Publicidade

Publicidade
10/12/2008 - 13:05

A deliciosa sensação de receber um não. Na hora do sexo!

Compartilhe: Twitter


Foto de Nara Osga/ SXC

Existe coisa mais chata e desconfortável do que receber um chega prá lá na hora que você está pegando fogo na cama? Sério, pensa como é triste isso. Você ficou, vá lá, uma semana toda longe do seu namorado e, no final de semana, chega louca de saudades. Além de fazer as coisinhas de sempre, como abraços, beijos, jantinhas e carinhos, você, na real, não vê a hora de acabar trancada com ele no quarto para se divertir um pouco e matar a saudade da melhor forma possível: fazendo sexo. E eis que… Ele liga a televisão.

Sabe aquela música de episódio de desenho animado que toca quando algo dá errado? Parece que, neste instante, ela passa pela sua cabeça. Não existe, no mundo, algo mais deprimente e enlouquecedor do que você ser deixada de lado quando quer algo a mais. A sensação que vem é de medo – por ele não gostar mais de você, de medo número 2 – por ele estar saindo e se satisfazendo com alguém – e vergonha – por que você comprou aquela lingerie rosa cheia de badulaque que te incomodou a noite inteira e ela não serviu de nada. Pior: parece que quando estas coisas acontecem, o garoto fica tão desligado que não dá a mínima para você. Daí não tem jeito, a noite já se estragou e você vai ter que recorrer a algum programa legal de televisão (se ele não controlar o controle remoto, é claro). Existe alguma coisa para se fazer? Como driblar o tesão?

Aninha, uma leitora do iBoy, mandou um e-mail perguntando todas estas coisas juntas e desesperada, pois ela pode ver o namorado uma vez a cada duas semanas e, por incrível que pareça, bem nestes dias, ele está desanimado. Ana disse que confia muito no seu garoto, mas não sabe o que acontece com ele e ela queria saber se existe alguma forma de dar um drible na vontade de fazer sexo quando ele não rola na hora esperada. Olha, Ana, vou dizer que é complicado…

Primeiro, a sensação de levar um “não” na cama é uma das piores possíveis, realmente. Logo que isso acontecer, você deve tentar entender – e é complicado – que o seu garoto pode ter tido uma semana difícil, estar cheio de problemas e coisas que estão deixando-o triste. Depois de pensar nisso tudo, o que resta a fazer é aproveitar o momento para ser fofa com ele. Converse um pouco sobre os acontecimentos da semana, discutam, façam fofocas. O mais legal é conseguir dar a volta por cima na situação chata que se cria depois do “não”.

“Tá, Caio, você disse isso tudo e eu já estou cansada de tentar. Isso porque ele nunca quer nada comigo, mas daí, no meio da semana, ele liga morto de tesão dizendo que quer fazer sexo. Eu, que não posso, faço o que?”

É típica esta situação. O garoto te ignora hoje e, no dia seguinte, parece que está com o maior fogo do mundo. É natural a gente começar a achar que a gente perdeu a graça ou estamos sofrendo algum tipo de problema. Nesses casos, ser sincero na relação é fundamental. Através de uma boa conversa, vocês podem conseguir se entender e o garoto pode se abrir a você e contar o que está rolando com ele.

E você, já passou por alguma situação parecida na hora H?

Autor: - Categoria(s): Relacionamentos, sexo Tags: , ,

Ver todas as notas

97 comentários para “A deliciosa sensação de receber um não. Na hora do sexo!”

  1. THAIS disse:

    Caio interessante.Realmente a sensaçao de dizer nao é a melhor que existe de ambas as partes.
    meu namorado ja me disse nao e eu digo na maioria das vezes,mas cedo quando a uma insistencia.
    sou chantagista,parto logo pro ja que voce nao qr tem qm queira

    BJAO CAIO

  2. eu disse:

    Bom gente….tenho q contar um caso q aconteceu comigo esse fds… meu lindo foi dormir em ksa, estavamos sozinhos, brincamos, nos amamos…ai foi um delicia…fomos dormir….de conchinha é claro…. derepente no meio da madrugada, o gato acorda com um tesao fora do normal….foi a noite toda de puro prazer……

    Delicia….

  3. OLA disse:

    OI ESPERO

  4. Eu atrás disse:

    gozar a madrugada inteira… é mara!

  5. disse:

    Boa Noite nao queria me indentificar mas, eu sofro com isto. ela não está com vontade e eu cheio desejo, faço carinho, ela nao gosta de falar muito sobre sexo, eu sou ao contrario, tenho paciencia, mas estou no limite, eu penso sempre em sexo todos os dias isto é normal???

  6. GAUCHO disse:

    Bem na minha opinião o cara que faz isso ta abrindo espaço para a concorrência, sabe como é .. “não da assistencia perde p concorrência” hehehehe. No meu caso nunca tive esse tipo de problema pois gosto de sexo e estou sempre disposto a fazer ( a menos que tenha acontecido algo muito grave naquele dia, do tipo algum conhecido tenha morrido ou algo congenere). Tbem as mulheres devem saber que os homens nao são maquinas, e todo mundo tem seu dia de querer ficar mais introspectivo sem querer fazer sexo( acho que é isso que acontece com a maioria dos rapazes que na hora h não querem brincar com a parceira)

  7. Orlando disse:

    se isso está se repetindo por varias vezes, bom acredito que esse cara deve esta impotente, a gatinha doida pra dar e ele não consegue exitar-se…….

  8. oiii adoro fazer sexo .mas diz.nâo eu fico louca..me atiro .nos braço dele. vai ou saii pois eu to cachateada com ele .sai eu pra relaxa

  9. suzana disse:

    uma semana dizendo nao, ainda vai, mas tem uns caras que parece que sao gays que nem com meses e anos, meu deus, porque eles nao assumem que nao gostam de mulher e vai procurar a sua turma, ficamos nos doidas de desejo e com a conciencia ainda pesada por comecarmos a paquerar outro gato.

  10. Roger disse:

    Gostaria de entender como uma garota consegue ficar por um bom tempo sem sexo, ai quando rola um tesão gostoso entre o casal ainda assim a garota insiste em não dar para o cara. Estou saindo com uma garota e sei que ela fica louca de tesão quando estamos juntos, mas ainda sim ela fala que não pode porque precisamos nos conhecer um pouco mais….Fala sério né..e mais fico com a arma carregada e puto da vida com isso.

  11. Nando de Pádua disse:

    Até certo ponto pode até ser normal um homen não ta afim de sexo em um exato dia, mais toda semana já fica a desejar, alguma coisa está acontecendo com ele, ou não sente mais tesão pela a pessoa, ou não é muito chegado, eu sei que o homen realmente não é uma máquina de fazer sexo, mais continuar essa situação toda semana não é normal. Ele pode ser bisexual, e ter algumas fantasias e taras com sua mina e não tem coragem de por em pratica, essa é minha opinião.

  12. lelê disse:

    Estou passando por essa situação, meu esposo é mais velho que eu 10 anos, eu 35 ele 45, antes ele tinha uma vida ativa mas agora…
    não sei mais o que fazer.
    ele justifica que está gordo, cansado etc etc, e eu fico só na vontade.

  13. jarbas nunes falcao disse:

    -Muitas mulheres conseguem ficar 02 semanas na espera para afogar o ganso. Quanto ao cara se for uma pessoa normal, duvido que ficará aguardando 02 semanas . Essa espera só existe na cabeça das mulheres e homens assexuados,e, se isso acontecer , vai ocorrer ejaculação precoce, podes ter certeza.

  14. *Ri* disse:

    Já passei por isso com um imbecil que namorei em 2006. o cara era 10 anos mais velho que eu, eu novinha bonita e gostosinha, só ia para o motel a cada 15 dias! fala sério, depois de algum tempo descobri que o safado tinha outra! Terminamos. Hoje namoro o homem da minha vida, vamos nos casar, ele tem um fôlego extraordinário nunca me negou fogo, sempre que faço um carinho ele me responde à ALTURA!!! rs…

  15. Assis disse:

    Porque vs nao fazem uma enquete para ver quem diz mais não.
    Aposto que as mulheres são as que mais fogem da raia. rs rs

  16. Boy da Mooca disse:

    Olha, a dica pras mulheres é a seguinte, quando o namorado não quiser comê-las, enfia do dedo no cu e cutuca o clitóris que certamente você vai gozar. Isso eu garanto. Daí o problema tá resolvido. Mas tem que enfiar o dedo no cú hein!!!!!

  17. Boy da Mooca disse:

    Olha, a dica pras mulheres é a seguinte, quando o namorado não quiser comê-las, enfia do dedo no brioco e cutuca o clitóris que certamente você vai gozar. Isso eu garanto. Daí o problema tá resolvido. Mas tem que enfiar o dedo no brioco hein!!!!!

  18. Eric Batistaa disse:

    QDOO ELEES NUM KEEREMM SÃAO BIXAS SEM MALDADEE.

    MINHA OPINIÃOO..

  19. Breno Alves disse:

    E quando vocês inventam a famosa dor de cabeça? e o “ah, hoje não”, “você só pensa em sexo”, “pq n ficamos só abraçadinhos”?
    Mesma moeda!

  20. kika disse:

    É, eu sempre ouço esse não,fico morrendo de vontade e ele sempre cansado,com sono,sempre com alguma coisa…e assim vai..semanas e semanas…Já estou me cansando disso…

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo