Publicidade

Publicidade
10/12/2008 - 13:05

A deliciosa sensação de receber um não. Na hora do sexo!

Compartilhe: Twitter


Foto de Nara Osga/ SXC

Existe coisa mais chata e desconfortável do que receber um chega prá lá na hora que você está pegando fogo na cama? Sério, pensa como é triste isso. Você ficou, vá lá, uma semana toda longe do seu namorado e, no final de semana, chega louca de saudades. Além de fazer as coisinhas de sempre, como abraços, beijos, jantinhas e carinhos, você, na real, não vê a hora de acabar trancada com ele no quarto para se divertir um pouco e matar a saudade da melhor forma possível: fazendo sexo. E eis que… Ele liga a televisão.

Sabe aquela música de episódio de desenho animado que toca quando algo dá errado? Parece que, neste instante, ela passa pela sua cabeça. Não existe, no mundo, algo mais deprimente e enlouquecedor do que você ser deixada de lado quando quer algo a mais. A sensação que vem é de medo – por ele não gostar mais de você, de medo número 2 – por ele estar saindo e se satisfazendo com alguém – e vergonha – por que você comprou aquela lingerie rosa cheia de badulaque que te incomodou a noite inteira e ela não serviu de nada. Pior: parece que quando estas coisas acontecem, o garoto fica tão desligado que não dá a mínima para você. Daí não tem jeito, a noite já se estragou e você vai ter que recorrer a algum programa legal de televisão (se ele não controlar o controle remoto, é claro). Existe alguma coisa para se fazer? Como driblar o tesão?

Aninha, uma leitora do iBoy, mandou um e-mail perguntando todas estas coisas juntas e desesperada, pois ela pode ver o namorado uma vez a cada duas semanas e, por incrível que pareça, bem nestes dias, ele está desanimado. Ana disse que confia muito no seu garoto, mas não sabe o que acontece com ele e ela queria saber se existe alguma forma de dar um drible na vontade de fazer sexo quando ele não rola na hora esperada. Olha, Ana, vou dizer que é complicado…

Primeiro, a sensação de levar um “não” na cama é uma das piores possíveis, realmente. Logo que isso acontecer, você deve tentar entender – e é complicado – que o seu garoto pode ter tido uma semana difícil, estar cheio de problemas e coisas que estão deixando-o triste. Depois de pensar nisso tudo, o que resta a fazer é aproveitar o momento para ser fofa com ele. Converse um pouco sobre os acontecimentos da semana, discutam, façam fofocas. O mais legal é conseguir dar a volta por cima na situação chata que se cria depois do “não”.

“Tá, Caio, você disse isso tudo e eu já estou cansada de tentar. Isso porque ele nunca quer nada comigo, mas daí, no meio da semana, ele liga morto de tesão dizendo que quer fazer sexo. Eu, que não posso, faço o que?”

É típica esta situação. O garoto te ignora hoje e, no dia seguinte, parece que está com o maior fogo do mundo. É natural a gente começar a achar que a gente perdeu a graça ou estamos sofrendo algum tipo de problema. Nesses casos, ser sincero na relação é fundamental. Através de uma boa conversa, vocês podem conseguir se entender e o garoto pode se abrir a você e contar o que está rolando com ele.

E você, já passou por alguma situação parecida na hora H?

Autor: - Categoria(s): Relacionamentos, sexo Tags: , ,

Ver todas as notas

97 comentários para “A deliciosa sensação de receber um não. Na hora do sexo!”

  1. Adalice disse:

    Isso foi um dos motivos do termino do meu último namoro. O cara negava fogo… sempre com sono, cansado… me enchi! Como não sou de trair, terminei e dei para outro. Sexo é fundamental numa relação, pode até não ser tudo, mas é uma das principais coisas…

  2. Nah disse:

    Bom, sexo em uma relação é otimo, eu e meu namorado não negamos fogo srssrrs … o foda mesmo é quando vc ta no auge da coisa e aparece alguem “legal” para acabar com o clima =x

  3. joão carlos de fano disse:

    olha,não sei como pode,mas faço amor todo dia e é gostoso demais……

  4. J. Vollmuller disse:

    A maioria das vezes que eu não estive afim de transar era por vontade de dormir logo, porque teria que acordar cedo no dia seguinte. Ou seja, o problema não era eu, nem a menina, mas o momento. Simplesmente tem vezes que não dá vontade de transar quando o relógio marca 0:45h, você chegou há pouco do trabalho e ainda tem milhares de coisas pra fazer no dia seguinte, tendo que acordar cedo para trabalhar de novo, já estando com a cabeça nos tantos problemas que terá de resolver. Dito por outras palavras: sábado de tarde é o momento ideal…

  5. SIMPSON disse:

    Acho que tem mulher que é fria mesmo… cada uma tem um jeito de ser…

  6. gigante disse:

    Olha eu gosto de fazer sexo com minha parceira e realmente não gosto quando ela diz não, ms uma vez fiz um teste, e disse não pra ela sabe o que ela disse:
    Ah, não! Eu quero, eu quero e eu quero!!
    ai eu tive de dar o que ela queria, mas vamos ver se fosse o contrario!!
    Mas se eu podesse fazia sexo todo dia!
    Não sei se é normal mas eu gosto!

  7. Kakossauro da Era Jurássica disse:

    Isso aconteceu comigo!! hehehe
    Estava ficando com uma mina, e adorava ela. A gente ja tinha brincado de montão, mas vai e vem q é bom nada! Eu deixava ela loquinha, mas na hora H, depois de nua, ela dava pra tras. Fez isso duas vezes. Entao um dia fui buscar ela e em vez do cominho normal peguei direto o caminho do motel, sem falar nada! Aí nao teve escapatoria!! hehehehe
    Acho q tava faltando uma parada diferente pra ela, sei lá…
    Sei q depois disso ela se libertou e até hoje a gente ainda se encontrar!! Ela é D+++!!

    Abração!

  8. Batman disse:

    Ué!!!

    Achei estranho esse comentário. Isso porque comigo, e assim como a maioria dos homens, acontece o contrário!! Na maioria das vezes é a mulher quem nega fogo!!! É de conhecimento de todos que é da natureza masculina ter mais desejo sexual do que as mulheres. Embora admitda que, por razões diversas, em alguns casos possa haver recusa do homem pelo ato sexual. Isso, evidentemente, não deve ser interpretado como a regra, e sim a exceção..Portanto, sugiro que fique atenta….

  9. Batman disse:

    Achei estranho esse comentário. Isso porque comigo, e assim como a maioria dos homens, acontece o contrário!! Na maioria das vezes é a mulher quem nega fogo!!! É de conhecimento de todos que é da natureza masculina ter mais desejo sexual do que as mulheres. Embora admitda que, por razões diversas, em alguns casos possa haver recusa do homem pelo ato sexual. Isso, evidentemente, não deve ser interpretado como a regra, e sim a exceção..Portanto, sugiro que fique atenta….

  10. Batman disse:

    Não me parece normal que isto aconteça. Isso porque comigo, tal como ocorre com a maioria dos homens, acontece o inverso!! Na maioria das vezes é a mulher quem nega fogo!!! É de conhecimento de todos que é da natureza masculina ter mais desejo sexual do que as mulheres. Embora admitda que, por razões diversas, em alguns casos possa haver recusa do homem pelo ato sexual. Isso, evidentemente, não deve ser interpretado como a regra, e sim a exceção..Portanto, sugiro que fique atenta….

  11. Viciada em dar e receber prazer!!! disse:

    Sou casada, amo meu marido, e amo fazer sexo, amo conversar sobre sexo e tenho mil e uma fantasias….mais tem 1 ano e 7 meses que ele vem me dando vários nãos…sempre fala que tá com problemas no trabalho, que tá com problemas financeiros….achei que ele tivesse tendo um caso…eu nem sei mais o que fazer tentei de tudo…e agora vivo me mastubando…não quero isso pr aminha vida…Nasci pra ser feliz e fazer um homem feliz!!! vlw o desbafo

  12. Analista disse:

    Não sei se daria certo esse tipo de abordagem, pois o q mais observo em algumas mulheres é o comportamento que comenta acima “Não me quer, tá com outra” e geralmente essa impressão anda tão arraigada em muitas mulheres que vejo que estas não perdem muito tempo tentando resolver o relacionamento.
    Acho que tá mais pro tipo, “Não me quer meu bem, hora do próximo da fila”.
    É claro que é só uma opinião.

  13. Junior Valente disse:

    Èssa parada ai de dizer que teve uma semana cheia de problemas ou qualquer outra coisa é pura viadagem…quem é “jogador de leite é jogador de leite” e pronto, nunca consegui achar nada q conseguisse me desanimar, e quanto a mina ai que disse que só ve o namorado de 2 em 2 semanas tbm é frescura, quem qué sempre da um jeito, eu largo tudo serviço qlq coisa q vc puder imaginar por uma boa transa…o chefe entende…ele vai ver que vc vai até render mais depois de bons orgasmos…olha minha empresa esta meia bakeada por causa dessa crise a coisa ta feia mais nem por isso eu deixo de “jogar meu leite” de 2 a 3 vezes no meio da semana e incontaveis no fim de semana perco aula na facu ou vai nos corredores da facu mesmo sei lá o importante é ser feliz…mais vai ai um conselho gata, a vida é uma só e transar faz bem pra todo mundo se vc tem vontade naum fike se prendendu a um carinha que naum tem o mesmo pike que vc naum gata…

  14. Alexandra disse:

    Queridos homens….
    fazer amor é a coisa mais gostosa do mundo quando existe carinho desejo sedução e principalmente respeito e comprometimento,….
    Fazer amor de manha ao acordar…. no meio da noite na hora do almoço a noite… no carro no motel…
    o que iporta de verdade é estar em sintonia…
    o homem pode conseguir muitas coisas num relacionamento e a mulher tb se tiver inteligencia e souber fazer e pedir
    Quer coisa mais gostosa que fazer amor e se entregar ao seu parceiro.. como prova de sentimento e os dois adormecerem de tanto se amar….
    Uma coisa importante.. combinado nunca sai caro… não tenham medo de conversar e dizer o que pensam e querem o que julgam importante.
    DEmostre seus desejos… fale… peça… seja transparente.
    Hoje vale muito mais uma bela e franca conversa que sair traindo por ai…
    Beijos a todos

  15. ** apaixonada** disse:

    Concordo plenamente com Alexandra, sexo é muito bom, especialmente qdo se esta apaixonada, qdo ha intimidade, respeito aos desejos do outro, etc.
    Acredito que na maioria das vezes em acontece traição e por falta de dialogo, os parceiros tem q aprender a expor, seus sentimentos e desejos…

  16. puto disse:

    as mulheres são inconstantes, qndo a minha mulher num quer eu vou e estrupo ela mas ela num pode me estrupar qndo eu num quero. hahahaha. mais eu tow sempre querendo…

  17. VAlter disse:

    Comigo é assim, se nao quer, uso uma das minhas maos !
    Tao bom qto !!!

    😉

  18. ju disse:

    muié é bicho doido, ela me dá varios NÃO consecutivos depois me liga cheia de tesão dizendo q ta com saudad do meu corpo. Quando ela me liga ja me satisfaço com outra. “quem não da assistencia da móle pra concorrencia! “

  19. Nina disse:

    Bom , tenho um namorado que queria fazer amor comigo 2 vezes por mês … Cinceramente , dificil de entender …

  20. disse:

    Quando o meu diz não, se eu tiver a fim mesmo, rola, porque eu começo a fazer carinhos… começo a lambê-lo… kkkkk…por mais cansado que ele esteja, ele não resiste… Mas quando eu não tô a fim …é não mesmo…bjo.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo