Publicidade

Publicidade
19/05/2009 - 12:28

E se o meu namorado for gay?

Compartilhe: Twitter

“Caio, eu ando desconfiada de uma coisa muito chata. Acho que o meu namorado é gay. Olha só: ele é um menino muito gentil, o conheci no colegial e tal. O problema dele é que assim, ele nunca comenta sobre meninas. Mas quando vê um menino passar, ele começa a falar da roupa, do sapato, do cabelo dele e eu tenho que concordar. Antes eu achava que era só uma impressão minha, ou até muita insegurança dele, mas daí as minhas amigas começaram a falar que ele era gay também. Na escola, todos os amigos dele zoam ele porque ele não gosta de jogar futebol e fica conversando com as meninas. Aliás, as minhas amigas são mais amigas dele do que minhas. Não sei o que eu faço. Ele é gay mesmo?”

Juliana*, 16 anos.

Juliana, isso é uma tremenda de uma situação chata. Namorar alguém já é difícil, imagino namorar alguém que ‘não goste da fruta’. Além de isso fazer muito mal para a pessoa, por causa da indecisão, dúvidas em relação à sexualidade, necessidade de afirmação sexual perante os amigos, para você o problema pode ser mais chato ainda. Imagino que na sua cabeça a primeira coisa que surge é: será que ele é assim por culpa minha? Errei?

Olha só, antes de tudo, não tire conclusões precipitadas do seu menino. Lembre-se que cada pessoa é de um tipo, possui uma educação e um estilo de vida. Os garotos nem sempre são aqueles brutamontes que você está acostumada a ver. Existem sim meninos que não gostam de jogar futebol, que conversam com outras garotas com facilidade e que se interessam por moda, por cabelo e por coisas que são, até então, típicas do sexo feminino. Porém, também não dá para viver desconfiada, né? Se você entrar nessa, vai acabar melando todo o lance de vocês e, às vezes, a culpa nem é dele. Vai ser sua mesmo, por desconfiar de algo tão sério assim sobre o menino.

Antes de acusá-lo de algo, você terá que testá-lo. Claro, não vá jogar o seu menino no braço de outro. Ah, e vale lembrar também que isso não é uma das coisas mais honestas a se fazer, não. Então é o seguinte: se o seu namorado for gay, o primeiro sinal para provar a sua teoria será a identificação do ciúme da sua relação. Ele é uma pessoa ciumenta? Se não, isso pode ser um sinal. O que você tem a fazer é se jogar nas mãos do melhor amigo dele. Melhor amigo que, no caso, ele supostamente teria um interesse amoroso. Se o garoto ficar mais com ciúme do menino do que você… Bom, nem preciso dizer nada, né?

Outra coisa que você deve prestar muito atenção é nos trejeitos do seu namorado. Repare nas atitudes dele, nos gostos, nos comentários. Um gay, por mais que queira esconder, geralmente deixa escapar alguma coisinha que o entrega. Basta você ser esperta.

Ah, e se você pegá-lo no flagra com algum outro menino, não perdoe, não. Por mais que ele vá dizer que foi só uma curiosidade, uma vontade, é difícil de acreditar nisso. Mesmo que você goste muito dele, no futuro, é muito provável que ele cometa a traição novamente. Afinal, não dá para viver com roxo se você gosta de amarelo, certo?

Tá, ele é. E agora? Por que comigo?

Se você conseguir algo que te dê certeza em relação à sexualidade do seu namorado, não tem muita coisa para se fazer. Termine a relação de forma amigável e, com isso, você ainda poderá ganhar um grande amigo para o futuro. Lembre-se que a culpa de isso acontecer não é do menino, não. Afinal das contas, não foi ele quem escolheu ser homossexual. As pessoas nascem assim, não é, tipo, escolher a roupa: hoje eu gosto de meninos e amanhã de meninas. Além do mais, se o garota está passando por aquela fase chata de descoberta, ele deve estar cheio de coisas na cabeça, confuso, com medo do que está por vir. Claro, você não tem nada a ver com isso e é totalmente errado o menino te iludir. Mas fazer o quê, né? Agora já foi…

E minhas amigas, o que vão pensar de mim?

Primeiro, coloque em sua cabeça que a culpa de ele ser gay não é sua. Não foi você que o transformou em homossexual. Não é porque você não beija bem que ele procurou meninos. Aceitando isso e descobrindo que você é boa o bastante para ter outro garoto, você deve jogar a real para as suas amigas. Claro, elas podem fazer brincadeiras e tirar sarro de você com frequência, mas e daí? A vida é sua, você passou por uma situação chata e está lidando com ela. As meninas que são amigas de verdade ficarão do seu lado. As outras, não.

Ai, acho que eu também sou…

Então aproveite a sua adolescência e a liberdade que temos hoje para se descobrir. O ideal é conseguir ficar de bem com você mesma =)

Ah! Mas vem cá… Antes de qualquer coisa, por que não conversar? Sempre afirmei aqui que um bate-papo resolve qualquer guerra. Basta ser sincera, mostrar as suas dúvidas, sua insegurança, perguntar, jogar a real. Com certeza, você já conseguirá algo com isso e pode até fortalecer o seu relacionamento. Lembre-se: joguinho não é a melhor coisa a ser feita em uma relação. Atitudes assim são oito ou oitenta: ou resolve, ou estraga tudo de vez.

Você já passou por uma situação dessas? Conte a sua história aí!

Autor: - Categoria(s): Relacionamentos, Situações Tags: , , , ,

Ver todas as notas

104 comentários para “E se o meu namorado for gay?”

  1. Amigo Gay disse:

    Eu acho que se ele for gay… tem que passar pra mim. mentira.

  2. Na minha opnião, a pessoa nasce homossexual. Não tem essa de virar gay ou virar lésbica. Você não escolhe o que quer ser, nasceu assim e pronto. E outra, um comentário pro MalkaviaN. Querido senhor, ignorante. Se você fosse gay, iría gostar que te colocassem contra a parede? Isso é mto chato, eu tbm já passei por isso e uma v ez ele me disse que teve interesse em ficar com um amigo porque ele parecia mulher. Depois que terminamos ele já ficou com outras garotas e sinceramente, eu parei com essa de ‘acho que ele é gay’.
    Ninguém resolve virar gay, do tipo: ai, acho que vou ser gay! Você nasce gay e se descobre depois, é isso que acontece. Essa de ‘opção sexual’ é só coisa que o povo inventa pra dizer que não nasceu gay. (: Eu sou bi-sexual desde pequena, desde que nasci, porque quando eu tinha 4 anos eu já beijava minhas amigas. E hoje eu sou, assumida e foda-se o que os outros pensam. Mas eu não virei bi, ou deixei de ser, eu simplesmente sou e pronto. :]
    E viva o GLS. (L)

  3. 21/05/2009 – 12:22 Enviado por: Adriana – iiintensamente.blogspot.com

    Imagino a situação, complicado, mas acho q vale vc observar msm, e tirar suas conclusões…. 😉

    masss,

    ELE É SÃO PAULINO??? :) <— queria dizer, sua otária, que nem todo São Paulino é gay, tu deve ser no mínimo CUrinthiana, né? Timezinho de merda. (:

  4. beatriz disse:

    Ando desconfiando que o cara que fico a pouco tempo e gay,pois ele leva jeito sera se ele e?

  5. Pedro disse:

    Se ele for gay mesmo, e se for gatinho, manda pra mim que eu quero *o* – s

  6. carla disse:

    LEIA SOZINHO Não acreditava que ia dar certo, mas… Vamos Brincar de Magia??? Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei não acreditava. VEREMOS… Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) … Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) … Nossa senhora do desterro,desenterre (MRL) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (MRL)venha para mim (RV),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (MARCELO RODRIGUES)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (MRL) venha para mim (RV).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (MRL) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(MR)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (MRL) de volta imediatamente, que a (MRL.), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (MRL)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém

  7. Adriana - iiintensamente.blogspot.com disse:

    Q NIVEL DE ESTRESS LAISA VASCONCELOS!!! KkKkKkKkk

    SÓ UMA COISA,
    SE ESCREVE ___CORINTHIANS___, TA?! A PROXIMA VEZ ESCREVA COM MAIS ATENÇÃO 😉

  8. Ela disse:

    Gente…estou desconfiado do meu namorado tbm!!!…o detalhe é que moramos juntos e minha familia não é da cidade onde nos moramos (SP). Ele é a unica pessoa que tenho aqui!…por issso tenho certa dificuldade em terminar….

    Os amigos dele são gays…mas nao falam pra mim …porem nunca vejo eles com nenhuma mulher…mas sempre vamos a baladas GLS. Nunca peguei eles no flagra…mas já vi coisas estranhas…como carinhos, olhares…piadinhas sempre disfarçando pra eu nao ver!!…até mesmo em nossa casa!!

    Já falei pro meu namorado que achava que ele e os amigos dele eram…falei que eles poderiam me contar numa boa…só que ele me faz acreditar que eu sou louca, pois sempre estamos “loucos” nessas baladas. Fala que eu estou com serios problemas psicologicos…mas mesmo estando louca…nao tenho alucinações,,,,eu sei o que eu vejo!!! estou passando por problemas de desemprego…recem formada…ando meio nervosa…mas nao sou um tarço da novela entrndeu?!!…rsrsrs
    Estou tomando ante depressivos…nao poderia utilizar nenhum tipo de substancia (droga)…ele sabe disso…foi no medico comigo…mas sempre me dá quando os amigos dele vai lá em casa para usar….apesar que eu sempre quero…mas ele poderia me policiar se realmente gostasse de mim. e sao nessas situações que os olhares começam, as piadinhas, os carinhos e eu só na minha…observando…me sento muito mau…fico muito triste..na bad!!…mas por eles ficarem curtindo da minha cara!

    Sou uma pessoa super aberta…já tive varios amigos gays…mas queria que ele me contasse?! mesmo conversando calmamente ele nao me conta!!!…..

    já tive experiencia com mulher….inclusive ele que me deu a ideia!!!! estavamos em uma balada GLS e ele falou se eu nao queria beijar uma mulher…eu q já tinha uma certa curiosidade beijei…ele nao teve ciumes nenhum….deu a ideia de sairmos nos tres…mas a menina nao quis…queria so comigo!!!
    acabei convencendo a menina a sair com a gente, mas na hora H a menina so quis ficar comigo…ele teve ciumes!!!…mas enfim…acabou nao rolando nada….depois acabei saindo sozinha com a menina!!…rs…foi ;egal…mas na verdade gosto muito dele!!!

    Já sugeri de sairmos em dois homens e eu…mas ele tbm nao topa!!!…nao sei como deixa-ló a vontade pra me falar que é Bi…acho que ele é….pois temos uma vida sexual boa…ele senti tesão em mim…pelo menos eu percebo!!
    mas já vi coisas d+++….so falta ele realmente falar…..me ajudem????
    como devo agir?

  9. eu disse:

    po eh foda, jah passei por isso tb!!!! odeio ser feita de trouxa~!!

  10. DAYVD disse:

    EU QUERO ELE QUAL È

  11. ruuh *-* disse:

    euu so gay! mais namoro ca menina mais LINDA do mundo, amo mais qe tuudo, a primera coisa na minha viida, e agora, sera q viro homem, ? (pra vc amoor, minhagorda;@@)

  12. keka disse:

    o ruuh aih de cima é meu,e agora será q ele vira homem?mas mesmo se vira gaaay eu continuo sendo louca por ele,amo mais que tudo [2] (pra vc vida,meugordo:@@)

  13. amiga disse:

    Poxa vida, é muito dificil viver essa situação. Tem 1 mes q terminei c/ meu ex namorado pois comecei a desconfiar q ele é gay. Não tive nenhuma prova, mas o jeito dele, algumas atitudes, formas de fazer sexo, me deixou muito intrigada. Por ultimo ele nao me procurava mais, eu toda apaixonada, e ele nao dava conta… viadinho mesmo…rsrsr..
    Desculpe, nada contra, mas putz… acho q ele nao tem o direito de entrar na minha vida, viver como se gostasse de mulher sendo que esse não é o verdadeiro querer dele.
    Fiquei sim muito chateada, magoada, ta sendo dificil, ainda sinto falta dele, saudades da pessoa q ele era, mas na boa, não suportei a situaçao e não quero dar minha cara a tapa p/ provar ou nao se ele é gay. Até aqui ta bom demais, coloquei um ponto final e to tentando superar, e sei q logo essa falta vai passar.
    Quanto a vc ELA..nao sofra muito, se vc nao esta confortavel… procure o melhor p/ sua vida, ainda tem homens verdadeiros por ai.

  14. jandir disse:

    Acredito que o rapaz possa ser gay mas não quer assumir e procura uma mulher para resolver o problema, pois a nossa sociedade é cruel e preconceituosa tanto com os homossexuais quantos aos negros e digo para ela continuar com ele, pois com o tempo ele mesmo vai de decidir se realmente for gay e talvez quem sabe que os dois fiquem para sempre mesmo ele sendo um bissexual e nunca queira assumir a sua condição. Eu conheçi e já ouvir falar em muitos gays que se suicidaram para não assumir perante a sociedade.

    Quanto a JOTAO e também alguns outros foram infelizes em seus comentários mostrando falta de leitura e conversas com pessoas com essa orientação.

  15. Chris Fabiane disse:

    Ola! Minha história foi dificil. Eu tenho 22 anos e ele 32. Se aproximou de mim de forma estranha, depois que fomos apresentados por uma amiga em comum, diferente dos outros homens, que elogiam, sempre dão cantadas básicas, procurou saber através do meu orkut, tudo que eu gostava de fazer e comer. A conversa era estranha, muito normal, ao mesmo tempo que se aproximava não mostrava que sentia algo a mais…Dpois de um tempo assim começamos a namorar. Ele é muito feio, gordo, baixo, anda esquisito e no namoro ele sempre muito frio. Sem ciúmes algum, os homens me secavam e ele não se importava, só pensava em dormir, comer, ver filmes, podíamos estar sozinhos na casa dos pais dele e nada acontecia.
    Na frente das outras pessoas, ele fazia papel de namorado, para todo mundo ver que ele tinha “alguém”. Não gostava de fazer sexo, mas ás vezes se sacrificava para que eu não acabasse o namoro com ele. Muitas vezes não tinha ereção alguma, pedia para eu fazer o p”” pequeno dele crescer, mas não adiantava fazer nada!! Ele pedia para eu colocar o dedo no ânus dele. Eu sempre achei estranho mas já tinha ouvido falar que alguns homens gostam disso…Nunca imaginei!
    Ele é daquelas pessoas apáticas, sem reação, que não se auto conhece em nada, não vive, vegeta. Não admite nem pra si mesmo o que é.Acabei o namoro uma vez, expus td q pensava a respeito e ele ficou no meu pé feito um desesperado fazendo coisas que não era do perfil dele, comomandar flores, chocolates, e até dizer eu te amo que nunca tinha falado ele disse. Procurou uma psicóloga já que eu tinha dito que ele precisava muito e “provou” q estava isposto a fazer diferente.
    O tempo passou, ele manteve tudo com a maior preocupação de que eu visse que ele continuava o mesmo. Fez planos que queria casar comigo, fazia tudo pra mim só de medo de eu desistir. Mas ao mesmo tempo esqueceu que ele não gostava da fruta e…aí a gente já tinha comprado tudo para casar, beijo na boca?? Sexo?? o que erapouco passou a não existir!!
    Tentei conversar varias vezes, perguntando o que acontecia, o silêncio era sempre a mesma resposta. Passei a me irritar, minha auto estima morreu, passei a humilhar ele, dizendo que ele era um assexuado, que eu tinha o direito de saber o que acontecia porque eu tinha um compromisso com ele e que não podia continuar com alguem que não era verdadeiro.
    Acabei o namoro.. ele chorou como uma criança. eu ficava com pena e voltava atras… mas dizia que não me sentia mulher ao lado dele, que poderia até continuar com ele desde que eu pudesse ter outro homem, sem nenhum tipo de sexo com ele, nem mesmo eu fazer “aquilo que ele gostava” e ele simplesmente não disse nada contra isso.
    Fui empurrando com a barriga por pena mas cheguei no limite pois nao aguentava mais. Ele de tudo que era, conseguiu ficar pior!!
    Ele grudava em mim de uma forma como uma criança gruda na mãe quando nao quer ir á escola. Passava a falar todas as vezes que ia ao banheiro ” Vou fazer cocô” ou ” ou fazer xixi”. Do nada chorava feito criança e eu perdi a paciência com ele definitivamente. Expulsei ele da minha vida, falei muita coisa que nenhum homem que se preze permitiria e ele simplesmente ouviu sem dizer nada.
    Até hoje me pergunto o motivo que ele ficou comigo se não osta de mulher, se não tem coragem de assumir que gosta também de um homem. Sempre mostrou ter repugnância de homssexual, mas passei a desconfiar que ele fazia de tudo paraninguem prceber que ele é gay.
    Na familia dele, ele é o islado,o irmão mais velho o detesta e ele fazia questão de me mostrar para as pessoas que tinha uma namorada.. como se fosse um brinquedinho novo…achava muito estranho mas agora entendo. Todo mundo sabia previamente o histórico dele…Todos empurravam o relacionamento, davam casa, davam tudo para dar certo. E um dia, no começo do namoro, ouvi da mãe dele uma frase que nunca esqueci e que naquele dia não entendi: ” Que sorte ele ter encontrado você”. Traduzindo, que sorte que ele achou uma trouxa que aguentasse aquele ser insuportável e quem sabe, pudesse fazer ele gostar de mulher.
    Mas.. sinto informar, esse, não tem jeito, quem sabe, numa próxima vez…..

    • Chris Fabiane disse:

      Opss.. próxima vez.. que eu quis dizer.. quem sabe numa outra vida se houver….ele seja homem.. porque nessa aqui.. homem ele não é!

  16. eu sou gay ccomo faço para voltar a ser homen denovo eu quamdo vejo um menino gato gostoso eu ñ aguento eu peço um beijo de lingua se auguem gostar de min e quiser me namorar é so me mandar uma mensagem se eu ñ tiver tranzado e tido um filho ou uma filha nóis namoramos

  17. Janaina disse:

    Eu ja namorei com um menino que deixava aparecer uma pinta, todos da escola achava disso dele, antes de eu conhece-lo eu desconfie, a voz dele e estranha ele adora dança nao joga futebol e nada do tipo e ele nao tinha amigos e sim amigas, mais era pegador, eu acho que ele era assim pois ele era mimado mais hoje nao estamos mais juntos.

  18. Lucas disse:

    sabe o que tu faz,conversa com ele sobre os garotos,e tudo mais,e quando estiver perto de um garoto bem lindo,assim que você acha que ele esta afim,você beija ele.E pronto,se ele reagir fora do normal,pode ter quase certeza.

  19. giuliana disse:

    tenho um namorado de 18 anoseu tenho 17 ele e legal bonito simpatico dança muito bem so tem amigas nao tem amigo homens ele estuda comigo eos outros mneinos zoam com ele porque ele nao gosta de futebol porque religião dele nao permiti ele so conversar com as mneinas sera que ele e gay

    • giuliana disse:

      se a religião dele nao permiti que ele jogue futebol isso e normal mais se ele so conversar com meninas ai ja e meio estranho

  20. Elisangela disse:

    Gente, entrei nessa pagina procurando um aresposta, pq teho desconfiança que o cara que fico é gay….. Ele fala que vai cortar as pontas do cabelo, que está de shorts, nao gosta de calça de jeans, só de calças largas e nao tem pegada, encosta na minha perna com a ponta dos dedos, é estranho, hj mesmo fui pega-lo no servico estava indo embora com um amigo e antes de entrar no carro dele ele viu o meu carro e mesmo assim quis ir com ele, gente ele é gay né !!!!

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo