Publicidade

Publicidade
13/01/2009 - 11:07

Ano novo, namorado novo?

Compartilhe: Twitter

Adeus ano velho, olá ano novo. Quer começar 2009 com o pé direito, mudar toda a sua vida, fazer novos planos, conhecer novas pessoas, beijar na boca, achar o príncipe encantado? Então que tal trocar de namorado? Não, não estou dando uma ordem para que todas as meninas larguem o seu menino e o troque por outro, não. A dica é só para aquelas que não andam lá tão satisfeitas com os seus casinhos. Vamos às dicas?

1 – Eu gosto dele, mas o amigo é tão melhor…
Naturalmente, toda menina sente uma grande atração pelo seu namorado. Na maioria dos casos, o seu homem é o cara mais lindo do mundo e ninguém consegue tirar ele do pódio, certo? Se isso não tá rolando com você e o amigo do cara parece ser tão mais “apetitoso” que ele, é sinal de que existe algo errado por aí. Lembrando, é claro, que é natural que as pessoas sintam desejo por outras quando estão namorando. O que você tem que saber é se esse cara ainda te atrai como já te atraiu algum dia. Se você não sente nenhum desejo por ele, então, provavelmente, você já não o vê com os mesmos olhos.

2 – Desliguei o celular porque sabia que ele ia me ligar
Meninas adoram ligações. Basta o menino surpreender e fazer o seu telefone tocar no meio do dia para que você se derreta toda, certo? Não?! Se você está passando por aquela fase em que não aguenta nem ouvir a voz do garoto, então chegou o momento de você começar a pegar novos currículos. Por que isto acontece? É normal, na adolescência – e quando a gente vira adulto também, claro – vivermos paixonites. Elas nascem de repente e acabam da mesma forma que vieram. Do nada, parece que você pega uma certa raiva por aquele garoto e tenta se manter o mais longe dele possível.

3 – A vida dele já não te importa em nada
O gostoso de uma relação é a segurança de saber que há sempre alguém ali, do outro lado, para te ouvir e aconselhar. Porém, existe uma hora que a gente começa a não se importar em nada com a vida do outro. Parece que a gente retorna a ser o centro do mundo, tirando esse cargo de alguém que preenchia sua vida. Vai dizer que não é uma delícia ouvir o seu casinho dizer os seus problemas e você se mostrar útil? Pois é. Quando a vida dele já não importa em mais nada e você se cansa só de saber que ele está com algum problema, boa coisa não é.

4 – Acabou o ciúme
Aí é hora de dar um ponto final mesmo. O ciúme, mesmo que mínimo, existe em todos os relacionamentos. Se você não sente nem uma pontinha daquela coisa estranha pelo seu garoto, quer dizer que você já o jogou fora da sua vida há um bom tempo.

Se tudo isto anda acontecendo com você, então porque insistir em um relacionamento assim? Provavelmente, tudo o que você vai conseguir é se machucar e desapontar alguém que já te fez tão bem. O recomendável é sempre dar um tempo para que você possa refletir ou, se possível, fazer alguma coisinha gostosa à dois para tentar restabelecer a intimidade, sabe?

O que procurar? Alguém que te faça feliz, que te faça sorrir, que seja companheiro, amigo para todas as horas, que esteja presente nos melhores momentos da sua vida… Alguém que surpreenda 😀

Autor: - Categoria(s): Relacionamentos Tags: , ,

Ver todas as notas

14 comentários para “Ano novo, namorado novo?”

  1. fany disse:

    eu ja anmorei a distância e realmente ñ dá certo a ñ ser q vc goste muito dele pq vc sempre vai fikar com uma pulguinha atrás da orelha ..

  2. Tammy disse:

    a ano novo , vida nova, acho sim ki tem ki ter um namo novo …já que esse nao agrada, pq nao RENOVAR!….rs

    ee.. tbm tem akeles caso que uma menina (eu) quer eskecer o “ex” ‘pustiço’ (??) e nao consegue, será que com um novo amor ela consegue msm eskecer o tal carinha!?

    mas oq quero msm e encontrar um novo amor e dê preferencia no msm estado,pq “namoro” à distância NÃO dá futuro.

    to aceitando opniões!….

  3. Bruna disse:

    Vida Novo…sabe só da seguinte opinião…..

    concordo com a Tammy em relação a namoro a distancia…..que não dá futuro não…..

    Olha meu caso…..comecei um namoro a distancia…..e olha no que deu…..to eu aki….querendo terminar com o cara…..td ai em cima da bem cert com que eu to sentido…..

    e agora o que eu faço…..deixo ele terminar comigo pra não maguar…o que??

    e em relação a por um amor….isso eu acho q não dá certo…mas não tenho certeza….

    quero ajuda pra terminar…..

    Obrigada….

    Beijos!!!

  4. LuH disse:

    concordo com tudo q o Caio escreveu ai em cima….realmente se o namoro ja esta “neste” estado eh melhor terminar mesmo…
    mas agora os meninas ai nos comentarios falarem q namoro a distancia naum da certo??? naum eh bem assim
    eu namoro há 2 anos e 7 meses…e sim damos certos…

    se ainda naum deu certo para vcs…e pq naum era para dar mesmooo,nao era o cara certooo!!! E Naum pq eh um namoro a distancia…!!!!

  5. Honey ~* disse:

    Pooutz namOrO á Distância ée PHODA mesmo !
    vc tem que curtir mto a pessoa pra encarar um relacionamento assim , além de ter mta confiança e ser fiel á ela tbm !

    Atualmente eu sô mais uma nesse tipo de ” namoro ” , Fácil não está sendo , até porque cada dia a saudade só cresce e nen sempre nós consegumos nos ver todos finais de Semana :(

    Mas No Final Vale a Pena , Matar a Saudades é taaaaun bom :)

    Já Penseii em Terminar , dá um teempo .. seii láa ! mais táa sendo mto dificl pq eu Gostoo Paaaakas dele , mas a Distancia/Saudade tá Atrapalhandoo e Muiitoo. E o Fodaa é que eu não posso fazer nada pra mudar isso !

    Ps : Não Há Distancia que O Amar não Supere ! ~~(sz)

  6. Fabiana M disse:

    É faz parte mudar,ainda mais quando agnt acaba se apaixonando por outro,ele pod sofrer mas vai encontrar outra tb 😀

  7. Karen disse:

    Imagina gente to num dilema do caramba…meu namo mudou demais e é muito possecivo naum estava mais aguentando dai parti pra net e conheci praticamente meu ex…:S ai mudou td fui terminar com ele pra fikr com o outro e fikei com dó ¬¬ fiz a escolha errada e agora estou aki tentando valer a pena..!!!
    Bjus

  8. camila disse:

    meu namorado mora em são paulo e eu no paraná. isso já se faz quase um ano e meio, confio muito nele e ele mim.
    nunca nos encontramos, mas sonho com esse dia *-*
    nao sinto vontade de ficar com ninguem e nem ele sente. nos amamos demais e sinto que meu amo só cresce a cada dia.
    ele tem 15 anos e eu 17 😀

  9. Sil ! * disse:

    eeh q nem Honey alii do coment’s falouu pro amor naum tem distancia ! eu acho q tendo fidelidade dáa pra amar uma pessoa o phoda eh a saudadee mass !
    eu acho sinceramente q o amoour superaa tdo

  10. Cαrol disse:

    eu jaah namoreei com um garoto, q naum foi por sentimento, e sim por carência, mais naum foi soh por isso, q naum dava certo.
    a mãe dele é o ódio em pessoa qdo eu e ele começamos a namorar e eu sempre relevando…e ele tbm naum tava cmg soh pra namorar, junto com minhas amigas, q tbm foram amigas dele, elas descobriram pra miim, q na verdadee ele tbm naum tava comigo por sentimento, ele queriia ALGO A MAIS cmg, e fui deixando passar, teve um momento q deu pra sacar isso, e na msm hra eu termineei com ele, ele quase me bateeu, soh naum me bateu pq tava no col, e tinha gnt perto…mais dps disso, eu deixei de flr com ele e comeceei a ‘pegar’ geral, e tava perto do niver dele, qdo a gnt terminou, 30/12, dia 31 ele teve a cara de pau de me ligar de SP, para SSA, para me desejar Feliz Ano Novo! eu atende, mais naum disse ndaa, e ele perguntou, naum vai flr ndaa naum? eu disse q sim, mais concerteza naum era um Feliz Ano Novo, q ele queriia…eu soh disse “Me esqueçe de uma vez por tdas!” como tinha um amigo da minha amiga q qria fkr cmg e ele tinha um bom papo e talz, roloou. comeecei o ano bem, e hj, qdo eu cruzo, com ele, amigo da minha amiga, a gnt fk. ele disse pra minha amiga, q ele adora fkr cmg, e eu adoro fkr com ele, qm sabee naum rola uma coisa, entre ele e eu.

  11. chocolate com cebola disse:

    quando vc esta totalmente sozinho sem ninguem, ninguen mesmo! vc acaba dando valor aquela pessoa que vc gosta.
    a solidao é horrivel mas tem o seu lado bom, faz com que as pessoas vejam a realidade, doa a quem doer. e se vc nao dá valor a essa pessoa, pula logo fora! um dia vc pode estar sendo usado tbm e nem sabe, por mais bela e atraente que vc seja a coisas nao sao bem assim nao.

  12. Jéssica disse:

    Comecei 2009 namorando, literalmenteeee!
    Na virada do ano, quando deu meia noite, o menino que eu tava ficando já fazia um mês me pediu em namoro, e eu aceitei.
    Até hoje estamos juntos 😀

  13. Juuuh disse:

    Bem que voce falou ! Se não tem ciumes nao tem paishao. Poq se voce gostar nem se for um pouko , voce vai ter ciumes da pessoa, e vai ter odio, da ex dele UAShuSHuAHSU, e vai ter nojo raiva e vontade de pular no pescoço de qualker mina que chegar perto dele ( é asim q eu me sinto em relação ao meu namorado HSUHUShaUHUASHA)

  14. lominháh disse:

    olha eu acho que namoro a distancia so da certo se os dois quererem,mais assim se vc é amarradaõ no carinah vcdeve corre atrás mesmo viu,e se ele naum te corresponde naum corra atrás pois um dia ele vai ver a garota que ele perdeu afinal toda garotadeve manter sua postura bom se ele tambem tiver muito afim emvista pois pode dar certo ta espero ter ajudado BEIJÃO PRA TODOS fuIiIiI….

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo