Publicidade

Publicidade
12/08/2008 - 14:49

O chiclete do meu scarpin

Compartilhe: Twitter

Mulher é mesmo um bicho complicado demais e não, a gente não quer entender vocês. Desde pequenos, aprendemos que vocês sonham com um príncipe encantado, um cara que te dá rosas todos os dias e te enche de mimos durante o namoro. Daí a gente cresce e escuta que vocês sofrem por não ligarmos no dia seguinte da balada. Quando a gente cresce mais um pouquinho, o problema é que somos “rápidos” demais e nunca vamos descobrir o tal do ponto “G”. Tudo conversa. Depois de pensar um pouco, descobri que o forte de vocês é a reclamação. Por algum motivo, a gente nunca vai conseguir deixar vocês satisfeitas.

Faz de conta que você está ficando com o menino dos seus sonhos, o único probleminha dele é que ele é grude demais. Ele adora te ligar, adora mandar flores, adora te dar presentes, adora mandar mensagens de textos e você, a principio, adora tudo isso. Mas depois de duas semanas a coisa parece começar a ficar chata e você já está de saco cheio do garoto.

Na faculdade, tenho uma amiga que namora há cinco anos. Tempo, né? O cara é um fofo com ela. Liga o tempo todo, vai buscá-la todos os dias, manda flores, compra presentes etc. Sabe o que ela faz? Trai ele com outro garoto na faculdade. Isso é, vale a pena ser fofo se as garotas de atualmente não querem mais um príncipe?

A insegurança dele

Por outro lado, também tenho que apontar um motivo para que o garoto faça tantas coisas. Não é fácil para ninguém manter um namoro. Nós, como qualquer outra pessoa, de vez em quando ficamos cansados e a primeira pessoa que sofre com isso é a nossa parceira. Porém, nós temos nossas formas de conquista, certo? Existem muitos meninos que sofrem de uma grande insegurança quando entra num relacionamento e, por padrão, acredita que presenteando uma menina ele vai conseguir fazer com que ela fique com ele. Acha que é besteira? Acredite, dá pra comprar muita gente com bons presentes.

A reclamação dela

Tanto as mulheres quanto os homens prezam muito a sua liberdade e, quando se envolvem com alguém, sofrem um grande choque pois isso é uma das primeiras coisas que se perdem. Se a gente não liga, as meninas reclamam que não damos atenção, se ligamos, reclamam estamos limitando suas vidas. Existe um meio termo?

Sim, existe. Nós, garotos, temos que colocar na cabeça que não vamos conseguir controlar toda a vida da garota com telefonemas. Muitas vezes é só por isso que a gente faz, não para ser fofinho, não. O lance dos presentes é bem peculiar, tem gente – como eu – que simplesmente gosta de presentear (é a maneira mais fácil de arrancar um sorriso de alguém) e tem aqueles que dão por insegurança. De novo, discutir a relação se torna essencial. Se você arrumou um namorado chiclete, saiba modificá-lo e deixá-lo no ponto que você gosta. O que você está jogando fora hoje pode ser o que você mais vai querer amanhã.

E você, já ficou com algum menino assim?

Autor: - Categoria(s): Relacionamentos Tags: , ,

Ver todas as notas

51 comentários para “O chiclete do meu scarpin”

  1. Bárbara disse:

    pareceu um desabafo, mas gostei 😉
    sempre leio, desde o primeiro post, e adoro o que vc escreve !

  2. ana disse:

    Ligar, dar presente, mandar msgm, dar flores, não é ser grude não! é ter carinho, é demonstrar que ela é importante para vc e outras coisas que já vi q vc não vai entender, conclusão: temos visões diferentes do q é ter um namorado grude! e me descupa, essa de “dar presente é a maneira mais fácil de arrancar um sorriso” demonstra q vc deve ser um chato e por isso precisa “comprar”(como vc msm comentou em outro momento do texto) a alegria e o carinho da pessoa q está com vc. e para encerrar.. eu jamais passaria por esta situação pois deixo sempre bem claro o que eu espero de um namoro.

  3. Gah disse:

    Já deixei de ficar com um garoto super legal justamente por ele ser grudento… A gente se conheceu pela net e antes mesmo da gente se encontrar ele se apaixonou por mim e pegou muito no meu pé, e eu acabei cansando logo de cara =/. Eu acho que o garoto tem que ser atencioso e romântico SIM, mas com moderação 😉

  4. Amanda disse:

    O meu maior problema com o meu namorado é justamente esse. Eu estudo bastante, pela faculdade que faço, o curso exige bastante de mim, de maneira que faça ele ficar com ciumes até dos meus livros. No inicio do namoro adorava receber várias ligações dele qndo eu estava estudando, torpedos, qndo ele cobrava minha atenção. Mas de uns tempos para cá, isso vem me chateando, muitas vezes ignoro as ligações e desligo o celular. Apesar de todo esse “chiclete” eu gosto do meu garoto, ele só dah trabalho qndo estou longe dele…hehehee

    Post legal, caio..

    beijo

    RESPONDIDO
    Teste

  5. iza disse:

    Roger
    USA BASTANTE, MT MESMO, MAS CUIDADO TD Q VAI VOLTA, A VIDA TEM RETORNO…

  6. iza disse:

    MENINAS LEIA AS MENSAGENS DE ALGUNS MENINOS CM ATENÇÃO E VEJAM O CONCEITO DELES A RESPEITO DA MULHERES, PROCUREM SE VALORIZAR P/ NAO TERMOS Q PASSASR POR ESTES CONSTRANGIMENTO DE TD Q LI, GÇS A DEUS NAO DOU MOLE A ELES, A MAIORIA NAO PRENTAM, SÓ QUERM FESTA E SEXO, BUSQUEM HOMEM COM H, ESTES MULEQUES SUJOS E NOJENTOS, PISO NELES.

  7. Juliiana disse:

    Por mais q seja chato admitir tenho q concordar com o autor. Nós mulheres realmente reclamamos mt.. e mtas vezes qndo n temos do q falar acabamos arrumando algo.
    E respondendo a pergunta.. já fiquei com vários “meninos-chiclete”.. aliás parece q tenho um imã pra eles.. rsrs
    Mas nenhum chegou perto de certo garoto há um tempo.. esse foi d+.. ele chegava a brigar com minhas amigas pra ficar cmg por mais tempo.. chegou até fazer um acordo para q cada dia eu seja de um lado (o dele e o das meninas).
    Quase namorei até n aguentar mais o grude dele.. foi difícil.. ele continuou atrás de mim.. e só parou qndo me afastei e ele decidiu n falar mais cmg pq caso contrário jamais iria conseguir me esquecer..
    Na época fiquei com pena.. mas principalmente fiquei aliviada. Sendo assim segui minha vida e ele seguiu a dele.
    Porém hj em dia.. percebo o qnto ele me faz falta.. por incrível q pareça ! E vi q não só eh bom ter alguém perto de vc sempre.. mas como eh bom ter alguém pra conversar e dividir sua vida do jeito q só um parceiro pode fazer.

    Agora vejo q sempre nós mulheres iremos reclamar.. mas só iremos parar qndo percebermos a falta q nos faz.

  8. Gabii =) disse:

    Eu quero um príncipeeeee =/

    Bom, eu namoro e tdo maais..
    sou MUITO insegura !
    E meeu isso tudo foi pra mim ¬¬ ODIEEI

    vcs me ajudaram a desvendar o meu mistérioo..
    uma coisa qi eu nem sabia, e que agora pra mim faz sentidoo ! hehe

    Eu sou assim com ele. Faço carinhos, prensenteio, faço surpresas. E ele naaada =/
    isso eh sufocante, neaah..
    Nuss vcs realmente estão me ajudando meeu..

    Eu sou foda dmaais =//
    nem deixo ele sair com os amigos..
    e se ele sai eu fico brava !

  9. tatiane disse:

    bem eu acho q já na verdade na maiorias das vezes eles ñ querem mais desgrudar então a unica coisa a fazer nessa situação é jogar na real pois eu sei q eu ñ sou assim então eu também ñ quero que o meu namorado ou ficante viva atrás de mim pq eu també tenha que guarda um tempinho para as minhas amigas né??

  10. felismina disse:

    eu amo do meu namorado ficar um dia sem lhe ver fico preocupada e não sei que fazer, não a guento. ele esta na faculdade e religoso gosto dele beijos.

  11. irlen disse:

    eta,porra esta tocou mesmo em min.nao tem quem aguente estes meninos.por isso eu boto corno mesmp

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo