Publicidade

Publicidade
05/08/2008 - 13:51

Broxamos sim – e temos esse direito!

Compartilhe: Twitter

Continuando a série “o que se passa pela cabeça dos meninos”, dessa vez eu vou falar daqueles que broxam. Por não ter muita experiência no assunto – na verdade, nenhuma, cof, cof – eu tive que buscar informações e… Tá, mentira. Mas isso é ótimo para exemplificar o que acontece com um garoto quando ele não está com tudo em cima. A primeira coisa que vem à tona é a vergonha.

Muitas meninas se preocupam se elas são as culpadas pelo garoto ter broxado na hora do sexo. Bééééé! Na maioria das situações, a culpa nunca é delas, mas sim nossa. Geralmente, o júnior é o mais afetado pelas situações de estresse em que nos envolvemos e ele acaba ficando desanimado, assim como a gente. Quando estamos passando por algum perrengue na vida, nem sempre estamos dispostos a fazer sexo e, quase que forçados, falhamos. Na nossa cabeça, isso é mais constrangedor para elas do que para nós mesmos. Olha só, quando broxamos, o medo – além de ficarmos encucados de se nossa virilidade está ok – é de que a parceira irá sair por aí contando para todo mundo.

Quando uma ocasião rara dessas acontece, a gente espera que a garota entenda e fique ao nosso lado, falando que é normal, que isso acorre com todo mundo e coisas fofas assim. Esse é um momento crítico para o nosso ego. Broxar, apesar de ser um assunto já muito discutido, é uma falha íntima, que precisa da atenção e compreensão da parceira. Eu, com 20 anos, não nego que nunca aconteceu. No começo da minha vida sexual, a pressão e o medo de ter um bom desempenho fizeram com que, na hora H, apesar de todo o tesão, o bichinho ficasse quieto. Com medo, do outro lado, ouvi as melhores palavras e relaxei. Depois, no outro dia, a gente tentou de novo e tudo fluiu normalmente.

Porém, alguns amigos – principalmente nos casos em que o sexo é só uma diversão com alguma desconhecida, só por uma noite – já contaram que tiveram casos bem difíceis em que a moça ficou caçoando da cara dele. Não é uma besteira, tem um peso grande pra gente e pode acabar nos complexando. Então, o que queremos é apoio e só. Se você perceber que não vai rolar, não fique tentando de tudo para fazer o bicho se levantar. Logo após broxar, a última coisa que o moço vai querer é uma menina em cima dele. A gente fica preocupado, com um tanto de mau humor e desanimados. O certo é dar um tempo, ir comer alguma coisa, ver um filme, conversar sobre a vida e, depois, quem sabe, tudo não volta ao normal?

Resumindo: a culpa não é de ninguém, não há muito o que se fazer e nós ficamos, de fato, chateados. Se você estiver com alguém que broxou, finja que nada aconteceu e leve o momento de boa, tentando desconversar e falar sobre algo diferente. Depois, mais pra frente, com certeza o menino vai lembrar disso e relaxar mais.

Você já ficou com alguém que broxou? Conta qual foi a sua reação nos comentários e, meninas, aproveitem para deixar o que passa na cabeça de vocês para nós, garotos, tentarmos entender vocês melhor!

Autor: - Categoria(s): Situações Tags: , , ,

Ver todas as notas

60 comentários para “Broxamos sim – e temos esse direito!”

  1. Rachel disse:

    Porque eu ADOREI o seu site =O De verdade, tá pra nascer um site mais cabeça e informativo do que este (=
    Agora, sobre o post, confesso que estava procurando na internet justamente sobre e foi por isso que acabei encontrando seu endereço. Esclareceu o que eu queria saber: por que isso acontece? É culpa de quem?
    E fico feliz em saber que é só vergonha ou stress e a culpa é inteiramente desses fatores =)
    Mas que é errado o menino se culpar ainda hoje por não conseguir se excitar, isso é! A menina, muitas vezes fica mais embaraçada do que ele.
    Nada do que um bom carinho de segurança não resolva awuirhawiruh 😉
    Beijos ;*

  2. M... disse:

    Olha, já passei por essa experiência com dois ex namorados meus. O primeiro estava muito cansado, tínhamos chegado de viagem de mais de 8 horas e quando entramos no quarto do hotel tentamos, mas ele não conseguiu na 1ª tentativa, ele ficou preocupado comigo, pensou que eu tivesse com raiva dele por causa disso, mas falei que era normal. Tomamos um banho, descansamos e depois tentamos de novo e ele conseguiu. Já o segundo reagiu de uma maneira meio dramática, tentei demonstrar carinho na hora, dizendo que aquilo não era o mais importante pra mim, mas ele reagiu mal e na hora tudo que ele queria era ficar longe de mim, não queria olhar nos meus olhos.

  3. Cintia disse:

    Isso anda acontecendo comigo e meu namorado ultimamente. é uma situaçao muito desagradavel pq na hora vc nao sabe o que fazer, as vezes começo a pensar se a culpa nao esta em mim. Agente ja conversou muito sobre isso, e ele diz que nao é a primeira namorada q acontece isso, que ele tinha outra namorada q acontecia, mais q depois com o tempo tudo melhorou. Vai fazer um tempo ja que estou com ele, e isso as vezes ainda acontece, nao sempre claro. Na hora eu sempre procuro consolar e agradar a ele, falando que isso é normal e q pra mim esta tudo bem. Na verdade pra mim está tudo bem msm, eu acho uma coisa super normal de acontecer e acho que o amor que existe entre nois está acima de qualquer sexo. O problema é ele e a maioria dos homens, que ficam irritados com isso e as vezes acabam ficando nervosos e descontando nas mulheres.

    PARA OS HOMENS:
    a mulher gosta de ser desejada, é sempre bom na hora da cama ouvir um TE AMO, ou palavras melosinhas que todas as mulheres gostam de ouvir. Tudo varia da pessoa, mais eu acho que se o homem na hora H só pensa em si mesmo, acaba esqcendo da mulher, o que nos deixa muito chatiadas. Tentem agrada-las, e lembrem-se, nao importa o que aconteça na hora H, o que importa é o sentimento que existe entre voces :)

  4. carlos disse:

    poxa vida …. ontem eu estava muito excitado e fui atentar a mulher, mais tentei bater uma punheta antes pra hora H naum broxar. afim tentei bater uma punheta e naum consegui gozar, ai pensei bom liguei o “foda-se” e fui fiquei 10 minutos metendo sem para ai infelismente eu gozo ai eu vou tentar trocar de camisinha , quando troco o bicho nao subiu fiquei com a cara no chao….

  5. O Figurinha disse:

    Acredito que a rotina conturbada de nossas vidas nos impulsionam a esses lapsos, proponho que cada pessoa pelo menos uma vez na semana pare e fique por ao menos um minuto a sós consigo mesma.
    abraços…

  6. luiz disse:

    bom..

    hj eu saii com a minha namorada.. e estava-mos ancioso para esta noite !!

    pois seria a nossa primeira vez .. eu e eela .. tranzar juntos..

    estava chovendo .. mas nao atrapalhou ..

    tenhu 17 ano e ela 18..

    ela éé mais experiente q euu em relaçao ao sexo..

    confesso.. q ela me deu um cançasso..

    mas acontece q sóórolou oral..

    q de fatoo foi óóotimo.!!

    ééla é´deliciosa.. em tudoo. e se amarra em sexo selvagem..

    mas na hora da penetraçao,,

    quando eu ia colocar a camisinha… eu broxei…

    na horaa fiqei malzao.. e estou ate agora.. querendo saber uma soluçao..

    éé a 2° vez q issu me acontece..

    a 1° foi quando eu ia perder a virginidade com a mina.. aii broxeii..

    mas depois com otras mininas rolou normal..

    com com a atual ainda naum rolo..

    tooo desesperadoo..

    algueim teim uma sugestao..

    to com medo de ir de novo e broxar!!

    ??????

  7. belinha disse:

    Estou com um homem a 1 mes..desde o primeiro dia ele tentou transar comigo..ele tem 43 anos e eu 24..E nesse tempo eu sempre resisti pq gostei muito dele..entao resistia p te-lo mais tempo do meu lado..entaoo num domingoo bebi um pouquinho a mais nao estava tonta..apenas me deu coragem..e ele broxou..tentei d todas as formas reverter a situaçao mas nao adiantou..ele disse q seriapor causa d um remedio q esta tomando..e q isso nunca havia acontecidoo..fui embora muitoo chateada..e o pior ele percebeu q fiquei muito triste..sera q o problema sou eu?

  8. belinha disse:

    Estou com um homem a 1 mes..desde o primeiro dia ele tentou transar comigo..ele tem 43 anos e eu 24..E nesse tempo eu sempre resisti pq gostei muito dele..entao resistia p te-lo mais tempo do meu lado..entaoo num domingoo bebi um pouquinho a mais nao estava tonta..apenas me deu coragem..e ele broxou..tentei d todas as formas reverter a situaçao mas nao adiantou..ele disse q seria por causa d um remedio q esta tomando..e q isso nunca havia acontecidoo..fui embora muitoo chateada..e o pior ele percebeu q fiquei muito triste..sera q o problema sou eu?

  9. mari disse:

    Eu estava ficando com um menino e tava tão bom..demos um sarro bem gostoso, e ele estava com o penis duro ele me penetrou mas ai depois eu não entendi pq foi do nada que ele broxou.Fiquei meio mal com a situação pq nunca tinha passado por essa situação.E fiquei pensando se a culpa era minha pq eu tenho um seio que é maior que outro, ai so vinha isso na minha cabeça.Só que eu apoei ele falei que isso era uma coisa normal, mas senti ele muito sem graça, e me sinto culpada por isso ainda mais quando ele falou que isso nunca tinha acontecido.Queria muito uma opinião disso que aconteceu

  10. Rafael Oliveira Silva Romano Correia disse:

    Bom….
    Minha história de broxura foi na minha primeira vez
    tinha 15 anos e foi muito constrangedor
    estava eu na casa da minha prima quando uma amiga dela chega, começo a conversar com a peça e terminamos na cama. Mais na hara H quem disse que o tio quiz levantar, ela olhou pra mim e começou a sorrir.
    Nessa hora minha prima aparece no quarto e olha lá eu e a amiga dela na cama e o individuo sorrindoe comelou a falar para todo o prédio que eu tinha broxado com ela.
    Foi a historia mensal.
    quando andava pelos corredores do condominio parecia que todo mundo já sabia, eles ficavam olhando pra mim, e alguns até começavama sorrir baixinho.
    nosss
    foi o cumulo

  11. GeJ disse:

    Nunca pensei que aconteceria comigo. Mas aconteceu ontem na casa da minha namorada mais precisamente no sofa da casa dela . Namoro com ela faz mais de 7 meses eu à amo muito e quero ficar pra sempre ao lado dela.
    O maior problema é o pé no saco do pai dela que fica muito em cima, só posso ir na casa dela no domingo. E eu e ela ficamos no sofa enquanto o pai e a mãe dela ficam ali pertinho na area sentados deve dar uns 5 metro de distancia e de vez enquando um deles ainda entra.
    Mas a gente não se controla e acaba rolando ali mesmo sexo oral, passadas de mao e outros. Ela era virgem até ontem, entao muito apertada, acabamos fazendo um pouco de sexo bem rapidinho, mas ela n guenta quase. O pai e mae dela continuaram na area e chegou o primo dela chato de 8 anose ficou por ali. E eu tava muito excitado iria coloca a camisinha e ela me falou que iria ver se o pai dela tava sentado onde nao podia nos enxergar. Quando ela voltou ele estava morto, nao teve jeito de fazer ele levantar. Eu fiquei muito mal com isso. Nao sei o que aconteceu, posso ter ficada com medo de alguem nos pegar. Ou talvez tenha sido q fiquei muito tempo excitado e nada de sexo.
    Tenho 19 anos broxei, acontece. Faze o que!? Eu amo muito ela. Ela ta me dando a maior força com isso, me disse que o amor que dou a ela é muito mais importante.
    FALEI!!!

  12. vinicius disse:

    aaaa gente! eu fico meio sem graça de falar sobre isso!mais eu vou falar,minha namorada veio aqui pra casa,e ai nos começamos a nos beijar,a carisiar,bom até ai tudo bem!
    eu ja estava exitado,no fogão só.eu resolvi levar ela pro meu quarto,la ela começou a tirar a roupa, e eu exitado,so q?
    na hora de ter a relaçao meu zezinho Num quis levantar nem batendo nele!bom oq eu axo!
    meus pais estavam em casa,e eu estava no Mó escuro com ela!
    claro q eu fiquei com a cara la em baixo! deu vontade até de chorar!ela saiu até meio sem graça aqui de casa!

    bom pessoal e isso!

    vlw!

  13. Plinio disse:

    Eu tenho 16 Anos sóu virgem ”TISTE” néh mais e iso mesmo..
    sabe pq Quando eu fui Faze sexó pela primera veiz eu ”BROXEII”
    Fikei..muito..doido! Pensei ate que eu era Gay –‘ mais foi fodah mexeo com meu pecicologico..E mais ela não quria Tranzar
    pq ela ia toma ingesão n sei pra que .. ela tem 14 anos .. no 2º dia que noix ficó eu jah queria Tranzar! iso foi na sexta! hj ^^ eu tava no mor TESÃO na hora H quando eu botey a camisinha ”broxeii”
    não sei pq iso ..agora eu to com medo de teta denovo e broxar!!
    ela falo que jah jah tinha acontecido com ela .. de outros.. CARAS TE BROXADO TBM… ae 2º fera eu vou fika com ela e vou pedir pra ela pra noix tenta denovo ! mais n sei ser ela vai vim sabe pq ? Eu disser! n alevantou pq eu tinha tranzado antes de fika com ela horas atraz axou que ela fiko com muita raiva de mim :)
    por favo uq eu faço pra n broxar denovo !?????? porfavo mim ajudemm…….

  14. Anonimo disse:

    eu broxei e foi HOJE ainda com minha namorada PUTA vergonha, era pra ser a nossa 1ª vez só que… eu fiquei nervoso mesmo sem saber, eu fiquei, e com um pouco de medo e receio sei lá só sei que foi foda pra mim muito contrangedor, e eu esperava por esse momento à tempos e agora deu errado :( foi muito ruim mais ela me apoiou falo que nao tem nada de mais e tals.. =/

  15. Umcaraporae disse:

    Broxei na minha primeira vez.. e foi hoje.
    Ela é uma ex de um amigo meu, a gent ta ficando escondido ..
    ela tem 19 e eu 17.. de manhã, ela me liga , dizendo que ia ficar sozinha em casa.. ela sabia que eu era virgem .. o sonho de muitas mulheres é tirar a virgindade de alguem..
    ela me chamaa pra ir laá, pra mim isso ia resultaar eem sexo.. ee fiquei meio gelado .. no meio do caminho, indo pra lá, fiquei pensando tanto eem nao broxar, pois ontem eu bati uma .. quee chegano la, na hora H, elee naao levantavaa.. eeu nao falei pra ela o que eu tinha feito ontem, só disse que estavaa muito nervoso..
    ela disse que era pra mim relaxaar ..
    a unica coisa que eu pude fazer, era prometer que na proxima, isso nao ia acontecer ..
    ee também, foi sem camisinha, eeu fikeei mais nervoso ainda .. maas bom , se Deus quizer, na proxima tudo vai dar certo..

  16. lis disse:

    Nunca passei por essa situação com namorado. Se acontecesse confesso que ia ficar pensando talvez que seja problema comigo…uma conversa sincera seria ideal pra esclarecer a situação, sem pressão, compreenderia numa boa…não iria rir da pessoa pq se cheguei ate ali eh porque queria muito estar com ele.

  17. camargo disse:

    eu não consigo sair com outra garota que não minha mulher, ve se pode , é a segunda broxada, e em casa vai tudo ótimo, será que minha mulher fez macomba pra ão funcionar com outra, agora to com medo de sair denovo, e minha namorada (amante) quer sair ela bem mais gostoza que minha mulher, mais nova e gosta muito de mim não sei porque ele não quer levantar com ela , que que eu faço?

  18. foguio disse:

    eu fui tranzar com minha namorada a primeira vez
    mas como ela é virgem queria fazer d tudo pra sair sertinho
    pensei d+ acabei fikando muito nervoso com medo d fazer alguma coisa q acabasse dando errado na hora
    me preocupei tanto q acabei brochando! tentei d tudo pra v c reanimasse o junior mais nao deu nao
    acabou foi fikando pior
    pelomenos a coompreensao da minha namorada concegui obter e é a 2º vez q issu me acontece com a msm pessoa
    c alguem tiver alguma dica para q issu nao aconteça outra vez fikarei grato

  19. Alê disse:

    Estava fazendo fisioterapia com uma gata, recem formada, um tesao, uma deusa, e depois de algumas seções comecei a ficar de pau duro toda vez que ela pedia pra eu ficar de cueca para fazer os movimentos para coluna, um dia ela não segurou e perguntou pq eu estava de pau duro, e eu disse que sentia tesão por ela, começamos os amaços, chupei a buceta dela e ela começou a chupar meu pau e na hora de penetrar aquela xoxota molhadinha, meu pau ficou meia boca, e não entrava, pois ela era apertadinha, tentei e brochei, acabou com ela chupando e eu gozando na boca dela, mas comer aquela buceta eu não consegui, fiquei puto…

  20. José 10 disse:

    Cara na minha primeira vez eu fui na zona, pq ja tinha 18 anos e era virgem ainda.. estava inconformado com isso, queria fazer parte do assunto “sexo” também, daí lá fui eu tava bebim, mais consciente e excitado, ai combinei de ih pro quarto com a mulher lá, durante o caminho ja fui pensando (putz até que em fim chegou o meu dia porra, hoje eu vou meter que nem um doido) mais ae fui ficando tensooo, eu tava mto ansioso, qdo chegou lá os dois tirou a roupa e talz… a mina até me xavecou me zuando como eu poderia ser virgem com um corpim desse -.-‘ ai aquele rala e rola chegou a hora de por a camisinha, a mulher que pois pra mim, mais o junior ja ficou meia vida.. na hra q ela subiu em cima de mim começou a esfregar e gemer.. vixiii eu fiquei nervosaooo e broxei aff…. TRAUMATIZEI com isso ou seja nao perdi a virgindade ainda, daí depois de um bom tempo 1 ano depois mais ou menos, eu começo namora uma garota mto gente boa e linda, eu amo ela até hoje.. e ela era virgem tbm e era um ano mais nova que eu, tipo perfeito neh?!? ai na nossa primeira vez eu broxei de novo na hra de por a camisinha, pqp não sabia onde enfiava a minha cara, fui no banheiro tentar me mastubar e nada fazia ele subir, e eu fiquei inconformado pq eu sou tarado d+, cheguei a pensar que eu era gay… aí a gente conversou, deu umas voltas, depois volto pro quarto e eu consegui, só que nem chegamos a gozar, ela disse q tava doendo mto… ai passou um tempo a gente foi tentando, demoroo pra eu consegui dar umas bombadas de acordo viu, a gente tentou umas 7x e não ia, eu penetrava com carinho é claro e ficava uns 3segundos, ela falava que duía mto, creio que o culpado disso sou eu q nao consegu por a camisinha descente, eu ponho a camisinha certinho, “segura o bico pra nao entrar ar e vai descendo sobre o pénis”, mas com os movimentos de desce e sobe da pele do pénis a camisinha q eu coloco tda vez vai subindo subindo, até ficar um tantao sobrando na ponta acho que é por isso que duía mais ela achava q era alergica e nunca mais quis transar comigo com camisinha, e ja tinhamos testado varias camisinhas e acho que o tamanho do meu “membro” não tem nda a ve pois tenho 19cm nao é grossao, mais tbm nao é fino acredito q seja normal, ai a gente foi SEM a camisinha, ai foi lindo d+… mesmo assim ainda nao cheguei a gozar, pq ela tem um probleminha de saúde, não pode fazer mto exercicio que fica sem ar, com isso ela nao aguenta 8 minutos metendo…Certo dia inventamos de ih pro motel e eu nunca tinha ido em um motel e nem ela, daí a gente foi.. chegou na hora H a gente tava transando e ela estava mto excitada, tava molhadinha, o problema que ela tava tão lubrificada que o meu penis não sentia resistencia alguma, dai eu fui metendo e não sentindo nada, daí eu pensei.. mais que caralho nao to sentindo nada e ela ta moh excitada, vixi com isso meu pau foi ficando mole, afffeeeee… e ela tava mto afim eu me odiei esse dia, ela até fico brava comigo, eu fiquei mto sem graça, mas ai nos outros dias q tentamos foi como sempre, nao broxei, mas tbm nao consegui gozar dentro dela pq ela cansava antes, até voltamos no motel outras vezes e deu td “certo”, certa vez ela que nao conseguiu lá no motel mais nem falei nda, ja tava meiu acostumado, pq ela nao tinha mto folego pra guentar o batente, isso durou mais de 1 ano e meio, a gente curtia as preliminares, transava um pouquinho e ela ja cansava… Chegou uma hora que não teve jeito, eu precisava meter até o fim, daí fui inventa de traí ela.. saí com uma menina ai moh gostosa.. e biscate, eu sabia que a 1ª vez q a gente fosse fica, ja ia rola um sexo né… ja saí com ela pensando nisso… ai chegou o dia de eu sair com essa outra menina, rapaiz chegou na hra a gente beijando, se agarrando dentro do carro, e ela é moh gostosinhaa, nossa senhora… ai chegou a horaaa de por a “maldita” camisinha a qual eu tenho trauma, na hora que ia rolar eu até perguntei se ela tomava anti-concepcional pois pensei em meter sem, daí ela me disse q não tomava, mais não dava nada nao era pra i sem camisinha mesmo, mais ai como ela é malandra ja deve ter dado pra meiu mundo e eu nunca tinha ficado com ela antes, eu nao ia arriscar pega uma DST por besteira neh, ai peguei a camisinha no porta luva do carro, nisso eu ja tava nervoso por te q por a camisinha e saber q nao podia da certo, dai peguei a camisinha consegui por elaa, só q meu pau ja tava 75% nao tava mais 100%, ai deitei ela no banco do carro, fui mete logo, e ela nao quis.. queria mais “carinho” antes neh ficou fazendo charminho, hnmm.. nessa enrolação o meu pau que ja tava 75% morreu, qdo fui meter ele ja tava mole, desgramado.. ai pra disfarçar eu fui com o dedo neh, mais é claro q ela percebeu kkkkkk… mais nao falou nda.. ainda na hra de embora falou pra eu liga pra ela, mais nem liguei, tva com vergonha… aí com a minha ex namorada continuou a mesma coisa, a gente transava mais nunca ia até o fim… até q por alguns problemas de fidelidade, ela acabou largando de mim… Agora eu to solteiro, fico com mtas meninas, mais só de pensa que na hra de meter com uma dessas meninas eu vou ter q por camisinha, eu ja entro em choque… Será que isso é normal? Tenho certeza de que é psicológico esse lance de perder a hereção com a camisinha, mais juro.. na hora não consegu relaxar, e eu queria sair com as meninas e transar, não quero ter que namora de novo pra daí sim criar uma intimidade eu me senti a vontade e consegui.. Queria meter qdo eu quissesse na menina q eu quissesse entendeu? Por que tipo, imagina eu vou numa festa, daí acabo ficando com uma menina lá, daí a gente resolve ih pro motel , chega lá eu perder a hereção por causa de camisinha, vou pagar outro mico affeee… Minha história é essa ai, espero que entendam o que eu escrevi e que alguem me de uma idéia do que fazer…. pois eu preciso meter urgente!

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo