Publicidade

Publicidade
08/07/2008 - 13:01

A maneira ideal para se segurar um homem

Compartilhe: Twitter

Antes de tudo, como vocês podem claramente perceber, o layout do iBoy mudou. Junto com ele, o endereço do site também é novo. Para você não perder nenhuma atualização, recomendo que troque o link do blog em seus favoritos e assinem o novo feed. Abaixo, os dois endereços:

http://iboy.ig.com.br
http://iboy.ig.com.br/feed/

Agora, vamos ao post.

Olha só, não é porque eu comentei na semana passada que o número de homens no mundo está baixo que vocês precisam enlouquecer, não. Os dados são tristes: a última Pesquisa Nacional de Demografia e Saúde da Criança e da Mulher (PNDS – 2006) mostrou que a vida sexual das meninas brasileiras está começando cada vez mais cedo. Das 15 mil mulheres entrevistadas, 32,6% declararam que tiveram a sua primeira relação sexual com 15 anos de idade. Além disso, 45,8% das moças afirmaram que tiveram, nos últimos cinco anos, pelo menos uma gravidez indesejada. Vale tudo para segurar o homem?

Espelhando-me pelas garotas que me cercam, percebi que muitas meninas, quando encontram um garoto, logo caem de amores. Acho que isso é um padrão de todas; acabar se apaixonando fácil. Logo, a primeira atitude que vem às suas cabeças é liberar o sexo o mais rápido possível para conseguir prender o cara. Eu julgo essa atitude errada para muitas, mas prefiro não dar pitacos na vida de cada uma, apesar de ficar aconselhando para que, depois, elas não se machuquem. Atualmente, depois de um ano tentando, uma amiga conseguiu ficar com o garoto que ela queria. Ele, é claro, já está forçando algo. Outra, de 18 anos, foi logo liberando tudo no começo do relacionamento. É claro que as meninas também sentem prazer e têm desejos assim como nós, mas na minha cabeça oca ainda rola aquele papo de que virgindade deve ser perdida com a pessoa certa. Pouco retrógrado, não?

Pois bem, além do sexo, meninas, saibam que existem muitas outras formas de se segurar um garoto. Quer saber quais?

Pela barriga
Minha mãe sempre me disse que uma mulher que sabe cozinhar tem qualquer homem que quiser em suas mãos. Uma história familiar só confirmou a teoria. Se você tiver algum truque na cozinha, utilize-o. Homens simplesmente adoram a idéia de que irão chegar em casa depois do serviço e irão se deparar com uma mesa farta e diferente para o jantar. De barriga cheia, a gente aceita tudo.

Pelo olhar
Surpreender um cara até arrancar suspiros dele é delicioso, não? Sabe aquelas cenas de filme americano, quando a moça se produz toda para uma festa e o garoto vai buscá-la, daí, quando ela desce a escada, ele estende a mão e diz “você está linda”? Pois você também pode fazer isso. Claro que com menos glamour. Se produza de vez em quando para mostrar ao seu companheiro que você pensa nele na hora de se vestir, de se perfumar. Tudo para agradá-lo.

Pelo carinho

O rótulo de que homem que é homem é durão já caiu faz tempo. Como qualquer ser vivo, a gente também gosta de carinho, cafuné, massagem, beijinhos na orelha e afins. Estão juntinhos? Aproveite o tempo para fazer alguns mimos gostosos, daqueles que arrepiam qualquer um, sabe?

Pelo afeto
Muita gente entra em uma relação por carência. Ser namorado não significa ser alguém que só vai suprir uma necessidade emocional, um buraco no coração ou virar sinônimo de sexo fixo. Ninguém, é claro, gosta de se sentir usado. Se você tem um menino ao seu lado, mostre a ele – e a todo mundo – que você realmente o ama e que quer tê-lo ao lado o tempo todo. Esqueça aquele clichê de que “eu te amo não é sinônimo de bom dia”. Para dois amantes, eu te amo é sinônimo de sinceridade. E quanto mais claro você deixar isso, melhor para você. E para ele.

Pelo ego
Tem gente que fala que quando a gente entra em uma relação, perdemos os flertes que tínhamos antes – os olhares, a pegação na balada, as meninas da escola e afins. O que não deixa de ser verdade. Quando a gente começa a ficar com alguém, temos que se tornar ‘exclusivos’. Então os dois devem se elogiar o tempo todo para que a pessoa não sinta falta disso e acabe tendo a auto-estima diminuída. Mas já aviso: isso é algo difícil de se fazer, viu?

Pela companhia
Namorada também pode ser amiga, mãe, avó, tia ou qualquer coisa que quiser ser. Claro, ela deve ter bem claro o seu lugar na vida do garoto, mas alguns mimos como cuidar do garoto quando ele adoece, dar conselhos sobre a vida e até algumas broncas podem ser bem-vindas. É só usar com moderação.

Para finalizar, uma frase que bate sempre na minha cabeça dita por uma colega. “Namoro é bem mais do que sexo. Ele (o sexo) o complementa, mas é pagável. O resto, a gente só encontra na pessoa com quem compartilhamos o coração”.

E você, alguma dica de como segurar um moço – ou moça, claro? Comenta aí!

Autor: - Categoria(s): Relacionamentos Tags: , , , , , ,

Ver todas as notas

125 comentários para “A maneira ideal para se segurar um homem”

  1. Juana disse:

    Am..Vamos ver se da certo.. tomara que de.. valeu. beijo

  2. Erika disse:

    Meu, fala sério, que pao besta é esse que a mulher consegue segurar um homem pela barriga… então o cara só tá com ela por isso… E não tem que fazer p… nenhuma, tem ser quem ela é e se ele gosta bem, se não gosta f…-se. Tem quem goste.
    É o sequinte: Gosta da pessoa? Então seja sincero, apaixone-se, mas dê valor a si mesmo, seja você mesmo, não tente ser uma coisa que não é ou fazer coisas que não faria só pra agradar o outro. E olha que isso vale para os homens também, porque tem muitos por ai que fazem de tudo pra agradar a garota e se matam
    (modo de dizer) por ela. Para ambos: não vale a pena, repito, seja você mesmo(a).

  3. dynha disse:

    poxa…acho que nauw tem maneira maix eficaz de segurar um homem…do que…APAIXONANDO…
    isso vem cuw o tempo…e cuw uma pitadinha de boa vontade…
    e tipo…se nauw rolar…por maix duro que seja…vc vai sofrer mnt menux do q se estivesse cuw ele… levando chifre…ou sendo…desprezada….por que fala sério…nd pior do que ser soh ‘maix uma’ ou entauw ser tratada cuw indiferença…

    intauw…acho que ixo…faça cuw qii ele queira fikr cuw vc..mulher pegajosa é tao ruim ou pior do que um homem chiclete…então..confie…beije…dê conselho e AME…maix ame mnt..

    e aí sim…ele estará cuw vc…

    bj gentyyy

  4. Mariii disse:

    Gostei desse site .. mto criativo .. Adoreiii

    Bjo gente bunita … !!!

  5. neia disse:

    no meu ponto de vista para prender um homem è necessario que ele tenha confiaça em ti porq muitos homens agora pensao que mulher è tudo igual entao , faça ele ter confiaça em ti , e faça_se sempre presente na vida dele seja amiga companheira , estando presente em todos os momentos tanto de tristeza como alegres , respeitando suas difernças e apoindo nos seus progectos e planos vice_versa …bom è isso que eu penso

  6. tiago disse:

    eu sou homen meu marido disse que nao que mais eu sou louco por ele o que , que fasso me ajude

  7. KELLY disse:

    É VERDADE PELO HOMENOS EU SEI CONZINHAR SRSRSRRS

  8. Lucélia disse:

    Acho que para se segurar um homem você tem que dar todo seu carinho atenção. Quem não gosta de se sentir amado e cuidado.

  9. Mayra Araújo disse:

    Adorei suas dicas para segurar um homem ,por que nada melhor que um homem dar dicas sobre outros homens !
    Eu acho que m homem tem que saber claramente que você ama ele,que você está dedicada a ficar com ele e ser fiel (o mais importante) .

    Adoreii !
    bjão !!

  10. karina patricia disse:

    caio vc tem quantos anos?gostei muito da tua matéria vejo que vc valoriza as mulheres,e sabe de uma coisa!?vc ñ é retrogrado ñ,eu gostei muito do que vc disse de ñ só usar o sexo como algo que tem que acontecer nos namores que,devemos encontra outras coisa que possam (substituir.).
    valeu e vou continuar a ler teus comentarios!..
    Karina Patrícia
    Currais Novos,RN

  11. karina patricia disse:

    caio vc tem quantos anos?gostei muito da tua matéria vejo que vc valoriza as mulheres,e sabe de uma coisa!?vc ñ é retrogrado ñ,eu gostei muito do que vc disse de ñ só usar o sexo como algo que tem que acontecer nos namores que,devemos encontra outras coisa que possam (substituir.).
    valeu e vou continuar a ler teus comentarios!..
    Karina Patrícia

  12. Déiia disse:

    Parabéns Caioo…

    Vc foi sensacional !!

  13. Rôh disse:

    Olá Caio, tudo bem? Adorei a sua matéria! Parabéns! Mas eu tenho uma duvida! Estou namorando há 3 meses, e quando eu e meu namorado estamos juntos, a coisa pega fogo! E não é de vez em quando não, é sempre! Estamos fazendo sexo quase toda vez que a gente se encontra! Mas, eu sempre tenho mais vontade do que ele. A gente começa o sexo, e quando termina, eu ainda estou com vontade, e na maioria das vezes, peço pra ele continuar! Gostaria de saber, se estou correndo o risco dele enjoar de mim, por eu ter muita vontade de fazer sexo?
    PS: Ele tem 19 anos e eu tenho 16.

  14. Guilherme disse:

    Olá,

    Então, eu namoro faz 3 anos, já passamos por muita coisa né! rs
    eu sou suuper romantico, sempre digo que ela esta linda, sempre elogio ela, e sexo, era coisa que a gente nem ligava sabe, mas agora eu estou começando a sentir falta, mas não pelo fato do prazer, mas sim pq eu quero te-la mais cmg, pq dizem que quando a mulher faz sexo pela primeira vez com aquele homem que é especial ela se apega mais pelo parceiro, e nos dois somos virgem, e é com ela que eu quero perder minha virgindade, buuuut;
    ela diz que não quer fazer isso agora pq se nos fizermos isso toda vez que se encontrarmos vamos querer fazer sexo toda hora, vai acostumar e vai desgastar, vai passar aquela vontade de fazer sexo mais no futuro.

    Não sei o que faço, estou ficando chateado com isso, pq sempre rola aqueles amaços quente e a unuca coisa que falta é o sexo, o clima é perfeito, tudo perfeito pode acreditar, só falta isso e ela para do nada e não quer fazer sexo. =/

    eu não intendo.
    tenho 17 anos e ela tem 15.

  15. nana eu te adoro disse:

    nossa e muito legal q um homem possa pensa assim eu ja passei porisso sei muito bem como e ruim.parabens pela essa atitudeideal.continue assim

  16. Guilherme disse:

    Queriia uma opnião do que eu possa fazer,sei láa =/

  17. josiane felix disse:

    para ter um homen caidinho por vc é presiso dar a ele, atenção,afeto,carinho..e muito dialago entre os “dois”… fala como foi o seu dia, mais asima de tudo nunca falar de seus problemas porque ele não tem culpa se sua cabeça dói se sua mãe esta mal morada enfin pergunte sobre ele se ele se sente bem faça masagens convideo para passear….

  18. nayara disse:

    sim a maneira de segurar o garoto e na comfiança e no namoro você ser mais que uma namorada e sim ser como uma irmã um uma grande amiga

  19. Tati disse:

    Concordo com vc, e não acho idiota ou ‘velha’ essa ideia de garantir sua virgindade com a pessoa certa! Esse é o padrão que sigo. Vou me casar virgeme nomtenho medo de falr isso não, pois acho um absurdo meninas do meu colegio com 15 anos estão grávidas, isso é tão triste ;s
    Mas cada um com a sua opinião neeh (:

  20. sah disse:

    pow eu gostaria de saber como tpw pegar ou tocar num menino seo lá onde por a mão quando estuver namorando com ele????

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo