOBO PODE TER CERTEZA FUNCIONA ASSIM VOCE NAO SE SENTIRA NAO TRISTE E VERA QUE NAO FALEU APENAS FICAR COM A PESSOA QUE VOCE ACHAVA QUE GOSTAVA RSRSRSRSRSR…………………

  11. gracy disse:

    Bom, pra mim foi difícil. Fiquei 4 anos com uma pessoa e de repente, ele quis terminar, sem uma boa explicação. Eu aceitei numa boa, até porque, não quero ninguém ao meu lado por dó. As 3 primeiras regras eu sigo de boa, mas a quarta é a mais difícil . Na nossa cabeça passam muitos pensamentos e o pior deles é não aceitar que a pessoa que estava com vc um tempão nao te quer mais. Mas, o tempo é sempre o melhor remédio. Agora, eu to de boa, fazendo o que me der na telha e curtindo minha solteirisse, enquanto o trouxa engravidou uma outra e teve casar. Bem feito, não queria ficar livre? Assim está!

  12. Su disse:

    Terminei tem 1 mes e to OTIMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ele era um grosso…e se ele nao terminasse cmg eu ia terminar, so tava tomando coragem pra isso!!!Tava com medo de como seria minha vida sem ele…fikei 1 ano e meio com ele mas to bem melhor solteira!!! Bjs e boa sorte a tds!

  13. Rê_SP disse:

    Levei um fora (beeeem chato), no inicio deste ano. E a pior parte é que o cara TODOS OS DIAS me procura no msn. Todas as pessoas que conheço, dizem p/ mim apagá-lo do orkut e msn, mas cadê a coragem? Do mês passado pra cá, comecei a ficar meio de “saco cheio” do cara, e aos poucos estou conhecendo um cara incrivél. Mas, sei lá, dá aquele medo do otário que quero esquecer, ser O cara. Estou deixando o tempo falar… Amnésia: Podeira ser vendida em supermercado… Rs rs Beijos a todos e Boa sorte =D

  14. cristina disse:

    Fiquei 8 anos com meu ex, os primeiros anos foram melhores mas depois eu fui me afastando e quando ele viu eu tava longe…kkkk
    tentou voltar muito ate hj me liga, no inicio foi dificil apesar de não estar mais apaixonada por ele, pq a gente se acostuma com a pessoa e muitas vezes tive saudades. Mas aguentei firme.
    Então pensem, vcs estão sofrendo por estarem amando ou por terem se “ACOSTUMADO” com a pessoa ou com a situação.
    Hj to com outro à 2 anos e to muito feliz…..Graças a Deus não voltei atras….
    abs a todos e sorte

  15. It´s good to be free disse:

    Então, o que é amor?

  16. R disse:

    Bom , como os valores se inverteram o caminho seria não depender sentimentalmente de ninguém para não ter dores futuras. E para ser feliz não precisa ter o outro do lado. Dá muito bem pra ser uma mulher linda , inteligente e viver a vida livremente sem a dependência do outro.

  17. vladimir disse:

    Pô já.
    Tinha 7 anos de casamento, derepente ela ficou meio esquisita, seu jeito mudou, seu hábito mudou, eu notei e prestei atenção. Um belo dia peguei ela com msg no cel no banheiro e ela ficou sem graça e ai eu falei: olha faz bem feito, daquele dia em passei a desconfiar de uma pessoa a qual a minha familia confiou a vida inteira, era a melhor das noras, enfim num domingo depois do trabalho dela peguei uma msg celular da bolsa era um cara dizendo para ela ficar melhor e que queria ver ela toda boa no dia seguinte, fui perguntar quem msg era aquela e ela muito assustada se defendeu dizendo que era um amigo dela, detalhe todos os amigos e amigas delas ligavam para o tel fixo aqui de minha casa, resultado continuou defendendo o amigo e eu a mandei embora, foi ruim mas foi a melhor coisa da minha vida, depois vi que ela nao era nada, tem outras melhores e muito melhores, abraços vladimir duarte moreira da silva
    ah o nome da minha ex mulher era eliane lopes de mendonça

  18. Júlio disse:

    Quanta besteira …!

    Incrível o que “VOCÊS” – que deveriam ser responsáveis ao postar – fazem c/ a “cabecinha” desses “pós-puerís” …

    Convém lembrar que o mesmo “vale” p/ os meninos , não é ?!

    Ou só as “pobrezinhas das mocinhas” é quem são abandonadas ??

    Homem (ou rapaz , ou moço , ou adolescente) não “leva” também ?… ” ‘Pé-na-bunda’ alheia é refresco ” …

    Já não basta de tanta diferenciação ? Tem que ensinar a bancarem as ‘bestas’ , mais ainda ?

    “Tomar o pé” é ruim , mas pior é ficar naquela de querer vingar ou mostrar que “está por cima” … pára né ?!

    Se liga !… Tomou ? Vaza ! Deu ? Vaza também . Simples assim .

  19. It´s good to be free disse:

    Repito:
    Então, o que é amor?

  20. lais disse:

    Pô pessoal, nem todos relacionamentos duram para sempre. Aos que duram, ótimo! Deve ser maravilhoso encontrar sua “alma gemea”. Só que quando nao dá certo paciencia, tenta de novo.
    Quanto ao fim. Ficar com raiva, querer vingar-se, …, de que irá adiantar? Melhor lembrar dos bons momentos que tiveram junto, dos motivos que fizeram que vc e o seu “ex-” companheiro contruíssem uma história juntos.
    Pode ser que vc ou eu, nao sejamos o amor da vida de nossos ex, da mesma forma que em algum momento de nossas vidas também teremos que dizer a alguém que ele também nao é o nosso grande amor.
    É simples assim, relacionamentos vão e vem. Quanto aos que vão, ficam as boas lembras que um dia tivemos enquanto achavamos que aquele era o amor de nossas vidas, e que, no entanto, por outros motivos, mudamos de idéia; e que os antigos motivos criam bons amigos.
    Sofremos, sim.
    Mais passa.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo