Publicidade

Publicidade
10/12/2008 - 13:05

A deliciosa sensação de receber um não. Na hora do sexo!

Compartilhe: Twitter


Foto de Nara Osga/ SXC

Existe coisa mais chata e desconfortável do que receber um chega prá lá na hora que você está pegando fogo na cama? Sério, pensa como é triste isso. Você ficou, vá lá, uma semana toda longe do seu namorado e, no final de semana, chega louca de saudades. Além de fazer as coisinhas de sempre, como abraços, beijos, jantinhas e carinhos, você, na real, não vê a hora de acabar trancada com ele no quarto para se divertir um pouco e matar a saudade da melhor forma possível: fazendo sexo. E eis que… Ele liga a televisão.

Sabe aquela música de episódio de desenho animado que toca quando algo dá errado? Parece que, neste instante, ela passa pela sua cabeça. Não existe, no mundo, algo mais deprimente e enlouquecedor do que você ser deixada de lado quando quer algo a mais. A sensação que vem é de medo – por ele não gostar mais de você, de medo número 2 – por ele estar saindo e se satisfazendo com alguém – e vergonha – por que você comprou aquela lingerie rosa cheia de badulaque que te incomodou a noite inteira e ela não serviu de nada. Pior: parece que quando estas coisas acontecem, o garoto fica tão desligado que não dá a mínima para você. Daí não tem jeito, a noite já se estragou e você vai ter que recorrer a algum programa legal de televisão (se ele não controlar o controle remoto, é claro). Existe alguma coisa para se fazer? Como driblar o tesão?

Aninha, uma leitora do iBoy, mandou um e-mail perguntando todas estas coisas juntas e desesperada, pois ela pode ver o namorado uma vez a cada duas semanas e, por incrível que pareça, bem nestes dias, ele está desanimado. Ana disse que confia muito no seu garoto, mas não sabe o que acontece com ele e ela queria saber se existe alguma forma de dar um drible na vontade de fazer sexo quando ele não rola na hora esperada. Olha, Ana, vou dizer que é complicado…

Primeiro, a sensação de levar um “não” na cama é uma das piores possíveis, realmente. Logo que isso acontecer, você deve tentar entender – e é complicado – que o seu garoto pode ter tido uma semana difícil, estar cheio de problemas e coisas que estão deixando-o triste. Depois de pensar nisso tudo, o que resta a fazer é aproveitar o momento para ser fofa com ele. Converse um pouco sobre os acontecimentos da semana, discutam, façam fofocas. O mais legal é conseguir dar a volta por cima na situação chata que se cria depois do “não”.

“Tá, Caio, você disse isso tudo e eu já estou cansada de tentar. Isso porque ele nunca quer nada comigo, mas daí, no meio da semana, ele liga morto de tesão dizendo que quer fazer sexo. Eu, que não posso, faço o que?”

É típica esta situação. O garoto te ignora hoje e, no dia seguinte, parece que está com o maior fogo do mundo. É natural a gente começar a achar que a gente perdeu a graça ou estamos sofrendo algum tipo de problema. Nesses casos, ser sincero na relação é fundamental. Através de uma boa conversa, vocês podem conseguir se entender e o garoto pode se abrir a você e contar o que está rolando com ele.

E você, já passou por alguma situação parecida na hora H?

Autor: - Categoria(s): Relacionamentos, sexo Tags: , ,

Ver todas as notas

97 comentários para “A deliciosa sensação de receber um não. Na hora do sexo!”

  1. Panmela disse:

    q? se meu namorado faz isso nem sei oq aconteceria…cara Ana tem alguma coisa ai…essa de dizer ah to cansado….pow pera ai vcs so podem se ver 1 vez a cada 2 semana pow como assim ele tah cansado…ele deveria tah como vc cheio de saudade…cara se meu namorado faz isso 1º iria no minimo estupralo kkkk…2º desconfiaria e partiria pra uma conversa franca e aberta com ele…..se talvez tiver com problemas isso é normal muita coisa na cabeça de alguem vc normalmente esquece o sexo agora se nao…tem coisa ai….

  2. Roberto Fontes disse:

    É uma frescura danada, quando é a mulher que não quer o homem tem que respeitar, ficar tranquilo, comprar chocolates, simplesmente aceitar e se contentar com o consolo manual, aí quando o homem cansou de ficar procurando e ja se acabou na mão surgem as neuras… Mulheres, quem as vai entender, dizem que basta compreender, mas isso vocês tem que lembrar que deve ser recíproco!!! Não é só a mulher que pode não querer transar, as vezes o homem também não quer, não é porque geralmente sentimos mais tesão que as mulheres que estamos afim todo o momento que der vontade em vocês mulheres…
    Deixem de paranóia e quando o seu parceiro não estiver afim de sexo é só começar a se marturbar do lado dele… aí eu quero ver se ele não vai querer, é só ir com carinho, muitas vezes é preguiça mesmo, pro homem da um trabalhão danado, a mulher fica la deitadinha, ou de costas, ou de lado, todo o esforço é do homem, garanto pra vocês mulheres, quando isso acontecer, comece se masturbando do lado dele, mas nada exagerado, depois você passa pra um oral e por fim va pra cima dele, deixe ele deitadinho, descansando e se esforce também um pouco, afinal não são vocês que estão querendo???
    Direitos iguais minhas lindas… está aí a tão sonhada liberdade sexual que vocês queriam…

  3. Mara disse:

    eu adoro sexo.

    sexo é Mara. Eu sempre estou afim de sexo e meu namorado tbm. td dia é dia de sexo, td hora é hora de sexo.

    pena que tenho que trabalha.

  4. mazinha disse:

    bom, uma coisa é certa naum vivo sem sexo.quando meu marido diz que ta meio cansado dou duas opções : que faça amor comigo e durma bem relaxado ou vou encomoda-lo a noite inteira,pois não me casei com ele pra me dizer que sou linda bla bla bla…quero usar meu homem todos os dias…pra mim não existe motivo nenhum pra deixar de fazer amor e sabe né pode rolar aquele lance da desconfiança ae é foda…

  5. disse:

    Poxa!! Sabe pessoal eu sempre faço isso com meu namorado, sabe eu não sei mais eu não sinto tesão por ele, gosto mt dele, mais tesao mesmo eu não tenho por ele!Olha que ele é um gatão , gostoso?talvez! ele vem todo todo mais eu nunca gozei com ele !aiiiaiii … eu não sei mais eu não tenho vontade de fazer sexo com ele nunca! AXO QUE É PORQUE ELE SÓ QUER GOZAR E NÃO PENSA NO MEU PRAZER , TANTO QUE GOZAR COM ELE NEVER GOZEI!!!ENTÃO EU NÃO TENHO VONTADE DE FAZER, JÁ QUE EUI NÃO VO SENTI PRAZER SÓ ELE MESMO.. NÃO SEI NÃOOO …MAIS SEMPRE QUE ELE VEM EU INVENTO ALGUMA COISA PRA NÃO ACONTECER DE NÃO ROLAR AMOR….MAIS AS VEZES ELE RECLAMA , DAI QUANDO ELE TÁ RECLAMANDO QUE AGENTE NÃO FAZ MAIS, DAI EU ABRO UMA BREXA SÓ PRA ELE NÃO FICAR FALANDO QUE EU NÃO GOSTO, E NÃO SINTO VONTAADE DE FAZER SEXO COM ELE… MAIS VONTADE MESMO EU NBÃO TENHO NÃO!!

  6. wags disse:

    Uia!! Apoiado Roberto Fontes!! Chega de frescura!! E digo mais… se o cara não tá afim, ele pode estar fazendo o mesmo que vcs sempre fazem… dando o troco!!

  7. Erreesse disse:

    Comigo é bem diferente, eu recebo não da companheira, toda vez, nunca está com vontade. Sempre rola uma desculpa, em 8 anos de casamento, só fizemos sexo bem gostoso umas 2 vezes. O resto foi só cumprir tabela. Queria eu uma mulher com esse tesão da autora, ia se bom todo dia.

  8. Wags disse:

    Hein!? Sá… pq vc ainda continua com o cara! tá afim de se mostrar pra alguém!? e os sentimentos dele!? e depois dizem que nós homens somos todods iguais… tsc tsc tsc

  9. viagra disse:

    sim
    o pior, é que eu havia tomado uma de plasmil, bem antes de ir ao encontro dele e para piorar, não rolou nada…ja pensou passar a noite toda com aquilo mantido duro, e sem serventia. pelo menos de desse uma já seria o sufuciente…

  10. ADE disse:

    é estranho qdo esta perto não quer nada, quando está longe quer sexo.
    sera que vc não faz alguma coisa que o incomoda, e isso causa uma repelencia a vc, sabe as vezes somos tão legais e nem se damos conta que estamos sendo chatas. Todo mundo tem algum amigo assim e ele nem percebe, pode ser que vc por não velô com frequencia, quando se encontram seu comportamento mude. Não sei tem que se avaliar.
    tam bém ver se derepente a sua falta e juntando a falta da sua companhia a sua amizadade e companheirismo estão sendo supridas por alguma amizade que vc não sabe. Não traição tá, entenda quis dizer que a distancia pode criar a falta de companheirismo e alguma amizade estar suprindo essa afinidade que está fraca em vcs, pela distância. é mais fácil consertar agora do que esperar para ter certeza, pois tudo pode começar com uma amizade, pense nisso.

  11. eu disse:

    eu nao entendo poruqe as mulheres podem nao querer e os homens tem q estar sempre afim… e nao tem q dar desculpa de q e trabalho , dor de cabeça , muitos problemas , nada disso! e so ser sincero e dizer a verdade : hoje to sem tesao! se a mulher ta com muita vontade, ou seduz o cara ou se masturba! tanto p mulher qnto pro homem esxistem dias em q se esta mais excitado e dias em que vc nao esta nem pensando em sexo! e isso e completamente normal, principalmente em um relacionamento duradouro! o axo q o q nao pode rolar e traiçaõ se em ultimo caso vc nao esta satisfeito(a) com o parceiro(a) entao e hora de conversar e se nao tiver jeito terminar. traição e falta de respeito e mais falta de carater e egoismo. no final e ruim e faz mal p tds os envolvidos!

  12. Lívia disse:

    não acredito em não, comigo não tem essa, adoro fazer amor e quando procuro meu parceiro ele não resiste, gente o homem não resiste a uma pegada na rola e as mulheres não resistem a serem masturbadas. Qual pessoa não gosta de carinho na rola, na buceta ou no cuzinho.

  13. Ana disse:

    comigo não tem essa, adoro fazer amor e quando procuro meu parceiro ele não resiste, gente o homem não resiste a uma pegada na rola e as mulheres não resistem a serem masturbadas. Qual pessoa não gosta de carinho na rola, na buceta ou no cuzinho.

  14. Ana disse:

    o homem não resiste a uma pegada na rola e as mulheres não resistem a serem masturbadas. Qual pessoa não gosta de carinho na rola, na buceta ou no cuzinho.

  15. crs rio disse:

    bom se pede praze, eu do praze,se me pede sexo faço sexo.
    se nao pedir faço do mesmo,pois meu ato do praze e eterno
    nao adianta falar que esta sem vontade pois tiro de dentro da
    calça e elas nao resistem ao meu prazer e si deleciam ao profundo orgasmo.

  16. lobo disse:

    Acho que me apaixonei por voce Alexandra, ótima definição das expectativas de cada um no ato amoroso.

  17. wags disse:

    Enviado por: Alexandra

    Queridos homens….
    fazer amor é a coisa mais gostosa do mundo quando existe carinho desejo sedução e principalmente respeito e comprometimento,….
    Fazer amor de manha ao acordar…. no meio da noite na hora do almoço a noite… no carro no motel…
    o que iporta de verdade é estar em sintonia…
    o homem pode conseguir muitas coisas num relacionamento e a mulher tb se tiver inteligencia e souber fazer e pedir
    Quer coisa mais gostosa que fazer amor e se entregar ao seu parceiro.. como prova de sentimento e os dois adormecerem de tanto se amar….
    Uma coisa importante.. combinado nunca sai caro… não tenham medo de conversar e dizer o que pensam e querem o que julgam importante.
    DEmostre seus desejos… fale… peça… seja transparente.
    Hoje vale muito mais uma bela e franca conversa que sair traindo por ai…
    Beijos a todos

    PUTZ! DISSO TUDO, MESMO, QUERIDA!!

  18. Ana disse:

    Adorei a materia, isso nunca aconteçeu comigo, mais pra qualquer caso já estou preparada quando levar um “não”
    Beijos

  19. Cesinha disse:

    Tem que ver se o cara se sente a vontade ao lado da garota na hora da transa. Muitas vezes quando combino de ir no motel com a minha namorada, eu fico empolgado a semana toda, mas quando chega no dia as vezes estou meio desanimado.
    O que pode estar acontecendo no caso da menina da matéria, é que ela está indo com muita sede ao pote, e pode estar inibindo o cara.

  20. ne disse:

    EU Ñ ENTENDO COMO É Q TEM CARA ASSIM PESSOAS ASSIM JOGA EM OUTRO TIME ……EU ADORO MULHER SEXO PRA MIM E TUDO

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo