Publicidade

Publicidade
05/08/2008 - 13:51

Broxamos sim – e temos esse direito!

Compartilhe: Twitter

Continuando a série “o que se passa pela cabeça dos meninos”, dessa vez eu vou falar daqueles que broxam. Por não ter muita experiência no assunto – na verdade, nenhuma, cof, cof – eu tive que buscar informações e… Tá, mentira. Mas isso é ótimo para exemplificar o que acontece com um garoto quando ele não está com tudo em cima. A primeira coisa que vem à tona é a vergonha.

Muitas meninas se preocupam se elas são as culpadas pelo garoto ter broxado na hora do sexo. Bééééé! Na maioria das situações, a culpa nunca é delas, mas sim nossa. Geralmente, o júnior é o mais afetado pelas situações de estresse em que nos envolvemos e ele acaba ficando desanimado, assim como a gente. Quando estamos passando por algum perrengue na vida, nem sempre estamos dispostos a fazer sexo e, quase que forçados, falhamos. Na nossa cabeça, isso é mais constrangedor para elas do que para nós mesmos. Olha só, quando broxamos, o medo – além de ficarmos encucados de se nossa virilidade está ok – é de que a parceira irá sair por aí contando para todo mundo.

Quando uma ocasião rara dessas acontece, a gente espera que a garota entenda e fique ao nosso lado, falando que é normal, que isso acorre com todo mundo e coisas fofas assim. Esse é um momento crítico para o nosso ego. Broxar, apesar de ser um assunto já muito discutido, é uma falha íntima, que precisa da atenção e compreensão da parceira. Eu, com 20 anos, não nego que nunca aconteceu. No começo da minha vida sexual, a pressão e o medo de ter um bom desempenho fizeram com que, na hora H, apesar de todo o tesão, o bichinho ficasse quieto. Com medo, do outro lado, ouvi as melhores palavras e relaxei. Depois, no outro dia, a gente tentou de novo e tudo fluiu normalmente.

Porém, alguns amigos – principalmente nos casos em que o sexo é só uma diversão com alguma desconhecida, só por uma noite – já contaram que tiveram casos bem difíceis em que a moça ficou caçoando da cara dele. Não é uma besteira, tem um peso grande pra gente e pode acabar nos complexando. Então, o que queremos é apoio e só. Se você perceber que não vai rolar, não fique tentando de tudo para fazer o bicho se levantar. Logo após broxar, a última coisa que o moço vai querer é uma menina em cima dele. A gente fica preocupado, com um tanto de mau humor e desanimados. O certo é dar um tempo, ir comer alguma coisa, ver um filme, conversar sobre a vida e, depois, quem sabe, tudo não volta ao normal?

Resumindo: a culpa não é de ninguém, não há muito o que se fazer e nós ficamos, de fato, chateados. Se você estiver com alguém que broxou, finja que nada aconteceu e leve o momento de boa, tentando desconversar e falar sobre algo diferente. Depois, mais pra frente, com certeza o menino vai lembrar disso e relaxar mais.

Você já ficou com alguém que broxou? Conta qual foi a sua reação nos comentários e, meninas, aproveitem para deixar o que passa na cabeça de vocês para nós, garotos, tentarmos entender vocês melhor!

Autor: - Categoria(s): Situações Tags: , , ,

Ver todas as notas

60 comentários para “Broxamos sim – e temos esse direito!”

  1. Lara- 17 disse:

    é verdade (Nicolle)..
    acho que..o maxismo é tão grande que quando nós mulheres falamos em (transar,gozar,tesão etc..) os homem ja acham julgam como vagabundas!..só que esquecem que a mulher tem q sentir prazer tbm,e para isso devemos entender mt sobre o sexo.
    homens.no dia que uma MULHER transar com VOCES e no outro dia te falar: NOSSA! ISSO SIM FOI UM SEXO GOSTOSO!quando vcs conseguirem fazer uma mulher realizada,ai SIM vcs podem se ACHAR o FODA.pois acho que menos de 1% dos homens,se preocupam com o prazer da mulher!;

  2. Marcos Amora disse:

    ” Olha isso ja aconteceu comigo umas 4 vezes tenho trinta e seis anos, cheguei ate procura um urologista, no hospital onde trabalho, o diagnostico foi stress, tenho dois trabalho um no qual e a noite das 00:37 as 06:00 e outro das 07:00 as017:00, nisto fico apriencivo o dia todo nao durmo direito, sufoco total, estava atrapalhando ate na ereção.. corri atraz do prejuizo e estu recuperando bem vamos ver se da proxima vez meu namorado nao fica na mão literalmente… rsrsrs.
    Abraços amigos e muita saude sem stress para vcs.

  3. Biazinha-Pr disse:

    Bom acho isso normal, ja aconteceu uma vez comigo quando conheci um cara, mas tratei com naturalidade pois, o nosso corpo não é uma maquina e tudo esta relacionado a emoções, sentimentos, preocupações, para uma tranza ser legal a gente tem de estar de bem com a cabeça…Hj sou casada e é muito dificil quando faço “Amor” e não chego ao orgasmo isso só acontece quando estou muito anciosa ou com muitos problemas (tipo contas atrazadas e discussão com meu esposo), mas uma dica para os Homens para deixar sua parceira pegando fogo e ter uma noite daquelas é uma coisa bem simples:
    Receita: srrsr…..Trate ela com carinho, pegue um filme da escolha de vcs dois se possivel um erótico não necessriamente ser pôrno, e tenha as preliminares (são essênciais), um carinho a mais na B…. use a imaginação um 69 ela por cima deixa qualquer mulher bem loka, e depois antes de vc gozar peça para ela ir por cima é a melhor posição para a mulher gozar, para se ter uma idéia …nas preliminares quando meu espozo me penetra não chega a dar 3 minutos eu de tanto TESÃO ja gozo …mas não acaba por ai…tem que ter cumplicidade isso não acontece da noite para o dia tem que ser uma parceiro fixo para tal cumplicidade…bjs…

  4. joaoalves da silva disse:

    sim quero saber porque O homem asves brocha pelaprimeiraves aco m teseucomigo alguas ves quero saberporque isto.

  5. Nessa19 disse:

    Acho que se um Homem Broxa é normal
    nem nos mulheres estamos dispostas a SEXO quando nao estamos Bem..
    Mais meu namoradO falhava TODO DIA…
    ai eu pensava SE ERA EU?????
    mais eu nao era Pke DOU uma DAMA… e uma PUTA PRA ELE…
    nisso ele nao tem nada a dizer d mim que sempre fiz ..
    ai eu começava a pensar se ele estivesse me traido.?>>
    Mais isso tb axava impossivel Pke ficavamos juntos o dia inteiro e nao tem razao de querer outra..
    sempre quando ele broxava ele me pedia perdao e chorava ….
    Mais ai fui falando pra ele relaxar nao ficar pensando se vai SUBIR ou nao.. (e ele so tem 21 anos Heim…)
    Ai ele melhorou
    Nao 100 %
    mais devagar ajudo ele…
    Estamos Junto e Felizes a 2 Anos…..

  6. Alguem disse:

    Adorei o post!
    Jah aconteceu comigo tambem!
    foi com a primeira namorada eu tinha uns 15, 14 anos!
    foi horrivel… Mais como eu jah tinha lido alguma coisa
    a respeito disso chamei ela pra tomar uma banho comigo
    pra v c o Junior melhorava, Comecei a conversa com ela pra v se eu parava de pensar naquela situação.
    Foi quando nos voltamos pro quarto e o Junior deu sinal de vida
    ai foi soh alegria!
    Acho q ela nem percebeu direito q eu tinha broxado!
    tirei de letra!

  7. Dode disse:

    Post muito legal!
    Bom, isso já aconteceu comigo, o homem que diz que nunca broxou pode estar mentindo ou pode ser que de fato nunca tenha acontecido mesmo, mas pode se preparar que um dia acontece. Existe vários fatores que faz com que isto aconteça, mas um dos maiores é o DESINTERESSE DA MULHER, tem mulher que tentamos de tudo com ela, nos dedicamos ao prazer dela, e ela nada, às vezes ficamos bastante excitado, mas notamos o desinteresse dela e acabamos broxando, com minha namorada atual que é virgem, isso já me aconteceu duas vezes, pois, a dificuldade do ato sexual é um fator muito forte para fazer com que o homem broxe.

  8. Carol disse:

    Complicado isso! já aconteceu comigo e nooosssssa eu me senti sem chão, fiquei s/ saber o q fazer, falar . Ficamos um tempinho calados e aquilo foi péssimo então vi q precisava fazer algo e nos beijamos e bom isso acontece né! mas que é muito chato é. e bom já que tivemos 1 pqn problema lembro q fiz brigadeiro e ligamos a tv, não tocamos + no assunto.

  9. Liny-16 disse:

    Bom, não tenho nenhuma experiência no assunro ;D rs. mas tenho que deixar a minha opinião aqui ! (bloh mto bom!)bom.. mas vamos lá…
    Quando isso acontece nós, mulheres, temos que compreender e não permitir que a situação fique pior, seja com comentários ou fisionomias. É díficil pois não há como não nos culparmos pelo homem não ter se excitado. mas como disse o blogueiro tem que haver compreensão por nossa parte e temos que falar palavras de carinho e compreensão; apesar de alguns homens não impotarem com a excitação da parceira não devemos fazer o mesmo, não? dar o troco?rs.

    ah, é isso. bjs. eu tentei =D

  10. Danielle disse:

    Meu dependendo do que eh muito constrangedor nao pra eles , mas para nós, pq pensamos ‘sera que eu nao sou boa o bastante?’
    já aconteceu eu ficava com o menino ha 1 mes, a gente marcou de se ver na casa dele… nao tinha ngm.. ae eu falei que ia. mas aee meu pai embaçou liguei pra ele falando que nao ia. fikou meio ‘bravinho’

  11. Danielle disse:

    Meu dependendo do que eh muito constrangedor nao pra eles , mas para nós, pq pensamos ‘sera que eu nao sou boa o bastante?’
    já aconteceu eu ficava com o menino ha 1 mes, a gente marcou de se ver na casa dele… nao tinha ngm.. ae eu falei que ia. mas aee meu pai embaçou liguei pra ele falando que nao ia. fikou meio ‘bravinho’ e depois eu acabei indo… chegando lá… ele nao subia =/
    deois ele me contou que jah tinha feito o serviço com a mao.. e depois nao subiia! ahuahua tive que entender…
    e ele era virgem al´´em de tudo..maaas a gente tem que intendeer =D

  12. uma menina disse:

    não sei se esse assunto já foi mencionado, não achei ele no blog, portanto quero comentar (na verdade, perguntar), por que os caras enrolam tanto? quero dizer… ele fica com a menina por uns dois meses, diz que gosta muito dela, faz elogios e tal, mas não sabe o que quer com ela. aí a relação acaba. ele diz que quer um tempo pra se curtir, sem ficar com ninguém nem namorar ninguém, e então, ele conhece outra em uma semana, fica com ela e em menos de um mês já está namorando. cheio de carinhos com ela, mais romântico, é tudo que a ex-ficante queria que ele tivesse sido com ela. ele não queria um tempo pra ele?mas já ta namorando… enfim…

  13. Carol disse:

    Primeira vez que eu passo por aqui e gostei bastante do jeito que não só essa, mais todas as matérias foram escritas.

  14. bia disse:

    poxa…já aconteceu duas vezes cmg,com o msm namorado.de certa forma sou mais experiente que ele,ele é mais novo…Sempre diz que com a ex namorada nunca usou camisinha,e eu exijo smepre e diz pra mim que é pq nao esta acostumado.
    será que algum menino on line poderia me ajudar ,sei lá..isso é possivel msm?
    no fundo,fico encucada..será que sou eu?
    num sei…nunca passei por isso…

  15. isabella disse:

    Era um menino lindo..
    macho muitas vezes.. mais um especime muito normal da raça HOMEM.
    Nós assistimos filme e ficamos nos pegando , nesse rala e rola.. o menino foi tentar.. só que não deu ><
    eu fiquei confortando ele , dizendo que era normal, que estava tudo bem.
    E acredita que ele ficou desesperadoo, e me pediu mil desculpa.. falando que quando eu visse ele de novo ia ser diferente, por que ele é um deus do sexo!
    ahh poupe-me.. hoje acho que ele mereceu !
    tchau :*

  16. as vezes pode ser a vergonha de muita gente olhando ou vergonha de não saber beijar…sei lá.
    ou de ser zuado porque beijou fulano,eu já fiz muito isso de na hora do vamo ve amarela tenho vergonha mas vou parar com isso agora ninguém me segura mais hum…hum…hum…
    mas esses meninos que eu não fiquei erão muito criança pra mim vou pegar um mais maduro……………………….

  17. vanessa disse:

    bom, eu acho RIDICULO, como assim ?
    eles nao podem brochar de maneira nenhuma ..
    eles tem que nos sastifazer, É UM ABSURDO.
    um homem que brochar qndo estiver comigo, mando ele se pastar !
    PORQUE É UM MERDA NA CAMA

  18. Marcos disse:

    Bem , acho isto uma coisa normal , ainda tratando-se da primeira vez de muitos rapazes , as vezes a ansiedade é um fator também muito ruim , isto aconteceu cmg na minha primiera vez , eu estava com uma menina linda la da rua , todos os garotos queriam ela , mas eu tive a oportunidade , ela era mas experta 2 anos mas velha , ficava com caras mas experientes , foi frustante , mas depois consegui , ela mi deu mas uma oprtunidade e eu arrebentei ! ela mi ensinou muitas coisas , adorava muito chupar meu p. eu ficava louko !!!

  19. lan Alex disse:

    Bia ,

    Não é culpa sua pode ter certeza , vc esta sendo certa em usar preservativo , isto é muitio importante para vc e para ele também , e esta coisa de só conseguir funcionar de camisinha ou não é mentira ! ele nao sabia era realmente o que fazer com voce , inexperiente, fique tranquila , vc nao é culpada dos fracassos dele , pena ele nao ser um cara adulto para dmitir que nao conseguiu ! mas fique na boa ! vc ainda vai ter um cara legal e potente!!! beijos

  20. Nanda disse:

    Nunca tive relações sexuais, então não posso me manifestar a respeito! Porém, acredito que no dia que acontecer, serei o mais companheira possivel e tentar levantar a auto-estimade meu parceiro!

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo