Publicidade

Publicidade
29/07/2008 - 11:48

Menino que se masturba não merece namorada?

Compartilhe: Twitter

Como todas as meninas devem saber, os meninos costumam ter um hábito no seu dia-a-dia que é, na sociedade, bem menos tabu do que se tal hábito fosse delas. É, eu estou falando da masturbação. Logo quando entramos na adolescência, a gente começa a conhecer o nosso corpo e descobrimos um movimento repetitivo que dá muito prazer. E, como um bom jovem curioso, começamos a usufruir, sozinhos, de tal ação. O problema – que na verdade não é um problema – é que de tão fácil que é se masturbar, a gente acaba mantendo o hábito pelo resto da vida. É como andar de bicicleta: a gente nunca esquece. Com o passar dos anos, a partir dos 15, a gente começa a namorar e, na visão feminina, muita gente acredita que fazer isso é traição. Ainda mais se unirmos o agradável – a internet, as revistas, os DVD’s – à masturbação.

Me traiu com a Tiazinha!

Tudo não passa de uma questão de visão. Se você acredita que a masturbação é sinônimo de traição… então acostume-se com uma boa coleção de chifres. Não é porque você namora um garoto que ele vai deixar de lado os seus momentos solitários de prazer. Se ele falar pra você que não faz mais isso, não acredite, é praticamente impossível. O problema é que tem gente que culpa o pensamento como uma forma de traição e eu, particularmente, acho isso errado.

O que é trair para você? Antes de culpar o menino de qualquer coisa, você deve ter isso bem claro na cachola. Uma pessoa só pula o muro se tem alguma relação carnal com outra, certo? Então, ali, sozinho, o garoto não está fazendo nada demais. Se você o culpa por ele ver revistas ou coisas do tipo, pensa bem: é tudo de mentira (até o corpo, que tem tanta edição que você nem com ciúme deve ficar). Os meninos podem ter as suas paixões platônicas, suas revistas e filmes pornográficos, o que importa é o que vocês fazem quando estão juntos. Eu aposto que você também tem fotos de revistas dos meninos da sua boy band favorita no armário, não tem?

E eu também posso?

Falar de masturbação masculina é bem mais fácil do que falar do contrário. Por algum motivo que eu não entendo, muitos culpam as mulheres que se masturbam e evitam falar no assunto. A real é que você também tem o direito de fazer o mesmo quando bem entender. Claro que (acho que por questões hormonais e pela maior dificuldade), vocês fazem com menos freqüência que nós. Lembre-se: não se deve culpar o outro por algo que você também pratica.

10 por dia!

Muitas meninas não sabem como a gente funciona, então, por mais leigo que eu seja, vou tentar explicar. Para muitos garotos, a descoberta da masturbação acontece cedo (lá pelos 12 anos). Depois disso, como já disse, a ação se torna repetitiva e freqüente. Não há hora certa e nem lugar, acredite se quiser, se bate o tesão, tem gente que corre para o banheiro da escola e faz o trabalho por lá mesmo. E isso pode acontecer várias vezes. É que, geralmente, não ficamos só em uma, não. Tem gente que faz cinco, seis, sete vezes no mesmo dia.

A imaginação na adolescência é fértil, então fechamos os olhos e mandamos ver. Geralmente, o serviço é rápido – dura menos de 10 minutos – e prático. Na intimidade, quando estamos sozinhos em casa, por exemplo, sempre recorremos às ajudas visuais: é aí que surgem as revistas e os filmes. Para acabar com o medo das meninas de vez, uma revelação: na maioria das vezes, nós nem chegamos na metade do filme.

Essas coisas servem só para um apoio, uma ajuda para a imaginação. Depois elas ficam de lado e o que dá vontade mesmo é correr para os braços de quem a gente gosta e ficar abraçadinho, ganhando cafuné. Não encane com uma baboseira dessas, é natural do ser humano e, de forma alguma, é traição.

E você? O que acha desses atos solitários de prazer? É traição ou bobagem?

Autor: - Categoria(s): Traição Tags: ,

Ver todas as notas

161 comentários para “Menino que se masturba não merece namorada?”

  1. Pintao disse:

    A manha para ter tesao normalizado e se masturbar um dia sim e outro nao/e ai por diante….

  2. Pintao disse:

    A manha e bate um dia sim e outro nao…..

  3. menino que se masturba ñ sabe transar direito disse:

    Acho errado.

    Meninos NÃO SE MASTURBEM!!!!!!

    Se tem namorada vão lá e transem com elas. Isso é coisa d homem incapaz d dar prazer pra mulher q diz amar.
    bando d incompetentes!

  4. menino que se masturba ñ sabe transar direito disse:

    Acho errado. Não façam isso!

    Meninos NÃO SE MASTURBEM!!!!!!

    Se tem namorada vão lá e transem com elas. Isso é coisa d homem incapaz d dar prazer pra mulher q diz amar.
    bando d incompetentes!

  5. bruno disse:

    eu bato tu bate ele bate nos batemos vos bateis eles batem…

  6. jaime disse:

    parabéns ao autor desse texto está coberto de rasão essa e mais absoluta certeza MASTURBAR É NORMAL eu mesmo masturbo com frequência

  7. Vinny disse:

    Estou completamente de acordo com seus argumentos. A masturbação esta em nos e nao podemos simplesmente parar de a fazer. Quero dizer, isso faz parte das nossas vidas e o fato de se masturbar nao é resultado de insatisfação sexual em relaçãoa a parceira ou traição, é simplesmente um “habito”, tal como voce disse. Eu me masturbo frequentemente e se nao o faço tenho normalmente ejaculação noturna, que nao é nada agradável na minha opiniao, pois é um pouco sujo e desperdiça prazer porque nao me lembro de nada.
    Eu uso a masturbação tb para me ajudar a controlar a ejaculação, geralmente assistindo um video de uma gostosona que da muito tesao, que é pra ficar mais dificil para manter-me longe de um orgasmo. Quem desfruta dos resultados é minha namorada que pode ter GRANDES momentos de prazer e em alta velocidade.

    No final, a masturbação é tao boa que beneficia ambos os lados. As mulheres nao tem do que reclamar…

  8. Bruno disse:

    eu não se masturbo e não pretendo nunca começar

  9. franklin disse:

    masturba e muito bom eu gosto e pratico de mais,e ainda tenho namorada.

  10. johnatan disse:

    afinal todos os gorotos presizam disso.
    são os primeiros prazeres sexuais de um
    goroto.não ligue masturbeçi você não vai se arepender.=)

  11. PUNHETERO VETERANO disse:

    Tenho 32 anos e bato uma punheta desde os 12 anos hoje sou casado e continuo a bater punheta, as vezes estou no trabalho e vejo uma gostosa, corro pro banheiro e tem mais tenho fetiche de bater e alguma mina ficar olhando..na janela, no carro eh muito tesão,o banheiro da casa da minha sogra tem porta sanfonada e tem frestas por onde eu ataco de Voyer vendo as minhas cunhadas gostosas tomando banho e qdo não minha sogra!!! eu não acho que traio minha esposa desse jeito, se tivesse no ato carnal tudo bem! aí seria traição!!!
    eu e minha esposa nós batemos punheta X siririca (masturbação feminina) um para o outro!!!!!

  12. PUNHETERO VETERANO disse:

    Ah já ia esquecendo vocês me dão licença que eu vou bater uma punheta agora pensando nestas gatas que reponderam o blog….
    fui!!!!!

  13. Anonimo disse:

    Algum cara ai quer q eu bate uma bronha eu adrooo fazer isto

  14. minnie disse:

    algumas mulheres ficam incomodadas de saber que o namorado se masturba. ”Elas acham que se o sujeito precisa disso é porque não se satisfaz com ela”, diz a ginecologista Mariana Maldonado. A médica explica que ejacular é uma necessidade organica masculina e por isso em geral os homens tem mais necessidade de sexo do que as mulheres. Enquanto nós nascemos com um número determinado de ovulos, eles produzem esperma continualmente e, por isso, precisam abrir espaço no reservatório para que nova ”carga” caiba. Se não transam ou não se masturbam, o corpo se encarrega de eliminar o esperma durante a noite, por meio da chamada polução noturna (gozo geralmente acompanhado de sonhos eróticos).

  15. nildao disse:

    eu bato punherta todos os dias duas vezes por dias

  16. Gente ehmto bom se masturbaa !!
    eu me maturbo duas vezes por dia … geralmente no banho rsrs e a tarde quandoestou soziinho a internet eh otima nessas horas vc pode ver alguem fazendo sexo na net e fikar se masturbando eh mto gostoso eu recmendo !

  17. TM. disse:

    Fiquei por 3 meses na csa do meu namorado, e tipo temos uma vida sexual bastante ativa, eu tenho até mais disposição que ele que normalmente se contenta com apenas 1 por dia. Durante todo esse período fiquei bastante incomodada com o interesse desmedido dele pelas garotas da televisão, criando muitas vezes situações chatas como quando estavamos a sós em casa bebendo unas juntos e ele simplismente não evoluiu nada entre nós e simplismente ficou parado olhando pra uma dessas mulheres que dão entrevista em programas de fofocas. Na oportunidade eu disse pra ele que isso me magoava muito e que fazia perder o desejo e amor por ele. Fui dormir no outro quarto. Ele melhorou por um tempo, percebi que se esforçava para evitar as situações onde ele parava num canal exclusivamente por causa de um vulto de mulher.

    No fim das minhas férias, até no domingo fizemos aquela despedida na cama, e na segunda fui à aula, acontece que na terça, ele se masturbou vendo um vídeo que se quer erótico era!
    Com imagens, de uma BBB. No máximo tinha uma foto apenas dela de bikine. Não tinha nada demais mesmo!
    Eu descobri isso, e me senti traída mesmo! Ainda mais pq ele falou comigo via telefone durante a terça inteira, se fosse uma necessidade fisiológica pura e simples, eu poderia ter participado mesmo via telefone. Mas, foi mesmo o desejo que ele tem pela tal mulher.
    Ainda não superei totalmente isso. Perdi meu tesão nele.

  18. Rafael Oliveira Silva Romano Correia disse:

    Claro que não
    Nossa masturbação é sagrada e não pode ser dada por despercebida.
    Gostamos de nos masturbar e não haverá nenhuma garota que vai nos tirar de nossa rotina.
    Se é Traição não sei mais que é Bom é.

  19. Max Salles disse:

    KKKK¹²³, é caio é muito relativo isso, no dia q estavo no quarto de minha namorada e ela no banho comecei a tocar uma bronha, a irmã dela de 17 aninhos tava saindo do outro quarto de calcinha pois não sabia q eu estavo lá, ah não deu pra aguentar, tive q bater uma pueta, será q trair minha namorada com a irmã dela? uai eu só sei q o bicho pegou pro meu lado, quando estavo gozando ela chegou… deu um grito, ahhhhhhhhhhhhhh”

    Que cena chocante pra ela, ela me bateu, me xingou, disse q eu tinha ela e não precisava daquilo, disse q estavo traindo ela, me colocou no paredão, me perguntou, seu prostituto em quem vc estava pensando:??? vc não acha q disse q estavo pensando na irmãzinha caçula dela né, kkkkkk. consegui contorna tudo dizendo meu amor estavo pensando em vc no banheiro e tal…..

    Me diz; vcs acham q foi traição aquilo????
    rsrsrsrs….

  20. lanna disse:

    falaaaaaa serio oh.. isso eh ridiculo, a mulher geralmente nao se mastuba, e sim procura um homem pra ser tocada, oq adianta so pensar em uma pesoa q nao tem nd haver com vc?
    tipo; mulheres de tv..kkkkk sei nao oh… as mulheres gostam de ser tocaaaada, ah i outra mulher gosta de imaginar tipo um bruninho gagliasso na hora h pode ser ate o amor da vida dela + ela pensaaa!

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo