Publicidade

Publicidade
05/08/2008 - 13:51

Broxamos sim – e temos esse direito!

Compartilhe: Twitter

Continuando a série “o que se passa pela cabeça dos meninos”, dessa vez eu vou falar daqueles que broxam. Por não ter muita experiência no assunto – na verdade, nenhuma, cof, cof – eu tive que buscar informações e… Tá, mentira. Mas isso é ótimo para exemplificar o que acontece com um garoto quando ele não está com tudo em cima. A primeira coisa que vem à tona é a vergonha.

Muitas meninas se preocupam se elas são as culpadas pelo garoto ter broxado na hora do sexo. Bééééé! Na maioria das situações, a culpa nunca é delas, mas sim nossa. Geralmente, o júnior é o mais afetado pelas situações de estresse em que nos envolvemos e ele acaba ficando desanimado, assim como a gente. Quando estamos passando por algum perrengue na vida, nem sempre estamos dispostos a fazer sexo e, quase que forçados, falhamos. Na nossa cabeça, isso é mais constrangedor para elas do que para nós mesmos. Olha só, quando broxamos, o medo – além de ficarmos encucados de se nossa virilidade está ok – é de que a parceira irá sair por aí contando para todo mundo.

Quando uma ocasião rara dessas acontece, a gente espera que a garota entenda e fique ao nosso lado, falando que é normal, que isso acorre com todo mundo e coisas fofas assim. Esse é um momento crítico para o nosso ego. Broxar, apesar de ser um assunto já muito discutido, é uma falha íntima, que precisa da atenção e compreensão da parceira. Eu, com 20 anos, não nego que nunca aconteceu. No começo da minha vida sexual, a pressão e o medo de ter um bom desempenho fizeram com que, na hora H, apesar de todo o tesão, o bichinho ficasse quieto. Com medo, do outro lado, ouvi as melhores palavras e relaxei. Depois, no outro dia, a gente tentou de novo e tudo fluiu normalmente.

Porém, alguns amigos – principalmente nos casos em que o sexo é só uma diversão com alguma desconhecida, só por uma noite – já contaram que tiveram casos bem difíceis em que a moça ficou caçoando da cara dele. Não é uma besteira, tem um peso grande pra gente e pode acabar nos complexando. Então, o que queremos é apoio e só. Se você perceber que não vai rolar, não fique tentando de tudo para fazer o bicho se levantar. Logo após broxar, a última coisa que o moço vai querer é uma menina em cima dele. A gente fica preocupado, com um tanto de mau humor e desanimados. O certo é dar um tempo, ir comer alguma coisa, ver um filme, conversar sobre a vida e, depois, quem sabe, tudo não volta ao normal?

Resumindo: a culpa não é de ninguém, não há muito o que se fazer e nós ficamos, de fato, chateados. Se você estiver com alguém que broxou, finja que nada aconteceu e leve o momento de boa, tentando desconversar e falar sobre algo diferente. Depois, mais pra frente, com certeza o menino vai lembrar disso e relaxar mais.

Você já ficou com alguém que broxou? Conta qual foi a sua reação nos comentários e, meninas, aproveitem para deixar o que passa na cabeça de vocês para nós, garotos, tentarmos entender vocês melhor!

Autor: - Categoria(s): Situações Tags: , , ,

Ver todas as notas

60 comentários para “Broxamos sim – e temos esse direito!”

  1. Daniela disse:

    Acho que isso é super normal de se acontecer, se as próprias mulheres muitas das vezes fingem, eles também podem não conseguir. Isso nunca aconteceu comigo, mas acho que eu ficaria constrangida por achar que ele está morrendo de vergonha, apoiaria é claro, mas acho que o que ele precisaria mais é ficar na dele.

  2. Juuu disse:

    Ihh adorei o post mas num dava pra falar de um assunto ki eu acho ki mts meninas devem ter suas duvidas?! primus ficando com primus Bjins caio

  3. Mafê disse:

    é, uma vez eu fiquei com um cara que estava passando por momentos muito dificeis, ele tinha acabado de brigar com o pai e no dia seguinte ele ia para a Alemanha ficar 4 anos, com certeza ele estava muito emotivo, estressado e acabou dando no que deu, na hora H ele broxou.
    na hora eu fiquei um pouco assustada, mas tentei ao máximo não demonstrar isso a ele, então eu disse que não havia nada de errado e ficamos deitados, juntinhos até ele melhorar.
    Acho que fiz a coisa certa, porque hoje ele confia muito em mim, sabendo que eu sempre vou estar ao lado dele quando precisar

  4. Arly disse:

    eu acho horrivel !!! buuaa ! na hora q começa a ficar ecitante ele broxa ! eu fico muito triste,mas mesmo assim tenho q comprender !

  5. ROSÂNGELA disse:

    eu já vivi essa esperiência. na hora h ele broxou! é horrível dá a imprensão que vc é culpada,ele ficou se desculpando.eu disse a ele que era normal e deixei ele acreditar que iria ficar tudo bem. ele queria tentar novamente,eu disse que seria melhor continuar um outro dia.bola pra frente.existe coisas piores do que isso.assim ele se sentiu melhor.

  6. Jr disse:

    Cara muito boa abordagem do assunto, as matérias aqui sao 10!
    O que a materia diz, é pura verdade, acontece e precisamos de falar sobre isso para nao acontecer mais….

  7. Lara- 17 disse:

    a sociedade estabeleceu varios estereótipos maxistaas.A primeira tem haver com o tamanho do pênis,cujoo foi provado que tamanho não é documento.A questão de broxar tem haver com o Psicologico,ansiedade,preocupações,medo.. como foi citado no texto.Acho que nessa hora é a hora da parceira mostrar quão compreensiva e madura é.é apenas uma questao de momento,no outro dia o homem mostra o quanto eficiente é .haha.
    gostei do tema.
    sem mais,despeço-me.abraços!

  8. Homem disse:

    Tenho 24 anos e já aconteceu comigo algumas vezes. Foi com a namorada atual e graças a este problema busquei relacionamentos extras – que fez mais piorar que melhorar a situação – pra saber se a culpa era minha de mim ou dela e descobri que era mútua, porém muito mais minha que dela.

    Eu pensava que isto nunca ia acontecer achava até graça até a primeira vez. e quando ocorre o homem só pensa que tudo é culpa dele. Sei que ela por ter pouco a ensinar em matéria de sexo pela inexperiência, mas nela encontro carinho e apoio por saber que ela está do meu lado, e óbvio, não sai falando do que acontece na nossa vida íntima.

    Estou passando por uma fase profissional e pessoal ruins e ela sabe disso. Ela também não está nos melhores momentos. Cheguei a uma fase de tanta vergonha que cheguei a entender porque homens cometem suicídio quando comecam a falhar como “homens” no sentido que a sociedade entende por isso.

    Mais, aí é que está: homem é ser bem mais que isso. Homem não tem que ser herói na cama, mas na vida. Entender a mulher e fazer a mulher se “entender” porque isto vai melhorar muito o rendimento dos dois.

    É importante, também, que se você, homem ou mulher, não souber usar a língua, os dedos, usar palavras certas na hora certa, agradar todos os sentidos, você vai ver o quanto está perdendo em exagerar a importância do seu “júnior” na cama.

    Homem: é essencial que não demore a buscar a solução, profissional se for preciso, porque tenho uma notícia triste para nós: se você não fizer o serviço direito outro vai fazer…

    Mulher: fale os lugares que sente mais prazer e como fazer; não temos bola de cristal, senão, eu por exemplo, já teria jogado na mega-sena e não precisava ficar com a mulher que eu tenho! (rsrsrs)
    Abraços!

  9. Helo disse:

    Bom já aconteceu comigo tb, na hora fiquei me sentindo culpada, com medo de que ele nunca fosse querer me ver novamente, tentei nao expressar nada para ele dizendo que acontece e que não era culpa dele, mas fiquei pensando naquilo imaginando que eu seria a culpada, mais vejo que agora a culpada não fui eu, na minha opniao quando o guri é virgem e vai ter sua relação pela primeira vez acontece umas dessas, ou ele se precipita ou ele broxa, mais acho que as gurias não devem julgar eles, como uma das gurias disseram ai em cima, se nós finjimos para eles sentirem prazer, eles tb podem broxar, pelo menos nos garotas temos o privilegio de enganar eles!
    Beijos

  10. Eu mesmo disse:

    Ja aconteceu comigo uma vez.
    Saia com uma garota de vez em quando e no dia que tivemos nossa primeira e unica relação, eu estav meio nervoso e tive ejaculaçao precoce e depois fiquei nervoso e nada dele resucitar. Ela na hora ainda por cima brincou com a situaçao o que só piorou.
    Fiquei muito chateado pela brincadeira, e pra piorar ainda espalhou pras amigas.
    Depois disso nunca mais olhei na cara dela, e ela diz hoje que se arrepende, mas fazer o que, hoje estou com minha namorada e nos damos super bem, principalmente na cama.
    Fiquei um tempo abalado depois disso, nervoso pela proxima vez, mas fui confiante em mim e relaxado e tudo ocorreu bem

  11. oscar armando disse:

    eu ja brochei na hora h situaçao e horrivel foi com minha esposa e nao sei o que ouve

  12. Lara- 17 disse:

    para (Homem)..
    a questão de saber oque as mulheres gostam,ai é bem ralativo,pois isso pode mudar de mulher para mulher..
    mas acho que um fator que favorece muito para que a mulher sinta prazer,tesão..sao as preliminares..sentir que o homem não esta so afim “naquilo” apenas,mas tbm está preocupado com o carinho,valorizando-a.
    em relaão ao sexo,é relativo tbm,mas tenho certeza que toda mulher gosta de sentir a pegada forte.é por isso que poucas mulheres gozam,porque o parceiro só se preocupa com ele,e esquecem de enlouquecer uma mulher,antes do sexo.Essa é minha opiniao.Bjo.

  13. Nicolle disse:

    Cacete, lara-17, tem toda razão, pra me senti com tesão é sim com preliminares, adoro!Mas ela tem razão, toda mulher gosta de senti a grande pegada, aquela super pegada, inesperado, sabe?E poucas mulheres gozam, pq sim, o parceiro só pensa dele e no pênis, que coisa!Hellooooo, olha eu aqui, eu quero goza, senti prazer, quero a sua pegada, cade, tigrão?Mas claro sobre aquela sintuação de broxa? beleza eu respeito, direi a ele , q isso é normal, e mudo de assunto e bicho pega de novo, sabe?Vou pegando o penis dele bem devagar, sabe?E pronto fogo!Anal, oral e por ai vai…ai q gostoso!!!

  14. cariny disse:

    Já aconteceu isso comigo + nunca juquei mal meu parceiro nóis conversamos ai eu destraio ele enquaanto isso vou acariciando ele até q volte ao normal ai o bicho começa esquentar dnovo

  15. Lívia disse:

    Nossa já aconteceu comigo, eu pensei logo que estava fazendo alguma coisa errada, mas procurei entender mesmo achando que a culpa erra mesmo minha, que ele não estava gostando de mim, coloquei varias coisas na minha cabeça, e até hoje não entendo o porque que aconteceu……bem é uma situação muito desagradavel, não gostaria de passar por isso novamente, acho que todas as garotas acham que o problema é com elas e nunca com eles.

  16. João Punhetão disse:

    Nicolle e safadinha. A unica coisa que a mulher tem que fazer e ensinar o homen como fazer ela chegar la porque como ja foi dito aqui nos não temos bola de cristal e tambem não temos poderes telepaticos pra entra na mente das mulheres…eu to acustumado a transa com prostitutas e isso não e problema.Tenho 22 e nunca brochei. As unicas poucas vezes que eu transei com mulher não prostituta eu sempre faço ela gozar primeiro pra depois eu relachar e gozar, ahhhhhhhhh…..(gemidos de prazer) Nicolle me mande um Email. ;-]

  17. João Punhetão disse:

    Meu E-mail e guardiao_verde@hotmail.com

  18. Luciana disse:

    Muito legal a maneira como o tema foi abordado. Acho que ajuda tanto os homens, que ficam envergonhados, quando as mulheres, que às vezes acabam culpando o parceiro! Isso é normal!

  19. mark disse:

    Estamos no sec. XXI, e ainda vocês continuam com os mesmos assuntinhos, mulher broxa, menina, homem. menino…. ou seja todos tem em algum momento uma disfunção, por diversos tipos de situações, marquem a data de hoje e comecem a contar de hoje em diante quanta energia e perdida neste assuntinho, vcs perceberão que sempre terão as mesmas perguntas para as mesmas respostas. favor de evoluirem

  20. lisa disse:

    Já aconteceu comigo sim, achei que o problema era com ele, e acho q. as mulheres nada têm haver com isso… se o cara sabe que não está num bom dia, ou está estressado por que então não explica para a namorada invés de ir para linha do gol e não fazer nenhum! Tá doidooooo, será que eles têm medo de falar que estão cansados ou do suposto Ricardão?

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo