Publicidade

Publicidade
17/06/2008 - 09:53

Um é bom, dois é bom e três é demais

Compartilhe: Twitter

Já se tornou até clichê afirmar que um dos maiores sonhos eróticos dos garotos é fazer um ménage à trois. Ou sexo a três. Depois de um bom tempo de relacionamento, é normal que o casal caia em uma espécie de monotonia sexual. Daí, só para apimentar um pouquinho a relação, o moço acaba sugerindo que se convide outra pessoa para fazer parte das relações sexuais entre vocês. Só uma vez. De preferência mulher, é claro. E você, o que deve fazer?

Antes de tudo, você tem que analisar se o relacionamento de vocês é forte o suficiente para deixar que algum estranho entre no meio dos dois. Fazer parte de uma relação a três pode ser legal e excitante, mas você tem que ter certeza de que aquela pessoa não irá influenciar no andar da sua relação. A preparação tem de ser muito boa, afinal, tem o “antes”, o “durante” e o “depois”.

Antes
Se o sexo a três é uma possibilidade e você acha que pode encarar, converse bastante com o seu parceiro para tentar delimitar o que poderão ou não fazer. Primeiro você tem que ver o que ele quer, quais são os desejos e refletir se está pronta. Se sim, combine se irá rolar beijos, sexo oral, o que você vai ter que fazer e todas essas coisas. Assim, na hora que a coisa acontecer, você não vai ficar encucada com possibilidades e ter um ataque de ciúmes. Além de tudo, sempre é bom perguntar, só para gerar uma confiança extra, se depois de tudo o relacionamento vai ficar focado só nos dois.

Durante
A coisa começou. Vocês três estão ali, na cama e seu namorado já está explodindo de tanto tesão. Daí você se arrepende. Olha, agora não é mais a hora. Claro que você pode voltar atrás sempre, mas o clima pode ficar meio chato. Se já chegou até ali, tenta deixar fluir. Participe, brinque, agarre seu namorado, deixe a garota fazer o que tem que fazer. Se alguma coisa acontecer e você realmente não gostar, dá um toque, mande parar. É seu direito. Lembre-se que os protagonistas ali são vocês dois. Ela é só um alguém que está dando uma movimentada curta nas relações sexuais.

Depois
Pronto, acabou. Olha só, a coisa não é bem assim. O pós ménage pode ser a parte mais chata de toda a história. Com toda a certeza do mundo você vai ficar lembrando dos momentos que seu namorado teve com a outra garota e vai surgir um ciuminho bobo, sempre. O problema agora é você saber lidar com isso, a coisa toda já aconteceu e o pior já passou. De novo, converse com o seu namorado e pode cair na carência com ele. Peça atenção, faça-o prometer que não vai te trocar e todas essas coisas que parecem chatas, mas que dão uma baita confiança para nós.

Agora, é claro, você também tem o direito de pedir algo para o seu namorado. Mas deixe isso explícito antes de vocês fazerem alguma coisa. Afinal, ele pode não topar e não gostar muito do seu pedido…

E você, já teve alguma relação a três? Comente aí sua experiência!

Autor: - Categoria(s): Posts antigos Tags:

Ver todas as notas

437 comentários para “Um é bom, dois é bom e três é demais”

  1. Ivy disse:

    Eu participei juntamente c/ meu atual namorado e o melhor amigo dele. Para se entender, antes de sermos namorados sempre fomos muito amigos. E inclusive eu fui namorada desse amigo dele, só que já tinhamos terminado há mais de 02 anos e ele tinha ido embora. Há 09 meses começamos a namorar. No dia em que esse amigo dele voltou, eles sairam p/ um barzinho. Resolveram ir me pegar em casa p/ sair. Terminamos indo os três a um show. Quando voltamos fomos p/ o apartamento do meu namorado e nesse meio tempo terminou rolando. No início eu estranhei, mas os dois foram supercarinhos e terminei relaxando. Depois disso aconteceu mais 02 vezes. Acho que rolou mais pelo fato de eu já ter intimidade c/ os dois. Foi uma experiência diferente da qual não me arrependo. Mas acho que não repetiria de novo.

  2. japa disse:

    bom acho bem legal
    isso e toparia numa boa
    e algo diferente que possa ser que
    valhe a pena.
    gostaria de experimentar

  3. Freak disse:

    Pensando friamente é uma idéia agradável, trazer outras pessoas pra dar uma esquentada do relacionamento. Mas quando penso no amor que sinto por meu namorado fico com muito medo. Imagina vê-lo beijando outra mulher… comigo não rola.

  4. Marco disse:

    Eu JAMAIS chamaria outro cara para comer minha namorada .
    Mas convidar outra mulher, ou outras mulheres, além da namorada, para algumas “brincadeiras”, deve ser muito bom. Desde que , elas sejam gostosíssimas.

  5. vivi disse:

    axo ridiculu isso,esse eh o maior absurdo q eu ja li.

  6. paulo disse:

    não me sentiria bem ao ver minha namorada com outro, e acho normal q ela tbm não ache.

    ____

    o comentário abaixo deve ter sido feito por uma pessoa muuuito conservadora.

    hahaha

  7. JASMYM disse:

    Que papo mais estranho é esse Caio?! E concordo com a Vivi, isso é ridículo!!!! nojentooooo!!!!!!!!

  8. _pt disse:

    esse Marco +é msm estupido fg =S..ele gostavad e comer outra gaja..mas nao aceitaria ver outro gajo a comer a sua namorada =S..nao tens cabeça nenhuma fdx! =S deves pensar k so tu sentirias ciumes por veres a tua namorada a ser comida =S

  9. isa disse:

    Não acredito no que acabei de ler! que ideia doida! tá eu sei que td mundo(homem ou mulher) já pensou ao menos uma vez em fazer uma “festinha” mas dai realmente Fazer a tal “festinha” comigo não rola!
    Fazer ele prometer, jurar? p/ realizar esta fantasia ele jura até por Deus mas dai cumprir a promessa… acho que existe outras maneiras (maneiras muito mais inteligentes e gostosas) para não deixar o sexo cair na rotina.

  10. Th disse:

    err o pessoal fica meio encucado com isso mais eu acho muito massa.
    O negócio é saber separar sexo de amor.

  11. Queylla disse:

    Isso é uma idéia absurda. Se o meu relacionamento precisar ser “esquentado” com uma terceira pessoa na cama, é melhor deixar ele esfriar….Morreria de ciúmes, não consigo nem imaginar a situação. Provavelmente, sairia a maior briga e com lesões gravíssimas.

  12. fah disse:

    Bem eu ja tive essa experiência (ou pelo menos comecei), foi bem legal, foi com dois amigos meus e ninguém namorava com ninguém.
    Não terminamos pq ele encucou… mas hoje estou namorando com uma pessoa há 3 anos e ñ s sei se teria coragem, pq na época foi uma curtição e hj já rola um sentimento pelo meu namorado, axo q ñ estaria preparada ainda para ver ele beijando outra mulher, + eh um caso a se pensar futuramente.

  13. Marco disse:

    Para _PT
    Se você não concorda, é um direito seu. Mas é isto que eu penso. Por que? deveria pensar igual a você??? quem disse isso??? e reafirmo: adoraria fazer com outras mulheres, mas não gostaria que minha namorada fizesse com outro cara participando. E pronto.

  14. Mauro disse:

    Já tive esse tipo de experiência e posso afirmar…..os homens curtem de montão mas as mulheres após esse tipo de relação jamais será a mesma com você……qualquer olhar que você dê para uma mulher que passa já vem a pergunta: “agora vai querer fazer disso uma rotina ?”…e estraga o relcionamento !!!!

  15. Raphaella disse:

    Concordo com o Mauro…fui me permitir experimentar esse tipo de relacionamento e fiiquei muito encucada…..não podia ver meu namorado olhando para outra mulher que as cenas viam a minha cabeça e comecei achar que eu já não era mais o objeto do desejo dele que ele somente se realizaria se tivesse outra mulher na cama…enfim coloquei um fantasma entre nós que fez com que tudo se acabasse…não repetiria esse tipo de relacionamento nem que isso possa custar o término !!!!!

  16. Sandra disse:

    Tive experiênca em menage a tróis a questão é que os homens são machistas e egoistas…..pois concordei para agradá-lo e realmente “tudo mudou”…mas quando propus um menage masculino ele trazendo algum amigo pois tb tinha fantasias e a em especial que toda mulher já pensou ainda que não tenha realizado…a famosa “dupla penetração”…ele brigou comigo e terminou o relacionamento !!!!

  17. FAFA disse:

    Poxa gente nunca experimentei não….mas já tive alguns namorados ue me fizeram essa proposta e dai eu coloquei que o ménage a tróis é puro egoismo….se ele queria apenas experimentar…poderiamos nos utilizar da pratica do “swing” assim agradaria a ambos….não durou o namoro pois ele ficou grilado com minha proposta ….vai entender os homens !!!!

  18. Teddy disse:

    Sem chance ! Minha mulher é só minha, e eu, só dela !

  19. andreia disse:

    acho o maximo como o menage com duas mulheres pode e com dois caras não…..os homens são uns baita machistas isso sim!!! não fiz e nem faria, mas acho isso ridiculo de qualquer maneira….é facil fazer sua namorada ver vc se pegando com outra, mas vê-la com outro cara dói…então pq pedir? Palhaços!

  20. Giba disse:

    …acho que gostaria sim…inclusive vendo minha mulher com outro, com certeza seria uma experiencia e tanto.

    • Alberto disse:

      Proporcione esse prazer a ele, tenho certeza que ela vai se deliciar.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo