Publicidade

Publicidade
12/08/2008 - 14:49

O chiclete do meu scarpin

Compartilhe: Twitter

Mulher é mesmo um bicho complicado demais e não, a gente não quer entender vocês. Desde pequenos, aprendemos que vocês sonham com um príncipe encantado, um cara que te dá rosas todos os dias e te enche de mimos durante o namoro. Daí a gente cresce e escuta que vocês sofrem por não ligarmos no dia seguinte da balada. Quando a gente cresce mais um pouquinho, o problema é que somos “rápidos” demais e nunca vamos descobrir o tal do ponto “G”. Tudo conversa. Depois de pensar um pouco, descobri que o forte de vocês é a reclamação. Por algum motivo, a gente nunca vai conseguir deixar vocês satisfeitas.

Faz de conta que você está ficando com o menino dos seus sonhos, o único probleminha dele é que ele é grude demais. Ele adora te ligar, adora mandar flores, adora te dar presentes, adora mandar mensagens de textos e você, a principio, adora tudo isso. Mas depois de duas semanas a coisa parece começar a ficar chata e você já está de saco cheio do garoto.

Na faculdade, tenho uma amiga que namora há cinco anos. Tempo, né? O cara é um fofo com ela. Liga o tempo todo, vai buscá-la todos os dias, manda flores, compra presentes etc. Sabe o que ela faz? Trai ele com outro garoto na faculdade. Isso é, vale a pena ser fofo se as garotas de atualmente não querem mais um príncipe?

A insegurança dele

Por outro lado, também tenho que apontar um motivo para que o garoto faça tantas coisas. Não é fácil para ninguém manter um namoro. Nós, como qualquer outra pessoa, de vez em quando ficamos cansados e a primeira pessoa que sofre com isso é a nossa parceira. Porém, nós temos nossas formas de conquista, certo? Existem muitos meninos que sofrem de uma grande insegurança quando entra num relacionamento e, por padrão, acredita que presenteando uma menina ele vai conseguir fazer com que ela fique com ele. Acha que é besteira? Acredite, dá pra comprar muita gente com bons presentes.

A reclamação dela

Tanto as mulheres quanto os homens prezam muito a sua liberdade e, quando se envolvem com alguém, sofrem um grande choque pois isso é uma das primeiras coisas que se perdem. Se a gente não liga, as meninas reclamam que não damos atenção, se ligamos, reclamam estamos limitando suas vidas. Existe um meio termo?

Sim, existe. Nós, garotos, temos que colocar na cabeça que não vamos conseguir controlar toda a vida da garota com telefonemas. Muitas vezes é só por isso que a gente faz, não para ser fofinho, não. O lance dos presentes é bem peculiar, tem gente – como eu – que simplesmente gosta de presentear (é a maneira mais fácil de arrancar um sorriso de alguém) e tem aqueles que dão por insegurança. De novo, discutir a relação se torna essencial. Se você arrumou um namorado chiclete, saiba modificá-lo e deixá-lo no ponto que você gosta. O que você está jogando fora hoje pode ser o que você mais vai querer amanhã.

E você, já ficou com algum menino assim?

Autor: - Categoria(s): Relacionamentos Tags: , ,

Ver todas as notas

51 comentários para “O chiclete do meu scarpin”

  1. Lindaura disse:

    O meu namorado é um verdadeiro grude e suuuuper fofo, namoramos há 10 meses e nem por isso eu enjuei dele e nem o traio, em relação à liberdade a gnt perde msm, mas com o tempo a gnt aprende a conviver com isso, mas só se gostarmos do garoto msm e eu sempre quis encontrar um principe encantado e eu acabei encontrando e não reclamo disso não, mtu pelo contrário, ele é do jeitinho q eu queria…

  2. MabY disse:

    verdadee..é mto lindo a gente imaginar um cara ki faça tdo por nós.elogie 24h,dê flores de repente,ligue qnd a gente taah pensando nele..

    mas qnd a situação é real,ai é outra coisa..
    a gente enjoa rapidinho.nãão tem mais graça rs

    O essencial é: eles serem eles mesmos.! =)

  3. CI disse:

    OLA GAROTOS ACHEI MUITO INTERESSANTE A MATERIA
    REALMENTE NOS GAROTAS SOMUS MEIO CONFUZAS MSM
    E DIFICEIS DE ENTENDER MAS REALMENTE OQUE PROCURAMOS E UM PRINCIPE RSRSR UM ATENCIOSO CARINHOSO QUE NOS DEIXE RESPIRAR MAS TBM NOS DA UMA CERTA ATENÇÃO ….EU ENCONTREI UM DESSES A 2 SEMANAS E PRA FALAR A VERDADE AS VEZES ROLA UMA SITUAÇÃO MEIO CHATA MAS E TD DE BOM UM CARA ATENCIOSO QUE SABE TRATAR UMA MULHER E NAO ESSES
    DUROES QUE NINGUEM MERECE…
    BEIJOS…..

  4. Jean disse:

    O que elas querem é Pica ! bastante Pica ! até ficarem ardidas e não conseguirem mais se sentar… é isso que elas querem, pq se tem um cara romantico elas se acham e zuam o cara. então Pica nelas sem dó nem piedade, de com força !

  5. Jean disse:

    é, só meter a Pica nelas e largar pra lá, ai elas dão valor…
    mulher gosta é disso. rsrsrs

  6. Penisclayton disse:

    Mãe é mãe! Paca é paca! Mulher… Mulher não! MULHER É TUDO VACA!!! HAUAHUAHUAHUAHUHA…

  7. Mr. Truth disse:

    Mulher hoje em dia só quer saber de ficar e dar pra todo mundo, depois vem com essa de querer um namorado, aprendam… Homens não gostam de putas pra namorar!!! Só pra comer e meter o pé.
    Se a mulher se dá o respeito ai sim ela consegue alguém legal que se importe realmente com ela.

  8. Morenasso disse:

    Cruzesssssss……

  9. Morenasso disse:

    Bom senso,

    Acho que que acima de tudo deve existir respeito e compreenssão para ouvir , falar e buscar o entendimento.

  10. Adrio Ballchman disse:

    Achei bacana o tema e concordo plenamente. Acredito que as mulher gostam mesmo é de reclamar. Nunca estão satisfeitas com nada, principalmente quando o tem é RELACIONAMENTO!! Parece que adoram viver em conflitos: Gostam do quem não tem e tem o que não gostam. E dale reclamação.
    Garotas!! Por favor, decidam o que querem da vida. Depois não reclamem que os homens não entendem as mulheres e não levem o relacionamento a sério.

  11. Bia disse:

    Realmente, a gente não sabe o que quer. É como um primo meu disse: mulher gosta mesmo é de sofrer! Eu por exemplo, ficava com um cara que não dava a minima pra mim e que ficava com todas, enquanto eu era louca por ele. Daí eu achei um cara que me mandasse msgm todo dia e me ligasse também que me amasse de verdade e a gente começou a namorar. A geste só passou 5 meses juntos eu acabei enjoando, porque ele ra muito certinho e agora eu estou de novo com aquele que não me dava valor. A gente gosta mesmo é de ficar empolgada quando chega mensagem, jurando que ele; de receber uma ligação inesperada, já que ele nunca te liga; de ficar ansiosa se o cara vai querer te ver de novo, ou se vai te deixar um scrap. A gente gosta é de EMOÇÃO ;pp

  12. Nanda disse:

    Mulheres desde crianças sonham com “principe encantado”, porem ao crescerem gostam de serem tratadas no chute…
    Não são apenas os homens que gostam da arte da conquista…
    Meninos que correm atras não tem o mesmo atrativo q um garoto mais largado que nos dá um gelo de vez enquando!

    hauahuahauhauha

    Bjus

  13. Jaque disse:

    Bom eu tenho o meu e ele é muito fofo,sempre fazendo de tudo pra me agradar,é romantico,engraçado…e sim,ele é muito chiclete,mais eu gosto de homens assim,então o que pode ser uma chatura pra algumas,é pra mim a felicidade…
    Trabalhamos juntos todos os dias,e mesmo assim nos falamos quando chegamos em casa,e não nos enjoamos…

    Cada um tem o seu gosto né…

  14. Mariana disse:

    O lance (tanto para eles quanto para elas) é se mostrar 100% disponível, mas não estar 100% presente. Quero dizer, tem de deixar claro que você está ali, que não esquece o(a) namorado (a) nunca, mas isto não precisa ser feito com 20 ligações por dia, nem com a obrigação de se ver diariamente. Quando a relação é forte, há algo meio instintivo: você sabe que a pessoa te ama e pensa muito em você, mas ela não precisa mostrar presença a toda hora para provar isto. E é assim que se tem a pessoa fofa sem ser grude.

  15. Samuel disse:

    Eu comecei a fazer um curso tecnico, ou seja agora a gente se ve so de fds. Particularmente eu acho isso otimo, pq nem dá tempo de pensar em discutir ou algo do tipo… a unica coisa q acertamos era o negocio de traição, q se um quisesse trair o outro, q terminasse antes e tambem conversamos sobre a minha “ausencia” aparente, se elaquiser e/ou precisar falar comigo,ela pode ligar a vontade q eu atenderei o telefone…

    Ja fazem 2 semanas q estou nessa maratoda de estudo…curso basico de manha, curso tecnico a tarde e ensino medio a noite! Sobraram fds e feriados pra namorar!

    Vc tem q ser chicclete, mas nao aquele mto grudento, e nao pode ser desatento a ponto de nem lembrar o nome da namorada (rsrs).

  16. Eduardo disse:

    Sinceramente o que eu aprendi com os meus namoros é:

    1-Seja fofo com ela mas não ligue a todo momento.
    2-Traia, uma vez fui para a praia não peguei 2 minas gatas(uma inclusive modelo) por que era fiel, no fim tomei esporro do mesmo jeito,sério se vc trair ela não vai saber,se você não trair ela não vai saber tambem e se por acaso ela souber que você estava com garotas na casa ou no lugar em que foi…vai tomar esporro pegando ou não entao pegue.
    3-Fique 3 ou 4 dias sem ligar isso fara ela pensar em você e porque não esta ligando,repita isso todo mes.
    4-Não deixe de sair com seus amigos, não quero acabar com o sonho de vocês mas nada é pra sempre em questão de namoro,quando a garota vai embora quem vai te amparar sçao seus amigos.Então quando tiver aquela reunião de machos, vá, e se ela reclamar fale “Cale a boca mulher”(HUAHUAHUAHU).
    5-Se ela não te der em 4 meses,caia fora,você esta amassando pra outro pegar,exceto se você tiver um step que supra sua vontade carnal nesse caso pode esperar mais 3 meses.
    6-Mulheres falam que não,mas elas traem pelo menos a maioria,provado por uma pesquisa já realizada no fantastico e em um estudo de uma universidade americana.
    7-Esse item é para homens/mulheres,se você tem menos de 25 anos ou está em uma faculdade, não namore, aproveite o maximo pois depois não havera outra chance de pegar tantas mulheres,há não ser que você faça outra faculdade,neste momento da vida feminina ocorre um subito desejo de se embebedar com os amigos e experimentar coisas novas,aconselho a dar tequila a elas,acelera o precesso de acasalmento.
    8-se você tiver um carro do ano ou um mitsubishi Eclipse, sua chance de sucesso com as mulheres sobe de 20% para 85%,os outros 13% são lesbicas e os 2% restantes não são interesseiras.
    9-Lembre-se:Existem mulheres que gostam de flores,outras de gestos simples de carinho e amor,algumas de declarações de amor,MAS PARA TODAS AS OUTRAS EXISTE MASTER CARD
    10-Esse texto é uma brincadeira,porem 75% dele é verdadeiro.

    obs: favor não copiar estava no trabalho sem ter o que fazer e escrevi isso u.u.

  17. Aninhaaa disse:

    HAHAHAHAHA muiiiito bom comentario !!

    A parte de interesseira pegou pesado com a gente mas não deixou de ser engraçado HAHAHAHAH !!!!.

    Acasalamento tbm foi otimo !!

  18. Fabian Casanova disse:

    meu! esse Eduardo tinha que ganhar prêmio pois deu a letra certinha de como lidar com as mulheres!!! é só seguir o que ele escreveu que não tem erro!!!! uhuuuuuu

  19. Danielly Athauê disse:

    Nem sei o que dizer a respeito do assunto, até dá para aceitar dizer que somos confusas sim, porém acredito que a sociedade como um todo muda com o passar do tempo, nós mulheres estamos propícias a tais acontecimentos, acho que com mais vulnerabilidade do que o homem, há sim as mulheres insensíveis, claro, porém creio que por sermos sensíveis a várias questões psicossociais, acabamos por nos mascararrr… para não passarmos por tais conflitos e nem sofrermos decepções.
    Gostei da reportagem, parabéns!
    E por mais que seja difícil admitir, gostei muito do comentário do Eduardo, muito bom… e como eu havia dito mais acima, há mulheres e mulheres (homens e homens), nem tudo segue um padrão.
    Quanto a traição, há mulheres que traem Sim, porém arrependem-se, ficam decepcionadas consigo, não acredita naquilo que fez e fica com um baita peso da Consciência, por outro lado, há aquelas que traem mesmo e não estão nem aí… querem mais é o namorado se “exploda”.
    Cada um, cada um… o único incoveniente é a falta de sorte posteriormente, só não vale reclamar da sorte, nem fazerem-se de coitadas…
    Eu tenho um namorado maravilhoso… moramos cada um em um estado, porém nossa relação é bem aproveitada quando estamos juntosss… e até quando estamos distantes, porém nossa base é o diálogo, somos muito cúmplices um do outro, acredito que isso nos fortalece muito, além da confiança em Deus.
    Fiquem com Deus, abraços.

  20. Tata disse:

    sujestao de post: vale a pena namorar sem amor? ia me ajudar muito, obrigada.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo