Publicidade

Publicidade
10/12/2008 - 13:05

A deliciosa sensação de receber um não. Na hora do sexo!

Compartilhe: Twitter


Foto de Nara Osga/ SXC

Existe coisa mais chata e desconfortável do que receber um chega prá lá na hora que você está pegando fogo na cama? Sério, pensa como é triste isso. Você ficou, vá lá, uma semana toda longe do seu namorado e, no final de semana, chega louca de saudades. Além de fazer as coisinhas de sempre, como abraços, beijos, jantinhas e carinhos, você, na real, não vê a hora de acabar trancada com ele no quarto para se divertir um pouco e matar a saudade da melhor forma possível: fazendo sexo. E eis que… Ele liga a televisão.

Sabe aquela música de episódio de desenho animado que toca quando algo dá errado? Parece que, neste instante, ela passa pela sua cabeça. Não existe, no mundo, algo mais deprimente e enlouquecedor do que você ser deixada de lado quando quer algo a mais. A sensação que vem é de medo – por ele não gostar mais de você, de medo número 2 – por ele estar saindo e se satisfazendo com alguém – e vergonha – por que você comprou aquela lingerie rosa cheia de badulaque que te incomodou a noite inteira e ela não serviu de nada. Pior: parece que quando estas coisas acontecem, o garoto fica tão desligado que não dá a mínima para você. Daí não tem jeito, a noite já se estragou e você vai ter que recorrer a algum programa legal de televisão (se ele não controlar o controle remoto, é claro). Existe alguma coisa para se fazer? Como driblar o tesão?

Aninha, uma leitora do iBoy, mandou um e-mail perguntando todas estas coisas juntas e desesperada, pois ela pode ver o namorado uma vez a cada duas semanas e, por incrível que pareça, bem nestes dias, ele está desanimado. Ana disse que confia muito no seu garoto, mas não sabe o que acontece com ele e ela queria saber se existe alguma forma de dar um drible na vontade de fazer sexo quando ele não rola na hora esperada. Olha, Ana, vou dizer que é complicado…

Primeiro, a sensação de levar um “não” na cama é uma das piores possíveis, realmente. Logo que isso acontecer, você deve tentar entender – e é complicado – que o seu garoto pode ter tido uma semana difícil, estar cheio de problemas e coisas que estão deixando-o triste. Depois de pensar nisso tudo, o que resta a fazer é aproveitar o momento para ser fofa com ele. Converse um pouco sobre os acontecimentos da semana, discutam, façam fofocas. O mais legal é conseguir dar a volta por cima na situação chata que se cria depois do “não”.

“Tá, Caio, você disse isso tudo e eu já estou cansada de tentar. Isso porque ele nunca quer nada comigo, mas daí, no meio da semana, ele liga morto de tesão dizendo que quer fazer sexo. Eu, que não posso, faço o que?”

É típica esta situação. O garoto te ignora hoje e, no dia seguinte, parece que está com o maior fogo do mundo. É natural a gente começar a achar que a gente perdeu a graça ou estamos sofrendo algum tipo de problema. Nesses casos, ser sincero na relação é fundamental. Através de uma boa conversa, vocês podem conseguir se entender e o garoto pode se abrir a você e contar o que está rolando com ele.

E você, já passou por alguma situação parecida na hora H?

Autor: - Categoria(s): Relacionamentos, sexo Tags: , ,

Ver todas as notas

97 comentários para “A deliciosa sensação de receber um não. Na hora do sexo!”

  1. karina disse:

    gostaria que vcs me ajudassem,estou querendo sair com meu visinho só que tenho medo de não surpreender ele na cama,gostaria de fazer algo que fizesse ele nunca se esquecer e querer mais,só que não tenho nem ideia do que faço,se puderem me ajudar agradeço………………

  2. disse:

    Meu marido é muiiiito lento.Tenho 24 anos e ele 35.No início do casamento foi maravilhoso…mas depois…uma merda…ele não consegui me satisfazer…goza em 5 minutos…

    Não aguentei e estou com outro…45 anos e muito tesão…

  3. Autor disse:

    o triste é qdo tem uma tribufa do lado, querendo, e o pobre coitado ainda leva fama de anormal, bicha, viado. Experimenta ficar gostosa pra vc ver se ele nao te arromba todo dia.

  4. noname disse:

    o triste é qdo tem uma tribufa do lado, querendo, e o pobre coitado ainda leva fama de anormal, bicha, viado. Experimenta ficar gostosa pra vc ver se ele nao te arromba todo dia.

  5. noname disse:

    o triste é qdo tem uma tribufa do lado, querendo, e o pobre coitado ainda leva fama de anormal. Experimenta ficar gostosa pra vc ver se ele nao te arromba todo dia.

  6. Eu disse:

    Garotas desprezadas, quando vcs se sentirem rejeitadas, me procurem, garanto satisfação plena !!!! hehehehe

  7. Bobcuspe disse:

    Garotas quando vcs receberem um “não” me procurem, eu sempre digo sim e farei vc feliz !!!

  8. mauro disse:

    quando o homem não interesse na mulher ele fala não mesmo, não e tão normal assim como parece , pois não e como pedir pra ficar com com um garoto, e levar um não, e muito chato chega perto de uma humilhaçao não um fora, a diferença e que pedir pra ir pra cama com um HOMEM e ele não querer o fator que leva isso, não e fata de uma roupa sex, e falta de vc ser uma moça atraente , e sedutora , pra ele, sendo assim, vc pra ele e uma uma garota normal , onde ele não tem interesse nehum em ficar com vc, eu nunca passei mais já vi casos ate na na tv, radios , etc, não e que eles e bicha, infelismente não é, e o fato que eles dizem : eu gosto de mulher , mais não qualquer uma, antes levar mil foras do que isso, pois se eles não querem vc nem pra fazer sexo quanto dira pra beijar , namorar etc, só finalizado : O sexo e o complemento da relaçao se ele não tem interesse na sua pessoa, infelimesmente , fica dificil vc estar afinadamente relacionado com ele, e mulher que não sabe seduzir tem mesmo e que correr atraz pa aprender pois se ela não sabe seduzir um homem,corre risco de ficar sem homem, pois o pior nisso tudo e que HOMEM adora sexo, e quem naõ sabe seduir no mundo de hoje vai ficar pra tras , pois se vc não sabe seduzir um homem sinceramnete eu acredito que vc não dorme mesmo é com ninguem.

  9. Ronaldo disse:

    Acredito que o cara pode ter batido muitas punhetas durante a semana e já ter satisfeito seu alibdo sexual!

  10. rodri disse:

    Eu,acredito que tudo vai depender de como e quando um casla está realmente,com mesmo objetivo eu,nunca levei um não de minhas antigas namoradas,mas se levasse encarraria numa boa mas que isso não fosse com uma frequência….pois se isso acontecesse com certeza iria conversar e continuase com a mesma postura……bom ………alias se tiver alguma moça que queira um namoardo com uma postura desta por favor me escreva…estou sem namorada…rsrrsrssrr

  11. Lezinha disse:

    Eu adoro sexo, faria todos os dias, o problema sao os homens que andam bem fraquinhos na questao…. Meu namorado nao tem comparecido porque anda cheio de problemas…. Estou quase decretando aberta a concorrencia!!!!

  12. Jefferson Siqueira disse:

    Engraçado que quando é a mulher que diz não.. é hiper normal mas quando o homem diz não, pq tratam com tanta estranheza?

  13. ESTEVAM disse:

    EU ACREDITO QUE QUANDO O HOMEM NÃO QUER SÓ PODEM SER TRES COISAS, ELE NÃO É CHEGADO MESMO E NÃO SAIU DO ARMARIO, A MULHER NÃO MERECE NA OPINIÃO DELE OU ELE TA BEM SATISFEITO COM A OUTRA.
    PARA PROBLEMAS DE TRABALHO, DO TIME DE FUTEBOL, DOS AMIGOS E MUITOS OUTROS SEXO É A MELHOR TERAPIA.
    A NÃO SER UM CASO DE DOENÇA NA FAMILIA, MAS FORA ISSO MULHERADA CAI FORA E ABRA O PROCESSO SELETIVO QUE ESSE AI NÃO DA MAIS NADA……

    BEIJO A TODOS

  14. […] “Não!?” iBoy O que acontece quando são eles que recusam o sexo? google_ad_client=’ca-btihome_js’ google_ad_channel=’ig_bligs’ google_ad_width=120 google_ad_height=240 google_ad_format=’120x240_pas_sl’ google_ad_type=’text_image_flash_html’ google_language=’pt’ google_color_bg=’FFFFFF’ google_color_text=’356D9C’ google_color_link=’1F3238′ google_color_line=’FFFFFF’ google_color_url=’EE3F20′ google_color_border=’FFFFFF’ google_language=’pt’ google_encoding=’utf8′ google_safe=’medium’ Publicidade OAS_AD(‘x07’) […]

  15. O CARA disse:

    Negócio é o seguinte… mulher adora fazer cu doce nao é mesmo?

    A gente tbm nega fogo pra essas daí… mas claro, nao deixa de arrombar gostoso as que dão facinho… pq homem que é homem… nao quer dificuldade… quer é gozar gostoso…

  16. Jeferson Ramos disse:

    O CARA falou e disse tudo!!!!!!!!!!

  17. EU disse:

    Homem que é Homem nunca diz NÃO!!!

  18. Cá *~ disse:

    Oiii Caio.. tudo bem? ótimo post, como sempre.. e ah, concordo que nesses casos o melhor é ser sincero.. sempre.. algum motivo pro sexo nao acontecer, tem que existir.. e falar sobre é fundamental, ainda mais se tratando de sexo que é praticamente 50% da relação (rs). Meu namorado viaja sempre a trabalho e quando fica aqui é inevitável rolar, normal.. mas tem dias que ele está atolado de coisas na cabeça, problemas, etc que o menino la em baixo esquece um pouco as outras coisas.. é normal também.. eu percebo de longe quando dá pra instigar ou nao… e conversar é sempre bom.. ate porque numa dessas conversas que rola apoio, cumplicidade, na maioria das vezes, dá em sexo também hehehe =P cada caso é um caso né? mas que ouvir um NÃO na cama, quando você ta morreeeendo de tesão é ruim, é.. é péssimo! mas se isso for muito frequente, melhor se reavaliar a relação por inteira, certo? =)

    beijocassss

  19. day disse:

    sexo tem que ser com sentimento e muito mais gostoso tranzar por tranzar nao tem graça………

  20. mary disse:

    Quando um homem diz “não ” na cama, é pq ele tá cansado mesmo..isso não é motivo de preocupação para a mulher, é melhor ter paciência e esperar o tesão.. beijocas

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo