Publicidade

Publicidade
07/07/2009 - 10:56

Férias de julho: um ótimo tempo para namorar

Compartilhe: Twitter

As férias do meio de ano já começaram para muita gente e, você que está solteira, deve aproveitar o tempo livre para investir em uma relação. Essa é a melhor época do ano aqui no Brasil: friozinho, muito cinema, chocolate quente e cobertor. Vai dizer que não é perfeito?

Como todo mundo sabe, arrumar um namorado não é lá uma das coisas mais fáceis que existe, né? Além de ter que sair procurando por aí, ainda é bem complicado achar alguém que combine com você. Para um namoro gostoso, é preciso ter ao lado aquela pessoa que compartilha os mesmos gostos, possui as mesmas idéias e curte fazer as coisas que você gosta. Então, a melhor opção é começar a investir naqueles meninos que você já conhece. Seja da escola, da rua, do condomínio… Basta você ficar um pouco maleável para o amor.

O melhor das férias é não ter nada para fazer no outro dia. Portanto, se você gosta de sair de balada, aproveite para fazer uma procura pelas festas da vida. Ficar com caras em balada dificilmente resulta em um namoro, mas quem sabe, não é? Troque telefones, seja gentil, adicione no Orkut. Manter uma relação com pessoas conhecidas na noite sempre pode ser legal, seja para uma futura amizade ou algo a mais.

Aproveite também o tempo livre em casa para pensar na sua vida, organizar as suas coisas e priorizar o que você mais precisa. Namorar é bom, mas não é algo extremamente necessário. A vida à dois é muuuuito difícil e, por isso, se você começar algo nas férias, pode acabar perdendo todo o tempo de descanso se preocupando com o menino. Um namoro não começa, assim, do nada. Leva um tempo até que os dois se conheçam, se divirtam junto e só aí é que a relação começa a ficar mais séria.

Caso você já namore alguém, aproveite as férias para ficar o máximo de tempo juntinhos. Alugue filmes, vá ao cinema, tome café com ele. O mais gostoso de quando os dois estão de férias, sem fazer nada em casa, é não ter preocupação com o tempo e ter a idéia de que esse ‘momento’ nunca irá acabar.

De resto, aproveite… Julho passa ráááápido demais!

Autor: - Categoria(s): Relacionamentos Tags: , , ,

Ver todas as notas

19 comentários para “Férias de julho: um ótimo tempo para namorar”

  1. Julio disse:

    Tenho 33 anos e já curti muitas férias, namorei muito, transei muito, como todos fazem, porém fui pai aos 18 anos. Meu filho nasceu fruto de uma transa casual e minha vida mudou drásticamente. Tive a idiota reação de dizer que não era o pai, que a menina transava com vários e tb fui mais idiota em não usar preservativo, nesse caso, ambos, eu e ela. Perdi regalias por ter que enviar a grana que eu recebia dos pais e depois as grana que eu ganhava do meu trabalho para ajudar na criação do meu filho. Aconteceram fatos que me fizeram aproximar de meu filho e ainda bem que isso aconteceu, pois pude entender como é bom ser pai apesar de toda uma situação de mudança que isso exige.
    Transar de forma casual ou transar quando se ama alguém, tudo isos é bom e faz parte, mas usem preservativo, camisinha sempre. Pois gerar um filho é algo que muda tudo, tudo mesmo. Agradeço meus pais por não terem amolecido comigo, pois eles sempre me avisavam de me prevenir nas relações sexuais e não dei ouvidos. mas tive a chance de aos poucos tirar o melhor de meu filho e o amo muito. Hoje sou casado, amo e sou apixonado pela minha esposa, e ela está grávida, e garanto, uma gravidez planejada é que deve ser feito. Se para mim que sou homem foi difícil, imagine para as meninas. Pensem bastante. Isso é muito sério, curtam bastante a juventude, mas com responsabilidade.
    Grande abraço a todos e usem CAMISINHA!

  2. Patrícia disse:

    Passa rápido, e embora namorar seja complicado, o melhor é aproveitar as horas de descanso!

    Beijo

  3. jéssica disse:

    gente namorar e bom , mas o melhor é ser solteira, aproveite suas ferias sozinha, sem preucupaçoes , sem ciumes, sem estresse, aproveite muito nessas ferias, de um tempo só para você, que você vai se sentir muito BEM!

  4. Maari disse:

    CONCORDO PLEEENAMENTEE COM A JÉSSICA =D
    É MUITO BOM NAMOORAR, MAS NÃO TEM COISA MELHOR DO QUE SER SOLTEIIRA!
    LIVREE DE PREOCUPAÇÕES

  5. Carol disse:

    Peninha do Julio

  6. Hellen disse:

    Ola Caio,
    Bom para começar eu moro em Portugal, e aqui esta bastante calor rsrrsrsrs
    As ferias aqui sao muitos grandes, da tempo de arrumar namorado, noivo e ate marido ,pelo tempo de ferias.
    So que o problema, e que os portugueses no verao enlouquece, tas a ver? Aqui o verao e tudo, visto que o inferno é bastante frio, nada haver com o daí.
    Mas prontos, curti todas os teus textos escritos, e tambem digo que gosto muito do teu blog,quase sempre tou de acordo com que falas.

    As tuas dicas ajudam bastante,e são brutais rsrsrsr
    Continua escrevendo ,yah? ( so para saberes, o “yah” no Brasil é sim)
    Beijinhos,fica bem 😉

  7. Esthé disse:

    Oii gente,

    Nas ferias é boom namora sim, eu namoroo e to passando
    as melhores ferias com ele., é bom tbm ser SOLTEIRA
    maes namoraa tbm é muitoo boom !. porqê vs ta do lado da pessoa
    qe vs ama e isso é mto boom…. mto mesmooo

    bjos [:)]

  8. Niick disse:

    Ser solteiira é td de boun mas ter alguém nesse frioo é melhor….
    mas ainda prefiro ser solteira

  9. silvia luciane disse:

    ter namorado so faz voce ter preocupaçao o melhor da vida é ser solteiro ficar livre leve e solta rsrsrsrsrsr

  10. messias disse:

    Namorar e muito bom!!!!! e ainda tem gente que nao gosta. rss.

  11. Carolina disse:

    Caio, parabéns pelo blog! É a primeira vez que leio e adorei muuuito!! =)
    Virei aqui sempre 😉

  12. bezinh@ disse:

    CAIO, VC TEM NAMORADA?? QR UMA?? Ó EU AKI

  13. bezinh@ disse:

    sou sua fã nº 1!!!!!!te amoooo

  14. Lilis disse:

    Ta dificil arruma namorado??? IMPOSSIVEEL! ahahhaa

  15. Tatáti disse:

    Eu acho…
    Que namorar eh coisa seria e naum idiotisse….
    tem q fazer valer a pena pra q dure…
    E mano tah dificiul arrumar um namô….
    beijos

  16. kaka disse:

    Férias escolares no colegial e namoro nao tem nada ver esses namoricos de escola nunca dão certo..pra quem estuda não vale a pena namorar porque o namoro deve ser algo serio…algo que levaremos adiante se for um namoro sem planos para o futuro….
    Esperem pra namorar quando estiverem numa facul ..

    Caio qual a faixa etaria dos leitores do teu blog?

    Seria interessante termos mais informações sobre a quem é destinada….suas matérias estão ficando muito infantis……

  17. Karina disse:

    .A/c: Kaka

    1º Namorar no colégio é a melhor faze da vida, onde vc conhece coisas novas, e não para ser levado a sério mesmo.

    2º Palnos para o futuro é depois de formada, com carro, dinheiro, vida propria e estabilidade.

    3º Faculdade é a melhor faze para CURTIR sim curtir, sair, beber, bagunça, volta tarde pra casa, fala besteraa, balada e etc.

    4º Se a matéria dele está infantil, vai ler a revista Época.

    5º Euu amo namorar no friu, ficar abraçadinha, não tem coisa melhor, mais como nada é perfeito, sempre tem brigas e preocupações, então escolher entre namorar e se preocupar, ou ser solteira sem preocupações, suahsuhau.

    Obg.

  18. Need4Speed disse:

    meu mes de julho está sendo legal, estou ficando, indo ao cinema, museus, beijando muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito, mas ficando, se cnseguir namorar até o final de julho, desconto em agosto, rsrsrsrsrs

  19. Pedro disse:

    Oi Caio eu sou um cara q perdeu a vontade de estudar, de trabalhar, de namorar eu sou um xucro, uma pessoa sem historia pra conta sem vida ñ tenho amigos, nunca sai, nunca beijei e eu tenho 18 anos sou um pobretão q vive na saia da mae naome visto bem nao sei me comportar quando preciso tipo ir num almoço eu nao sei comer de garfo e faca eu jah estou começando acha q vo morrer jovem e virgem

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo