Publicidade

Publicidade
08/07/2008 - 13:01

A maneira ideal para se segurar um homem

Compartilhe: Twitter

Antes de tudo, como vocês podem claramente perceber, o layout do iBoy mudou. Junto com ele, o endereço do site também é novo. Para você não perder nenhuma atualização, recomendo que troque o link do blog em seus favoritos e assinem o novo feed. Abaixo, os dois endereços:

http://iboy.ig.com.br
http://iboy.ig.com.br/feed/

Agora, vamos ao post.

Olha só, não é porque eu comentei na semana passada que o número de homens no mundo está baixo que vocês precisam enlouquecer, não. Os dados são tristes: a última Pesquisa Nacional de Demografia e Saúde da Criança e da Mulher (PNDS – 2006) mostrou que a vida sexual das meninas brasileiras está começando cada vez mais cedo. Das 15 mil mulheres entrevistadas, 32,6% declararam que tiveram a sua primeira relação sexual com 15 anos de idade. Além disso, 45,8% das moças afirmaram que tiveram, nos últimos cinco anos, pelo menos uma gravidez indesejada. Vale tudo para segurar o homem?

Espelhando-me pelas garotas que me cercam, percebi que muitas meninas, quando encontram um garoto, logo caem de amores. Acho que isso é um padrão de todas; acabar se apaixonando fácil. Logo, a primeira atitude que vem às suas cabeças é liberar o sexo o mais rápido possível para conseguir prender o cara. Eu julgo essa atitude errada para muitas, mas prefiro não dar pitacos na vida de cada uma, apesar de ficar aconselhando para que, depois, elas não se machuquem. Atualmente, depois de um ano tentando, uma amiga conseguiu ficar com o garoto que ela queria. Ele, é claro, já está forçando algo. Outra, de 18 anos, foi logo liberando tudo no começo do relacionamento. É claro que as meninas também sentem prazer e têm desejos assim como nós, mas na minha cabeça oca ainda rola aquele papo de que virgindade deve ser perdida com a pessoa certa. Pouco retrógrado, não?

Pois bem, além do sexo, meninas, saibam que existem muitas outras formas de se segurar um garoto. Quer saber quais?

Pela barriga
Minha mãe sempre me disse que uma mulher que sabe cozinhar tem qualquer homem que quiser em suas mãos. Uma história familiar só confirmou a teoria. Se você tiver algum truque na cozinha, utilize-o. Homens simplesmente adoram a idéia de que irão chegar em casa depois do serviço e irão se deparar com uma mesa farta e diferente para o jantar. De barriga cheia, a gente aceita tudo.

Pelo olhar
Surpreender um cara até arrancar suspiros dele é delicioso, não? Sabe aquelas cenas de filme americano, quando a moça se produz toda para uma festa e o garoto vai buscá-la, daí, quando ela desce a escada, ele estende a mão e diz “você está linda”? Pois você também pode fazer isso. Claro que com menos glamour. Se produza de vez em quando para mostrar ao seu companheiro que você pensa nele na hora de se vestir, de se perfumar. Tudo para agradá-lo.

Pelo carinho

O rótulo de que homem que é homem é durão já caiu faz tempo. Como qualquer ser vivo, a gente também gosta de carinho, cafuné, massagem, beijinhos na orelha e afins. Estão juntinhos? Aproveite o tempo para fazer alguns mimos gostosos, daqueles que arrepiam qualquer um, sabe?

Pelo afeto
Muita gente entra em uma relação por carência. Ser namorado não significa ser alguém que só vai suprir uma necessidade emocional, um buraco no coração ou virar sinônimo de sexo fixo. Ninguém, é claro, gosta de se sentir usado. Se você tem um menino ao seu lado, mostre a ele – e a todo mundo – que você realmente o ama e que quer tê-lo ao lado o tempo todo. Esqueça aquele clichê de que “eu te amo não é sinônimo de bom dia”. Para dois amantes, eu te amo é sinônimo de sinceridade. E quanto mais claro você deixar isso, melhor para você. E para ele.

Pelo ego
Tem gente que fala que quando a gente entra em uma relação, perdemos os flertes que tínhamos antes – os olhares, a pegação na balada, as meninas da escola e afins. O que não deixa de ser verdade. Quando a gente começa a ficar com alguém, temos que se tornar ‘exclusivos’. Então os dois devem se elogiar o tempo todo para que a pessoa não sinta falta disso e acabe tendo a auto-estima diminuída. Mas já aviso: isso é algo difícil de se fazer, viu?

Pela companhia
Namorada também pode ser amiga, mãe, avó, tia ou qualquer coisa que quiser ser. Claro, ela deve ter bem claro o seu lugar na vida do garoto, mas alguns mimos como cuidar do garoto quando ele adoece, dar conselhos sobre a vida e até algumas broncas podem ser bem-vindas. É só usar com moderação.

Para finalizar, uma frase que bate sempre na minha cabeça dita por uma colega. “Namoro é bem mais do que sexo. Ele (o sexo) o complementa, mas é pagável. O resto, a gente só encontra na pessoa com quem compartilhamos o coração”.

E você, alguma dica de como segurar um moço – ou moça, claro? Comenta aí!

Autor: - Categoria(s): Relacionamentos Tags: , , , , , ,

Ver todas as notas

125 comentários para “A maneira ideal para se segurar um homem”

  1. Marcela Felizatti disse:

    Caio, primeiramente quero publicar que seu blog e sensacional, nao perco um. Bom na real para prender um homem vc tem que ter jogo de cintura, fazer um tipo de mulher misteriosa eles adoram isso, nao desvendar quem vc e logo de cara deixar ele descobrir aos poucos, os homens tambem nao resistem ao corpo de uma mulher com jeitinho meigo de menininha.Bom acho que e isso nao sei tudo mais acho que isso e um bom começo para deixar ele estigado por vc.

    Caio acho vc uma gracinha
    um super beijo,

    De:Marcela Felizatti

  2. simara oliveira disse:

    Num relacionamento o principal é a confiança, o respeito e a sinceridade.Mulher que faz assim pode até perder o homem, mas ele vai respeita-la e ama-la pelo resto da vida. Eu digo pq isso aconteceu comigo.

  3. Isis disse:

    Caioo.
    esse blog tah muitooo bom
    seus posts sempre sao uteis;
    mais intaum. eh bem dificil segurar um homem. e eu acho que a pior coisa que uma garota faz, e sexo logo nos primeiros encontros. Pq o cara se desencanta com a menina, sabendo que ela eh aquelas do tipo ‘facil”, sendo assim, deixando ela rapido.

    Caio, vc eh muitooo fofinho

    Um beijo.

  4. Kinhaazinha: * disse:

    caaio!:)
    queria falar que seu blog tah um maximo!!:$
    -parabéns!!! : x
    otima matériaa!
    beijo: *

  5. Kinhaazinha: * disse:

    caaio!:)
    queria falar que seu blog tah um maximo!!:$
    -parabéns!!! : x
    otima matériaa!
    beijo: *♥

  6. Vivi disse:

    Eh a primeira vez q leio seu blog, mas de cara essa materia caiu como uma luva p mim… acho q p conquistar um homem em uma relação eh necessario antes de tudo, respeito, cumplicidade , carinho e sinceridade para pôr tudo em pratos limpos qnd uma situação não vai bem e n ficar iludindo a outra pessoa, falo isso por experiência propria… bju

  7. bárbara batista disse:

    há vários meses acompanho seus posts e ,na maioria das vezes,gosto mto do q leio:))
    gostei do novo visu do blog

    p.s:tomei um susto qndo vi sua foto!vc é mto mais jovem do q eu imaginava!!!

  8. Renata W. lemmes disse:

    Só uma coisa ainda foi dita sobre como conquistar os homens: eles estão querendo mesmo é mulher que tenha um bom salário, que seja bem sucedida e que pague a conta do restaurante… Vc duvida??/ Experimente mostrar ao gato que vc tem grana para ver se ele não cai os seus pés…

  9. Renata W. lemmes disse:

    Só uma coisa ainda foi dita sobre como conquistar os homens: eles estão querendo mesmo é mulher que tenha um bom salário, que seja bem sucedida e que pague a conta do restaurante… Vc duvida?? Experimente mostrar ao gato que vc tem grana para ver se ele não cai os seus pés…

  10. Leonardo C. disse:

    Sobre o que a Renata comentou… eu acho que todo mundo procura alguém que não seja um pé-rapado.. eu não quero e não preciso de mulher pra pagar minhas contas.. deus me livre hehe
    Mas acho preferencial que a moça pelo menos tenha grana suficiente pra não depender financeiramente de mim o tempo todo…

  11. Leonardo C. disse:

    Digo isso, mas claro tudo é muito relativo… se eu encontro alguém com quem eu realmente me conecte.. grana, diferenças culturais, ou o escambal, isso tudo(pra mim ao menos) passa a ser o de menos… :)

  12. Adoro esse blog e sempre leio tudo!! Só que nunca comento!!! rs
    Queria parabeniza-lo pq pra mim o blog é tudo de bom!

  13. Belmiro disse:

    Olhá só galera…
    Tome um banho normal, em seguida prepare outro banho sempre mentalizando a pessoa que pretende ter,usando petalas de rosas vermelhas, champanhe,uma colher de mel e uns pauzinhos de canela, tome o banho despejando no corpo sempre mentalizando o que deseja, depois pegue a água que vc tomou o banho e jogue na rua pedindo…É batata…agora se prepare para as coisas que desejam, para que quando tornarem realidade não se arrependam…

  14. ivanise disse:

    o blog ta otemo hein!!!!!!!
    e sobre a matéria concordo com muitas coisas ditas, e digo + …para segurar um homem acho q é necessário vc primeiramente se amar e tenho certeza q vc terá td para ter este homem ao seus pés…pois se amando vc poderá proporcionar ao seu amado td de bom q ele deseja!!! acho isso ae!
    bjão Caio td de bom

  15. thais disse:

    a maneira mais facil de segurar um homem e você escolher um cara que tem mais ou menos a ver com você, e não e pela beleza que se descobre isso, mais sim, pelo jeito de ser, porque e dito e feito quando eu encontro alguém que bate mais ou menos com minha cabeça , não da erro, novo encontro é marcado ! entao e mais ou menos , por ai, afinidades parecidas, não em tudo e claro, da romance no ar, porque veja um exemplo : se ele for de balada você caseira ,mesmo ele gostando de você ele vai achar chato ficar em casa e uma hora ele vai se cansar de você e vai outra que gosta de sair, e se você vai para agradar ele, você começa achar chato sair , e vai querer procurar outro caseiro assim como voce pra sua vida ser mais feliz, não acreidto que os oposto se atrarem, pode ate ficar , mais uma hora as diferenças se for em tudo , a vida dos dois ficam, um saco ate insuportavel viverem juntos, pra mim, e mais ou menos assim, eu procuro um homem , que tem mais ou menos a ver comigo, ate nas amizades, eu sempre andei com menina que tem um jeito de ser parecido com o meu, então acresenta essa dica ai na lista porque pra mim, sempre deu certo, quanto o sexo, ajuda a manter, sim, pois e dificil um homem manter um relacionamento com alguém , se ele não esteja afinido com ela sexualmentente, devido a correncia que é muito grande, se toda mulher ta tendo sua relação mais cedo, porque ele ficaria com você ,sem você dá pra ele , ele vai procurar uma bonita também e que dá ainda por cima, a não ser que seja poderosa , porque se já viu que a conrrencia e grande, então se for com um homem, meu, antes eu ter sexo com ele do que outra… e as vezes eu ate me esqueço que as mulheres está assim, tão facil nos dias de hoje, e ate acho, que sexo não segura homem deu pra ver que estou bem atraso, pois e berm isso que aponta a pesquisa; apenas confirmado o que já sabia, mais as vezes esqueço porque ficar do lado oposto.

  16. thais disse:

    faz macumba !

  17. Alline-16 disse:

    Sinceramente, eu também tenho esse pensamento retrógado de que deve-se perder a virgindade com o cara certo!
    Caio!!! dicas suuper váliidaas… só faltou uma coisiinha..
    a menina tem que ser o que é, ter personalidade, não vai inventar ser algo que não é ou fazer o que não é, só para segurar um homem; não vale a pena! afinal, você também tem que estar feliz com o relacionamento e tem que VIVER a SUA vida e NÃO a do OUTRO!

  18. bruno disse:

    ser uma mulher milionaria

  19. Amandinha disse:

    Adoooooooooorei o post! Eu namoro fazem apenas dois meses, mas uma coisa que eu aprendi é que vc deve sempre ser você!
    Esse lance de a mulher ficar querendo copiar as outras e tal, poxa, se ele quiser alguém igual às outras, ele pega uma em uma noite só pra isso.
    Ele quer alguém que seja daquele jeitinho só pra ele. Que você seja única! Tenha seu estilo. Seja original, copiar não tem graça.
    Todas somos diferentes, é só você ser você e deixar de querer copiar a mocinha da novela, ou a sua melhor amiga pegadora. Pq vc é a melhor que existe! (:

    Beeeeeeijo.

  20. simone disse:

    amei aquela parte em que diz:Namoro é bem mais do que sexo. Ele (o sexo) o complementa, mas é pagável. O resto, a gente só encontra na pessoa com quem compartilhamos o coração”.
    MARAVILHOSA colocação

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo