Publicidade

Publicidade
17/06/2008 - 09:53

Um é bom, dois é bom e três é demais

Compartilhe: Twitter

Já se tornou até clichê afirmar que um dos maiores sonhos eróticos dos garotos é fazer um ménage à trois. Ou sexo a três. Depois de um bom tempo de relacionamento, é normal que o casal caia em uma espécie de monotonia sexual. Daí, só para apimentar um pouquinho a relação, o moço acaba sugerindo que se convide outra pessoa para fazer parte das relações sexuais entre vocês. Só uma vez. De preferência mulher, é claro. E você, o que deve fazer?

Antes de tudo, você tem que analisar se o relacionamento de vocês é forte o suficiente para deixar que algum estranho entre no meio dos dois. Fazer parte de uma relação a três pode ser legal e excitante, mas você tem que ter certeza de que aquela pessoa não irá influenciar no andar da sua relação. A preparação tem de ser muito boa, afinal, tem o “antes”, o “durante” e o “depois”.

Antes
Se o sexo a três é uma possibilidade e você acha que pode encarar, converse bastante com o seu parceiro para tentar delimitar o que poderão ou não fazer. Primeiro você tem que ver o que ele quer, quais são os desejos e refletir se está pronta. Se sim, combine se irá rolar beijos, sexo oral, o que você vai ter que fazer e todas essas coisas. Assim, na hora que a coisa acontecer, você não vai ficar encucada com possibilidades e ter um ataque de ciúmes. Além de tudo, sempre é bom perguntar, só para gerar uma confiança extra, se depois de tudo o relacionamento vai ficar focado só nos dois.

Durante
A coisa começou. Vocês três estão ali, na cama e seu namorado já está explodindo de tanto tesão. Daí você se arrepende. Olha, agora não é mais a hora. Claro que você pode voltar atrás sempre, mas o clima pode ficar meio chato. Se já chegou até ali, tenta deixar fluir. Participe, brinque, agarre seu namorado, deixe a garota fazer o que tem que fazer. Se alguma coisa acontecer e você realmente não gostar, dá um toque, mande parar. É seu direito. Lembre-se que os protagonistas ali são vocês dois. Ela é só um alguém que está dando uma movimentada curta nas relações sexuais.

Depois
Pronto, acabou. Olha só, a coisa não é bem assim. O pós ménage pode ser a parte mais chata de toda a história. Com toda a certeza do mundo você vai ficar lembrando dos momentos que seu namorado teve com a outra garota e vai surgir um ciuminho bobo, sempre. O problema agora é você saber lidar com isso, a coisa toda já aconteceu e o pior já passou. De novo, converse com o seu namorado e pode cair na carência com ele. Peça atenção, faça-o prometer que não vai te trocar e todas essas coisas que parecem chatas, mas que dão uma baita confiança para nós.

Agora, é claro, você também tem o direito de pedir algo para o seu namorado. Mas deixe isso explícito antes de vocês fazerem alguma coisa. Afinal, ele pode não topar e não gostar muito do seu pedido…

E você, já teve alguma relação a três? Comente aí sua experiência!

Autor: - Categoria(s): Posts antigos Tags:

Ver todas as notas

437 comentários para “Um é bom, dois é bom e três é demais”

  1. Ju disse:

    realmente ridiiiiiiculo! =/

  2. Gatinha-Pr disse:

    poxa vida …alguns dias atraz meu esposo fez este comentario, nunca tinhamos tocado no assunto e foi bem na hora que estavamos no meio do sexo ele ficou bem loko quando eu disse que ja teria pensado no assunto ..dai eu perguntei se eu chamasse um cara ele disse que nao se sentiria bem, mas que ele queria uma mulher para ficar comigo …sei la …estou na dúvida

  3. Hercilio disse:

    estou a prorcura de mulheres acima dos quarenta afim de ter um relacionamento bem apimentado numa noite

  4. Karin disse:

    nunca vi tanto babaca junto.
    só uma coisa tem que ficar clara pra vcs machistas do caralho. vocês podem até mentir pra si mesmos o tempo todo.
    e podem ser ridículos o suficiente até pra perguntar pra suas esposas e fazê-las jurar de pé juntos.
    e obviamente elas jurarão.
    mas a verdade continua…
    suas esposinhas queridas, as mamães dos seus filhinhos ADORARIAM SIM dar pra outros! tanto quanto vcs gostariam de comer outras.
    e muitas vezes pensam nisso até mesmo quando estão dando pra vcs babacas.
    elas mesmas me dizem isso toda vez.
    e como todo babaca vcs nem sonham com isso, mentem pra si mesmos dizendo: “não, minha esposa não!!!!”
    hihihi, babacas.
    provavelmente têm um pinto microscópico e morrem de medo de que a mulher goste mais do outro pinto.
    e o melhor de tudo, provavelmente já são chifrudos e nem imaginam
    hihihihohohohahaha
    babacas
    suas mulheres me procuram pra fazer o que vcs não fazem porque continuam se iludindo de terem casado com santas ao invés de mulheres.
    tenho uma cliente por exemplo que adora comer porra, mas o marido não dá pra ela pq uma santa não pode comer porra. então ela come a minha.
    tem outra que atendo uma vez por mês que tenho que chamar um amigo (eu e ele somos muito bem dotados). ela não dá pra nós não, mas chupa nossas picas como se fossem as únicas picas do planeta. detalhe, enquanto ela mama gosta de levar tabefes na cara e ser chamada de puta.
    são as esposas de vcs que eu como uma vez por dia. e a história é sempre a mesma:
    meu marido acha que estou no dentista!
    meu marido acha que estou no mercado!
    meu marido acha que sou fiel!
    e até
    meu marido acha que estou no grupo de oração!
    e sabem porque continuo ganhando dinheiro pra enfiar a pica nas mamãezinhas dos seu filhinhos, seus babacas?
    exatamente pq vcs são como são. uns babacas que deveriam ter nascido há 200 anos mais ou menos e que nem escrever direito sabem.
    bom, agora vou indo, porque tenho que meter a piroca no cú de uma de suas esposinhas queridinhas. claro que antes ela vai mamar bem gostoso nas minhas bolas, ok, babaca? e hoje a noite vai beijar sua boca de idiota, na mesa do jantar, com a mesma boquinha pura e santa, ok?
    e eu ainda vou faturar 250 reais por hora que é o que eu ganho pra isso, babacas.
    e vc vai dormir gostoso com a santinha do lado. vai dormir como todo corno, sem saber de nada…

    ah!, nem percam tempo respondendo q eu não vou voltar pra esse fórum, ok, cornos????

    fui

    • Lucas Souza disse:

      Caro Karin,

      Realmente vc colocou as palavras certas… talvez de maneira
      um pouco rude, mas certas !!! Pois vejo um monte de
      puritanos pra todos os lados, como se tudo fosse um
      conto de fadas !!!! Mulheres tem desejos (seja com outros
      homens, mulheres, amigas, amigos desconhecidos
      etc etc)… Isso eu tenho a total certeza !!!!
      Fico pasmo quando vejo pessoas tentando mostrar que
      isso é uma anormalidade…
      Senhores(as), leiam a história e verão que isso não é de
      agora !!! As coisas sempre existiram… só que era realizadas
      de maneira obscura e encobertas… Maridos sempre fizeram
      isso, só que com profissionais e amantes…
      Esposas, maridos, namorados (as) não querem mais ser
      mais um no relacionamento… querem ser parceiros de
      seus parceiros… então, procure conversar com seus
      maridos, esposas, namorados e namoradas mais
      abertamente…abra seu coração e sua mente, e verão que
      vc não é o único a ter sonhos !!!!

      Abraço a todos

      .

  5. Victor disse:

    Há de se distinguir algumas coisas acerca deste assunto.
    A primeira coisa é que gosto, desejos e fantasias, cada um tem os seus e é importante que haja respeito no que cada pessoa individualmente possa pensar. O que bom pra uma pessoa pode não ser bom pra outra e isso é a coisa mais comum.
    No sexo a três, quando se trata de duas mulheres e um homem, na maioria das vezes o homem não está com interesse maior em transar com duas mulheres, nesta relação o interesse maior é ver sua companheira transando com outra mulher, este é o ato principal. Já o homem ter relação com a pessoa convidada é um ato acessório. Com as experiências que já tive se torna interessante de verdade quando a companheira tem algum desejo homossexual aí sim é muito bom.
    O que tem que ficar claro, como até já relatado por outrem que já participou como convidado, é que a pessoa convidada pra relação é como se fosse um objeto, como um pênis de borracha, por exemplo.
    Eu já tive varias experiências neste sentido, mas é necessário separar sexo de amor. E o interessante é que para isto acontecer deve haver no mínimo muita cumplicidade. Mas na hora é muito sexo e prazer.
    Eu e minha companheira começamos com sexo a três com mais uma mulher, a meu pedido, depois experimentamos com mais um homem a pedido dela, e em seguida fizemos troca de casal. A cada experiência nossa relação só melhorou.
    Quem gosta dessas aventuras tem que torcer pra ter uma companheira ou companheiro que também goste, pois isso não é nada fácil. Mas quando encontra posso garantir, é uma maravilha.

  6. douglas disse:

    procuro mulher pedofila

  7. Felipe disse:

    Galera, absurdo é roubar matar, e por aí a fora, se 2 casais querem fazer troca ou algo do genero, é problema (aliás q problema maravilhoso hehe) deles, ficar criticando pessoas que não est_ao fazendo mau a ninguem é puro preconceito além uma grande prova de insegurança em seu relacionamento.

  8. Márcia disse:

    GALERAAA!!!!
    Quanto radicaismo!
    Sou bem conservadora, casada há 7 anos e confesso q eu e meu marido estamoss sim poensando em chamar uma gp para um menage.
    Não tenho tesão por mulher e nem sei se vamos as vias de fato masa queremos curtir um sacanagenzinha, vamos ver na hora o q rola.
    Não se trata de amor como muitos dizem aí, é apenas curtição
    Valeu

  9. pedro disse:

    trnza comigo gata

  10. vania disse:

    nao deve ser tao bom assim ,porque se fosse os homens trariam homens,e nao nos pediriam para trazer mulhers para nossa cama

    • ELVIRA disse:

      VANIA PORQUE E ASSIM 2 HOMENS E UMA MULHER E BOM PRA MULHER E COMO OS HOMENS SAO EGOISTA ELES NAO QUEREM PORQUE A DUPLA PENETRAÇAO NA MULHER E O MAXIMO DE PRAZER QUE ELA PODE TER

  11. Recife Olinda disse:

    Por acho isso… tem que acontecer mesmo – já venho falando para minha gatinha q temos q fazer isso… tenho vontade e ela tb de uma transa a 3 – fico doido em imaginar ela dando para dois caras.

  12. Recife Olinda disse:

    agora quero fazer isso com uma pessoa bem longe daqui – moro em recife – quero fazer com uma pessoa da paraiba, natal….

  13. Morena disse:

    Eu tive esta experiência com meu esposo e outra mulher….. olha não foi fácil eu tive uma crise horrivél em ver ele tomando banho com ela isto me machucou muito em ve-los transando foi pior ainda…..quis me separar mais em seguida descobri que estava grávida e me senti a pior pessoa do mundo pois a cena dos dois não me sai da cabeça por coisa alguma….sinto raiva, nojo, arrependimento mais fiz isto por amor disse que aceitava mais na realidade nunca aceitei.
    Eu sofro a cada dia em olhar para ela e lembro 25 horas por dia, nem dormi direito consigo olho para ele e lembro de tudo, e isto esta me fazendo mal.

    • ELVIRA disse:

      MORENA SO TEM UM REMEDIO PRA VOÇE FALE COM SEU ESPOSO QUE VOÇE ESTA COM UMA FANTASIA DE TRANSAR COM ELE E OUTRO HOMEN AO MESMO TEMPO FAZER UM DUPLAMENTE AI VOÇE ESQUEÇE ESSA ESPERIENCIA PASSADA

  14. Felipe disse:

    galera eu e a minha namorada somos afim de fazer um sexo a tres eu ela e mais uma garota qualquer mulher de bh que esteja a fim o meu email é sblestat@hotmail.com meu celular é 86962678

  15. Felipe disse:

    Morenah Raiz* vc é de ond meu anjo??? se vc for de bh me manda um email ou me liga sblestat@hotmail.com e 86962678.

  16. gorgtepe6 disse:

    morena arrume outro macho que lhe coma.Bote uma ponta em seu marido.

  17. Mel BH disse:

    Aconteceu comigo:
    Eu estava saindo com um cara já tinha há uns 3 meses quando ele me perguntou se eu tinha uma “amiguinha” que topava transar junto com ele e eu. Na maior calma eu perguntei a ele se ele não queria chamar um amigo dele pra transarmos nós 3 tbm. Gente… o cara mudou de assunto na hora!!!!!
    A gente tava começando um relacionamento e o sexo não tava monótono, era só fantasia mesmo dele, mas se a garota não tá a fim então não adianta nem tentar, pq o durante e o depois é que ´pesa pra menina! nem por amor deve se fazer algo que te fira!

  18. gostei muito das experiências citadas e gostaria de conhecer mulheres que estejam afim de novavas aventuras e quem sabe até, um relacionamento sério meu imail é :walace08@hotmail.com aguardo respostas!!!!!

  19. Lucas Souza disse:

    Sou uma pessoa que quer realizar seu sonho… me contate…

  20. julik disse:

    Olha gente só quem esperimentou sabe como é bom.Porisso que prefiro casais maduros para o relacionamento.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo