Publicidade

Publicidade
10/12/2008 - 13:05

A deliciosa sensação de receber um não. Na hora do sexo!

Compartilhe: Twitter


Foto de Nara Osga/ SXC

Existe coisa mais chata e desconfortável do que receber um chega prá lá na hora que você está pegando fogo na cama? Sério, pensa como é triste isso. Você ficou, vá lá, uma semana toda longe do seu namorado e, no final de semana, chega louca de saudades. Além de fazer as coisinhas de sempre, como abraços, beijos, jantinhas e carinhos, você, na real, não vê a hora de acabar trancada com ele no quarto para se divertir um pouco e matar a saudade da melhor forma possível: fazendo sexo. E eis que… Ele liga a televisão.

Sabe aquela música de episódio de desenho animado que toca quando algo dá errado? Parece que, neste instante, ela passa pela sua cabeça. Não existe, no mundo, algo mais deprimente e enlouquecedor do que você ser deixada de lado quando quer algo a mais. A sensação que vem é de medo – por ele não gostar mais de você, de medo número 2 – por ele estar saindo e se satisfazendo com alguém – e vergonha – por que você comprou aquela lingerie rosa cheia de badulaque que te incomodou a noite inteira e ela não serviu de nada. Pior: parece que quando estas coisas acontecem, o garoto fica tão desligado que não dá a mínima para você. Daí não tem jeito, a noite já se estragou e você vai ter que recorrer a algum programa legal de televisão (se ele não controlar o controle remoto, é claro). Existe alguma coisa para se fazer? Como driblar o tesão?

Aninha, uma leitora do iBoy, mandou um e-mail perguntando todas estas coisas juntas e desesperada, pois ela pode ver o namorado uma vez a cada duas semanas e, por incrível que pareça, bem nestes dias, ele está desanimado. Ana disse que confia muito no seu garoto, mas não sabe o que acontece com ele e ela queria saber se existe alguma forma de dar um drible na vontade de fazer sexo quando ele não rola na hora esperada. Olha, Ana, vou dizer que é complicado…

Primeiro, a sensação de levar um “não” na cama é uma das piores possíveis, realmente. Logo que isso acontecer, você deve tentar entender – e é complicado – que o seu garoto pode ter tido uma semana difícil, estar cheio de problemas e coisas que estão deixando-o triste. Depois de pensar nisso tudo, o que resta a fazer é aproveitar o momento para ser fofa com ele. Converse um pouco sobre os acontecimentos da semana, discutam, façam fofocas. O mais legal é conseguir dar a volta por cima na situação chata que se cria depois do “não”.

“Tá, Caio, você disse isso tudo e eu já estou cansada de tentar. Isso porque ele nunca quer nada comigo, mas daí, no meio da semana, ele liga morto de tesão dizendo que quer fazer sexo. Eu, que não posso, faço o que?”

É típica esta situação. O garoto te ignora hoje e, no dia seguinte, parece que está com o maior fogo do mundo. É natural a gente começar a achar que a gente perdeu a graça ou estamos sofrendo algum tipo de problema. Nesses casos, ser sincero na relação é fundamental. Através de uma boa conversa, vocês podem conseguir se entender e o garoto pode se abrir a você e contar o que está rolando com ele.

E você, já passou por alguma situação parecida na hora H?

Autor: - Categoria(s): Relacionamentos, sexo Tags: , ,

Ver todas as notas

97 comentários para “A deliciosa sensação de receber um não. Na hora do sexo!”

  1. Lu disse:

    Uauuuuuu…..
    Não sei o que é dizer não e tbm não sei o que é receber um não (nem da parte dos namorados anteriores, nem de meu companheiro atual de anos, pois ”ainda” somos dois tarados um pelo outro. Será que sou sortuda?!?. Não teve doença, morte, problema financeiro, de desemprego e bla bla bla que gerou um Não. Alguém disse que sexo é terapia, hummm… concordo..kkk). Mas acho que é normal acontecer o não de vez em quando, desde que não se torne uma rotina (seja da parte do homem ou da mulher dizendo o não). E se isso ta incomodando, passou da hora de um bom papo, de jogar limpo e colocar na mesa (e na cama) a REAL de ambas as partes. Também a relação já ta “doente” ou já terminou (se é que começou de verdade). Sexo é ótimo até quando é feito só pelo sexo (mulheres é verdade, então parem de frescura), melhor ainda quando se tem amor, cumplicidade e tudo mais. Só que isso é uma conquista, o “prato” não vem pronto. A relação, a SEDUÇÃO e o TESÃO devem ser alimentados todos os dias! Enfim, a coisa é simples, perca o medo de ser Feliz!!! De ter orgasmos, muitosss….. de ser quem você é realmente, seja com ele, ou não! Haaa importante: cada um tem seu ritmo sexual (homens e mulheres). Tem uns que querem toda hora, outros todo dia, outros Xis vezes por semana e outros que se contentam com umazinha a cada 15 dias ou + (ark..kkk), cabe a nós ESCOLHERMOS uma pessoa que seja do nosso ritmo (e alimentar este ritmo no decorrer dos anos..kkkk) Sacou?!?!? Se os ritmos forem diferentes vai dar “secura” em um dos lados na certa!!!!
    Roberto Fontes, adorei a idéia da mulher se masturbar na frente dele e etc….kkkkk boa!!! Karina, fala sério, não tem como dar dica pra surpreender alguém. Você gosta de sexo? Tem as manhas de deixar isso claro pro seu parceiro? Se as respostas foram sim, então, Seja-se!!! Liberte o mulherão que tem dentro de você e não se arrependa depois. Consegue fazer isso (sem dramas)?!?!? Se você não está tão liberta assim, ainda digo pra você ser você mesma, mas dentro daquilo que você é realmente e consegue bancar !!! Seja natural, assim você não se engana e não engana o outro!!!

  2. Eric disse:

    gata parte pra outro, o q ta esperando? se ele não faz seu tipo vá em busca de que faça, a vida é curta minha filha…

  3. eu kika disse:

    Sou casada ha mas de dez anos nesse tempo todo meu marido só me disse não umas duas vezes.Legal pra caralho.Mas nessas duas vezes meu não dormi de preocupaçãoachando que ele estava com outra:sinceramente acho muito estranho um homem dizer não pois não são eles que são puro instinto.Sou muito realizada sexualmente e depois de tanto tempo acho isso legal.Agora dizer não para mim eu não aceito.

  4. Fernando disse:

    Boa noite pessoal, o Roberto Fontes deu de 10 X 0, a frase mais ouvida pelas mulheres deveria ser dita em frente ao espelho, pois as mulheres são todas iguais (raras exceções), nunca admitem o NÃO, como se viu nos posts, homem também merece respeito, tem sentimentos e vontades, até de dizer, NÃO. Mulheres, saber respeitar e conquistar é também um papel de vocês, sejam desejáveis, acessíveis, carinhosas que o NÃO será menos constantes em suas vidas.

  5. Nara Osga disse:

    Bom, meu nome é Nara, sou a autora desta foto, e como foi dito no site onde esta imagem foi disponibilizada, o autor deveria ser avisado e a foto deveria conter créditos. Acredito que esta não é uma coisa tão complexa de se fazer.

  6. carol disse:

    fazer o q? o velho ditado: 1 não quer 2 não brigam. daí qd ele ligar cheio d vontade dá corda, toma um longo banho, hidrata a pele, coloca sua melhor camisola, prepara o ambiente, a melhor música, faz carinho e diz suavemente que está morrendo de dor de cabeça hj, pede p/ ele fk quietinho q vc precisa dormir pois está c/ sono! Afinal vc tbm tem problemas…

  7. jacinto disse:

    meninas quando ele nao quiser ta cheio querendo e nao sei o que voçes fazem perdendo tempo com cabra broxa voçes tem que procurar e um que arroche em todos os buracos que voçes gostem e nao cabra broxa

  8. Julieta Fox disse:

    Nossaaaa! Homem é uma coisa complicada mesmo.

    Isso já aconteceu comigo!
    Meu namorado já me trocou por magic, video-game, skate e jogos p/ pc.

    Homens tem um ego muito alto e quando kerem alguma coisa kerem q seja do jeito deles. Mas depois d ser trocada várias vezes por coisas tão simples cheguei ao ponto d q quando kero sexo atrapalhar qualquer coisa q ele esteja fazendo e dizer: ” Será q dá p/ fazer o favor d pegar a camisinha e transar comigo?” Bom… Ele nunk me deu um ñ diretamente, mas já vez akela cara d dúvida aí são nessas horas q vc toma iniciativa. Faça algo q ele ñ resista! Já tiv q tomar a iniciativa várias vezes e depois q eu o agarro, beijo e faço d tudo p/ ele fik excitado ele sempre deixa o q ele estiver fazendo d lado p/ fikar comigo.
    As vezes acho q os homens fazem isso só p/ ver a mulher tomar a iniciativa!

  9. GTA disse:

    ´Pow e ruim pra caramba tomar,um não…….Mas esse garoto ai tah de mas de 2 em 2 semanas e nunka ta afim fala serio.Ou ele ta com outra ….q satisfaz ele Ou ele toca tanta punheta q se satisfaz affff fracoo….Ou a mina naum dá o minimo tesão por kra Ou ele e uma BICHA loka q naum sai d armario pow nega fogo…

  10. She-ha disse:

    Ah uns 2 meses comecei a namorar um krinha lindo… td ia perfeito ate q ele m chamou para dormir na casa dele seria nossa 1º relação… sab o q aconteceu…ele brochou logo d primeira… tentei fazer um sexo oral nele para animar a situação mais axo q ele ficou constragido eme disse q tava cansadão acabou q n fizemos nada fui dormir…Passou no outro dia rolou mais nada muito empolgant… continuamos a namorar ai c o passar dos dias percebi q ele queria ficar comigo pq eu sou bonita, inteligente, independent, nossas familias s dão bem….e tals. O kra começou a sumir, inventar desculpas esfarrapadas e quando ia dormir comigo tava sempre cansado mais sempre rolava( e na minha cabeça quando rolava era suficientement bom)… ontem acabamos e eu ainda sem entender, axava q acabamos pq eu havia saído sem ele no fds e ele havia ficado c ciumes mais conversandoc ele ontem o mesmo m disse q n, q acabou pq n tinhamos quimica!! fiquei passada pq eu sentia u tesão enorm pelo kra!!!Nossa Como pod ser rolar quimica d um lado e do outro n!?Será q eu me enganei mesmo ou d repent ele ja tava empolgado em outra pessoa? To m sentindo pessima pq nunca m disseram q eu era ruim d cama! Sou linda m cuido… é f… alias n é f!

  11. Milaaa disse:

    meeu namoraadoo veeiz isso cmg maais eu fiikei muito fulaa hauaha pq quase ” somos pru finalmente ” e derrepentee hahaha elee sei laa foi uma situação engrassada pq ele literalmente mi deixou na mãao e depois agente ficou comemtando sobre o assunto rindo da situaçãao a foii beem legal pq despertoou maaais estimuloo maais ele qe me aguardee =P ol

  12. Esfani disse:

    Nossa aconteceu igualzinho oq aconteceu nessa istoria ai pow vejo pouco meu namorado so no fim de semana msm ai tipo coloquei akela calcinha linda perfeita morrrendo de vontade de transar tipo colocava a mao nele ele nao me dava atençao continuava a ver tv e eu ali nakele fogo guando olhei para o lado ele tava durmindo
    caramba e agora jah estou duas semanas sem sexo nao aguento mais
    e ele nem toca no assunto
    e o pior q estou com um sentimento estranho q ele esta me traindo ou q nao sente mais atraçao por mim nem sei oq eu faço!bjinhos

  13. Kel disse:

    Eu já estou de saco cheio; namoro há 2anos e estou novia faz 1ano e meio; no começo era tudo lindo e maravilhoso; ele tinha um fôlego, sempre nós faziamos amor, faz pouco tempo que saimos coloquei uma langerie linda para ele; e no carro começei a levantar o vestido, queria fazer amor com ele, e ele nem me notou, coloquei um decote lindo, e ele só fala do decote, ahh tira isso pq os outros não podem ver só eu, mais ele não toma iniciativa, e agora estou preocupada achando que ele tem outra;
    é muito ruim quando acontece isso, estou me sentindo passada para trás, e carente; :(

  14. tatiane disse:

    os homens nao sabe o que tao perdendo………….hehehehe

    mas recebe o nao na hora do sexo e horrivel,,,,,,,,
    mas tudo tem a hora tem vez que eles naum estao preparados
    ficam comedo acha q vai dar errado etc..

    mas iguais vcs tao fando troca as mulheres no sexo para o computador, jogos, brinquedos, invemtao uma desculpa

    haaahahaha alguma coisa tem e e grave…

    ai galera vcs tem que descobrir

    ne?
    kk

  15. jose disse:

    gostaria de saber pra quer serve PLASMIL, e onde encontra-lo

  16. amiga17 anos disse:

    gente fazer amor é muito bom, mas eu acho que todo dia é um pouco de exagero…….. eu amo praticar com eu namorado mas as vezes digo nao pq nao é todo dia que to afim. E ele me ama ele me entende. é assim que deve ser uma lrelaçao saldavel.

  17. Marcel disse:

    Gente tenho 38 anos sou e sempre adorei sexo, estou casado há 10 anos, minha mulher sempre me deixou a desejar neste quesito. Conversamos e pelo que ela me falou de seus relacionamentos passados transou bastante. Em alguns momentos ela se mostra tarada (acho que percebe que estou desgostoso) mas na maioria não quer sexo. Já cheguei a pensar que eu deveria ser o problema mas uma amiga com quem conversei me falou que de jeito nenhum ( e até que acho que não sou de jogar fora, 1,90mts, 89 Quilos, faço musculação quase todos os dias) ou seja tenho uma vida espotiva ativa. O ápice do problema foi na última semana onde no início das carícias ela adormeceu, eu fiquei puto e ela despertou como se nada tivesse acontecido. Conversei e expliquei meu descontentamento que acabou me causando um bloqueio em relação a ela no assunto sexo, parece que não consigo mais vela e ter vontade. Já as mulheres do trabalho estou me segurando para não cometer uma loucura, pois é nessa hora de problemas em casa que elas vem pra cima…..não sei o que fazer….

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo