Publicidade

Publicidade
05/08/2009 - 13:11

O que você NÃO deve fazer depois de tomar um pé na bunda

Compartilhe: Twitter

Todo mundo já tomou – ou deu – um pé na bunda pelo menos uma vez na vida, não é? Quando é você que termina a relação, é complicado se manter forte na posição, não recair e voltar atrás. Afinal, sentimentos não são brincadeiras. Quando a gente toma o pé, a sensação é a pior do mundo: parece que nunca iremos nos recuperar, criamos uma playlist – se joga no Death Cab – só de músicas de fossa e não dá vontade de sair da cama por nada Tá, é tudo compreensível, afinal, aceitar a idéia de que você perdeu de vez alguém que você gosta é bem complicado, mesmo. Porém, temos que aceitar. E para isso existe todo um guia de coisas que você não pode fazer de forma alguma. Por dois motivos: 1 – não se humilhar. 2 – ele não merece.

Primeira regra: não corra atrás

Nunca. Leia bem: nunca corra atrás. Se um menino te der um pé na bunda, não ouse ir atrás dele. Não se humilhe, lembre-se que quem está perdendo é ele, não você. Além do mais, se a pessoa teve a atitude de te dispensar, ela deve ter algum motivo. Dê tempo para ele pensar, se resolver, tomar um rumo e ver o que ele quer de verdade. “Espero que ela não fique no meu pé, não fique ligando”, afirma Wallace, de 21 anos. Dica? Você precisa ver o que quer realmente para a sua vida, o que vai fazer. Saia com os amigos, viaje, leia, converse na web. Tente esquecer o que rolou. Por mais difícil que seja…

Segunda regra: Não mostre o seu novo trunfo.
Depois que alguém terminar um namoro com você, você não precisa, de forma alguma, mostrar o quanto você o relevou e está bem, obrigado. Isso é meio que vingança. Claro, é gostoso e todo mundo faz. Afinal, revenge is a dish best served cold. Mas acho que varia de acordo com o tipo de namoro que você teve, o respeito que rolou, varia de acordo com o fim, com a história. Enfim. “Não gosto, por exemplo, que ela fique passando com o seu novo ficante ou namorado na minha frente só para me causar ciúmes”, relata Wallace.

Terceira regra: entenda o valor de um ponto final.
Acabou? Terminou? Então é isso. Acabou de vez, de verdade. Se alguém diz que terminou, você não pode ficar esperando uma reação diferente, ficar sonhando com que, no futuro, ele vai voltar e falar com você, para vocês namorarem novamente. Não é assim que funciona. Todo mundo sofre, todo mundo demora para se conformar, é difícil e chato mesmo. Mas não crie falsas esperanças para você mesma. Vá curtir a vida, é seu momento.

Quarta regra: supere.
Ok, esse blog nunca foi um livro de auto-ajuda. Mas considerando a situação atual de quem vos escreve, acredite, depois de muito choro, vem o riso. É um tempo punk mesmo, vai parecer que você está sozinha no mundo e, principalmente, que você não tem mais vida. O ruim de se namorar é que você entra de cabeça na vida à dois e, depois, para voltar à ter os seus hábitos, seus costumes, você se perde um pouco. Parece que tudo fica diferente, que você não é capaz de fazer nada e que o mundo não funciona com você sozinha. Tem o que fazer? Não, né? Acabou, zé fini. Beijo.


É uma boa música, vai…

E aí, você já tomou um pé? Desabafa aí nos comentários, a gente quer saber como foi!

Autor: - Categoria(s): Posts antigos Tags: , ,

Ver todas as notas

104 comentários para “O que você NÃO deve fazer depois de tomar um pé na bunda”

  1. Nandáà disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    Bemm, Eu tipo assim,, amava um garoto lá do colegio ai minhas amigas foram barulhar ele pra mim ..Ele disse que sim ,mas depois na hora ” H ” ele me deu um fora quando as minhas amigas perguntarão o por que ele disse: não vou pq eu não quero !!!
    Foi Triste e só não chorei porquê tava lá na escola :'( ….*-*…..

  2. NINA disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    Sinceramente Silas, acho q vc tem que partir pra outra, eu mesma tenho várias amigas super legais a espera de um cara super legal. Acredito que vc tenha mudado pelo simples motivo de querer recuperar sua ex- (que no meu ponto de vista não deveria voltar pelo desgaste do seu relacionamento).
    Viver algo novo é bem melhor, novas expectativas, desejos, trocar experiências e novas histórias.
    Saiba que o que agente procura agente acha e o que vc procura com a sua ex não amor é migalha de esperança, sendo que vc merece muito mais.

  3. Tay disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    Bom, agente começou a namorar no final do ano,ele já gostava de mim fazia algum tempo, mais eu nem, dava ‘bola’ ,afinal ele não fazia muito meu tipo ,acabei dando um fora nele , mais com o tempo me arrependi depois , porque começei a gostar dele , tento entender como isso aconteceu até hoje.Agente acabou ficando, por força de uma amiga minha , que nos ajudou, eu fiquei feliz por saber que ele ainda queria ficar comigo apesar de eu ter dado o fora nele , começei a perçeber a pessoa incrível que ele era ( é claro que eu tava enganada ) , ele era carinhoso comigo, me fazia rir o tempo todo, agente não tinha lá muita coisa em comum, mas não via problema nisso ,nada que não se resolva com o tempo. Ele me pediu pra namorar , véspera de ano novo, fio incrível inguém nunca havia pedido pra namorar comigo..e nessa altura eu já estava apaixonada por ele, ele tinha me conquistado de um jeito que , eu não sei explicar.Nossos primeiros dias como namorados, eu nunca vou esuqueçer.. Agente se gostava mesmo, pelo menos eu tenho certeza que eu o amava .
    Mais como nem tudo que reluz é ouro .. começaram a surgir várias fofocas, parecia que ninguém ,queria agente junto, as amigas dele 90% me odiavam.. agente passou por muita coisa .. é difícil lembrar disso hoje porque machuca ainda..
    agente tava levando tudo, superando , até que eu conheçi um lado dele , que eu acho que eu já sabia mais ou menos.. mais achei que como agente tava namorando , ele tinha deixado isso de lado, ele gostava muito de sair.. de festas, eu não vou dizer que não gosto, mais não tinha costume de sair por aí como ele. Mais infelizmente ,ele não queria deixar de lado isso pra ficar comigo, então ele saía muito, e eu como não podia ir com ele, ele acabou me traindo.. nunca pensei que ele apesar de tudo tivesse coragem de fazer , isso comigo, mais ele fez . Cara, todo mundo sabia , menos eu é claro, quando fiquei sabendo, foi uma dor que eu não sei explicar.. a pessoa que eu amava, que eu fazia de tudo pra ficar apesar , de brigas , discussões. Chorei muito, afinal eu o amava, me sentia tão bem ao seu lado que nada pra mim importava.. E isso me levou, a um erro grávissimo,pareçia que ele não tinha ficado triste com a nossa separação , mais só percebi muito depois, então pedi pra gente voltar, não conseguia viver sem ele .. Olha só, ele me traiu, e eu pedi pra voltar…não sabia mesmo o que estava fazendo.
    Agente voltou, no começo foi ótimo, agente tava melhor que nunca.. Mais depois veio as brigas, constantes, ele queria sair , pras festas .. e eu não confiava nele, ele dizia que gostava muito de mim, eu não cometer esse erro denovo. Tava tudo indo bem , até agente discutir feio.. mais não era nada diferente do que agente tava acostumados a fazer. Mais lembro que no outro dia eu fui na casa dele, tava feliz, disposta a conversar e acabar com as nossas brigas idiotas.. Ele tava lá, me esperando com uma cara de seriedade, que eu não tava acostumada a ver nele, disse que percisavamos conversar, eu me assustei é claro, mais não imaginava nada de tão surpreso , até ele me falar que queria ‘ parar nosso namoro’ . Cara , como assim? de uma hora pra outra ? sem grandes motivos, nessa noite ele me falou muita coisa, coisas que não sairam da minha cabeça até hoje.. palavras que me magoaram, imagina , a pessoa que voce ama, dizer , que voce foi perda de tempo. É realmente foi difícil, não sei aonde foi parar minha sensatez , naquela noite , chorei muito na frente dele, pedi pra ele não fazer isso comigo , porque eu o amava, ele não ligou pra nada do que eu falei, disse que era isso q pronto! pra eu esqueçer de tudo, e eu nem ia mais existir pra ele,
    É foi difícil, superar tudo , isso, não vou dizer que já esqueçi , porque vai ser mentira, penso nele desde a hora que eu acordo, até quando vou dormir, e meus sonhos constantes com ele , não me ajudam a tirá-lo da cabeça,
    Me arrepender? Não.Só de ter agido daquele jeito, na noite que ele terminou comigo..
    Faria tudo de novo , mais é claro, diferente . Afinal , eu ainda o amo, e só quero que ele fique bem, assim como eu estou (tentando)

  4. la disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    bom minha história é a seguinte:
    eu levei um fora ontem dia 08/08/2010 na praça estavamos eu e minhas amigas andando normal quando passo perto do menino com quem fiko de rolo de vez em quando passo normal di boa nao olho ta!
    minha amigas inventam de ir falar pra ele que eu quero ficar com ele mais bem que eu keria msm mais nao assim xega nele e falar a la…… pediu pra ficar com vc é muito feio além da amiga ta falando e do jeitu ki ela vai fala ou ela ké fica com vc la ó
    ke ki eli vai pensar de mim ke sou uma criança mais na hora nem pensei a mirieli foi la e falo o a……… a la………. qué fika com vc ai disse ela ke ele falo depois nóis desse la ai ta fikei esperando esperando e esperando nada dele meu pai xego eu precisei ir embora e acabamos nao ficando isto pke ele estava no chikinho la sentado com os amigos dele isso ker dizer ke ele nao keria fikar pke se ele kisesse ele iria né
    intaum eu fui embora i tal hje dia 09/08/2010 ele foi la na porta da escola ondi eu estudo ele e os amigos dele mais ele foi nao por mim pke ele sempre foi la msm passei reto nem olhei na cara dele eu kero ligar mais nao se devo pke vai ke ele pensa”esta ja ta gamada”quando kisé uma ja ta garantida nóis nao tivemos relações ainda mais ja tivemos muitos momentos kentes ke por poko ki nao foi
    o que devo fazer me ajudaaa por favooor??

  5. LBS disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    Antes deste relacionamento namorei por 3 anos, sinto que a maior parte do tempo por comodismo, pois não havia amor da minha parte, mas fui levando. Ele terminou e eu não revidei por que foi melhor assim, mesmo insistindo para voltar não quis por que não seria honesta conosco, e com o tempo diminiu o assédio para voltar, acredito que ele está bem agora.
    Exatamente 1 mês depois conheci outra pessoa….
    Foi amor a primeira vista, desde o primeiro minuto que vi, me encantei e só aumentou a cada dia. Foram 4 meses complicados, cheios de conflitos, saudades, brigas bobas e reconciliações calorosas. E enfim assumimos para nós dois que estavamos juntos de verdade.
    Porém ontém ocorreu um grande revés, e eu levei um FORA POR TELEFONE.
    Me senti profundamente triste, durante uma discussão, ele dizer que NÃO ME AGUENTAVA MAIS E QUE ESTAVA TUDO ACABADO. Aquilo partiu meu coração, sentimentos, dedicação, amor, tudo que vivemos neste período eu vi se esvair pelo ralo.
    Estou em choque até agora, não consegui parar de chorar, é uma dor na alma que atinge meu corpo.
    Mesmo lutando para não me afogar neste oceano de lágrimas e sofrimento, decidi que não vou correr atrás, não é apenas por orgulho ferido, mas por tentar recuperar minha auto-estima, me olhar no espelho e enxergar dignidade pelo que eu ver.
    O que mais me machuca, é sentir que toda a minha dedicação, amor, atenção, paciência foram em vão, mas um dia serão destinados para quem realmente mereça e retribua.
    Não quero vingança contra ele e toda a falta de respeito e consideração comigo, apenas fechei esta porta a partir do momento que fui descartada como algo insignificante.
    Vou chorar muito ainda pois a ferida está aberta e sangrando, mas uma hora vai cicatrizar e o sol voltar a brilhar, vou lutar para isso.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo