Publicidade

Publicidade
05/02/2009 - 11:34

Amores impossíveis: será que dá para encarar?

Compartilhe: Twitter

Eu boto a minha mão no fogo para o que eu vou falar aqui: toda menina já se apaixonou por alguém que não podia. Seja um professor, um namorado da melhor amiga, um astro de televisão, um baterista da banda favorita. Não importa quem, mas todo mundo já caiu de amores, pelo menos uma vez, por alguém que nunca iria conseguir ficar juntinho. O pior de tudo é quando você se apaixona por alguém comum mas, por algum motivo, a coisa não rola.

É incrível como a gente permite, sem saber, que o amor se torne a prioridade da nossa vida. Vai dizer que é mentira? Quando você briga com quem gosta, quando se afasta ou até quando tem uma crise de ciúme, parece que nada mais tem graça e a gente só tem vontade de ficar preso no quarto. Agora imagina gostar de alguém, mas ser impossível ficar com esta pessoa?

Vou fazer uma comparação que pode parecer boba, mas se encaixa bem aqui neste assunto. Quem já leu “Crepúsculo” sabe da dificuldade que Bella e Edward passam. Ela é humana, ele é um vampiro. Vampiros gostam de sangue. Seres humanos são cheios de sangue. É uma relação que parece impossível e, já que é ficção, acaba dando certo. Por alguns outros motivos que já apareceram na minha vida, hoje eu acredito que não existe uma paixão que não pode ser correspondida. Claro que não vale se apaixonar por um astro ou coisa assim, mas todo mundo que vive no mesmo ‘patamar de vida’ pode sim ter um final feliz.

Eu acho que existem amores difíceis, daqueles que a gente tem que dar o máximo da gente pra conseguir ficar junto. Tipo a filha que se apaixona por um menino que a mãe odeia e daí tem que enfrentar todo os dias um sermão para conseguir sair com o garoto, ou homossexuais, que passam uma barra diariamente para conseguir ficar junto da pessoa que gosta e, mesmo assim, não podem mostrar o seu afeto em público. Esses são alguns exemplos de gente que sofre para ficar com o outro, mas o amor sempre toma à frente e estimula.

E se você se apaixonar por alguém que não dá para ficar? O mínimo que você pode fazer é tentar. Ir atrás do que você quer, sabe? Dizem que quando a gente quer muito alguma coisa, o Universo conspira para que a gente consiga. Então vai saber?

Conta aí, você já teve algum ‘amor impossível’? Deixe a sua história aqui nos comentários ou lá na comunidade do Orkut do iBoy!

Autor: - Categoria(s): Relacionamentos Tags: , ,

Ver todas as notas

172 comentários para “Amores impossíveis: será que dá para encarar?”

  1. Francielle disse:

    Se já tive um amor impossivel, eu tenho e luto por ele ainda…
    São muitoa altos e baixos, são coisas frutantes pela qual passo, sentimentos a flor da pele por não ter a pessoa que amo do meu lado, mas como mesmo dizemos um ao outro de alguma maneira sempre estamos juntos pela força do pensamento…
    É uma sintonia fra do comum, mas que por enquanto não pode ser compartilhada, é dificíl esperar sem ao menos saber se no final dará td certo, ainda mais em ter que esconder de td e de todos, por que como todo mundo sabe o serhumano é imperfeito e adoro cuidar da vida alheia e aumentar o que é tão pequeno e sincero numa grande mentira, e uma eterna vilã…
    Espera é o que tenho a fazer no momento se vai dar certo, tbm não sei, se estou sofrendo claro que estou, mas muio mais sofreria sem ter ao menos tentado…

  2. lua disse:

    Nossa ontem eu fiz algo louco… escrevi uma carta para ele, eu fui entregar a irmã dele na qual eu confiu, ´so deixei de escrever que eu ainda o amo…

  3. lua disse:

    Meu coração esta em pedaços, pois o meu grande amor viaja hoje para o Recife, e pior ele vai morar lá…
    Meu Deus o que fasso… se um dia ele tiver de ser meu ele será … Deus por favor não o leve… traga-o pra mim novamente, meu coração está chorando…

  4. lua disse:

    nossa falei por telefone com a irmã dele, ela entregou a minha carta a ele, o que sera que ele achou dela… sera que ele sentiu alguma coisa, sera que ele vai me ligar ou enviar e-mail pra mim espero que sim, eu queria muito amar ele…

  5. Isabely disse:

    Bom Amor impossivel…
    Talves sajamos nós que vemos dessa forma pois se é amor não importa, tempo, idade, não importa sabe por que?
    Porque é o sentimento mais sublime qu eum dia poderemos sentir…
    Ao longo de nossas vidas vamos nos deparar com varias pessoas mas Amor saberemos uma unica vez que ele está presente pois ele completa ele nos faz superar quaquer circunstancias…

    Eu sou apaixonada por alguem q é dez anos mais velho que eu nossas familias não são muito a favor disso mas estamos juntos não sei se é essa a minha história de Amor porque se for Amor tem que haver uma história…já passamos por altos e baixos mas a cada obstaculo mais nos aproximamos…

    Permita-se amar se arriscar e talves você venha dizer essas mesmas palavras…

    Beijos…

  6. Jambinho disse:

    ” Eu só sei que amo ele e ele me ama também estavamos indo tudo muito bem, meus pais adoravam ele foi aí que meu primo que é afim de mim contou uma coisa do passado dele meus pais na hora pediram para mim terminar foi aí que descobri que amava ele e estamos juntos meus pais nem desconfiam se não arrancam o meu pescoço e jogam para a minha gatinha comer então é isso se vc ama muito uma pessoa lute pro ela não importa seus obstáculos vc sempre vencerá todos eles…”

  7. Aline cirstina disse:

    eu sei como é apaixão impossivel
    ñ é ne, aprimeira e nem asegunda
    vez q isso acontece mas eu to firme e forte
    Deus ta sempre do meu lado
    e sei q ele sempre teve !!!!!!!!!!!!!!

  8. Aline Cristina disse:

    mas sempre quando eu conheço alguem eu tenho medo de me envolver de mas tenho medo q seja mas um amor impossil ñ sei se ainda tenho animo para aguentar isso de novo espero logo encontrar alguem q prencha o espaço facil q tenho dentro de mim
    bjssssssssssss

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo