Publicidade

Publicidade
01/07/2008 - 11:14

Homem, uma espécie em extinção

Compartilhe: Twitter

Meninas, é melhor vocês ficarem alertas: tá faltando homem. Não que nós paramos de cumprir com nossas obrigações, os problemas são os números, mesmo. Olha só, de acordo com o site HowStuffWorks, os homens têm uma taxa de mortalidade bem maior do que as mulheres, desde quando eles nascem. Já na BBC, uma notícia triste: o feitiço virou contra o feiticeiro, o homem está matando a si próprio. De acordo com uma notícia publicada em março passado, a poluição está diminuindo o número e retardando os espermatozóides masculinos, o que, conseqüentemente, afeta a reprodução humana. E agora, o mundo vai entrar em colapso?

Muito se fala que existem nove mulheres para cada homem, ou três, ou cinco. Em cada lugar, as estatísticas são diferentes, mas não importa. É fato de que elas estão imperando por aí e a gente já não pode fazer nada – eu acho que é tudo culpa das guerras, já que é a gente que vai para a batalha, rs. Então é o seguinte, garota, se você ainda não tem um, é melhor começar a procurar porque, hoje em dia, homem está tão disputado quanto uma vaga na universidade. E como segurar o macho? Se você não quiser recorrer às plaquinhas dos postes das ruas de “amarração para o amor”, é melhor começar a ficar esperta e prestar mais atenção na sua relação.

A coitadinha.com.br

Antes de tudo, por favor, tentem não levar esse post como um texto machista e blábláblá – eu sei que vai chover isso nos comentários, mas vambora. Em sua maioria, as meninas, geralmente, adoram fazer um charminho e acharem que elas são sempre as prejudicadas da relação. Os homens são insensíveis, sem coração, que não amam, só querem se aproveitar delas e toda aquela história de sempre. Olha, de verdade? Muitas vezes as pessoas acabam criando uma enorme tempestade em copo d’água por nada. Sem contar que a gente é sempre a vítima, nunca o culpado. O certo é começar a ver que você também erra e aprender a deixar o orgulho de lado. É isso que impulsiona uma relação.

Então eu preciso fazer tudo pra ele não me trocar?

Não é porque ‘it’s raining women’ que você precisa mudar toda a sua vida e ser submissa ao seu namorado. Só comece a prestar atenção em pequenos detalhes e dar mais valor às atitudes dele que, geralmente, você deixa passar em branco porque está preocupada em ficar fuçando no Orkut das ex-namorada do moço.

Repare: de vez em quando, ele solta um “eu te amo” no meio do nada ou manda uma flor no começo do dia. Mas você sempre se esquece dessas coisas quando, por exemplo, ele não te liga para desejar boa noite… Tá certo isso?

Comenta aí: tá difícil achar homem para namorar atualmente?

Autor: - Categoria(s): Posts antigos Tags:

Ver todas as notas

229 comentários para “Homem, uma espécie em extinção”

  1. Riddick disse:

    Na verdade as pessoas perderam os valores e os princípios, numa visão global, e a reboque, como o nº de homens demograficamente é menor, e como o homem também é menos seletivo, ele fica mais fácil com as mulheres pela oferta e estas se submetem pela escassez!

    É papo cabeça, mas real!

    Mas na verdade encontrar pessoas de qualidade, independente do sexo está muito difícil!

    Caso alguma “amiga” queira conversar mais a respeito, favor mandar uma mensagem p/ o e-mail:alexandremreddo@ig.com.br

    Good Luck!

  2. "Lu" disse:

    Fizeram uma pesquisa que 5% dos homens saem com 90% das mulheres!!! Mulheres são muito exigentes….Querem um homem 1º bonito, 2º bem financeiramente, 3º carinhosos e românticos….Fala sério né galera….a 1º opção é dificilima….então está sobrando mulher mesmo…..As vezes aquele carinha, que não ´parece o Gianechinni, mas é simpático, atencioso, romântico, pode ser um partidão….Mas a mulherada insistem em ter o homem the best no qual muitas vezes ele os decepcionam ou os traem…….Sejam mais light, peguem menos pesado com os homens….e verás que ele está do seu lado…..

  3. Chêrie disse:

    Parabéns a todos os comentaristas. Entretanto, sou uma mulher
    de 42 anos, bem viajada e experiente. Em tempo : não sou prostituta nem ” piranha “. Nada pessoal contra quem é.
    MAs explico isso, para dar maior entendimento a quem interessar o que vou dizer : A ” Fátima ” tem razão. Falta homem aqui no BRASIL, por que as mulheres deixaram chegar a esse ponto: viraram mercadoria. Na EUROPA tem homem sobrando
    e IMPLORANDO uma mulher decente para ” namorar e ter uma família “, pois diferente daqui , onde as pobres coitadas meninas-lindas-e-com-tudo-em-cima de 18 a 29 anos, já são consideradas ” encalhadas “. Depois dos 35 anos…nem pensar, 42 ?? chuta que é macumba…enterra que é múmia…
    A europa não é o melhor dos mundos, mas uma mulher de 45 anos, ESTA NO AUGE DA MATURIDADE E ENCANTO PARA OS HOMENS… que diga-se : são sensíveis, mandam flores e curtem
    ” Charles Aznavour ” ao ” pé-do-ouvido “.
    Se querem um ” culpado ” , vão atrás dos ” marqueteiros ” que transformaram a mulher brasileira em uma espécie de
    ” bundadisponível.com.br ”
    Lamento quem me odiar. Mas é o que penso.
    E para vocês meninas lindas e talentosas :
    estudem, e vão passear na europa, não como ” prostitutas brasileiras “, mas como pessoas de bem que todas são.
    Lá fora os homens valorizam muito mais as brasileiras
    do que aqui dentro. É triste, mas é a realidade.
    Por isso estou noiva de um francês, e voltaremos
    para lá, no começo do ano que vem, onde farei meu mestrado.
    Fica a dica para vocês !.
    Beijos e boa sorte,
    Desculpas a quem eu magoei…

  4. Débora disse:

    É um verdade dolorida , devo adimitir, eu passei para parabenizar pela matéria é muito bacana.

  5. ola garotas querem me conhecer sem compromisso mande um lb5132@gmail.com aguardo

  6. Fred disse:

    Chêrie

    Voce tem um pouco de razao, mas nao toda a razao, moro no Canada, ja, a alguns anos, e tambem ja morei na Europa e modestia a parte, as mulheres brasileiras sao as mais vistosas e interessantes independente da idade, mas detalhe, a maioria delas que estam fora do Brasil querem, um pesinho permante dentro do pais onde estao temporariamente, e como conseguir isso?, logico laçar um gringo, e adivinha? os gringos sabem disso, e deitam e rolam nas brasileiras, e na hora que cançam pe na bunda delas, nao esqueca gringo le mais livros ejornais do que brasileiros, conheco casos e mais casos de brasileiras que passaram por isso, e acabam voltando ao Brasil com mais desilusoes, no seu caso, voce simplesmente teve sorte, com teria ou nao no Brasil.
    Detalhe nunca tive uma namorada brasileira fora do Brasil, porque as nao brasileiras sao menos influenciadas pelo efeito “Brad Pitt” que assola o Brasil.

  7. MARCUS AURÉLIO disse:

    O PROBLEMA É UM SÓ: OS HOMENS BUSCAM PRIMEIRAMENTE SE ESTABILIZAR FINANCEIRAMENTE, ENQUANTO QUE AS MULHERES QUEREM OS ESTABILIZADOS FINANCEIRAMENTE, MAS NÃO ADIANTA FICAR BUSCANDO QUANDO ELE JÁ ESTÁ ESTABILIZADO PORQUE SÓ VAI DAR VALOR NA MULHER QUE DEU ATENÇÃO A ELE QUANDO ELE ERA QUEBRADO, PORQUE SINCERAMENTE, QUASE TODOS OS POSTS DESTA MATÉRIA SÓ FALA EM MULHER QUE QUER O HOMEM PERFEITO, ISSO E AQUILO, MAS MULHER BONITA E INDEPENDENTE NÃO PRECISA DE HOMEM PARA SUSTENTAR ELA QUE NEM VCS QUEREM NÃO. ENTÃO PROCUREM PRIMEIRAMENTE GANHAR SEU PRÓPRIO DINHEIRO E DEPOIS PROCURE UM HOMEM SÓ POR AMOR E NÃO POR DINHEIRO CARALHO

  8. Auguste disse:

    A maioria dos homens detesta outros homens e tem com eles um tratamento grosseiro e essa maioria dos “homens” gostam e apreciam a meiguice das mulheres. Acontece que devido ao trabalho que elas acumulam hoje na socedade moderna, elas adiquiram um péssimo hábito que até então era peculiar aos masculinos que é de bater bôca num relacionamento, os maridos mal chegam em casa e já despejam em cima dos mesmos um turbilhão de reclamaçõe e pedidos.

    As mulheres recebendo os maridos, com carinho e sorriso e conservando a meigueice, tomarem banho e jantarem juntos, ( falar apenas de coisas agradáveis na hora de comer), depois de pelo menos uma hora para não azedar a comida que comeu, elas exporem em tom baixo e carinhoso as mesmas coisas que precisa dizer ,com certeza os homens continuarão sendo dominado pelas suas mulheres e farão tudo o que pedirem com carinho e educação e sem palavras que firam seu orgulho de machão.

    Mas quando a mulher levanta a voz ou é mal educada com seu homem, institivamente o homem esquece que está diante de uma mulher, e age como se fosse um homem, e os que tem temperamento agressivo pode até fazer uso de violência.

    A meigueice feminina sempre vencerá a rigidez e estupidez masculina.

  9. sapo boi disse:

    Tem certeza que está faltando homem? Então por que tem muita mulher se casando por aí, e até as que se dizem sozinhas têm pretendentes por trás?

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo