Publicidade

Publicidade
05/08/2008 - 13:51

Broxamos sim – e temos esse direito!

Compartilhe: Twitter

Continuando a série “o que se passa pela cabeça dos meninos”, dessa vez eu vou falar daqueles que broxam. Por não ter muita experiência no assunto – na verdade, nenhuma, cof, cof – eu tive que buscar informações e… Tá, mentira. Mas isso é ótimo para exemplificar o que acontece com um garoto quando ele não está com tudo em cima. A primeira coisa que vem à tona é a vergonha.

Muitas meninas se preocupam se elas são as culpadas pelo garoto ter broxado na hora do sexo. Bééééé! Na maioria das situações, a culpa nunca é delas, mas sim nossa. Geralmente, o júnior é o mais afetado pelas situações de estresse em que nos envolvemos e ele acaba ficando desanimado, assim como a gente. Quando estamos passando por algum perrengue na vida, nem sempre estamos dispostos a fazer sexo e, quase que forçados, falhamos. Na nossa cabeça, isso é mais constrangedor para elas do que para nós mesmos. Olha só, quando broxamos, o medo – além de ficarmos encucados de se nossa virilidade está ok – é de que a parceira irá sair por aí contando para todo mundo.

Quando uma ocasião rara dessas acontece, a gente espera que a garota entenda e fique ao nosso lado, falando que é normal, que isso acorre com todo mundo e coisas fofas assim. Esse é um momento crítico para o nosso ego. Broxar, apesar de ser um assunto já muito discutido, é uma falha íntima, que precisa da atenção e compreensão da parceira. Eu, com 20 anos, não nego que nunca aconteceu. No começo da minha vida sexual, a pressão e o medo de ter um bom desempenho fizeram com que, na hora H, apesar de todo o tesão, o bichinho ficasse quieto. Com medo, do outro lado, ouvi as melhores palavras e relaxei. Depois, no outro dia, a gente tentou de novo e tudo fluiu normalmente.

Porém, alguns amigos – principalmente nos casos em que o sexo é só uma diversão com alguma desconhecida, só por uma noite – já contaram que tiveram casos bem difíceis em que a moça ficou caçoando da cara dele. Não é uma besteira, tem um peso grande pra gente e pode acabar nos complexando. Então, o que queremos é apoio e só. Se você perceber que não vai rolar, não fique tentando de tudo para fazer o bicho se levantar. Logo após broxar, a última coisa que o moço vai querer é uma menina em cima dele. A gente fica preocupado, com um tanto de mau humor e desanimados. O certo é dar um tempo, ir comer alguma coisa, ver um filme, conversar sobre a vida e, depois, quem sabe, tudo não volta ao normal?

Resumindo: a culpa não é de ninguém, não há muito o que se fazer e nós ficamos, de fato, chateados. Se você estiver com alguém que broxou, finja que nada aconteceu e leve o momento de boa, tentando desconversar e falar sobre algo diferente. Depois, mais pra frente, com certeza o menino vai lembrar disso e relaxar mais.

Você já ficou com alguém que broxou? Conta qual foi a sua reação nos comentários e, meninas, aproveitem para deixar o que passa na cabeça de vocês para nós, garotos, tentarmos entender vocês melhor!

Autor: - Categoria(s): Situações Tags: , , ,

Ver todas as notas

60 comentários para “Broxamos sim – e temos esse direito!”

  1. Diego disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    Brochei ontem pela 2x com a mesma pessoa! Ela é linda, gente boa e fizemos tudo certo, mas tem hora q meu P… descia e custava levantar! Foi muito foda, fico com muita vergonha!

    Sabe o que é o pior? que a gente SABE de todas essas coisas, de que pode ser normal, de que não é culpa de ninguém, mas quando a gente broxa, quem disse que a gente acredita nisso que gente mesmo sabe?

    To muito mal com isso, me sentido um IMPOTENTE, e eu sei q nao sou, pq nao sou virgem, alias… sou muito bem DESVIRGINADO! rsrs…

    Queria que desse certo com essa pessoa, gosto muito dela e ate penso em namora-la, mas como que faz? alguem me ajuda?

    O pior é o seguinte: eu já sou muito vergonhoso e ansioso. Agora então que eu ja broxei 2x, parece que eu to passando por um teste, e esse o pensamento mais broxante que existe, mas quem disse que eu consigo parar de pensar assim?

    Sério, to mal, podem add meu msn ai, e se alguem quiser conversar, estou a disposiçao.
    Muito bom o tópico, ta de parabéns!
    Valeu

  2. Isaias Pereira Barboza disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    Tenho 18 anos essa é a 3° vez que eu broxo a 1° foi com a minha ex ,mais estava mos numa cituaçao meios constrangedora ai da ate pra relevaar !
    Mais com a minha namorada atual eu estou com ela ja faz 1 ano e 2 meses e é a 2 vez que eu broxo nos ultimos dois meses euja estou ficando preocupado com isso pois nuca fui de negar fogo ,o que ta acontecendo comigo?Alguem me dar uma sujestão por favor pois estou ficando maluco ja!
    OBRIGADO !!

  3. Diego disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    Oiii gente,então né,é complicado falar desse assunto mais infelizmente ele acontece,e temos que nos conscientizar que é normal….Nunca tinha acontecido comigo,mais sabado,fui ficar com uma menina,agente já tinha dado uns amasos,só que ela tava si fazendo de dificil,então depois de uma semana mais ou menos ela foi no meu Apartamento,começamos a nos beijar e tal,e bem na hora que eu fui tirar a roupa dela,ela me paro,dizendo que ela ñ iria ficar comigo e tal por que ela ñ era facil,dai rola beijo daqui rola beijo de lá,ela resolveu ficar comigo,só que eu já ñ tava com aquele pique todo,na hora que fui colocar a camisinha já percebi que o palhaço ñ tava muito legal,mais tentei mesmo assim,ñ adianto,ela tento bater uma pra mim,mais na hora que eu ia colocar broxava de novo,O foda de toda a situação é que a menina começo a rir e eu fiquei mais nervoso ainda,blz,fomos dormir e eu fiquei super chateado por que é foda vc dar o melhor para aquela pessoa e ñ dar certo,acordei no meio da noite e vi que o junior estava Ativo e fui tentar de novo,mais o pior é que eu tava ansioso para dar tudo certo e preucupado em dar errado de novo que tirava e colocava,moral da historia acabei machucando ela,pra acabar com o clima todo,a mina fico super chateado tomo um banho e vazo…..Fiquei super mal,Mais depois entendi que apesar de ñ conseguido o que é normal em algumas ocasiões de nossas vidas,foi o fato dela ter sido incompreensível tá certo que foi o pior dia de minha vida,mais si ela tivesse ajudo mais,tudo teria dado certo…….Hoje percebi através desses comentarios que isso é normal,e que tbm temos o direito de broxar……

  4. Carol disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    Isso aconteceu comigo agorinha pouco… Estava dormindo, super feliz, e o menino q eu gosto me ligou… ele veio aqi pra casa, tudo ia bem … até que na hora H ñ qeria levantar d jeito nenhum… ia ser a nossa 1° vz …

    ele ficou com uma super vergonha, falou q nunca mais ia falar comigo, q o problema ñ era comigo e sim com ele…

    Eu não fiquei chatiada com a sitiação pois gosto muito dele, e só de estar com ele do meu lado, já estava muito feliz…

    falei pra ele que isso acontece nas “melhores familias” e que teriamos novas oportunidades…

    Enfim… talvz c fosse um qualqr ficaria muito chatiada… mas por ser ele não liguei e acho q isso aconteceu pq ele esta muito estressado, ou pq ele c cobrou d mais, ou pq ele tinha bebido um pouco mais … ñ sei realmente mas o compreendi e não fiqei gozando da cara dele nem nada… Só fiz questão de ficar ao lado dele, fazendo carinho e tentado fazer ele esquecer do acontecido !

    Beijos.

  5. alex disse:
    Seu comentário está aguardando moderação.

    ah vei nunca imaginei que ia acontecer isso comigo pois eu fiz cm uma minina so mas sabé como eu ia imaginar que eu ia broxar qr dizer sabé não pegava ereção total como que não pegava ereção total velho a minina e mt mt liinda não tem como não sentir prases em olhar pra ela i chega na hora h acontece iso a to mt mal nunca imaginei que ia acontecer isso sabé ela e bem mas velha que eu e elas so teve duas relações ela feiz de tdo pra me dar prazer mas eu q fiz nda sabé ela até me apoio disse que nunca tinha acontecido akilo cm era mas que e normal e que ela me ame mt ‘ mas sabé bem dificil agnte ia comemorar um més de namoro ‘ bem triste iso to tentando tirar da cabeça isso

    • alex disse:
      Seu comentário está aguardando moderação.

      me ajuda alguém qi eu não sei se vou te otra chance mas se eu tive não qero que acontessa isso novamente ‘

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo