Publicidade

Publicidade
12/08/2008 - 14:49

O chiclete do meu scarpin

Compartilhe: Twitter

Mulher é mesmo um bicho complicado demais e não, a gente não quer entender vocês. Desde pequenos, aprendemos que vocês sonham com um príncipe encantado, um cara que te dá rosas todos os dias e te enche de mimos durante o namoro. Daí a gente cresce e escuta que vocês sofrem por não ligarmos no dia seguinte da balada. Quando a gente cresce mais um pouquinho, o problema é que somos “rápidos” demais e nunca vamos descobrir o tal do ponto “G”. Tudo conversa. Depois de pensar um pouco, descobri que o forte de vocês é a reclamação. Por algum motivo, a gente nunca vai conseguir deixar vocês satisfeitas.

Faz de conta que você está ficando com o menino dos seus sonhos, o único probleminha dele é que ele é grude demais. Ele adora te ligar, adora mandar flores, adora te dar presentes, adora mandar mensagens de textos e você, a principio, adora tudo isso. Mas depois de duas semanas a coisa parece começar a ficar chata e você já está de saco cheio do garoto.

Na faculdade, tenho uma amiga que namora há cinco anos. Tempo, né? O cara é um fofo com ela. Liga o tempo todo, vai buscá-la todos os dias, manda flores, compra presentes etc. Sabe o que ela faz? Trai ele com outro garoto na faculdade. Isso é, vale a pena ser fofo se as garotas de atualmente não querem mais um príncipe?

A insegurança dele

Por outro lado, também tenho que apontar um motivo para que o garoto faça tantas coisas. Não é fácil para ninguém manter um namoro. Nós, como qualquer outra pessoa, de vez em quando ficamos cansados e a primeira pessoa que sofre com isso é a nossa parceira. Porém, nós temos nossas formas de conquista, certo? Existem muitos meninos que sofrem de uma grande insegurança quando entra num relacionamento e, por padrão, acredita que presenteando uma menina ele vai conseguir fazer com que ela fique com ele. Acha que é besteira? Acredite, dá pra comprar muita gente com bons presentes.

A reclamação dela

Tanto as mulheres quanto os homens prezam muito a sua liberdade e, quando se envolvem com alguém, sofrem um grande choque pois isso é uma das primeiras coisas que se perdem. Se a gente não liga, as meninas reclamam que não damos atenção, se ligamos, reclamam estamos limitando suas vidas. Existe um meio termo?

Sim, existe. Nós, garotos, temos que colocar na cabeça que não vamos conseguir controlar toda a vida da garota com telefonemas. Muitas vezes é só por isso que a gente faz, não para ser fofinho, não. O lance dos presentes é bem peculiar, tem gente – como eu – que simplesmente gosta de presentear (é a maneira mais fácil de arrancar um sorriso de alguém) e tem aqueles que dão por insegurança. De novo, discutir a relação se torna essencial. Se você arrumou um namorado chiclete, saiba modificá-lo e deixá-lo no ponto que você gosta. O que você está jogando fora hoje pode ser o que você mais vai querer amanhã.

E você, já ficou com algum menino assim?

Autor: - Categoria(s): Relacionamentos Tags: , ,

Ver todas as notas

51 comentários para “O chiclete do meu scarpin”

  1. Roger disse:

    Parabéns ao comentário do Eduardo. É isso aí e mais um pouco. Falando de mim mesmo, posso assegurar que quem gosta de pau é gay, mulher gosta de conforto, carro importado, cartão de crédito e rola tb porque elas não são de ferro. Tem que tratar bem e ao mesmo tempo esculachar. Pego geral na empresa que trabalho, e ainda sim tem um monte delas querendo saber quem sou. Agora é fácil, moro bem pra cacete, na praia, Rio de Janeiro, tenho pick up Dodge, jet ski zerado, lancha, moto, enfim, tudo o que elas querem, e ainda dou pressão e tenho pegada forte. Por isso que elas correm atrás brother. E eu escolhe quem vou pegar a todo momento. Valeu galera!!! É isso aí…..

  2. Marcelo disse:

    A maioria das mulheres não faz amor… Elas fazem negocio ! A exceção pertence à geração passada (sempre). É bom aprender “pobres moços”. Outro dia li uma frase que dizia o seguinte: “A mulher coloca sexo em qualquer negocio… principalmente no casamento”. De qualquer forma é bom manter a ilusão. Ame!

  3. muito bom este papo disse:

    gostaria de reseber esta pesquisa muito obrigado

  4. Cleriston disse:

    Eu sou fã do “RBD”!!!!!!!!!.

    Haiiiiiiiiii.
    BJUS.

  5. TERRIVEL disse:

    Tds as mulheres são iguais, gostam de sofrer e de se ser paparicadas, isso td na sua dose certa (se errar a dose, faça sempre mas sofrer…rs)
    Cada vez mais ta dificil acontecerem namoros, pois tantos os homens quanto as mulheres ñ querem dor de cabeça, para isso boas amizades são a solução….kkkk
    Pra q ter uma pessoa se vc pode conhecer uma por final de semana…
    >>>Obs: PRA QUEM NAMORA… nunca deixe de fazer qualquer coisa por está namorando, depois o namoro acaba e só quem se ferrou foi vc, q abriu mão daquela viajem, daquele futebol, daquela mina da facu….entre outros….

    Bom cada um tem sua opinião…..
    Na minha é muito melhor está sempre livre, mas nunca só…

  6. Luanna disse:

    Meu namorado é um fofo. É muito atencioso comigo. Estamos juntos há 2 anos e 7 meses e o amo muito. E nao o traoi, jamais faria isso, pois eu nao trairia quem amo.

  7. alex disse:

    Rola nelas que é o que elas mais querem , o resto e so conseguencia

  8. Míriam disse:

    Quanto mais conheço os “homens” mais admiro os animais!
    Todos, criancinha vcs. Pessoinhas do mundo moderno, sem perspectiva de futuro. Visão limitada. Alma pobre pra não dizer podre! Materialistas!
    Interessados em ter tão somente e não em ser.
    Dinheiro se perde ou se conquista, não há ponto de partida, pode ocorrer a qualquer momento.
    Amor não, amor vem berço, de educação, de compreensão, de desinteresse, de confiança, de ascendencia, pais bem amados. Não vivemos só o hj para tratar de um assunto tão importante assim com tanta desdenhes. Namoro é coisa séria, é uma preparação para a vida inteira.
    Mulher que é mulher já, preparada para ter um namorado, sabe muito bem o que quer e como quer. O maior problema é que pessoas imaturas, que ainda se encontra em idade de brincar de “casinha”, se metem a arrumar um “maridinho” pra adentrá-lo à brincadeira dela, aí, o cara não fez o jogo dela direitinho, então ela chuta, o cara fica magoado, conta um monte de vantagens pros amigos e a desvaloriza pákas, então…nós mulheres, por causa de muitas por ae, somos generalizadas e avacalhadas.
    É…a coisa não é bem assim, generalizar é muito feio!
    bem…e aos pirralhos da vida, que se sentem tão bem em chamar as manequinhas (imaturinhas) de safadas e generalizar toda a mulherada por aí por que não prestam mais atenção em quem escolhem para namorar e caprichem mais na escolha? torcendo sempre, é claro, pra que ela seja a certa!? ao invés de sempre culpar a mulherada? pq penso eu que encontrar alguém pra assumir nossas próprias culpas é bom d+, não???
    bjs

  9. MAyra Silva disse:

    O problema é que os homens nunca vão ser tão capaz de entender uma mulher, pode ser que exista uns e outros mas pode ter certeza que esses já viveram por volta de uns 70 80 anos para ser grande o bastante e entender isso!

    Ruim com eles…Pior sem!
    Bando de IDIOTA agente ama vcs!

  10. BelLe_ disse:

    Acho que depende muito do gosto. Acredito que é um erro dizer “todas as mulheres são iguais …” !!

    Ah… quanto ao texto do Eduardo, achei muito idiota!!

  11. Luana Gomes disse:

    Acho que toda mulher gosta mesmo de alguem que seja duro com ela. Nada de namorado muito bom e que respeita muito. Também não pode exagerar,mas tem que ser duro e não muito mole. Aquele cara muito certinho nunca vai ser completamente amado,pois é só utopia.

  12. Carlos disse:

    Mulheres quando criança sonham com um “príncipe encantado”, depois que cresçem só querem um “pinto encantado”!!!

    É noiva, e grávida, é recêm-casada, é casada a anos, é mãe casada e com filhos…todas sem excessão querem o pinto alheio!!!

  13. Liny disse:

    Mas o que é isto? que machismo destes meninos!
    para começar não vamos generalizar, ok?
    há mulheres que traem assim como há homens que também traem; quando ocorre a traição é porque não está mais feliz em seu relacionamento porque há algo errado! o que custa terminar primeiro, hein?
    Talvez eu não seja a pessoa mais indicada para falar sobre este assunto mas tenho minhas opiniões!
    sinceramente, não precisa ser chiclete mas também não precisa ser insensível, né!? alguns mimos é bom sim; e se conseguirmos encontrar este meio termo, parabéns! mas é verdade que nunca há a satisfação da mulher e nem do homem somos todos insaciáveis, TODOS! nunca estamos satifeitos com nada muito menos com nossos relacionamentos, quando o relacionamento não esta bem é que ocorre a traição embora eu considere que seja uma completa “burrice”!

    Enfim, acho que tudo tem um limite e que nunca e nem ninguém esta conformado com o que tem é esta é a palavra certa talvez conforme-se com o que tem; porém o conformismo é o sentimento mais medíocre que existe! mas há outros aspectos que não temos como fugir do conformismo como a morte, não tem jeito um dia você irá morrer, mas voltando ao assunto. rs

    Apenas o casal saberá encontrar o nível para que ambos fiquem bem e aprender a conviver um com o outro falando o que icomoda, o que não gosta, a comunicação é a base de tudo!

    Bom.. é isso.. bjs.

  14. Eu.. disse:

    chupa..o grelo dela depois vc,s me fla..fika igual umas cadelinha atras de vc,s

  15. Rachel disse:

    [i]O que você está jogando fora hoje pode ser o que você mais vai querer amanhã.[/i]
    Sei muito bem disso!
    A uns.. dois anos atrás arrumei um namorado chiclete. Em um ano, nós já tínhamos terminado e voltado 3 vezes. Sempre era eu quem dava o pé na bunda, não aguentava tanto grude! Mas sempre reconsiderava, sentia falta do carinho e do jeito do menino.
    Depois do ultimo fora, no fim do ano, nao teve mais volta. Foi só no outro ano que eu fui perceber como ele fazia parte de mim e eu sentia muita falta! Mas era tarde, ele estava com outra, e mais outra e mais outras…
    E então, eu comecei a pensar sério: não era possível que eu amasse e odiasse aquele menino ao mesmo tempo! Cheguei a conclusão que era o meu jeito que sempre o afastava de mim. Eu queria alguém que se importasse mas não queria ninguém se metendo na minha vida sabe?? Quando percebi isso e estava determinada a mudar, já não dava mais tempo.
    Mas, o ponto é, que muitas vezes não é culpa do garoto ser carinhoso e se importar com a menina. As vezes, é o jeito da garota mesmo, assim! Pisamos, zoamos e traimos os fofos, mas são deles que gostamos mais e sentimos mais falta! 😉

  16. Srta Petit disse:

    Pow a meninas são complicadas mesmo.mais dizer que todas non gostam de um fofo é errado……eu por outro lago adoro nino fofos.que me de flores .me ligue .,……………me mande menssagens e bah………….pelo falo de eu tb ser romantica.non tem nada a ver….e a proposito MEU PRINCIPE OU MELHOR MEU GREEN GENTLEMAN DEVE ESTÁ VINDO DE JEGUE….os ninos de hj em dia non querem nada com a história do brasil tem que conquista , e non apenas pedir pra ficar……….aff

  17. julia disse:

    bom, eu simplesmente amo meninos fofos,romanticos e carinhosos, ate mesmo pq queria sabe como faze o meu namorado ser um poco mais romantico c alguem saber como eu posso faze isso, por favor me responda
    bjuss

  18. MISLENE disse:

    TINHA UM NAMORADO QUE ERA UMGRUDE, ME LIGAVA TODOS OS DIAS, ME DAVA FLORES TAMBÉM, VIVIA DIZENDO QUE EU ERA LINDA. ERA UMA BABAÇÃO SÓ. ACABEI DEIXANDO ELE E FICANDO COM OUTRO GAROTO, E NÃO QUE EU SENTI A FALTA DELE? O OUTRO CARA QUE NEM ESTÁ NEM AÍ. FLORES? NUNCA ME DEU. O PIOR É QUE VIVE DIZENDO QUE EU PRECISO ME ARRUMAR PARA FICAR BONITA. QUE FALTA EU SINTO DELE, POIS ELE ME ELOGIAVA SEMPRE E TUDO QUE EU FAZIA DEIXAVA-O FELIZ. ESSE VIVE DIZENDO QUE EU FAÇO SEMPRE BESTEIRA. RESULTADO: TROQUEI UM MARAVILHOSO POR UM CHEIO DE CRÍTICAS, MAS MESMO ASSIM ME AMARRO NELE. VAI ENTENDER. NE?

  19. juliane disse:

    noossa um tempo atrás eu eu estava ficando com um guri que queria namorar comigo e então eu fiquei pra ver no que ia dar neh.bom passou 1 semana. nooooossa meesmo QUE GURI GRUDEE PRA K7 haha,bah me ligava toda hora,queria sempre me levar pra sair,queria saber todos os meuS passo AHHHHHHH K7,eu dei um basta,mas o que que isso?o guri mal fik comigo e já queria mandar em mim e tals, afffff.ainda bem que eu não namorei com ele.mas eu não to relcmando tanto assim,mas eh que ele eh exagerado no ele faziaa e assim eu não gostava,tinha vezes que eu queria fik sozinha ou com amigas láá vinha ele pra me enxer o saco o dia inteiro.parecia um chiclete aff…

    bjão gntee

    p.s:desculpe-me pelos erros de português hehe

  20. lara disse:

    bom na verdade eu queria uma materia dizendo como fazer o meu namorado ficar um poco mais romantico
    bju

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo