Publicidade

Publicidade
09/06/2009 - 14:35

Tenho vergonha do estilo do meu namorado

Compartilhe: Twitter

Especial NamoroHoje a moda anda proporcionando muitas novidades para os meninos. Por exemplo, antigamente, calça apertada era coisa de mulher, blusa curta era miniblusa e maquiagem era algo que nenhum menino nunca tinha tocado. Cada vez mais vaidosos, os garotos estão procurando formas de ficar mais atraente, chamar atenção e se destacar. O problema surge quando você começa a se envergonhar pela forma que o garoto se veste e se comporta.

Eu acredito que uma grande parte do processo de conquista vem a partir do estilo e do jeito do cara. Não fosse isso, talvez, os meninos não iam se preocupar tanto com a moda e com o que usar. Hoje, não é só mais as meninas que levam hoooras para se aprontar para ir para a balada, os garotos também querem se enfeitar, arrumar o cabelo, combinar a roupa… E não, isso não é coisa de gay, não. Se as mulheres lutaram pelos seus direitos, pela igualdade sexual, porque os meninos também não podem ter os direitos de se vestir bem e se preocupar com a aparência? Primeiro de tudo, você tem que colocar em sua cabeça que cada um tem um estilo, um gosto, uma forma de se destacar e de se sentir bem com o que está vestindo, com a sua forma física, com o seu rosto.

Se você não gosta de ALGUMA COISA que o seu namorado usa, você pode, simplesmente, falar para ele a real. “Oh, fulano, eu não curto esse lenço palestino que você usa, não. Acho feio, brega. Pode deixar de lado?”. Se ele concordar, ótimo. Se ele falar que ele curte, bom, você também não vai poder insistir e fazer com que ele deixe de lado algo do estilo dele, da essência. Aliás, mesmo se ele concordar, você não pode folgar e começar a criticar tudo, tipo a calça, a camisa, o tênis, a cueca… Tem limite.

Agora, caso você não goste nada do estilo dele… Bom, é muito complicado isso. Criticar alguém, falar da forma como uma pessoa se veste e se apresenta é uma coisa muito chata. É um ponto do relacionamento que, a partir do momento em que entra em pauta, nunca mais sai. Antes de tudo, para você criticar o estilo do garoto, você tem que saber em que terras estará pisando. É muito fácil criticar alguém sem ver o seu jeito, também. E outra: se vocês chegaram ao ponto de discutir o estilo de cada um, será que o namoro de vocês não está muito no marasmo, não? Porque, para chegar neste ponto, é que vocês estão tentando arranjar sarna para se coçar em outros lugares.

Caso você queira realmente investir no assunto, bom, não vai adiantar você encher o cara de presentes que você curte, mas sabe que ele não irá gostar. Só vai criar uma situação chata. Tente, sempre, conversar e mostrar alternativas para o garoto, diz que aquele estilo dele te deixa um pouco envergonhada e que você acha que ele deveria se preocupar, sim, com a beleza, mas você acha que ele está seguindo no caminho errado. A partir daí, leve a discussão em tom sincero, com cuidado para não ofender o garoto. Se no final vocês chegarem em um acordo, saia para o shopping e comece a dar dicas para ele.

Você já passou por uma situação assim? Como você fez para falar com o seu namorado qeu não gostava do estilo dele? Conte aí!

Autor: - Categoria(s): Posts antigos Tags: , ,

Ver todas as notas

10 comentários para “Tenho vergonha do estilo do meu namorado”

  1. arthur disse:

    concordo, mesmo voce nAO SABENDO SE O GAROTO CURTE SER BISSEXUAL, voce deve deixar ele ser como ele é e aceitar o seu namorado como ele é no modo de se vestir. e deixar a vida rolar e curte mtoo xD

  2. Maaah' disse:

    Se vocês não gostarem do namorado de vocês por ele ter o estilo diferente , passa meu telefone pra ele ! 😀 atoroooon menino diferente do comum !

  3. diego cândido disse:

    com tanta coisa produtiva para cvs escreverem vocês se dão o trabalho de escrever sobre assuntos,tão efêmeros patéticos e banaiscom unm cunho vago,vocês da redação pensa que nó jovens somos o que?para ficarem insultando nossa inteligência com esses lixos de matéria.

  4. Kaah disse:

    Bom eu também não gostei muito da matéria…
    Maiiss sempre tem um namorado que quer ser a graça e chamar a atenção…
    Mais isso acontece quando ele começa a andar com gente do ‘stilo’ que ele esta começando a gostar, e impossivel vc ficar com alguem, achar a roupa dele horrivel e querer muda-lo.
    Geralmente oque chamaa a artenção 1º é a roupa…
    mais td bem, não passei por isso =P
    sabhuausha

    bejO

  5. sol disse:

    vale lembrar que se você nao gosta da matéria entao para quê ler??? !!!

    cada um gosta de uma coisa, nao critique pessoas que simplimente dao valor a coisas ” triviais” ….

    coisas interessantes para “voce” podem ser endetiantes para mim…

    homens, voces realmente deveriam saber que mulheres dao valor SIM ao visual.

    beleza atrai e é claro, conteudo convence =]~

  6. Kaah disse:

    Como o site é público, fala de VARIOS assuntos diferentes.
    Mais esse não agradou alguns

    PRA MIM FALAR SE É BOM OU NÃO

    TENHO QUE LER ANTES!

    *beleza atrai e é claro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Mais quando muda as roupas derepente nãoo!

  7. Sica disse:

    Nossa não tenho vergonha alguma do estilo do meu namorado pra falar a verdade acho lindo e foi isso que me atraiu nele , estilo skatista com a calça quase no joelho.

    TE AMO GABRIEL

  8. Nate disse:

    se eu não gosto da maneira como o cara se veste, nem fico com ele, afinal não sou ninguém para mudar o estilo dele, e também odiaria que alguém opinasse no meu ;x sahuashu

  9. gabriela disse:

    po meu namo e muito lindo + ele e muito magro sabe ai fica meio dificil!!!!!!!!!!!!!

  10. Mah disse:

    eu adorei a materia, ja tive um namorado que usava so roupas pretas, camisas de banda,coturno e até sobretudo ele ja usou. e eu dava umas indiretas mas nunca disse na lata q nao curtia entao ele começou a mudar, comprou tenis e roupas claras. nós terminamos mas ele é meu amigo e usa roupas “normais” ate hoje. o/

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo