Publicidade

Publicidade
17/06/2008 - 09:53

Um é bom, dois é bom e três é demais

Compartilhe: Twitter

Já se tornou até clichê afirmar que um dos maiores sonhos eróticos dos garotos é fazer um ménage à trois. Ou sexo a três. Depois de um bom tempo de relacionamento, é normal que o casal caia em uma espécie de monotonia sexual. Daí, só para apimentar um pouquinho a relação, o moço acaba sugerindo que se convide outra pessoa para fazer parte das relações sexuais entre vocês. Só uma vez. De preferência mulher, é claro. E você, o que deve fazer?

Antes de tudo, você tem que analisar se o relacionamento de vocês é forte o suficiente para deixar que algum estranho entre no meio dos dois. Fazer parte de uma relação a três pode ser legal e excitante, mas você tem que ter certeza de que aquela pessoa não irá influenciar no andar da sua relação. A preparação tem de ser muito boa, afinal, tem o “antes”, o “durante” e o “depois”.

Antes
Se o sexo a três é uma possibilidade e você acha que pode encarar, converse bastante com o seu parceiro para tentar delimitar o que poderão ou não fazer. Primeiro você tem que ver o que ele quer, quais são os desejos e refletir se está pronta. Se sim, combine se irá rolar beijos, sexo oral, o que você vai ter que fazer e todas essas coisas. Assim, na hora que a coisa acontecer, você não vai ficar encucada com possibilidades e ter um ataque de ciúmes. Além de tudo, sempre é bom perguntar, só para gerar uma confiança extra, se depois de tudo o relacionamento vai ficar focado só nos dois.

Durante
A coisa começou. Vocês três estão ali, na cama e seu namorado já está explodindo de tanto tesão. Daí você se arrepende. Olha, agora não é mais a hora. Claro que você pode voltar atrás sempre, mas o clima pode ficar meio chato. Se já chegou até ali, tenta deixar fluir. Participe, brinque, agarre seu namorado, deixe a garota fazer o que tem que fazer. Se alguma coisa acontecer e você realmente não gostar, dá um toque, mande parar. É seu direito. Lembre-se que os protagonistas ali são vocês dois. Ela é só um alguém que está dando uma movimentada curta nas relações sexuais.

Depois
Pronto, acabou. Olha só, a coisa não é bem assim. O pós ménage pode ser a parte mais chata de toda a história. Com toda a certeza do mundo você vai ficar lembrando dos momentos que seu namorado teve com a outra garota e vai surgir um ciuminho bobo, sempre. O problema agora é você saber lidar com isso, a coisa toda já aconteceu e o pior já passou. De novo, converse com o seu namorado e pode cair na carência com ele. Peça atenção, faça-o prometer que não vai te trocar e todas essas coisas que parecem chatas, mas que dão uma baita confiança para nós.

Agora, é claro, você também tem o direito de pedir algo para o seu namorado. Mas deixe isso explícito antes de vocês fazerem alguma coisa. Afinal, ele pode não topar e não gostar muito do seu pedido…

E você, já teve alguma relação a três? Comente aí sua experiência!

Autor: - Categoria(s): Posts antigos Tags:

Ver todas as notas

437 comentários para “Um é bom, dois é bom e três é demais”

  1. Nanda disse:

    hm, não acho isso muito bom não ^^ ehuiahiuheihiauh

  2. Luanna disse:

    Ja perguntei uma vez mais não me responderam :/
    O que é swing?
    Queria muito que algume me repondesse, por favor.
    Obrigada
    Beijos a todos

  3. Carol disse:

    Acho que todos se desviaram do tema.Nunca vi, parece crianças que não sabem ligar com nada, uns contam experiências desnecessárias, outros falam barbaridades…
    Eu hein.

  4. Com nojo disse:

    Ahhh Carol. Vai me dizer que quando vc deu seu canequinho ele não tava sujo de fezes?

  5. Ana Luísa disse:

    É d++++ eu adorei é lindo e é super fofo.

  6. CasalTesão disse:

    Se alguma garota quiser experimentar a 3, nos contate, pois queremos ter esse prazer.

  7. morenah disse:

    Esta matéria mexe demais com a imaginação das pessoas… sempre tive vontade de fazer a 3, eu com mais uma mulher, mas nunca tive oportunidade… se tiver alguém legal e maduro por aqui, a fim de uma avenutra deliciosa, me escreva…

  8. **Paty** disse:

    Oi Luanna…
    o swing é uma troca de casais.
    Existem ate bares que acontecem swing.
    Na maioria das vezes acontece porque o casal está com a relação um pouco fria e quer dar uma “esquentada”.
    Acontece assim:
    1*Os casais se “despedem”(por exemplo, você fica trocando beijos e abraços com seu namorado e o outro casal entre eles)
    2*Vocês começam a se tocar
    3*Depois desse toque, você fica com o namorado da outra e ela fica com o seu namorado por algumas horas ou minutos. Depende de como está o clima e o “ciúmes”.
    Mas basicamente é isso.
    Pelo menos que eu saiba.
    Bom, como eu nunca fiz e também não pretendo fazer pois sou muito ciumenta, me corrijam se estiver errada, pois vi sobre esse assunto num programa para jovens na TV.
    Bjos

  9. ana paula 24 anos disse:

    olha acho q é amaior burrice de uma vida fazer sexo a tres uma vez meu marido me pediu isto e foi muito constrangedor pois o mais q seu relacionamento esteja bom um dia ou outro vc sempre q brigar com ele vai acabar tacando isto na cara dele,e toda vez q sair de casa sozinho e voltar tarde da noite vc vai sempre pensar q ele esta com esta pessoa ou uma outra qualquer pois se um dia vc fazef tenha certeza q seu relacionamento vai mudar e muito póis eu aconselho as mulheres a não fazer este tipos de coisas pois pode se arrepender e sera tarde de mais esta é minha opinião

  10. Nathalia Luana disse:

    Dividir o seu prazer, a sua intimdade e do seu parceiro com outra pessoa é muito sério.
    Voce menina que demorou um tempo pra “Ceder” pro seu namorado…agora ter que ver ele pegando outra sem rolar um sentimento…esfriaria um pouco a relação…
    Pense voce menino, vendo a sua namorada nas mãos de outro cara acariciando ela, ou talvez a surpreendendo de uma forma que vc nunca fez.
    Se é pra um eh pra todos.
    Eu não toparia!

  11. Eliza disse:

    Puxa … isso é muito sério…
    Seí la se compeendo que os homens tem o desejo de fazer sexo
    com outras mulheres juntamente com a sua…
    axo isso muito estranho, pensa, vc homem que batalhou fez tudo para ter a mulher que agora é sua namorada…vc ja fez de tudo no sexo a 2 com ela mais sempre existe algo novo que vc não sabe, ai vem outro e pega ela de jeito faz ela sentir um prazer q vc nunca conseguiu …será q vc vai se sentir confiante depois ???
    E vc mulher que agora se senti segura com o cara q vc ama…vc teria coragem de ouvir uma mulher gemendo no ouvido de seu amado… e ele dizendo qu ela é gostosa … que está amando comer ela …e vc la vendo tudo isso ???
    Bom não estou julgando ninguém só estou alertando pois o AMOR deve prevalecer.

  12. Grazi disse:

    Homem é mto engraçado mesmo… quer q role com mais d uma mulher, mas não quer ver a mulher dele ser comida por outro…. Machismo do caralho esse!!! Axo q tipo, qnd tem sentimento de verdade num rola não….. Nossa, eu teria um ataque de ciúmes e faço vômito só de pensar em estar com outra mulher nua numa cama!!! Credoooooooooooooooooooooo!!!
    Nem fudendo….

  13. CasalTesão disse:

    Somos um casal de Sampa em busca de novas emoções, estamos à procura de mulheres para prática de ménage.
    As interessadas enviar e-mail: casaltessp10@zipmail.com.br

  14. Patty disse:

    !!!!!!!!!!!!concordo com quem disse q issu e mto nojento!!!!!!!!!!

  15. Camila disse:

    Isso é um absurdo!!! O sexo foi feito para o prazer do homem e da mulher dentro do casamento.E isso faz deles uma só carne, não com uma terceira pessoa dentro da relação.Imagine vc ver seu namorado ou marido transando com uma outra mulher, isso não tem lógica.Não concordo com isso….

  16. Morenah Raiz* disse:

    Eu confesso que adoraria ser namoradinha de um casal a fim de ter essa experiência…

    mandem email… rs

  17. TATA disse:

    gosto sexo a tres mais ñ vou aguentar ver meu amor com outro,uma outra mulher sim eu toparia minha mulher + outra bem linda e gostosa.

  18. kelly disse:

    o meu namorado me fez essa proposta,ele quer uma outra mulher no meio, mas eu nao sei se aguento ver ele com outra….e enquanto ele tiver fazendo alguma coisa com ela o q eu fico fazendo?euf ico olhando? e achando bom ainda? sei nao…..
    agora se fosse com outro eu ia adorar,meu sonho e fazer com dois ao msm tempo…

  19. Ju disse:

    eu acho assim, cada pessoa tem um relacionamento diferente com a pessoa q ama, mais isso eu acho simplismente ridiculo, pra mim. Se voce AMA a pessoa, vc gosta dela como ela é, sente atraçao, vontade de fica junto, e obvio, um leve ou alto ciumes. e de que MANEIRA voce pode ver uma terceira pessoa do seu lado dando uns pega na pessoa q voce ama.. tudo bem q as coisas mudaram, e nao q isso seja machista, mais amor é AMOR. e isso e coisa de se fazer quando nao conheçe direito as pessoas, e so quer curtição. Cada coisa tem o seu devido lugar.. nao concordo com isso de foorma alguma!!

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo