Publicidade

Publicidade
17/06/2008 - 09:53

Um é bom, dois é bom e três é demais

Compartilhe: Twitter

Já se tornou até clichê afirmar que um dos maiores sonhos eróticos dos garotos é fazer um ménage à trois. Ou sexo a três. Depois de um bom tempo de relacionamento, é normal que o casal caia em uma espécie de monotonia sexual. Daí, só para apimentar um pouquinho a relação, o moço acaba sugerindo que se convide outra pessoa para fazer parte das relações sexuais entre vocês. Só uma vez. De preferência mulher, é claro. E você, o que deve fazer?

Antes de tudo, você tem que analisar se o relacionamento de vocês é forte o suficiente para deixar que algum estranho entre no meio dos dois. Fazer parte de uma relação a três pode ser legal e excitante, mas você tem que ter certeza de que aquela pessoa não irá influenciar no andar da sua relação. A preparação tem de ser muito boa, afinal, tem o “antes”, o “durante” e o “depois”.

Antes
Se o sexo a três é uma possibilidade e você acha que pode encarar, converse bastante com o seu parceiro para tentar delimitar o que poderão ou não fazer. Primeiro você tem que ver o que ele quer, quais são os desejos e refletir se está pronta. Se sim, combine se irá rolar beijos, sexo oral, o que você vai ter que fazer e todas essas coisas. Assim, na hora que a coisa acontecer, você não vai ficar encucada com possibilidades e ter um ataque de ciúmes. Além de tudo, sempre é bom perguntar, só para gerar uma confiança extra, se depois de tudo o relacionamento vai ficar focado só nos dois.

Durante
A coisa começou. Vocês três estão ali, na cama e seu namorado já está explodindo de tanto tesão. Daí você se arrepende. Olha, agora não é mais a hora. Claro que você pode voltar atrás sempre, mas o clima pode ficar meio chato. Se já chegou até ali, tenta deixar fluir. Participe, brinque, agarre seu namorado, deixe a garota fazer o que tem que fazer. Se alguma coisa acontecer e você realmente não gostar, dá um toque, mande parar. É seu direito. Lembre-se que os protagonistas ali são vocês dois. Ela é só um alguém que está dando uma movimentada curta nas relações sexuais.

Depois
Pronto, acabou. Olha só, a coisa não é bem assim. O pós ménage pode ser a parte mais chata de toda a história. Com toda a certeza do mundo você vai ficar lembrando dos momentos que seu namorado teve com a outra garota e vai surgir um ciuminho bobo, sempre. O problema agora é você saber lidar com isso, a coisa toda já aconteceu e o pior já passou. De novo, converse com o seu namorado e pode cair na carência com ele. Peça atenção, faça-o prometer que não vai te trocar e todas essas coisas que parecem chatas, mas que dão uma baita confiança para nós.

Agora, é claro, você também tem o direito de pedir algo para o seu namorado. Mas deixe isso explícito antes de vocês fazerem alguma coisa. Afinal, ele pode não topar e não gostar muito do seu pedido…

E você, já teve alguma relação a três? Comente aí sua experiência!

Autor: - Categoria(s): Posts antigos Tags:

Ver todas as notas

437 comentários para “Um é bom, dois é bom e três é demais”

  1. Ivy disse:

    Eu participei juntamente c/ meu atual namorado e o melhor amigo dele. Para se entender, antes de sermos namorados sempre fomos muito amigos. E inclusive eu fui namorada desse amigo dele, só que já tinhamos terminado há mais de 02 anos e ele tinha ido embora. Há 09 meses começamos a namorar. No dia em que esse amigo dele voltou, eles sairam p/ um barzinho. Resolveram ir me pegar em casa p/ sair. Terminamos indo os três a um show. Quando voltamos fomos p/ o apartamento do meu namorado e nesse meio tempo terminou rolando. No início eu estranhei, mas os dois foram supercarinhos e terminei relaxando. Depois disso aconteceu mais 02 vezes. Acho que rolou mais pelo fato de eu já ter intimidade c/ os dois. Foi uma experiência diferente da qual não me arrependo. Mas acho que não repetiria de novo.

  2. japa disse:

    bom acho bem legal
    isso e toparia numa boa
    e algo diferente que possa ser que
    valhe a pena.
    gostaria de experimentar

  3. Freak disse:

    Pensando friamente é uma idéia agradável, trazer outras pessoas pra dar uma esquentada do relacionamento. Mas quando penso no amor que sinto por meu namorado fico com muito medo. Imagina vê-lo beijando outra mulher… comigo não rola.

  4. Marco disse:

    Eu JAMAIS chamaria outro cara para comer minha namorada .
    Mas convidar outra mulher, ou outras mulheres, além da namorada, para algumas “brincadeiras”, deve ser muito bom. Desde que , elas sejam gostosíssimas.

  5. vivi disse:

    axo ridiculu isso,esse eh o maior absurdo q eu ja li.

  6. paulo disse:

    não me sentiria bem ao ver minha namorada com outro, e acho normal q ela tbm não ache.

    ____

    o comentário abaixo deve ter sido feito por uma pessoa muuuito conservadora.

    hahaha

  7. JASMYM disse:

    Que papo mais estranho é esse Caio?! E concordo com a Vivi, isso é ridículo!!!! nojentooooo!!!!!!!!

  8. _pt disse:

    esse Marco +é msm estupido fg =S..ele gostavad e comer outra gaja..mas nao aceitaria ver outro gajo a comer a sua namorada =S..nao tens cabeça nenhuma fdx! =S deves pensar k so tu sentirias ciumes por veres a tua namorada a ser comida =S

  9. isa disse:

    Não acredito no que acabei de ler! que ideia doida! tá eu sei que td mundo(homem ou mulher) já pensou ao menos uma vez em fazer uma “festinha” mas dai realmente Fazer a tal “festinha” comigo não rola!
    Fazer ele prometer, jurar? p/ realizar esta fantasia ele jura até por Deus mas dai cumprir a promessa… acho que existe outras maneiras (maneiras muito mais inteligentes e gostosas) para não deixar o sexo cair na rotina.

  10. Th disse:

    err o pessoal fica meio encucado com isso mais eu acho muito massa.
    O negócio é saber separar sexo de amor.

  11. Queylla disse:

    Isso é uma idéia absurda. Se o meu relacionamento precisar ser “esquentado” com uma terceira pessoa na cama, é melhor deixar ele esfriar….Morreria de ciúmes, não consigo nem imaginar a situação. Provavelmente, sairia a maior briga e com lesões gravíssimas.

  12. fah disse:

    Bem eu ja tive essa experiência (ou pelo menos comecei), foi bem legal, foi com dois amigos meus e ninguém namorava com ninguém.
    Não terminamos pq ele encucou… mas hoje estou namorando com uma pessoa há 3 anos e ñ s sei se teria coragem, pq na época foi uma curtição e hj já rola um sentimento pelo meu namorado, axo q ñ estaria preparada ainda para ver ele beijando outra mulher, + eh um caso a se pensar futuramente.

  13. Marco disse:

    Para _PT
    Se você não concorda, é um direito seu. Mas é isto que eu penso. Por que? deveria pensar igual a você??? quem disse isso??? e reafirmo: adoraria fazer com outras mulheres, mas não gostaria que minha namorada fizesse com outro cara participando. E pronto.

  14. Mauro disse:

    Já tive esse tipo de experiência e posso afirmar…..os homens curtem de montão mas as mulheres após esse tipo de relação jamais será a mesma com você……qualquer olhar que você dê para uma mulher que passa já vem a pergunta: “agora vai querer fazer disso uma rotina ?”…e estraga o relcionamento !!!!

  15. Raphaella disse:

    Concordo com o Mauro…fui me permitir experimentar esse tipo de relacionamento e fiiquei muito encucada…..não podia ver meu namorado olhando para outra mulher que as cenas viam a minha cabeça e comecei achar que eu já não era mais o objeto do desejo dele que ele somente se realizaria se tivesse outra mulher na cama…enfim coloquei um fantasma entre nós que fez com que tudo se acabasse…não repetiria esse tipo de relacionamento nem que isso possa custar o término !!!!!

  16. Sandra disse:

    Tive experiênca em menage a tróis a questão é que os homens são machistas e egoistas…..pois concordei para agradá-lo e realmente “tudo mudou”…mas quando propus um menage masculino ele trazendo algum amigo pois tb tinha fantasias e a em especial que toda mulher já pensou ainda que não tenha realizado…a famosa “dupla penetração”…ele brigou comigo e terminou o relacionamento !!!!

  17. FAFA disse:

    Poxa gente nunca experimentei não….mas já tive alguns namorados ue me fizeram essa proposta e dai eu coloquei que o ménage a tróis é puro egoismo….se ele queria apenas experimentar…poderiamos nos utilizar da pratica do “swing” assim agradaria a ambos….não durou o namoro pois ele ficou grilado com minha proposta ….vai entender os homens !!!!

  18. Teddy disse:

    Sem chance ! Minha mulher é só minha, e eu, só dela !

  19. andreia disse:

    acho o maximo como o menage com duas mulheres pode e com dois caras não…..os homens são uns baita machistas isso sim!!! não fiz e nem faria, mas acho isso ridiculo de qualquer maneira….é facil fazer sua namorada ver vc se pegando com outra, mas vê-la com outro cara dói…então pq pedir? Palhaços!

  20. Giba disse:

    …acho que gostaria sim…inclusive vendo minha mulher com outro, com certeza seria uma experiencia e tanto.

    • Alberto disse:

      Proporcione esse prazer a ele, tenho certeza que ela vai se deliciar.

  21. Rynes disse:

    Já participei sim, mas deixo um toque pra quem for o “convidado” na relação. Não faça a besteira que fiz…após a brincadeira, certifique-se que poderá ir embora no máximo 30 minutos depois…Tive que passar a noite por motivos mecanicos no meu carro e te juro….foi a pior noite da minha vida…me senti pior que um vibrador velho….uma toalha descartada após a relação….Pode até fazer mas caia fora o mais rápido possível, porque se sentira melhor…será apenas uma aventura…

  22. DOM disse:

    Isso é ridiculo, se a Amor não é preciso de uma terceira pessoa para esquentar o sexo, é só usar a criatividade!! nunca faria essa proposta p/ minha namorada, pois penso no sentimento dela, e tbém nunca aceitaria um proposta dessa!!

    • Lucas Souza disse:

      É com esse tipo de pensamento que dá chance ao
      aparecimento do “ricardão”…. As pessoas acham q
      nunca acontecerá isso com elas…ou q suas mulheres
      não tem sonhos e pensamentos eróticos…

      ABRA O OLHO !!! Não seja o último a saber das coisas !!!

  23. Ca disse:

    Eu acho importante distinguir sexo grupal de relacionamento a três ou + pessoas. Sexo grupal deve ser muito legal, deve ser uma experiência muito diferente, mas quando envolve amor, relacionamento a coisa deve ficar complicada. O ciumes deve pintar e um monte de dúvidas após. Não sou moralista, acho que quem curte deve praticar muito sexo grupal, porém é difícil para mim aceitar que em um relacionamento com amor caiba uma terceira pessoa.

  24. Ricardo disse:

    Olha caiam na real , relação a dois estavel com sexo a três só na cabeça de um doente , se voce esta precisando colocar um terceiro na sua relação para rolar acabe com a relação e ai sim se voce quiser faça sexo com mais dois parceiros sem se preocupar com o depois porque o depois não existe.

  25. diego disse:

    Gente…que isso… fazer menage é simples…o que complica no pós é resultado da sua cabeça….. se voce for um homem cheio de dúvidas… não faça… e se vc mulher, não conseguir separar o que aconteceu, com seu relacionamento no dia-a-dia esqueça… use um vibrador… que é melhor .

  26. diego disse:

    Ricardo,
    por favor…. doente !!!!!, que isso cara.

    Não tire as pessoas por vc mesmo.

  27. edi disse:

    eu acho isso uma fantasia sexual, mas não faria com a minha namorada, procuraria umas putas e pronto.

  28. carol disse:

    acho toda essa idéia uma delícia! eu e meu namorado morremos d vontade de fazer, sempre conversamos sobre isso mas o difícil realmente é encontrar alguém no nosso ”meio social” que queira, acho que ficaria uma situação meio estranha dps vc olhar pra sua amiga e lembrar d td oq aconteceu e ao mesmo tempo acho arriscado convidar ou pagar alguém que vc não conheça…enfim…tenho mta vontade e provavelmente eu e meu namorados iremos fazer isso em breve pq só de pensar já me deixa estigada, só que vale lembrar q temos mto fetiche por isso, aí não corre o risco de ter grilos dps.

  29. cris disse:

    Eu ja propus ao meu chefe, mas não somos namorados, e eu sou conservadora, mas vejo ele saindo com tantas mulheres e não se decide por nenhuma, que pensei poderiamos então sermos tres, ate chamei uma amiga que não aceitou, mas eu gosto dele e queria ver a sua perfomace sexual porque ele faz tanta propaganda dele, e a mulherada vive atras, ah! e é careca.
    Mas vou repensar pois li os outros depoimentos, porque quem gosta dele sou eu, e ele se mama, acho que não vai dar certo.

  30. cris disse:

    quis dizer ele se ama

  31. Ivy disse:

    Gente, o primeiro comentário desse blig foi meu contando a minha experi~encia. Nunca tinha sentido vontade de ter esse tipo de experiência. Na verdade nem ele tinha me participado essa idéia. Aconteceu naturalmente. No início fiquei meio grilada de olhar depois p/ o amigo dele, mas ele mesmo fez c/ que td voltasse à normalidade. Continuamos nos dando muito bem, e por incrível que pareça, até melhor do que antes. Mas como eu afirmei anteriormente, não faria de novo e não acho que rolaria c/ outra mulher.

  32. Rodrigo e Fernanda disse:

    Já namoramos uma menina por uns 3 meses e foi ótimo para nosso relacionamento. Recomendamos ‘a todos!!!!

  33. walter disse:

    Ja fiz e amo muito.

  34. Rapaz sampa disse:

    Nossa, estamos em 2008 e como há falsos moralistas aqui!
    Pessoas manipuladas pela mesma sociedade machista que impos durante muitos anos, que a mulher deveria apenas ficar na cozinha e parir os filhos.
    Pessoas que acham que sabe o que é “amor” e não passam de prisioneiros, achando que são donos uns dos outros e que sentir desejos por outro(a)s (o que é NATURAL EM TODOS, pois estamos aqui pra procriar), é um pecado, uma traição…
    Acordem, ninguém aqui tem direito moral de julgar a relação de ninguém. Eu amo minha namorada mais do que qualquer coisa, sou apaixonado por ela há 5 anos, amo ve-la dormir…acordar…falar…amo tudo nela e nós temos diálogo aberto sobre desejos e tal e não vejo problema algum em futuramente realizar e para ambos. Sem isso de machismo…..o que vale pra um vale pro outro.
    Continuem em suas relações onde a hipocrisia e a repressão mandam e em breve levem pra casa um par de chifres.
    Mulheres….ainda naum perceberam pq os homens em sua maioria traem? Naum perceberam pq procuram putas?? Acham que homem sente atração por mulher conservadora?
    E homens…deixem de ser machistas e respeitem mais os desejos de suas mulheres…ninguém aqui é obrigado a fazer nada mas se vc propor isso a ela, esteja preparado para descobrir que ela sente tesão por outros tb. E sim TODAS sentem…mas naum chorem, isso eh normal no ser humano e naum eh por isso que elas sairão dando pra qualquer um se houver respeito e diálogo na relação.

    • Lucas Souza disse:

      Mermão….

      Vc é o máximo !!! Onde adquiro o seu livro ???
      Concordo com vc, em nro, gênero e grau !!!
      Acho q as pessoas vivem em um mundo de MENTIRAS
      e REPRESSÃO !!! Quando tentamos sair desse mundo,
      vem os (as) machistas querendo dizer q isso é doença,
      loucura, ou algo fora do comum…
      Me poupe !!!
      Volto a dizer: Por isso é que vemos os casais se
      dissolvendo, por falta de um diálogo verdadeiro e aberto
      entre os casais… Homens tem desejos e as mulheres
      tmbm !!!
      Pensem nisso !!!

  35. eliana borges mendes disse:

    não , sei que todo homenm tem este deseijo mas tudo depemte de vc se vc aceita vera rotina ai pronto acabou a conviancia então previrio assim mesmo como esta. afinal esta muito bom ,porque depois desto poder perder o respeito

  36. Walter disse:

    Amo tudo isso!!!E muito bom ter mais de dois na cama.Viva a putaria

  37. ROSA disse:

    O que é o sexo em uma relação construida com amor, senão um complemento. Quando o desejo passa a ser maior que o respeito, é sinal de que o amor ficou para depois e esse é o primeiro passo para a “esculhambação”. Amar o meu parceiro não quer dizer que devo aceitar que ele me inclua em uma fantasia que é dele. Eu não vivo em um mundo de fantasia, meu mundo é real. E sei que é melhor ele contratar duas ou mais profissionais do sexo para realizar suas fantasias. Respeitarei isso assim como o desejo de adquirir um “carro novo”, mas quero respeito comigo tambem. Quem garante que um dia ele não vai propor que isso seja com minha melhor amiga, ou ate mesmo minha irmã. tudo tem limite.

  38. XY disse:

    Esse rapaz de Sampa é corno convicto e somente não sabe disso…..não é da natureza do homem dividir a mulher dele…..temos o pecado…..cobiçamos a mulher do próximo !!!!

  39. Re_nataaa disse:

    Concordo em gênero, número e grau com o “Rapaz sampa”.
    Certísimo…mente aberta…desapego…

  40. Adri disse:

    Não acredito que em um relacionamento que existe amor seja preciso colocar uma terceira pessoa…. não conseguiria nunca ver meu namorado com outra pessoa e se um dia eu percebesse que ele não se incomodasse em me ver com outra pessoa, eu acreditaria que o que falta é amor mesmo… quem ama, não aceita dividir. Ter esse tipo de experiência é uma fantasia de todos, mas isso, pra quem tem coragem de colocar em prática, deve ser feito quando não se tem um relacionamento… pq em um relacionamento, acho que pode acabar com a relação… eu não aceitaria!

  41. MARCOS disse:

    SOMOS CASADOS A 17 ANOS E FAZEMOS DESDE NAMORADOS, SO POSSO DIZER QUE E MARAVILHOSO…

  42. Henrique disse:

    Interessante a materia…mas não tenho essa tara, amo tanto minha esposa,mesmo depois de 17 anos de casamento que não consigo imaginar outro homem tocando minha amada

    Abraços a todos

  43. Thati Tradicional disse:

    Nunca tive essa experiência e concordo com a FAFA que fez seu comentário …se quer esquentar a relação que se faça o swing…ao menos não será um arelação egoista……para você que pensa no menage………você deve ter desejos homosexuais ocultos e ainda não saiu do armário, pois homens e mulheres não curtem dividir o pão e muito menos a carne….na minha opinião tanto faz homens como mulheres que curtem menage tem sérios problemas..devem se cuidar…pois não acredito que alguém se excite em ver seu parceiro ou parceira transando com uma terceira pessoa,,,,sexo é intimidade que deve se restringir a 2.

  44. marcos disse:

    quando vc propõe algo pra sua namorada vc tem q estar preparado para proposta dela tb, afinal a gnt vive falando em direitos iguais neh?acho q vale pros desejos tb…

  45. Mohamed disse:

    Tive uma experiência com 3 mulheres foi sensacional….e percebi que as mulheres que topam esse tipo de relação…no fundo curtem uma transa com mulher participativa……quanto as caras que curtem o menage masculino…..chego a conclusão que no fundo curtem ver a mulher sendo penetrada e se protejam no lance..na verdade gostaria de estar no lugar da mulher levando PAU !!!!

  46. Leite disse:

    Axu ki todo homem sonha em transar com 2 ou mais mulheres e eu nao fujo deste desejo nao. Sou louko pra realizar este desejo. Agora, sou ksado a 17 anos, mas nao faria com minha esposa no meio..de forma alguma.

  47. Monique Carioca disse:

    Concordo com o Mohamed….tive um namorado que me propõs o menage e relutei no inicio..mas acabei aceitando e tb o menage masculino…um certo dia…ele trouxe um rapaz lindo maravilhoso bem avantajado…..foi uma delicia e meu namorado mandou que eu ficasse de 4 ele me penetrou por traz….com percebi pelo espelho o rapaz estava mandando ver no rabo do meu namorado que gemia mais que gato no cio.

  48. bazinha disse:

    Eu sou maluquinha p fazer…mas meu marido jamais toparia!!!

  49. jr. disse:

    acho q todos homens já tiveram esse tipo pensamento, eu mesmo sonho com isso, pegar duas mulheres ao mesmo tempo deve ser mto bom, só q eu e mais alguém pegar a minha mulher NUNCA, JAMAIS. não é kerendo ser machista, mas é complicado ver sua mulher se pegando com outro, Se fosse na época em q eu namorava as vezes eu propunha para a minha namorada, mas agora casado não dá.

  50. Oziel disse:

    ta todo mundo pensando q ser corno(a) e que dar uma coisa q é so sua para os outros é legal, ser dep´ravado e safado virou moda, vamos ter um pouquinho mais de vergonha na cara por favor,e relação monotona, só se for a de vceis, apimentar a relação, com uma pessoa estranha,que pobreza se não tem competencia de apimentar sozinho,(a) a sua relação,, vc é ruim demais se mata ulla que a vergonha na cara acabou mesmo, q pobreza . . .

  51. Megane ou swing disse:

    Para mim….essas praticas não passam de disfunções e muita carência…pois a mulher que tem um homem que a ama e lhe faz sentir desejada e completa….

  52. Rapaz sampa disse:

    XY você nem me conhece rapaz. Você “machão” desse jeito é que deve ter desejo reprimido de ser corno.
    Eu respeito os desejos da minha namorada mas isso não quer dizer que aceitaria uma traição. Justamente pq conversamos abertamente não há motivo pra traição.
    Você vai terminar igual os pais desta geração…namoravam, casavam e depois de 5 anos nem se beijavam mais.
    A mulher se tornava deprimida, engordava por não se sentir desejada e o cara, sempre o espertão, iria ficar traindo ela por não ter mais uma esposa atraente.
    Continue pensando assim com machismo que esse eh teu futuro.

    Thati e quem disse que vc tem condições de definir o que é amor? Amor pra mim eh respeito e compreensão. Amor naum aprisiona nem reprime o parceiro. E respeito sim desejos da minha namorada e se um dia eu tiver preparado topo fugir da rotina algumas vezes pra vivermos novas experiências. Mas não teria um relacionamento aberto…seria algumas vezes e só.

  53. Júnior disse:

    Bom isso é legal vc assistir um filme porno é bem diferente, mais daí vc deixar rolar com sua namorada e bem complicado como eu não gostaria de ver ela com outro cara, acho que ela tb não gostaria de me ver com outra mulher. mais isso me excita muito! mais achou que p/acontecer seria somente com uma pessoa que vc não tivesse um compromisso serio ok!

  54. Junior disse:

    MEU DEUS, ESTAMOS VIVENDO OS TEMPOS DE SODOMA E GOMORRA, PESSOAL, AMAR É CUIDAR E QUEM AMA Ñ DIVEDE A PESSOA AMADA COMO SE FOSSE UM OBJETO, DESEJOS E FANTASIAS SEXUAIS TEM Q HAVER, MAS EU GARANTO Q Ñ É ISSO Q IMPEDIRÁ Q RELAÇÃO CAIA NA ROTINA. PQ TODA SEPARAÇÃO COMEÇA ASSIM E A FAMILIA É A BASE DA SOCIEDADE.

  55. Dri e Jeff disse:

    Eu e meu marido somos casados a 10 anos e já experimentamos com outro cara….a idéia foi minha e ele topou…agora eu tenho que realizar a fantasia dele…. se alguma GAROTA puder me ajudar…. me envie um e-mail (dri35jeff36@hotmail.com), posso dizer que foi uma experiência maravailhosa e que não houve nenhum problema nem antes, nem durante e muito menos depois, estamos juntos à 15 anos e não usamos esta experiência como muleta ou “esquentador” de relacionamento, foi mesmo uma fantasia….que foi muito melhor realiza-la com quem se ama!!! O objetivo foi único … realizar uma fantasia… pois somos o amor da vidad um do outro. RECOMENDO!!!!

  56. Marcio disse:

    Já fiz com um amigo mais a namorada dele, foi muito bom. Tenho muita vontade de fazer com duas mulheres. Quem se sentir habilitada é só me procurar…Bjs a todas.

  57. bob disse:

    É um absurdo achar que todo homem gostaria de transar com 2 mulheres ao mesmo tempo. Só os normais gostariam.

  58. BAD-PIG disse:

    VÀO TODOS TOMAR NO CU SEUS VIADOS………..

  59. rafael disse:

    amor é respeito, compreensao, cumplicidade, inclusive no sexo, se eu tenho essa vontade de ter 2 comigo, minha mulher e mais uma, ela tem o mesmo direito de ter essa fantasia, se ela realizasse a minha eu realizaria a dela. Quem nao faz e é machista, se liga, se cuida pra passar pela porta, o chifre pode enroscar.
    Abracos.

  60. Donisete Jd São Paul disse:

    Eu estava saindo com uma mulher que conheci num site de relacionamento, e durante nosso relacionamento surgiu a questão das fantasias sexuais de nós dois, e ambos queríamos fazer sexo com uma companhia extra de uma mulher. Ela convidou uma prima q já havia se insinuado para ela, e fomos a um motel realizar nossa fantasia. Bom, foi fantástico, pq eu virei um brinquedo, elas se soltaram, assumiram um lado bissexual que eu nem imaginava e me dominaram totalmente, foi muito louco e prazeroso. porém depois de tudo ter rolado surgiu um clima ruim, a minha parceira caiu numa de insegurança e questionamentos mil, que levou ao fim do nosso relacionamento. Eu particularmente adoraria repetir a dose…

  61. Abusado disse:

    Senhores… vão numa casa de massagem com 200 reais e pegam 2 safadas e matem o desejo. Colocar sua esposa numa situação dessa é pedir para que ela venha com o mesmo pedido para vc …ou seja vai ter que ver um cara comendo sua mulher!!! e ai ??

  62. VINNY disse:

    Meus amigos, em todos os comenterios acima não vi ninguém lembrar do que DEUS achava de tuda essa pouca vengonha.Todos lembraram apenas de si proprio do seu bem estar. Esquecemos e perdemos todos os nossos principios. DEUS criou homem e mulher uma para completar o outro e serem plenos e felizes juntinhos na terra. Essas praticas demoniacas tem destruido o perfeito AMOR e não agradam ao nosso GRANDE DEUS, pelo contrario o deixa muito triste pois a sua maior criação a cada dia tem se afastado do seu criador. Não esqueçam que la em cima no CEU a um DEUS que nos crio que e nos AMA, e abomina todas essas praticas que estão fora do seus principios. NÃO ESQUEÇAM DE DEUS ELE ESTAR ACIMA DE TUDO E DE TODOS. FIQUEM COM DEUS.

  63. Ralf disse:

    sempre tive a fantasia de fazer sexo com duas mulheres ao mesmo tempo, mas namoro há 2 anos e acho q isso pode piorar e ate terminar com o relacionamento.ja a te cheguei a comentar sobre esse assunto com minha namorada mas de cara percebi q ela nao iria querer.depois pensei melhor e percebi q eu nunca iria gostar se fosse ao contrario, minha namorada e outro cara!por isso me coloquei no lugar dela e vi q ela nao gostaria de me ver com outra!

  64. jussiane aparecida disse:

    Relacionamento virar rotina?Sai com seu marido ou namorado e transem em cima da mesa da cozinha,em cima da pia, na lavanderia….rsrsrsr!!quero ver virar rotina!!!

  65. ANA PAULA disse:

    adoro esta fantasia fico louca só de imaginar eu e meu esposo conversamos muito a respeito disso só falta alguem para realizar

  66. Dri e Jeff disse:

    Ana… mande-nos um e-mail…..dri35jeff36@hotmail.com

  67. Itamar disse:

    Na minha opinião, pessoas não são objetos e tem sentimentos, não deveriam ser tratadas como um produto que deve satisfazer o dezejo de alguém, antes das palavras sexo, transa e prazer deveria vir a palavra amor, respeito e fidelidade.

  68. Felipe disse:

    Sou casado e já transamos com outra menina algumas vezes… até o momento, foram 3 meninas em situações diferentes… já fizemos swing algumas vezes também. Já saí sozinho a pedido dela e ela já saiu sozinha ao meu pedido. Adoramos essas aventuras e nos amamos muito. O chamado chifre é inevitável, então, junte-se a ele e tire proveito… Sinceramente, adoro tanto transar com outra menina, quanto vê-la com outro e/ou outra.
    Conhecmos um grupo de casais show de bola aqui em Niterói.
    Valeu!

  69. Felipe disse:

    Para o Itamar…

    uma coisa é sexo, prazer físico… outra é amor. Quando estamos à 3 ou à 4, a coisa é puramente física… tesão… amor fica de fora.
    Se um dia conseguir entender a separação desses 2 sentimentos, vai saber o que se passa com quem faz.

  70. Ruiva disse:

    Antes de escrever li todosos comentário e repareique a maioria das pessoas ou são contra ou à favor, mas assumem que teriam problemas.
    Hoje tenho 32 anos e sou casada a 7. O que posso dizer é que cada um é cada um. Daí o nome indivíduo. Para mim, que AMO e ainda sou COMPLETAMENTE APAIXONADA pelo meu marido, adoro sair com outras garotas e outros casais que o cara me de tesão. Mas digo, não é para qualquer um. Somente para casais e pessoas bem resolvidas e que além tenham uma intimidade e uma cumplicidade muito grande.
    Lembro que aos 15 anos repudiava a idéia de meu namorado se quer olhar para o lado,rs…. Acho que amadureci muito e passei a me conhecer muito melhor e a me garantir acima de tudo!
    Mas TODOS tem que ser respeitados em seu modo de pensar e de sentir!
    Abraços a todos e respeitem o próximo…

  71. liberal disse:

    ATENÇÃO. MORALISTAS DE PLANTÃO. Neguinho que vêm aqui pra fazer pregação conservadora, procure a sua turma de carolas.

    Quem quer fazer suruba, menage, o escambau, que faça.

    Carolas, pra igreja. Vão pregar suas pieguices sentimentaloides no púlpito e não incomodem os que gostam de curtir o sexo na boa!!!

  72. JU disse:

    Minha esposa quer transar com outra mulher só pra mim assitir, meninasq estiver interessadas e morem em floripa mandem um e-mail pra nós. ju48@ibest.com.br

  73. cris disse:

    gostaria muito de fazer sexo com mais uma mulher e meu namorado,mas é complicado colocar alguem de seu relacionamento social.
    Se alguma mulher se candidatar podemos conversar, meu e-mail é s.cristiane77@yahoo.com.br
    até.

  74. BOMBADO disse:

    GOSTARIA DE BOMBAR EM 3 MUNHERES DE UMA VEZ…
    SE ALGUEM TIVER AFIM ME DE UM TOQUE GATINHAS…

  75. keke disse:

    eu acho q as pessoas deveriam se lembrar de seu CRIADOR! honestamente, já recebi uma proposta dessas…um ficante de uma amiga queria ter relação com nós duas, fiquei pensando como seria estranho estar na cama com um desconhecido e vivendo cenas ao lado de uma amiga, uma pessoa q tanto respeito…e tbm pensei no q ele gostaria q nós duas fizessemos uma com a outra…por isso acho q esse tipo d relação se faz só quem tem desejo homossexual contido…ouseja, um gay irrustido!
    Se todos colocassem Deus em primeiro lugar um suas vidas, o mundo seria bem melhor do q é.

  76. cris disse:

    para keke
    se vc realmente achasse isso tao pecador nã teria lido essa materia

    SEU SAFADO!!!!!!!!!!!

  77. keke disse:

    para cris…nunca havia visto nada do tipo…por acaso entrei no site e vi, quis saber o q rolava…continuo achando errado sim…e vc tbm deveria ter Deus em seu coração…

  78. cris disse:

    PARA KEKE

    MAS LÁ NO FUNDO QUERIA
    HEHEHEHE

  79. Ju morena disse:

    Um dia meu namorado me fez tal pedido… Ele escolheu a garota e fomos. Sem problemas. Depois, me senti no direito de querer o mesmo e falei com ele. Acabei escolhendo um primo dele muito gostoso. O único problema que tivemos foi devido ao fato de ser muito sincera… Ele me perguntou o que eu achei e respondi: seu primo é muito melhor na cama do que vc! Resultado: não aguenta bebe leite! Não procure algo se não quer realmente encontrar… Ficamos juntos mais uns 3 meses e onde o primo dele estava ele não ia mais. Beijos!!!

  80. xuxu do meu bem ... disse:

    gosto demais ve meu namorado comendo outra mulher da um tessao danado e tudo de bom…

  81. keke disse:

    nunca tive esse tipo de desejo, me contento com um homem só…ele me realiza totalmente e uma terceira pessoa nao me é necessario, talvez no seu caso nao seja a mesma coisa neh…vc se relaciona com a pessoa errada…q nao sabe satisfaze-la/o.

  82. BOMBADO disse:

    AÍ KEKE VC TEM JEITO QUE GOSTA DE UM BOMBOCADO. EI FILHINHA… FALA QUE NÃO….

  83. keke disse:

    para bombado

    ai bombado, vc deve ser gay!

  84. Felipe disse:

    Ruiva – vc arrebentou no seu comentário. Tô contigo e num abro. O casal tem q ser muito maduro e ter uma relação muito sólida, ou tudo vai por água abaixo.

    Ao pessoal religioso, meu criador é meu pai… ele q me fez e cuidou de mim. Nenhum fantasma imaginário cuidou de mim… O assunto aqui é sexo e não religião, portanto, estão no lugar errado.
    Outra coisa… as religiões foram inventadas por humanos com fins de controle da população (seja por dinheiro ou poder mesmo). Ou seja, essas regras que vocês estão citando, nada mais é do q a invenção de alguém.

  85. Joao e Maria disse:

    Praticamos swing e menage há 8 anos e adoramos esta forma de convivência. Com isto, adquirimos ótimas amizades, sinceras, sem interesses escusos e muitas vezes, diferentes de outras amizades totalmente interesseiras. Não abrimos mão de sexo seguro, mesmo sendo com estes parceiros de anos. Nosso email: joaoemaria13@ig.com.br
    E viva a liberdade sexual !!!!!!!!!

  86. cris disse:

    PARA KEKE
    SE FOSSE TÃO BOM NÃO ESTARIA AQUI RESPONDENDO TUDO ISSO E CONTINUO DIZENDO
    TÁ AFIM SIM!!!!!
    TA DOIDINHA DE TESÃO SE NÃO JA TINHA SAIDO DAQUI HEHHEH

    TA QUERENDO!!!!!!!!!!
    SÓ NÃO TEM CORAGEM DE TIRAR SUA MASCARA E DE CONCEITOS QUE APRENDEU DESDE DE PEKNA
    MAS NO FUNDO NO FUNDO TEM UMA ENORME CURIOSIDADE

    TENHO REALMENTE VONTADE DE FAZER E TALVEZ NEM ACHE LEGAL
    MAS NÃO DEIXO DE SER IGNORANTE E TENTAR NOVAS EXPERIENCIAS…
    VC TAMBEM PODERIA DEIXAR SUA MASCARA CAIR

  87. Fábio disse:

    Eu e meu primo transamos com uma garota namorada de um amigo nosso, foi maravilhoso ela se sentiu realizada foi uma experiência e tanto.
    Que pena que perdemos o contato.
    Se algumas garotas se interessarrem estamos disponíveis para realizações de dejesos e fantasias. e-mail fabio@contabilsolution.com.br

  88. Marco Antônio disse:

    Eu e minha esposa já nos demos o prazer de experimentar menage feminino, masculino e swing.Adoramos tudo!Amor é uma coisa e sexo outra.Sempre que pudermos vamos repetir, pois nada mudou em nossa relação de 18 anos.

  89. Fábio disse:

    Chamei duas amigas para transar mais elas não aceitaram, chegaram a entrar no motel mas na hora H elas amarelaram, ficaram com vergonha uma da outra, e eu cheio de tesão. Eu fico imaginando transando com duas mulheres deve ser demais!!! e muito gostoso!!!
    fabio@contabilsolution.com.br

  90. O Vigilante disse:

    Minha ex-esposa me ofereceu um “ménage” com sua melhor amiga. Fiquei encucado e não levei a sério. 3 meses depois ELA me largou pra ficar com A AMIGA. Cheguei a conclusão q se tivesse aceitado EU seria o “extra”. De qqr maneira: PERDI A OPORTUNIDADE !

  91. Alemão disse:

    Tá cheio de cara aqui querendo outra mulher com a mulher dele ! Agora outro homem comendo a mulher dele, não querem não, não é ? Bando de cornos !

  92. Roger disse:

    Isso se chama PROMISCUIDADE SEXUAL!

  93. BOMBADO disse:

    PARA KEKE

    EU NÃO TENHO NADA CONTRA OS GAYS… SE VC TEM PROBLEMA SEU..

    MAS SE VC TIVER AFIM, QUALQUER DIA EU TE MOSTRO O TAMANHO DO MEU PACOTE PARA VC VER O GAYSÃO

  94. kristin disse:

    adoraria…eu e mais dois..

  95. carlos disse:

    menage a trois é PUTARIA…Coisa do diabo com nome em Francês. Esses lixos deveriam ser proibido de entrar no Brasil.No nosso país tem que incentivar é o amor e o desejo pela mulher amada (esposa)…Qualquer coisa diferente disso.chama-se PUTARIA !!! Leiam a biblia em não cometer adultério, prostituição, fornicação e homosexualismo…PUTARIA leva quem faz para o inferno e não vale a pena, porque quem faz torna-se DEPRAVADO e o diabo para destruir voce e faz quem vc ama, TRAÍ-LO…Não vale a pena esta PUTARIA!!! em Frances pronuncia-se menage a
    trois…Valeu!

  96. danilo disse:

    kristin tô na area !!!

    COMO QUE O DANILÃO FAZ PARA TE ACHAR…

  97. bazinha disse:

    Creio q o pessoal q entra aki p falar de moral ou coisa do tipo….é pior do q quem entra p dar sua opinião,pois leram q o assunto diz respeito a um sexo à três,mas mesmo assim insistem em entrar….creio q no fundo no fundo sentem vergonha de expor suas vontades!!!!
    Beijos à todos!!!!

  98. Luiz disse:

    fazerem eh meio punk heim,…

  99. carlos disse:

    desculpe….meu email é coutinhocarlos@ig.com.br

    NÃO ESQUEÇAM MENAGE A TROIS É P*U*T*A*R*I*A em Francês…

    Legal mesmo é safadeza com nossas esposas…. e as esposas com seus maridos!!! O resto é LIXO…

  100. carlos disse:

    bazinha?
    toma vergonha e cala a boca e procure aprender com quem sabe, mais que vc!!!

  101. Anjinhu disse:

    Oi ja tive sim relação a tres com meu ex noivo e a atual namorada dele, no entanto tudo começou qndo começamos a beber ..bebemos mto ela acabou me acarrando ai me bjou achei estranho e o clima tava feito fizemos sexo a tres,qndo tudo acabou surgiu um grande arrependimento,pois nunca havia bjado uma mulher mto menos sexo com uma mulher me senti super mal,chorei,pensei q teria feito a pior coisa do mundo,ninguem alem de nos 3 sabemos dessa historia ..no momento resolvi me afastar deles,pois nao quero me envolver novamente pois me senti suja sabe…se arrependimento matasse ..aiai….fazer oq ja foi feito ne e nakele momento estava mto bom,mas a kbeça da gente dá um nó lascado….xeguei a pensar q eu era lesbica ..uhauahuah é se vc nao tiver preparado pra isso nao faça pq pira o kbeção mesmo….hj em dia sei q adooroo homens e nao faria isso novamente,…valeu a experiencia neh? fazer oq

  102. Paulo disse:

    O texto ja leva a mulher a pensar que vai ser ruim, assim não da!

  103. bazinha disse:

    Carlos
    Será q realmente vc entende do assunto ou coisa parecida???rsss
    Bom querido todos tem o livre arbrito de comentar o q quiser…..e se naum gostou do meu comentário sinto muito…..os icomodados que se retirem!!!!
    Beijinhos

  104. Mar disse:

    Sou H e ja tive as duas experiencias… Foi demais… Repetilas sempre é bom… Sai com duas gatas loucas onde aconteçeu de tudo o q se pode imaginar… e depois pintou com um casal… quebrei varios tabus… e foi otimo… nada mais gostoso do q libertar se dos tabus e curtir os prazeres da vida…

  105. K@k@zinh@ disse:

    Já fiz menage e outras cositas más, adoro! Sexo é td de bom. E meu casamento já dura 04 anos, e olha q só tenho 25 aninhos. Meu email pra contato se tiver alguém interessado em Jampa-Pb.

    bjin

  106. WILLIAN disse:

    PERVERSIDADE TOTAL, AQUI PARECE UM ANTRO DE PESSOAS QUE NÃO TEM TEMOR A DEUS, TODOS, NO CAMINHO CONTRÁRIO DO QUE DIZ A PALAVRA DE DEUS.

    SE O SEU RELACIONAMENTO PRECISA DE OUTRA PESSOA PARA SER PLENAMENTE SATISFATÓRIO, ESQUEÇA TERMINE OU TENTE AJUSTAR, POIS ISSO É CONTRA OS PRINCÍPIS BASICOS DE UMA RELAÇÃO.

    ACORDA PESSOAL!

    AMEM AS SUAS ESPOSAS (OS), NAMORADAS (OS), DE UMA FORMA EM QUE ESSES TIPOS DE PENSAMENTO NÃO SEJAM ALIMENTADOS, VAMOS TENTAR SATISFAZER OS NOSSOS COMPANHEIROS (AS) PARA QUE ISSO NÃO TERMINE COMO UM RELACIONAMENTO BANAL E PERVERSO.

    ABRAÇOS!

  107. Taty disse:

    Eu morro de vontade mais nao tenho coragem de falar isso pro meu marido, pois tenho medo da reaçao dele,tenho medo dele achar ruim sei lá, apesar que meu desejo é de mais uma mulher na relaçao nao de mais um homem entao quem sabe ele aceitaria? o que acham que eu devo falar pra ele?Ou devo continuar com esse desejo?Sei lá mas tenho uma enorme vontade de ver ele comendo outra mulher penetrando nela bem gostoso morro de tesao so de imaginar tamanha safadesa…rsrsr abraço a todos.

  108. k@k@zinh@ disse:

    me add ai q te ensino como proceder…

  109. cris disse:

    PARA WILLIAN

    PERVERSIDADE TOTAL?!!!!
    E VC VIU LOGO O TEMA E FOI CORRENDO LER NÉ?

    SAFADO!!!!!!
    PURA HIPOCRISIA A SUA
    SE REALMENTE VC FOSSE ESSA PUREZA TODA NEM DARIA BOLA PARA A MATERIA

    CAI A MASCARA MEU FILHO!!!!!!!

  110. decky disse:

    A todos que curtem parabéns e para aqueles de acham estranho, procure entender, pois todos temos o direito de escolha.
    Hoje no Rio isso é realidade é so procurar o local certo, pois la existem muitas pessoas legais e respeitadora.

  111. zvm disse:

    Eu e minha esposa ja incluimos a pratica do menage em nosso relacionamento a pelo menos uns 10 anos. E posso garantir q para nós só nos fez bem. Pois temos uma cumplicidade e intimidade sem igual, quem é praticante de swing e menage sabe do que estou falando… Abraços.

  112. Felipe para Taty disse:

    taty,

    tudo começa com a fantasia… se vcs costumam transar falando sacanagens, xingando ou coisas do tipo, vai ser fácil tocar no assunto… basta ver a reação dele. Caso ele não goste, vai perceber de imediato. Caso goste, toque a fantasia pra frente. Começamos assim… experimentamos, gostamos e fazemos até hoje. hehehe Minha mulher também prefere apenas outra menina, mas eu também gosto de vê-la com outro… então, as vezes rola swing também.
    Beijo pro c

  113. Guu e Ka disse:

    Eu e meu marido somos casados a pouco tempo, mas temos a fantasia de fazer sexo a três. Eu, ele e mais uma mulher!! Não temos problemas em nosso casamento, não precisamos de muleta e nem estamos querendo fazer isso porque temos problema no casamento, nós nos amamos, apenas queremos realizar essa fantasia! Somos de Floripa, se alguma garota estiver afim de ajudar a realizar essa fantasia com meu marido, mande-nos um email: guu.e.ka@gmail.com

  114. Paulo disse:

    Nada contra quem goste, mas comigo não rola, não me da tesão o fato de imaginar outro homem comendo minha mulher, e para nãod ar idéias eu jamais pediria pra ela chamar uma amiga pra festa..

  115. dea disse:

    Acho isso uma falta de respeito com o seu companheiro (a) e quem faz isso e porque não conhece o que e um verdadeiro amor.

  116. Henrique Miranda Fer disse:

    Já tive relação á três e foi muito sinistro, pois o cara tem que ser muito forte, senão ele vai passar vergonha á três, e só adivinha; morri de vergonha…..

  117. Felipe para Dea disse:

    Dea, defina falta de respeito com o companheiro, se AMBOS QUEREM a mesma coisa??? Onde está a falta de respeito?
    Falta de respeito existe quando as pessoas ditas “certinhas”, TRAEM seus companheiros.

  118. Felipe para Paulo disse:

    Paulo, legal sua posição.
    bom, eu também não imaginava outro comendo minha mulher… no início da brincadeira, eu só queria vê-la com outra… mas ela pediu p/ eu comer a menina tb. Já q ela pediu, vamos a luta… a curiosidade foi aumentando e tal…. a primeira vez q fizemos swing, fiquei meio bolado, mas hoje em dia, deixo ela sair sozinha, desde q tire fotos pra eu ver e me conte… ela tb me deixa sair com amigas e tal… nos amamos muito.
    Sexo com mais gente, só por diversão mesmo.

  119. Marcelo disse:

    Qdo isso acontecer ,experimente com troca de kzal tb pq é muito bo tb..bjus

  120. Franciele disse:

    Acho que não vale á pena rriscar um relacionamento legal com esse tipo de ‘brincadeira’.Depois o rola o arrependimento e também as encucações. Não me arriscaria. Acho que que existem maneiras mais gostosas á dois de sair da rotina e apiemntar o namoro.

  121. Liberadão disse:

    Pô… Quer coisa mais gostosa do que comer bem gostoso duas ou mais gatas juntas ? Mulherada… Vamos ter mente aberta, vamos fazer mais surubas, fazer mais sexo ANAL… Vocês sabem melhor do que ninguem o que nós homens gostamos na cama… É muita mulher gostosa, muita sacanagem e comer muito cuzinho. Não sou machista… Nunca rolou, mas incluiria minha mulher numa festa entre casais, numa boa, o importante e gozar e ser feliz. ENQUETE: MULHERADA… TEM FEITO ANAL ? GOSTAM ? RESPONDAM…

    UM ABRAÇO A TODOS !

  122. Marcos disse:

    Quero parabenizar pelo texto escolhido,é muita falta de ter o que fazer,e nosso País,está as 1000 maravilhas,para tanto tempo que se perde com tanta asneira.

  123. :) disse:

    O que é swing?
    Me respondam por favor!!!!!

    Beijos!

  124. Davi disse:

    temos 4 anos de namoro e 2 anos de noivado, somos totalmente apaixonados um pelo outro e fazemos isso as vezes simm, fazemos tambem troca de casais adoramos essas aventuras, e isso so melhorou nosso relacionamento.

  125. alexandre disse:

    Olha, essa tb é minha fantasia sexual, as vezes faço sexo com minha esposa falando dessa fantasia comigo. é bom d+. Chego a sentir uma sensação muito gostosa.

  126. CELSO RENATO BERTOLO disse:

    Gente! nunca vi tanta besteira em tao poucas linhas, depois não sabem p q o mundo está uma pandega. Onde está o amor?

  127. Snake disse:

    É preciso lembrar que às vêzes o que é bom para um não é para outro e todo mundo tem o direito de escolher desde que não machuque outra pessoa, aí sim é uma %!@$&@# Nínguém é obrigado a experimentar nada só porque alguns dizem que é moda ou seja lá o que for.Teve um tempo tb que era moda fogueira para bruxas, enforcamento, duelo etc, e mesmo já foi comum -e moda-, o homem morar nas cavernas.
    Daí dizer que uma coisa é boa ou não por ser moda, não vale.
    Agora acho que o texto se precipita em dizer que a 3ª pessoa não importa, é uma pessoa…, daí mil situações podem ocorrer, até mesmo de prejudicar o relacionamento.

  128. Padrinho disse:

    Uma vez um amigo viajando em uma onda louca de pó me propôs um menage com a esposa dele… ela era bonita e ele um amigo de muito tempo. Na verdade além de estar em uma onda de pó ele tava em um caso com outra mulher…Um dia ele veio me pedir pra ajudar eles em uma questão com o carro . Eu teria que levar a mulher dele na oficina em botafogo e quem sabe tentar algo com ela. O fato é que acabamos em um motel e rolou apenas um sexo oral. Ela estava menstruada. Eu não tive coragem de falar pra ele mas ela confessou e ele arrumou pra gente ficar todo mundo junto na casa deles. Foi realmente mágico. E as vezes penso em retribuir aquele louco a gentilesa… mas fico ssó na vontade.

  129. Negão disse:

    Pessoal
    Eu tambem tenho enorme vontade de realizar esta fantasia, mas, o problema é falar e convencer a minha esposa. Não sendo machista, mas, só curtiria isso com mais outra mulher, ous seja, eu, minha esposa e outro mulher.
    assim, deixo meu e-mail para quem me ajudar nessa empreitada. tonareguedes@gmail.com

  130. A procura disse:

    Eu e minha mulher estamos a procura de uma namorada, literalmente. Somos casados, jovens e discretos… sendo assim, caso haja alguma mulher interessada… é só mandar um e-mail, somos de São Paulo – SP rsrs Beijos!!!

  131. gafanhoto disse:

    Minha fantasia é a seguinte:2 mulheres,2 travecos,1 porco e uma cabra.Todo mundo pega todo mundo e depois troca,homem com mulher,mulher com porco,traveco com cabra,chupa daqui,enfia dalí,sem limites,integração total das espécies…

  132. KATY disse:

    Achei tudo o máximo!
    Nunca tinha entrado em site parecido. Na verdade sou casada, mas tenho uma fantasia de sair com outro casal, pois tenho vergonha de falar com meu marido. Gostei do que a Cris, Ana Paula, o Marcos que é casado há 17 anos (isso significa que é igual a mim em idade), a Carol e o casal Dri e Jeff.
    Sou do Rio, se alguém estiver interessado, eu sou leiga no assunto.

  133. Carlos disse:

    Aos religiosos de plantão, vão pro inferno. O papo aqui é sexo, sacanagem, putaria. Quer rezar, vá pra igreja.
    Bando de hipócritas. Vem com toda essa castidade e pureza, mas quando em suas medíocres vidinhas, sacaneiam, trapaceiam, derrubam…e depois correm pra missa de domingo pra se purificarem das ferradas que deram nos outros.

  134. Priscilla Oliveira disse:

    Boa tarde,

    Já tive duas relações a três.
    A primeira foi com um namorado e uma grande amiga, é claro que não deu certo, pois misturei as coisas e eramos muito jovens. Perdi a amiga e o namorado.
    A segunda foi um casal de conhecidos, não tinhamos uma grande amizade por isso foi mais fácil. Todas as vezes que cruzavamos nos corredores da faculdade (coisa que não era frequente) era uma delicia. O clima pegava fogo…
    Acho essa experiencia maravilhosa. Sei que o clima fica esquisito nos dias que seguem, mas mostrar para o seu gatucho que vc além de “sacana” tb é carinhosa, educada, inteligente e companheira vai fazê-lo esquecer de qualquer uma rapidinho…

    Beijos
    Girl Power

  135. Fábio disse:

    Meninas posso esclacer todas as suas dúvidas, sou professor sexologo com Doutorado em Harvard.
    Posso ajudar a vcs garotas realizarem seus sonhos e desejos mais calientes.
    Entrem em contato sem compromisso e vamos aprender a gozar bem gostoso!!!
    Tem coisa melhor que gozar?

  136. SJCampos-SP disse:

    Olá KATY, acabei de ler seu realto e achei bem interessante sua colocação.
    Sou casado há 15 anos e gostaria de bater um papo com vc sobre isso tudo.
    Mande e-mail pra mim.
    Tudo de bom!

  137. nyna disse:

    De um tempo pra cá só penso nisso, transar a3, a 4, a mil, mais no momento quero ver meu marido sendo enrabado por outro cara…loucura né???….e tb só me masturbo pensando numa mulher me chupando bem gostoso ou esfregando um b…na outra…aaaiii….to meladinha só de imaginar…moro no RJ….quem se habilita??? O problema é esse meu desejo de ver meu marido dividindo uma p…comigo. Somos casados há 2 anos, nunca fizemos, mais em 4 paredes, meu dedinho e meu consolo somem….o q sugerem?

  138. Carlos disse:

    Taty, também sou do Rio, se quiser bater um papo…

  139. loverboy disse:

    Olá boa tarde é com grande prazer, que comento pela primeira vez aqui no blig.
    Sobre a minha experiência, eu tenho uma amiga com quem costumava sair, com um tempo quando rolou mais intimidade, perguntei a ela se ela curtia outra mulher conosco ela falou que sim e me apresentou uma amiga. Só que na primeira vez não rolou. Mas daí depois fomos à praia os três. E depois combinamos de ir a um motel. Lá chegando elas foram demais, brincaram muito gostoso, fazendo oral, fudendo muito bem, elas me chupavam e me faziam gozar e depois faziam meu pau ficar duro de novo pra meter naquelas duas delícias que são as bucetinhas delas. Depois disso fizemos algumas orgias com alguns amigos meus, e agoram resta a amizade e a lembrança de ótimos momentos juntos.
    Um grande abraço a todos.

  140. cleiton disse:

    gostei muito meu msn ta ai pra vcs.

  141. Ale disse:

    Eu tenho 33 anos e minha esposa 32, nunca realizamos essa fantasia, mas já falamos sobre isso, estamos juntos a 16 anos e chegamos a conclusão de que nos excitamos com a idéia de uma outra mulher entre a gente, mas existe o lado do medo da descrição e por isso nunca encontramos a mulher ideal, mas continuamos sem pressa essa procura.

  142. eni disse:

    sou de brasilia, casado, quero ter relação com duas mulheres, se enteresar mande mail.

  143. RICARDO disse:

    PARA NYNA

    NA FEBRE QUE EU ESTOU NYNA, EU PEGO VC, SUAS AMIGAS, MENOS SEU MARIDO… E LOGICO…

  144. nyna disse:

    Tem q comer o meu marido se não, não rola, minha fantasia é vê-lo de 4 sendo enrabado e eu na frente dele sendo chupada por ele….

  145. Marc disse:

    Aí pessoal de São Paulo sou doido para participar de um menage ou swing só não sei aonde encontrar um lugar ou pessoas para a pratica se alguem souber mande um email comentando e tb pessoas interesadas (mvlat@ig.com.br)

  146. GAFANHOTO disse:

    E AÍ,QUEM TÁ A FIM,A CABRA E PORCO ESTÃO AQUI…

  147. RICARDO disse:

    ME MANDA SEU EMAIL ENTÃO.

    GOSTOSONA!!!

  148. GAFANHOTO disse:

    NINA,EU PÉGO VOCÊ,VAMOS AÍ…

  149. Marc disse:

    Para NYNA
    Estou afim dessa brincadeira
    me mande email (mvlat@ig.com.br)para contato Bjs

  150. nyna disse:

    Pra quem possa interessar: nynaninfo@ig.com.br
    Bissexualidade de ambos os lados!!!

  151. GAFANHOTO disse:

    NINA,VC TOPA COM O PORCO E A CABRA ????

  152. July disse:

    Eu e meu noivo adoramos sexo a três… no começo fiquei com medo mas depois que rolou quem mais gostou fui eu.. adorei transar com outra mulher… nem passou pela minha cabeça ser lésbica o que se passa por ela é que vou amar meu noivo sempre… mas apimentar a relação só nos torna cada vez mais cumplices e sinceros um ao outro… sabemos que podemos expôr as nossas vontades e os nossos medos e que estaremos juntos em tudo o que for preciso… Até agora só tivemos contato com um casal e só rolou entre elas… estamos a procura de uma namoradinha fixa… e casais para rolar sexo a três e troca de casais. Se alguem estiver afim mandem um e-mail para nós: somos de SP – jpr.ju@ig.com.br

  153. CELSO disse:

    ainda há tempo de reflexão. Não precisa se exaltar quando toca em seu calo.
    Por existirem pessoas com este nivel de depravação é q ainda teremos comedores de criancinhas soltos por ai.

  154. zzzzzz disse:

    nao tenho coragem neverrrr , sou muito ciumenta , satisfaço um soh 65765498764 de vzes , nao preciso de mais alguem pra me ajudar hoho UHAUHAUHAUHUHA

  155. Loira disse:

    Nina tb tenho o mesmo desejo que vc, pratico swing e recomendo, mais lógico só pra quem é muito bem resolvido….bjs

  156. Doutora disse:

    Namoro há 8 anos e sempre tive vontade de estar com ele e mais uma mulher na cama. Quando falei para meu namorado, ele topou na hora. O pior foi encontrar a garota, acabamos no Bahamas e foram duas horas de muita sacanagem. Adorei. Depois de um ano, repetimos a dose e escolhemos a garota num site, também foi ótimo, eu me soltei mais, aproveitei mais. E sempre nos preocupamos com sexo seguro. Já faz quase dois anos que não fazemos sexo à três e temos conversado muito sobre uma nova saída. É muito bom. REcomendo

  157. Loira disse:

    É, enquanto tivermos no mundo gente preconceituosa como vc, continuaremos tendo homofóbicos, que matam em nome da moral e bons costumes.

  158. nardo disse:

    Eu tenho vontade e minha esposa
    topou ,desde q seja c/uma menina
    discreta e q goste tbm de mulher,
    ela tem 25 e bem bonita e eu tbm
    nardao.rib@ig.com.br

  159. Doutora disse:

    Gostaríamos de encontrar alguém legal, que cuide da saúde e que seja bem resolvido. Não sou lésbica e meu namorado também curtiu muito. Nossa relação só melhorou e às vezes, na cama, ficamos lembrando das duas vezes. Quero repetir em breve.

  160. Elisa disse:

    Eu ja fui para a cama com dois homens.Um já era meu parceiro e o outro convidamos. Minha fantasia era ter uma relação com dupla penetração.A principio os dois toparam.Não rolou sexo oral em mim porque acho que ficaram melindrados. Na hora do ato triplo o segundo homem nao conseguiu porque os órgaos dos dois homens se tocavam.Frustração total para mim. Até hoje nao realizei essa minha fantasia.Mas dei muito prazer aos dois….

  161. Tony disse:

    Eu e minha namorada sempre conversávamos sobre isso até que um dia rolou justamente no dia que a irmã dela saiu com a gente e ela estava quente e carente pq havia brigado com o namorado. Bebemos vinho e acabamos ficando junto os três e ela até deixou eu gozar na xaninha da minha cunahdinha que era até apertadinha pq acho que o namorado dela não dava o trato necessário depois rolou com uma gatinha que eu conheci perto do meu serviço. Essa gatinha chupou minha namorada e gozou no meu pau como nunca! Aí depois foi a vez da minha namorada escolher alguém aí chamei um amigo meu que tem uns 22cm e não é que ela ficou tão tarada e safada que fez até anal com ele! Foi muito bom e está sendo pq estamos juntos e firmes até agora!

  162. Adir disse:

    Com 02 mulheres toparia, mas com outro cara traçando a minha não..
    Pode me chamar de machista,,,

  163. silva disse:

    Eu gostaria de saber, lendo todos estes depoimentos, o que seus FILHOS achariam se soubesse que sua mãe é uma %!@$&@#assumida e seu pai é um sacana assumido também. Vocês permitiriam que sua filha e sua filha se fornicassem com coleguinhas? Perderam o senso de família. É só investigar como é o pai e a mãe dos que escrevem aqui e seu passado, e daí vc tem uma leve idéia porque tanto “tesão” por sacanagem. Agora eu sei porque uma amiga disse que a Aids tem o seu lado bom, que seria diminuir ou dizimar esta turba de sodoma….lamento pelos seus filhos, imaginem a cabeça dessas crianças…. =(

  164. eduardo disse:

    Será que eu tô ficando doido?
    isto hoje é normal?
    Precisa de mais de dois para fazer sexo?
    Viraram bicho?

  165. carlos disse:

    Nyna,
    Eu topo transar vc e seu marido, sem frescura… me add no msn carlos.f.mauricio@hotmail.com

  166. Adir disse:

    Nyna,

    se vc quiser também topo.
    Mande seu email.
    Apenas uma informação, sou machista, não aceito ser passivo na relação.

  167. Elisa disse:

    Tenho a mesma fantasia da Nina.Gostaria de ver meu macho sendo enrabado enquanto ele me chupa gostoso….Ele nao deixa nem eu tocar seu anus…rsrsrs

  168. carla cristina disse:

    Já tiva essa experiência por duas vezes! Porém eu era a outra e ñ a esposa me sentir muito humilhada e ñ quero + fazer. Carla de Recife

  169. GAFANHOTO P/SILVIA disse:

    SILVIA,FALA A VERDADE,VOCÊ GOSTA DE UMA ENRABADA ENQUANTO CHUPA UMA PERIQUITA VAI…EU TE PÉGO.

  170. cristy disse:

    para silvia

    coitados é do seus filhos ter um mãe tão falsa moralista que aposto que nem o basico faz e chifrada por ai pelo seu maridinho e ta pousado de coitdinha.

  171. Elis disse:

    Já sugeriu um amante meu , mas eu fiquei com medo que ele não me procurrasse mais e ele sempre pedi fala que é um grande sonho dele.E que eu tenho que realizar , não pode ser outra pessoa , e ele pede p/ mim escolher a parceira de preferência uma amiga alguém que eu conheça , mas tenho medo que ele se envolva já que trai a sua mulher pode me trair tbem, mas isso p/ ele é uma grande fantasia e sempre qdo pode me pedi isso.

  172. Daniel e Patricia disse:

    Poxa j´´á tivemos algumas experiencias e ´´é uma delicia, fariamos mais vezes, se houver alguma gata ou algum casal afim ´´e so nos ligar 94711839, somos do rj

  173. silvania disse:

    Nossa,isso é muito bom.Claro que só fiz qdo estava segura de mim mesma,e da nossa relaçao.gente,é somente sexo que rolou.carinho mesmo se faz a dois.A unica coisa que deixei bem claro é que não queria carinho na garota,somente pega pega…aconselho a todos a experimentarem,estamos aqui a passeio.Se não puder confiar nele com vc junto é pq a coisa não vai bem.

  174. Bela disse:

    Já experimentei em trêis e até mais , é muito bom quando se sai da rotina…achei uma delicia …e não nego se tenho oportunidade não desperdiço não…

  175. Julio disse:

    Este assusnto é realmente muito polêmico, mexe tanto com a imaginação dos Homens quanto a de Mulheres.
    Sou casado, meu relacionamento é de 9 anos e alguns anos (uns) quatro fui pego de surpresa, com a confissão minha companheira, na época penas namorada, que gostaria de realizar um menage (com uma mulher) e tbem gostaria de me ver com outra, mas entre imaginar e realizar……vai um longo caminho, isso como já disse ocorreu a uns 4 anos átras, hoje temos uma pessoa que nos interessa muito, estamos “cercando” ela, já rolou um clima bem gostoso entre nós 3, mas na hora de dizer pra o que queremos, minha mulher trava e eu não quero adiantar nada….mas estamos quase lá…. deve ser muito bom, anto pro homem quanto pra mulher, desde que saibam bem o que querem e se conheçam muiiiito !!

  176. Daniel e Patricia disse:

    Poxa nenhuma mulher do rj que queira nos conhecer e fazer conosco, ou um casal?
    94711839

  177. Adir disse:

    Se algum casal ou mulher quiser, pode entrar em contato comigo.
    Sou do RJ, me informe email.
    Nunca fiz, mas sempre tive essa fantasia.

  178. taxi048 disse:

    Sou casado e já conversei com minha esposa sobre menage. Qdo transávamos imaginávamos mais uma mulher ou homem conosco. A coisa esquentou tanto que ela pediu para comprar um vibrador. Mas a coisa parou por aí. Mas meu desejo continuava, foi aí que eu comecei a sair com minha secretária. Logo depois, contei-lhe sobre meu desejo. Ela me apresentou uma amiga que estava afim. Passamos um período de conhecimento e depois rolou. Foi maravilhoso. Mas então minha secretária ficou enciumada e não quiz mais (Detalhe: ambas tinham namorado, mas tinham medo de comentar suas fantasias).
    No momento, no taxi, estou saindo com uma gordinha tarada e casada (passageira) que está doida para praticar o menage ou swing. Vive me cobrando, pois o esposo dela não aceita a idéia em hipótese alguma. Logo conclui-se que hoje em dia se vc não realizar a fantasia da(o) parceira (o) ela(e) vai arrumar um jeito de realizar. Aproveitem a vida, pois ela é curta. Mas sempre com segurança e confiança.
    Abraços

    P.S.: Quem tiver afim da minha gordinha…ela, ele ou ambos entre em contato.

  179. Wilson disse:

    Porquanto, tendo conhecido a Deus, contudo não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes nas suas especulações se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
    Por isso Deus os entregou, nas desejos de seus corações, à imundícia, para serem os seus corpos desonrados entre si;
    DEUS AMA O PECADOR PORÉM ABOMINA O PECADO!

  180. lu disse:

    porque só o homem tem sempre privilégio em escolher, se fosse o contrário?…

  181. susan disse:

    wilson

    deua abomina o pecado e o que vc esta fazendo aqui seu pecador
    você esta é doidinho pra fazer isso

    tarado!!!!!!!!!

  182. nyna disse:

    Infelizmente não tenho MSN, mais quem estiver interessado em um casal bissexual liberal me passe um email: nynaninfo@ig.com.br, entro em contato no maximo ate amanhã.

  183. Marco disse:

    Caso minha namorada aceite, pois ainda não propus isto a ela, seria ótimo fazer com ela e mais uma, ou duas, outras mulheres juntas.
    Mas de maneira alguma, aceitaria que outro homem, além de mim, metesse nela. Está fora de cogitação uma coisa dessas.
    Não é porque eu possa pedir e ela possa aceitar, que eu também tenha que aceitar, caso ela apareça com um pedido desses para mim.
    Portanto, ela tem o mesmo direito que eu tenho: o direito de pedir, de propôr. Mas eu me reservo ao direito de não aceitar, caso ela venha pedir para fazer com outro cara, além de mim, como ela também pode se negar a fazer com outras mulheres além dela. É machismo? é exatamente isso!

  184. HeHeHeHeHeHeHeHe disse:

    KKKKKKKKKKKK Viva a putaria, quem falar que não gosta esta mentindo. E o pior, tentando enganar a si mesmo. 1,2,3,4,5, tanto faz o importante é fazer sexo!!!!!

  185. edu disse:

    Nyna vc é sensacional, meto em vc e nele tb!!!

  186. jully Ellen disse:

    sou louca para fazer eu o meu namorado e mais uma mulher

  187. Marcus disse:

    Estou em BH…. se alguem tiver a fim estou a disposição, é so mandar o e-mail.

  188. Bruna disse:

    Nossa…esse Marco é só um pouco egoísta, ein…

  189. juliano disse:

    DEVE SER BOM ATE DE MAIS O DIFICIL E ENCONTRAR PARCERIA. HUUUUUU

  190. cris disse:

    pois é verdade Bruno

    estou tentando achar uma mulher para minha fantasia e até agora nada

  191. MARCELO disse:

    isso e muito bom. ja fazemos com uma amiga dela e saimos com homens sozinhos tbem. direitos igual pros 2

  192. juliano disse:

    CRIS COMO ASSIM ?!

  193. Julio disse:

    Pois é !
    Por incrivel que pareça o dificil não é vc pedir isso a sua parceira…
    O dificil é conseguir uma mulher para um ksal, estamos a mais de 2 anos procurando e nada de nada !
    Com garota de programa não rola !

  194. gil disse:

    bom demais ser enrabada e xupada ao mesmo tempo. loucura, loucura, loucura. Quem tiver oportunidade, tem de ter essa experiencia, é muito bom, é bom demais!!!!

  195. Cilio j.vieira disse:

    fazer uma transa a tres tem que ter muito dilogo emtre o casal e os dois tem que aseitar,pois na maioria das transas tem sempre uma mulher e essa é uma de programa pois é mais coviniente,que essa pessoa não seja conhecida pra não aver comentários entrew alguem conhecido.Ou em alguns casos tem uma amiga,prima ou até a irmã da esposa,mas essa fantasia sempre tem encontros e mais encontros,
    pois o casal acaba gostando da transa que se tornam amantes e vivem com mais amor o casal que acabam tendo encontros com outros casais pra satisfaser o praser.
    nunca tive esse praser mas quem sabe um dia .

  196. carlos disse:

    quem estiver procurando um cara bisexual em são paulo-sp é só deixa o e-mail

  197. carlos disse:

    quem estiver procurando um cara bisexual em são paulo-sp é só deixa o e-mail

  198. Marco disse:

    Pois é Bruna, mas é assim que eu penso.

  199. BOMBADO disse:

    GIL VC GOSTA DE UNS TAPINHAS TAMBEM!!!!

    GOSTOSA…

  200. suzane disse:

    eu emeu marido estamos morrendo de vontade de fazer com outra mulher, mas sei lá nunca fizemos, e as vezes falta coragem, mas de ve ser legal…

  201. nyna disse:

    Gente, minha fantasia é: Chupar um p…eu e meu marido e nisso a gente se beijando,se acariciando, nisso ja vou estar com o dedinho lá amaciando pro cara, aí meu marido fica de 4 sendo enrabado e eu na frente dele sendo chupada por ele…aí o cara dá aquela gozada e eu chupo o c…do meu marido lambendo tudinho e beijando os dois, aí é minha vez de ser metida gostoso pelo cara e meu marido tocando olhando pra mim gemer e gozar de prazer…depois o cara me pega de 4 e eu chupo o p..do meu maridão..até o cara me esporrar toda na bunda e meu marido me esporrar na cara, na boca….aiii gente…to meladinha…..é isso q quero, to pedindo demais????

  202. roger disse:

    katy, se desejar, eu e minha mulher mandamos buscar voce no rio pra ficar com a gente

  203. BOMBADO disse:

    GIL CASO VC QUISER SER EMRABADA E CHUPADA DE NOVO..

    MEU EMAIL É CLAYTON.CBL@IG.COM.BR

    UM ABRAÇO POR TRAZ EM VC….

    BOMBADO…

  204. juliano disse:

    suzane?! se procurar um moreno sarado vc acha em estou aqui!

  205. carlos disse:

    Nyna,
    Eu já te enviei um e-mail, me responde e a gente combina…. Faço do jeito que vcs quiserem, sem reclamar, gata

  206. Fernando disse:

    Que absurdo tratar desse tipo de informação. ..é brincadeira… vocês são irreesponsáveis…em tempos de HIV HPV Hepatites vem um irresponsável valar nisso pra todo mundo ver oa hora que quiser.O IG deveria controlar o conteúdo do site . Essas informações não deveriam estar assim pra qualquer ceriança ver.

  207. marcão disse:

    adorei amateria.
    tenho essa tara mais não sei como contar e pedir para minha esposa sou casado a 1 ano, as vezes transo fantasiando e chamando minha esposa de Bi quando ela me xupa ela fica doidinha mas nunca comentou isso comigo não acho q ela gostaria também e não consegue me falar. Alguém pode me ajudar como entrar no papo de menage sem repudia do assunto?

  208. Leo disse:

    Bem gente, essa fantasia so mesmo se houver plena afinidade. Eu e minha esposa ja realizamos tres vezes, sempre com respeito. Se alguma garota desejar nos conhecer, mande-nos um e-mail. bjs

  209. sabri disse:

    Jesus tenha misericórdia de todos vcs, vcs não sabem como ele deve estar triste vendo todas essas barbaridades…. o sexo foi feito por Deus para o bem do casal que foi unido através do casamento e não deve ser praticado extraconjugalmente… Que Deus abençoe vcs.

  210. Carol disse:

    Pessoal…sou de SP capital
    Se alguém estiver afim é só me mandar um e-mail.
    Nunca fiz…mas to achando a ideia maravilhosa…me avisem…
    ca.rol@ig.com.br

  211. CASSIO ALMEIDA disse:

    Se gosta mesmo de sua esposa, NUNCA FAÇA isso, pois seu casamento vai virar um inferno e talvez acabe em tragédia, digo isso por experiência própria, a vida a dois é muito mais do que só sexo.

  212. Junior disse:

    Pessoal por favor, isso não é conteúdo para se colocar em um site sério, por favor, revejam, pois isso incentiva as práticas ilícitas de relação sexual, fora da Visão que Deus criou o Casamento.

  213. Karen disse:

    Meu marido tem a fantasia de me ver transando com ele e mais um homem, fico com o maior tesão qdo ele fala isso, porém não sei se realizaria essa fantasia, mas às vezes dá uma vontade, o problema é o “depois”…

  214. Rita disse:

    Nunca fiz, mas adoraria… Algum casal de sp afim de ensinar uma moça totalmente inexperiente no ménage??? Adoraria aprender a fazer tudo que se faz em um ménage… Casais respondam!!!

  215. Bejamin para karen disse:

    Eu tenho a mesma fantasia do seu marido, queria ver a minha esposa transando comigo e mais um homem, é por que deve ser muito bom, se voce fica com tesao também vamos nos tc

  216. KITI disse:

    AI, AI!

  217. VALDÂO disse:

    TODO MUNDO TEM MAIS É QUE %!@$&@#GOSTOSO MESMO COM 1, 2,3 ,4 ,5 ,6

    suruba TOTAL!

    VAMOS METER!

  218. Casado SJCampos disse:

    Um certo tempo atrás, conheci um casal da região via chat e acabamos fazendo uma farra deliciosa na chácara deles, …a esposa do cara vibrava de tesão….algo inesquecível,…., não é que depois de alguns poucos meses o cara entra em contato comigo pra ser a surpresa de aniversário da esposa dele!!?!…..precisei retribuir a primeira vez, e foi legal demais ver a cara da safadinha curtindo aquilo tudo e urrando de tesão enquanto eu a pegava de jeito e ela se divertia num oral com o marido.

  219. Mischa disse:

    Bom, cada um faz o que lhe agrada não é verdade? E desde que não atrapalhe a vida dos outros melhor ainda!!!
    Não sou contra sexo à três, nem contra nenhuma forma de prazer, como já falei, desde que não atrapalhe a vida de ninguém, mas com certeza eu não aceitaria, sou extremamente ciumenta e consideraria um tipo de coisa dessas traição, além de ser capaz de ter um ataque de nervosismo durante… acho que eu seria capaz de matar meu namorado ou a “outra” hahahahaha.
    Aproveitem bem quem fizer!
    =D

  220. PAULA disse:

    ACHAMOS SUPER LEGAL ,MAS, TEM QUE ENCARAR COMO FANTASIA, PODE SER TANTO HOMEM OU MULHER. SE ALGUEM DE VITÓRIA-ES, QUIZER NOS CONHECER ENVIE MENSAGEM PARA PAULAMARCO@IG.COM.BR

  221. preto disse:

    cambada de galinhas e babacas se oferecendo para ver seus parceiros levando fumo

  222. Max disse:

    oi rita

  223. ricardo e luana disse:

    nos tambem temos estas fantasias e mais algumas, elogio quem gosta dessas preferencias sexuais, pois no sexo nao ha limites e sim prazer, pois temos que aproveitar o que deus nos deu. tambem estamos a proucura de parceiros de ambos os sexos ou casais. quem tiver enteresse somos um casal jovem e atraentes ele26 anos eu 20. os interessados mandem e-mails.
    luluzinha_d.s@hotmail.com

  224. Indignado disse:

    Vcs deviam ter vergonha na cara. Pra se satisfazerem vão até o extremo. É esse o exemplo que dão para seus filhos? Suas familias? Os homens que fazem isso são canalhas e as mulheres um bando de vagabundas sem nenhum amor próprio. Essa é a contribuição de vcs para a banalização do sexo e da mulher. Uma porta aberta para outras aberrações como pedofilia. Só falta agora alguem dizer que tem a fantasia de transar com (a) esposo(a) e uma garotinha adolescente. Bando de bandidos sem vergonha.

  225. Hugo Krauss disse:

    nunca tive esta experiência mais estou tri-afim mano bota eu nessa fita ai, que vou ficar muito feliz na putária e te dou um cavalo bom de trote de presente ….obrigado

  226. voufundo disse:

    oi é a coisa mais gostosa que um casal pode fazer pra apimentar suas relaçoes. eu vivo fantasiando minha mulher comigo e mais um outro homem na cama, só que ainda não realizei minha fantasia espero em breve realizar.

  227. Andre disse:

    certa vez , esta va com uns amigos num barzinho ai a gelera foi saindo , indo embora , ficou apenas eu e um casal amigo , a mulher ja estava um pouco xapada , e o amigo tinha a fantasia de transar e ver elguem transando com sua esposa , ela quando bebia ficava se jogando para cima de mim , eu sempre saia fora por causa do meu amigo , ai ele deu a letra ,, foi bom d+++++ , meu eles tão juntos até hoje , sempre saimos juntos , é sempre muito bom

  228. tesudo disse:

    achei muito interesante o assunto minha tara e %!@$&@#com duas mulheres botar as duas para chuparar meu %!@$&@#e depois meter no cu e na %!@$&@#das duas.

  229. tesudo disse:

    cinseramente nao liberaria minha mulher para outro cara meter nela,mas tenho maior tesao por sexo a tres eu e +duas

  230. DINEI disse:

    tambem sou louco para esperimentar esta sensação me mande e-mail para que possamos combinar assim esta aventura . somos um casal tenho 25 e ala 22.
    resende rj envie e-mail com suas caracteristicas e fotos .dinei_santos @hotmail.com.br

  231. karol disse:

    ah disculpa gente, eu posso ate pensar em alguma fantasia mais nao tenho coragem sequer de falar pro meu marido. muito menos realizar. tenho 30 anos e vivo com ele desde os 15………mais se levar chifre for uma fantasia, eu ja bati todos os recordes,,,pode me chamar de amelia,mais ele fala que so quem pode trair sao os homens, e que se sonhar q eu andei chifrando ele, me mata…vcs acham q é assim………ou essa é a fantasia dele…”ser chifrado”ah mulheres corneadas q quizerem trocar suas experiencias de chifres entre em contato comigo eu ja passei por cada uma de arrepiar………………………..meu email car_lao35@ig.com.br……………….boas sacanagens pra vcs…………………

  232. Rosimar Ramos disse:

    Final dos tempos, estamos entrado em nalfragio moral, esperitual e sem um caminho concreto mesmo assim acoselho o VERDAIRO CAMINHO É DEUS..

  233. karol disse:

    ixi…….ficou faltando o ” c ” no meu imail. car_lao35@ig.com.br………..

  234. Robson disse:

    Para a ultima resposta ai!!!!!!

    antes de falar sobre religião, pegue a sagrada escritura(BIBLIA) e a leia, ou melhor. ACREDITE QUE DEUS EXISTE, DEPOIS DIGA ALGUMA COISA COM CONTEUDO, TCHAU VOU COLOCAR VC E ESTE SITE EM MINHAS ORAÇÕES ATÉ MAIS FIQUEM COM DEUS.

  235. MARIA disse:

    POW ACHO UMA BAITA DE UMA SAFADAGEM VCS DEVIAM TOMAR VERGONHA NA CARA

  236. MARIA disse:

    PARA O ULTIMO COMENTARIO POW PARA DE COLOCAR O NOME DE DEUS NESSA PUTARIAS

  237. Maristela Guth KROTH disse:

    Simplismente acho um cumulo um site de amplitude publicar assunto como esse com tantas doenças por ai,depois estao milhares de pessos infectadas com HIV ocupando o lugar no SUS de pessoas que realmente precisam de ajuda medica e cade os valores cristaos o cumulo

  238. maria disse:

    so de falar em traicao eu ja fico p…….. da vida. se ele quizer realizar as fantazias dele faca isso com duas outras qualquer prefiro me separar, a me submeter a esse tipo de coisa..ah e isso nao e fantasia sexual naoooooooo é putaria,fuleragem falta de vergonha na cara e ainda tem gente que critica as prostitutas…pior sao essas esposinhas fuleiras que tao doidas pra dar o rabo a outro macho qualquer……………….

  239. garoto baiano disse:

    pois é gente, nunca participei, mais sempre fui afim. algum casal enteressado eu sou de salvador e meu email é hlordello@oi.com.br, Ha!! e as meninas tmb é claro bjs e abraços

  240. caruaru capital do f disse:

    oh povinho safado………daqui a pouco eles estao fantasiando tranzar a 4 ” o casal + outra mulher e de quebra Deus filmando……pra depois colocar o video no youtube….ah gente por favor que falta de originalidade… ah ja ia esquecendo nao tenho nada contra mais confesso sexo com a pessoa amada e só com ela é muito mais gostosooooooooooooobjs.fernanda.

  241. kika disse:

    Tinha um namorado que me pedia direto pra ver outro me comendo.Só realizei o desejo dele ,quando faltava 1 semana pra eu casar com outro cara. Isso 9 anos depois. Ele chamou um amigo dele que eu nem conhecia,e comecei a dar pro cara na frente dele. Mas é lógico,que já estava combinado entre os dois que meu ex tb iria me comer.Amei a transa,pois já fui pra lá com a intenção de dar a %!@$&@#pros dois.O melhor de tudo foi chupar os dois paus ao mesmo tempo.Dei muito naquele dia.Agora o que eu quero mesmo é transar com meu ex, e mais uma . De preferência,bunduda e com a xota raspadinha. Com cara de %!@$&@#safada,pra eu experimentar chupar uma %!@$&@#Enquanto isso.meu ex come ela de todo o jeito. Depois ele come meu cú,enquanto ela chupa meu %!@$&@#até eu gozarna boca da safadinha.E depois,muito beijo na boca.Se alguém se interessar,me mande e-mail. Sou do RJ. De preferência com fotos,peladinha com a %!@$&@#raspadinha.Morro de tesão só de pensar,chupando uma %!@$&@# mariamaria1900@bol.com.br

  242. José Claudino disse:

    É engraçado como homem é bicho (bobo) mesmo…quantos já não aproveitaram o tema para anunciarem que tb desejam fazer o mesmo.
    Pois eu já transei com duas garotas e, é óbvio, a relação só envolvia sexo. Não acho que um relacionamento mais sério (como o casamento) resista a uma loucura dessas. Hoje tenho 35 anos e bem casado. Jamais iria propor um ménage à minha esposa, porque a amo. E reconheço que só fiz porque sou homem e fraco…instintos, hormônios calam qualquer decisão racional.
    Meninas, não se enganem, a coisa pode rolar e ser legal, mas é pura curtição. Amor não cabe aí. Se o namoradinho fizer essa proposta tenham certeza que eles podem até gostar de vocês (como uma boa companhia), mas não vão ceder a chantagens, como prova de amor. Isso não.
    Agora, para finalizar, vamos caprichar aí pessoal, porque estão massacrando a gramática. “Né, Graubi?”

  243. José disse:

    Sim, já tivemos algumas relações a três. Conversamos a cerca do assunto por dois ou tres anos, aparamos as arestas e partimos para a realização na real. No inicio da primeira ocorre um mixto de ciumes e tesão, mas logo passa. Agora, depois de vários encontros com ambos os sexos (homens e mulheres), entendemos que acertamos ao deixar a hipocrisia de lado e curtir realmente bons momentos de prazer com pessoas que pensam igual a nós. Nossa relação, que já era boa, melhorou muito e ampliou-se a cumplicidade do casal.

  244. vera disse:

    adorei ver o comentário do josé claudino, isso mostra que existe homens que se valoriza e que o amor ainda existe. eu acho o fim mulheres como se subimete a isso. e fazem do sexo uma grande nogeira , sexo é muito bom e feito com amor melhor ainda.

  245. Morenah disse:

    Fiquei excitada só de ler alguns dos comentários… sou de Sampa, sempre tive vontade de experimentar um menage, de preferência com outra mulher… se algum casal estiver a fim, me mande um email… envio fotos para avaliarem se vale a pena…

  246. rose disse:

    tambem concordo com o comentario do jose claudino, o meu marido cotuma dizer que os homens traem por puro prazer e que isso nao diminue em nada o que eles sentem por suas esposas será? que sexo é sexo e amor é amor nao sei nao acho que isso é pura enrolacão dele pra justificar suas puladas de cerca…fala que me ama que não consegue viver sem mim, que suas traições nao passam de curtição…pq ainda continuo acreditando nisso….ás vezes eu acho q sou eu q não o amo de verdade.. apesar de suas traições nunca o trair e não por respeito a ele mais por respeito a mim mesma…felicidades pra todos…

  247. João Batista disse:

    Não tive,más tenho muita curiosidade em ter, principalmente se rolar com as companheira de serviço.
    Obrigado

  248. Felipe disse:

    So bi mas nao assumido. Nunca fiz a 3 com duas mina mas com mlk jah, e tem um mlk q a gente jaz fez varios role junto e rolo a 3 uma vez mas fiquei meio com ciume na hora e depois tb mas o barato eh loko bom de mais…..o %!@$&@#eh q qnd vc arranja uma 3ª pessoa ela eh quem se destaca pq eh uma pessoa nova e a q vc tah vc vai pode tah com ela depois entao na hora do sexo vc curti mais a 3ª pessoa.

  249. joão disse:

    eta povo besta!!!!!!!! %!@$&@#com jumento sendo a 3 pessoa ninguem quer não é,bucado de viçosos vai viçar assim na %!@$&@#que %!@$&@#meu!!!!

  250. tete disse:

    acho q cada um cada um e façam o q quiseram não devem satisfaçaõ a ninguem se não quero não faço e prontoe olha tenho 52 ans

  251. Sill disse:

    Katy me passa seu e-mail que vou te contar muita coisa que voce vai adorar.

    Beijosssss

    Sill

  252. maria caruaru disse:

    fernanda e luizinho amo vcs……..

  253. Luiz Antonio disse:

    ” …e conhecereis a verdade e ela vos libertará…”. De que se trata afinal essa passagem bíblica? Será a verdade de Deus ou a verdade de quem a escreveu? – O fato é de que se trata do ser humano, sua grandeza, pieguice, acertos ou erros, sua essência… . Quando vejo esses comentários absurdos , impensados e irresponsáveis, compreendo que falamos daquilo que é do nosso cotidiano, que vivemos e almejamos, é difícil de crer que experiências sexuais desregradas possam ocupar tanto tempo da vida das pessoas. O amor existe. As mulheres equilibram a vida do homem, sua beleza, sensibilidade e palavra certa nos momentos de indecisão. Mulheres por favor se valorizem! Homens não se deixem guiar por uma cabeça pequena, sexo é ótimo mas não é tudo. Inteligência e prudência também contam!!! Ao invés de sobreporem suas fantasias eróticas, prestem atenção no que é votado na
    Câmara Federal e no destino que nos é reservado pelos nossos governantes.

  254. Sill disse:

    Oi Rita me passe seu e-mail, o meu é zeppelin21@bol.com.br, tenho muita coisa legal pra te contar.

    Sill

  255. Sill disse:

    Taty adorei voce , meu e-mail é zeppelin21@bol.com.br, me passe o seu que posso te passar algo que vai ser muito bom pra voce.

    beijo

    Sill

  256. Marcio disse:

    Tem gosto pra tudo nessa vida, pra ser corno tb!!!…se o cara quer ver outro pregando a %!@$&@#na mina dele…ok, vamos respeitar o corno!!!

  257. debora disse:

    poxa! luis antonio vc arrasou no seu comentario o mundo precisa de + homens como vc. um abraço………

  258. deia disse:

    É…..Hj vc é jovem, amanhã será um idoso (com tantas loucuras é bem possível que não chegue até lá) e o que vc fez da sua vida? O que vc tem a dizer o que foi viver pr vc? e se tiver filhos, o que falar? ah… jovem pode tudo, tem que curtir a qualquer custo… Só digo uma coisa o preço é altíssimo, e vc pode ter certeza que será cobrado de tudo o que fizer: seja na vida a dois, familiar, saúde, profissionalmente, etc… Vc será cobrado de suas atitudes e o tempo é implacável e cruel. A juventude parece um piscar de olhos, acaba tão rápido… o pior é que quando somos jovens parece que é uma eternidade.. amarga ilusão

  259. millaedinho disse:

    Muito legal vcs estarem falando sobre este assunto .
    Eu e meu marido praticamos a troca e menage e não é por isso que deixamos de nós amar , pelo contrario , estamos mais proximos a cada dia . Foi otimo ter vivido esta experiencia . Eu tenho namoradinho e ele namoradinha e são grandes amigos nossos frequentam nossa casa e fazem parte da nossa vida . Foi Otimo !!! Valeu a pena .
    Frequentamos clube de Swing , participamos de festas e temos muitos casais que são amigos também .
    O principal e o mais importante é que não haja memtiras .
    Valeu pelo espaço para trocarmos ideis .

  260. elis disse:

    mundo cao ,mundo cao , mundo cao e mundo cao .
    imagine vc falando pro seu filho que teve experiencia a 3 , ridiculo , nojento, porco e totalmente diabolico

  261. douglas disse:

    Interessante…tem um mote de gente aqui criticando, falando em Deus e nas escrituras. mas bem q estão lendo tudo né? se são tão puros assim deviam passar batido nem ler esta matéria. Não sou adepto e nem gosto, mas kadum é kadum. se vc gosta ótimo se não gosta ótimo tbem.

  262. Fudeka disse:

    Olá, vim parar aqui fazendo esse comentário por pura curiosidade. Vi a matéria, me interessei e li toda, porém, no alge de minha inocência, achei que encontraria bons comentários ou relatos de pessoas que tiveram está experiência. Pelo contrário, me deparei com vários comentários idiotas sem pé nem cabeça escrito por pessoas idiotas e totalmente sem noção. Em fim resolvi digitar este comentário após uma grande tortura intelectual (me refiro a este conteúdo do site e os comentários de seus usuários) que me motivou a registrar toda minha indignação pelo mal uso do meio de comunicação. Srsª e Srsº, por favor a idéia aqui é apenas comentar sua experiência, ninguém quer saber a opinião dos caretas, panacas, e crentes. Se não tiveram a experiência, não comente!! O mais patético é que perdi meu tempo lendo as ibecilidades do tipo “é o cumulo”, “acho isso um absurdo”, “se preocupem com o rumo que nosso país está tomando”, “sou corna, mas, nunca traí meu marido”… entre outras (uma demente até quis converter alguns leitores, rsrsrs… louca!). Se estas pessoas nunca fizeram isso pq diabos elas comentaram? O que Comentaram? O mal do brasileiro é que a maioria ainda não aprendeu a ler e interpretar um texto, pois, com certeza isso é um reflexo do que vem acontecendo nos vestibulares, o infeliz lê, mas não entende o que leu e por isso responde qualquer asneira, rsrsrsr… Desculpem se fui muito dura em meu comentário, mas garanto que alguns (poucos, eu sei) iram concordar comigo. Boa noite!

  263. Alana Shizue disse:

    Esse mundo tá perdido mesmo! Onde é que vamos parar com tanta putaria?
    Esses editores do Ig deveriam se empenhar em abordar assuntos interessantes por aqui! Tanta coisa p se debatida, explorada e vão falar justo em putaria de ménage à trois? ah vão se danar que é![]
    É dai p pior: O errado passou a ser o certo e o certo passou a ser o errado. P mim mulher que se sujeita a esse tipo de coisa p agradar o seu macho, não passa de uma %!@$&@#submissa, sem atitude! Amem-se em primeiro lugar!

  264. Quinha disse:

    Namorei por vários anos um cara poliglota, viajado, morou em vários países diferentes, vivendo em diversas culturas. Sempre me pedia o sexo a três, com outra mulher é claro e sempre concordei, desde que tbm pudesse ter outro homem. Resultado: nunca aconteceu. Uma menina, num desses BBBs, reconhecia abertamente sua necessidade de sexo aflorada, sua primeira proposta ao sair da ‘casa’ foi fazer filme pornô. Essa conversa de ‘mente aberta’ (evoluída: nunca!) eu nunca vi passar de conversa.
    Mulheres, principalmente, abram os olhos, se quiserem encarar, façam, mas jamais acredite que poderá cobrar ou entrar em acordo com o homem sobre o assunto: é fria.

  265. artur disse:

    Ela era um nene, tinha 3 anos e eu a pegava no colo a toda hora. Era irmã de meu melhor amigo. Eu a tinha como irmã. Ao fazer 18 anos ela pediu que eu desse aulas particulares de matemática para ela e uma amiga. Para encurtar a história, a uma certa altura ela me comunica que sua amiga estava com um enorme tesão por mim. Muito acanhado, mas com o tesão falando mais alto puxei a menina, coloquei ela em cima da mesa enquanto que minha quase irmazinha, friamente, ficava vigiando a porta. O pior foi quando ela me comunicou que iria querer também. Primeiro mandou eu vigiar a porta, foi na mesa, chupou os peitões da amiga, beijou a boca dela e depois a xota. Chegou perto de mim com o rosto todo molhado e me deu uma ordem para comer só o cuzinho da amiga. e foi o que fiz, de queixo caido com tanta safadeza daquela menininha que tanto eu pegara no colo. Nunca mais vi sua amiga. Daí para frente, minha quase irmazinha até seus 19 anos, com aquela bunda toda, me procurava sozinha. E fazia questão de pagar a aula.

  266. moema disse:

    se tiver alguem afim fazemos bem gostoso vale a pena experimentar.01195942355

  267. Robi-boy disse:

    Pois é pessoal, chegamos ao mundo moderno, resta a pergunta…isso é prazer? sinal de fraqueza na relação? sodoma e gomorra? Cada um tem uma visão, e fazer o que? O mènage a trois está aí, e acho que faz quem quer, quem não faz e num gosta fica de boa, senão fica parecendo que está com dor de cotovelo…rsrs…sou contra no sentido de expor minha esposa a esse tipo de relação, ela me satisfaz, aliás, acho que uma terceira pessoa entre nós iria se apaixonar, pq iríamos levar essa terceira pessoa aos céus em pouco tempo de cama, ocorreria o efeito contrário, rsrs…embora eu não esteja disposto a esse tipo de fantasia, acho válido para os que o fazem ou pensam em fazer, e digo que isso está ficando comum em todo o mundo…são experiências que devem ser vividas para quem as deseje….lá fora esse tipo de coisa já rola em todo lugar, é o mundão. Estou a disposição para troca de e-mails para falar desses assuntos…façam com prazer galera!!!
    sektor_r@yahoo.com.br

  268. Jana disse:

    será que as pessoas são burras ou o que?….essa pagina foi feita pra contar a experiência de cada um e não pra dizer se é certo ou errado….eu respeito todas as religiões será que crenta não faz sexo?? não transa???…e outra galera em primeiro lugar vcs deveriam aprender a escrever o Português correto…pelo amor de deus…o gente burra…cada erro…..kkkkkk………eu já fiz não me arrependo de nada, foi delicioso…e o que mais importa não é quem somos e sim o que nos faz feliz….se tivesse que fazer de novo faria afinal de contas cada um com seus problemas e com sua vida…portanto…se não tem o que dizer cuide da sua vida……

  269. pedro disse:

    Eu adoro…..
    Principalmente quando estamos em 3 homens sem nehuma mulher por poerto…….

  270. Lívia disse:

    Nunca passei por essa experiência e não faz parte da minha índole esse tipo de relacionamento ,mas quis ler e comentar pois conheço uma história de relacionamento aberto (onde geralmente acontece esse tipo de sexo)em q a mulher quis dá essa apimentada no casal pois “ele” era o ciumento da história e como “cura” ou teste sugeriu isso.E para não perdê-la aceitou numa boa.Ele eh meu amigo e quis q ele enxergasse q só prazer sem sentimento não leva ninguém a nada.Tenho certeza q um dia ele vai perceber q não vale a pena trocar prazer por prazer: Um dia esse prazer cansa,desgasta,inquieta,gerando sofrimento.O nosso futuro será o resultado do nosso presente.Semeadura sem alinhamento,gera desordem na plantaçao.

  271. Belo disse:

    As vezes tenho esta fantasia de ver minha mulher sendo uma %!@$&@# dando pra um monte de caras. Ela adora chupar um p.., adora o gozo na boca, Tem uma b…a apertadinha e adora ficar com um p.. enfiado nela. Quando transamos, é duas, tres vezes. Ela pede para enfiar no rabo e depois, quando voce esta para gozar, tira e põe na boca. Eu já vi ela engolir o gozo. Se estou cansado ela chupa até levantar de novo. Uma vez eu pedi pra ela coisas estranhas, como me masturbar toda vez que tivesse vontade só para saber quantas vezes ela faria isso. Todo dia, tres ou quatro vezes. Mas ela não topa isso de meter com outro, só comigo ela sente tesão e só ela já me dá tesão. Portanto, a fantasia é só uma reflexão sobre o que rola com a gente. Não é coisa pra levar a sério. É coisa de retardado.

  272. Poruera disse:

    Olha..porcaria de reportagem….mostrou a mulher como uma submissa perante o sexo. Já fiz menage duas vezes, sendo q uma com duas mulheres e uma com minha mulher e mais outro cara. Sim, fiquei com ciúmes como a minha namorada ficou da primeira vez…mas fiz ela participar de TODAS!!! SIM!!! DE TODAS!!! Fiz ela realizar todos os seus desejos sexuais (como os meus) e estamos muito felizes entre nós… Vc q é mulher tenha tb a fantazia (como seu homem tem) de ter dois homens ao mesmo tempo…SONHE!! não seja escrava!!!

  273. Tarado disse:

    Impressionante !!! Essa Fudeka fez exatamente o que criticou,,, entrou “de curiosidade” e só escreveu futilidade…
    Bem, acusaram alguns de serem cornos assumidos, mas cá entre nós, é preciso ser muito macho para topar ver a mulher ser enrabada por outro e ainda se garantir com ela depois… não é para qualquer um…

  274. Osias Dos Santos Mac disse:

    MÉNAGE À TRÓIS: Tenho 57 anos, sou do sexo masculino, e estou no segundo casamento. Sabe qual era a minha grande fantasia?. Exatamente isso: Manter relações sexuais com mais de uma mulher juntos ao mesmo tempo. Eu não sou muito de curtir filmes pôrnos, exatamente porque não tenho comportamento sexual para isso. Nem bem o filme começa e eu já estou com com o membro duro mandando eu comprar, que ele paga. No primeiro casamento eu cheguei a trair minha esposa com outras várias mulheres, afinal, sempre que levo uma mulher para a cama, ela sempre volta a me procurar querendo outras vezes de repeteco. Agora no segundo casamento, diz aí que quando eu menos esperava, com meus 57 anos bem vividos, eu e minha esposa, que é mais nova do que eu, 11 anos, conhecemos uma amiga de 21 anos, a qual começou a nos fazer visitas sempre, e numas dessas visitas começamos a tomar uns drinques. Elas duas tomando vinho tinto gelado, e eu caipiríssima. Estavamos curtindo DVD de clipes de músicas. De repente eu comentei que tinha adquerido o DVD de filme pornô da cantora Gretchen, e essa nossa amiga pediu para colocar, pois ela queria assistir. Imediatamente eu falei para minha esposa se ela permitia, e no é que ela topou e nós passamos à assistir juntos o filme, e aí eu fiquei super excitado, ao ponto de chegar a mostrar a minha excitação alí mesmo onde estavamos. Terminado o filme e como já era tarde, a amiga ficou para dormir na nossa casa. Colocamos ela em quarto separado para dormir, só que eu não tirava da cabeça a oportunidade de realizar a minha grande fantasia. E no é que deu certo. Eu consegui convencer a minha esposa confessando a ela o meu desejo de pussuir duas mulheres ou mais ao mesmo tempo na cama, e pedi para ela ir chamar a nossa amiga que estava se acabando de tesão no outro quarto, e como ela estava com vergonha, acabou sobrando para eu ir chamar amiga, que também envergonhada quase não topou, mas que de repente eu consegui convencê-la, e o final foi que eu quase me acabo de tanto prazer e tezão. Só que minha esposa só topou uma vez, depois pintou o chamado “ciuminho”. E agora, só quando tenho chances de ficar só, consigo ficar com essa nossa amiga, que adora me fazer uns carinhos.

  275. GRAUBI disse:

    Estava com um amigo,saímos pra tomar uma gelada e derepente nos deparamos com uma gata no bar e começamos a conversar,nós 3,e perguntei se ela tinha uma maiga,pra que pudessemos sair todos juntos,e depois de algumas cervas,ela simplismente disse:”Pq?Eu msm dou conta de todo o recado”.Enfim ,o resto foi só loucura e tesão,a noite toda e ela realmente cumpriua promessa!!!Demais!!!Recomendo a experiência!!!Com certeza,teria prefirido,se fosse outra gata,mas como estava com um grande amigo e a mina,era um avião,vlw da msm maneira e todos se divertiram!!!

  276. Linda disse:

    Olha, essa é a coisa mais bizarra que um casal pode fazer e se querem arrumar o FIM do romance esse é o ponto crucial, legal é ter sexo casual, tudo muito bom, tesao a mil… e depois?? E com que cara duas pessoas se olham depois de uma experiencia dessas? Que confiança voce terá em seu parceiro de que ele nao gostou muito mais da outra, que vai procurar isso com outras, afinal, a liberdade foi dada, isso simplesmente é coisa do…… “caído” mesmo. As pessoas hoje em dia perderam a noção do certo e errado, do que é ser pai e mãe, do que é família, do que é casamento… Um casal pode se dar muito bem na cama sem precisar da interferencia de ninguém, mas é claro que apelar é mais facil… Afinal, vc está com a pessoa so pra usufruir dos prazeres da carne? Entao essas pessoas nao se respeitam…. Olha, acho q todo os casais ja passaram por algo parecido, vontades parecidas de provar experiencias novas, isso todo mundo tem. Mas aí, tem que colocar tudo na balança, se algumas horas de prazer, valem toda uma vida que um casal poderia ter arruinada por esse tipo de atitude….
    Eu, sinceramente uma vez conversei com meu marido sobre isso, e até brincava com a hipotese, apenas pra “dar um Q a mais”. Mas sabia, que jamais voltariamos a ser os mesmos se levassemos aquilo a diante, num relacionamento a base é o respeito mútuo e ter que conviver com uma pessoa após ela beijar outra, proporcionar prazer a outra, desejar ardentemente outra, deixar se encantar por futilezas é o fim do respeito e da dignidade…. Sinceramente, pessoas que fazem isso, não tem a mínima noção de moral e só estão no mundo pra preencher (em questão de espaço) o mundo, porque em questão ética, são só menos que folhas secas ao vento… Homem e mulher nasceram pra ficarem juntos, pra serem cumplices, pra aprenderem a conviver, (inclusive serem criativos) nao a ponto de envolver um terceiro….
    Mas por comodismo, moda, mídia, falsos encantamentos, falsas carencias, se entregam a esse tipo de coisa futil, é muito bom, imaginar sem duvida uma pessoa desejando seu marido, e sabendo q so vc o tem, mas até que ponto esse egocentrismo nao pode virar-se contra voce mesma. OU voce mesmo!!!!
    Deus nos deu as leis e se elas nao estivessem aí pra serem cumpridas não haveria juízo final…
    PENSEM NISSO…. Tomem noção do que é o mundo e das proprias consequencias de seus atos!

  277. Linda disse:

    Ah, e outra, nao sou “CRENTE” como dizem alguns babacas a respeito da opinião das pessoas. Cada um cuida do seu C…….. como pode…. e da sua vida tambem… sou uma mulher normal e tenho relacoes normais com meu marido, faço sexo de todos os tipos e posicoes, agrado muito bem….A MEU MARIDO…. nao é pq a pessoa nao gosta disso é que ela é careta, crente… ahahhaha, bando de ignorantes…. Vcs perderam a noção do mundo…. Um dia isso tudo vai acabar….

  278. Linda disse:

    Tá, contem (SUAS EXPERIENCIAS), mas ng proibiu de contar (SUA OPINIAO PESSOAL) oras…. nao acham?

  279. xiiiiiiiiiiiii disse:

    xiiiiiiiiiiiiiiiiii

  280. Eduardo disse:

    Pow, eh soh falar de putaria e sacanagem q jah vem um e coloca a Camara Federal no meio!! HUAhdhuahuahuauhauha, mto boa essa!! (apesar do cara ser um tosco babaca com o cérebro mais atrofiado q eu jah vi..)!

    Gafanhoto: quase morri de rir com a historia da cabra e do porco ali hauhauhauau..: “e a cabra e o porco, vai se interessar ou nao?” uhauhau, mto mto boa!!

    Agora me diz: o q q um bando de crente tem q vir xingar um post onde se está falando sobre relacao sexual envolvendo 3 pessoas.. pq q nao tao no site da Igrejinha, hein, safadinhos??? hahaha, cambada de chato mesmo, putalamerda!!!

    Ah, respondendo: nunca participei de algo desse tipo, mas foi por falta de oportunidade.. vontade eu tenho, e eh muuuuuita mermão!! Abraços =)

  281. Mariza disse:

    Quanta besteira…..é impressionante a falta do que fazer das pessoas….devem no mínimo se masturbar escrevendo estupidez…..a materia é sobre menage e se a ´pessoa já teve esse tipo de experiência !!!!! Dai as pessoas colocam suas frustrações..suas vontades e até mesmo suas criticas….não foram esses os propósitos da matéria.

  282. Andreza disse:

    Pessoal a pergunta que foi feita esta dificil de ser interpretada. Isso nao e para ser criticado. Cada pessoa faz do seu corpo o que bem entender. Pois, cada ser humano tem o seu livre arbitrio para realizar o que tiver vontade. Ninguem e mal ou bom se e adepto ou se realizou algo desse tipo.
    A unica coisa que fiquei impressionada com a materia e que a 3 pessoa a ser envolvida na relacao ser tratada como objeto. “Lembre-se que os protagonistas ali são vocês dois. Ela é só um alguém que está dando uma movimentada curta nas relações sexuais”…. As pessoas a serem envolvidas na relacao sao pessoas e nao objetos para ser tratadas de qualquer forma. Respeito tem que haver a todo momento entre todos os participantes ja que toparam encarar a tal fantasia. Nao sou contra e nem a favor. Se o casal conseguir ser mais feliz assim e se completarem mais tudo ok.
    Eu particularmente nao faria. Nao tenho estrutura pra ver a pessoa que eu amo trocando caricias com outra.
    O importante nessa vida e ser feliz e se quem pratica menage e feliz assim eu respeito e nao critico.
    Beijos
    Andreza

  283. > disse:

    As matérias deste blog estão cada vez piores. Sinceramente, não é por que algumas pessoas não gostam e acham absurdo essa idéia é que elas são caretas ou crentes. Simplismente elas acham que putaria é pra %!@$&@#e homem que tem o cerebro no seu brinquedinho preferido. Sinceramente, se o sexo entre os dois caiu em rotina é por que os dois não se amam mais. Eu e meu namorado sempre estamos bem, por que os outros não podem ficar? Inventar essas coisas é só para dizer que ainda sim é correto e honesto, e que não traiu, foi só uma coisinha a ta e amulher topou. Oras bolas, simplismente a mulher ta,bém tem desejos, mas memso assim só pensam nos desejos dos homens. Aposto que se fosse a mulher que pidisse vocês não iriam deixar. Okay, mulher voltou a ser objeto? Desde quando? ss é idéia de idade média, francaente!

    Primeiro o Caio fala de traição, que mulhe rtem que depilar a sua coisinha pra ganhar os caras, e agora isso…acho que o Caio tá querendo fazer uma manual “Como ser um objeto do seu namorado em passos rápidos”.

    Isso é um tremendo lixo. Eu venho procurando algo, vejo uma matéria com um nome que nunca vi na vida, achando se tratar de tratamentos ou ioga (parece francês?) e me vem com uma putaria que diz “fassa isso para não sertraida”

    RIDICULO

    Por que não falar como apimentar a relação sem um ser objeto do outro?

  284. juca disse:

    Nyna
    Vc e sensual…
    quantos anos tem
    comeria vc heheheh
    tem foto
    xau

  285. Claudio disse:

    endbox@hotmail.com, as pessoas casam e achamque seus parceiros são propriedades, se tem tesão faz, na vida lutamos para ter prazer, ninguem é propriedade, fulano me traiu, metira voce não deixou ele te falar averdade, a verdade acontecia e voce não queria ve, perdeu porque não soube dividir

  286. Ka e Gu disse:

    Oi… queremos conhecer uma mulher legal, que cuide da saúde e que esteja afim de viver uma fantasia a 3. Somos um casal jovem, eu 22 e meu marido 27 e adoraríamos achar alguém assim para experimentar essa coisa gostosa.. Mulheres interessadas, mande-nos um email ou msn : guu.e.ka@gmail.com

  287. Flávio disse:

    Não existe certo ou errado com relação a sexo. Assim como não existe uma fórmula pra ser feliz ou pra manter o relacionamento.
    Tenho lido aqui opiniões extremadas: Tanto te pessoas defendendo a prática e a apontando como um forma de apimentar o relacionamento e prender marido; como de outros que a consideram putaria,pecado, descaracterização do casamento.

    Na minha opinião não existe certo e errado, nem o que se deve e o que não se deve fazer. Existe sim uma multiplicidade de pessoas que tem necessidades diferentes e formas diferentes de amar.

    Não concordo dos swingereiros que dizem que isso agora é obrigatório tanto quanto sexo oral; mas também discordo de quem recrimina quem se permite ter uma relação assim por achá-la superficial.

    O mundo moderno não mudou, ele apenas se tornou menos hipócrita e menos uno, não existe mas uma via única. As relações de trabalho e interpessoais não são mais as mesmas. São múltiplas. Isso assusta, principalmente os mais convervadores ou os que estão inseriodos no modelos mais tradicionais.

    Eu acho que novas formas de se relacionar não surgem, elas se institucionalizam, pois tudo que consideramos novo hoje já existia por baixo dos panos. Mas o que acho mais interessante disso tudo é há espaço pra tudo, inclusive pro mais tradicional.

  288. ana disse:

    nossa gente o mundo ta evoluindo pra caramba e eu pensando que so
    tinha isso em revista porno
    quem gosta nao lique para precondeitos…
    mas eu acho isso muito estranho.
    bjus..

  289. Marcelo disse:

    Isso é demais e aumenta a cumplicidade do casal.

  290. Carlos disse:

    Sou frequentador assíduo de casas de swing em SP. Tenho amigos/amigas que frequentam.
    É delicioso desde que seja delicioso, ou seja, quando os envolvidos estão certos do que estão fazendo e dentro de suas limitações. Com certeza, os envolvidos devem ter uma boa dose de sensibilidade para que não haja maiores traumas. Já tive transas incríveis e algumas nem tanto, mas todas foram legais no ponto de vista da sensibilidade. Já convenci um carinha novinho a parar a coisa eis que sua parceira, novinha tb, está dando prá mim e chorando. Assim não é legal. A coisa não é assim tão tranquila mas se houver envolvimento e vontade DOS DOIS, dá prá curtir gostoso. MAS RESPEITE OS LIMITES. carlosswingsp@uol.com.br( single/sou sozinho)

  291. Fabricio disse:

    O sexo de toda forma é maravilhoso, somos casados a 12 anos e faz 5 anos que participamos de swing, já fizemos ménage feminino e masculino todos com muita responsabildade, nosso amor aumentou mais depois destas experiências porque o q ela faz eu estou perto e vice versa , não tem nada escondido e muito prazeroso para todos, sabendo ter uma boa cabeça , um toque para quem for praticar não encha a cara pois acaba não aproveitando e até rolando um arrependimento, se for beber , beba moderadamente e use sempre o preservativo. Agora quanto ao texto da matéria foi mal escrito pois não é nada disso, colocaram a mulher de uma forma secundária (machismo puro ) como figurante e não é nada disso e outra o ménage ou o swing não serve para apimentar ou esquentar nada e sim para colocar em prática todos as vontades respeitando o limite de cada um.

  292. joana disse:

    gente preciso de uma opiniao,meu namorado quer fazer sexo no carro,vcs axam q devo aceitar???
    ME RESPONDAM
    bjuss

  293. vlademir disse:

    emutoparia ,gastaria de ver milha

  294. dadu disse:

    euficaria louco de vomtade de ver
    voces comer milha mulher
    parra eu depos meter nela ok

  295. Linda disse:

    Ja disse, nao sou CRENTE, nao tenho religiao, pq os otarios insistem e dizer (crente) quer dizer, mesmo que existam crentes, quem nao é, crente vem da designacao de CRER acreditar…. comentei o que eu penso a respeito e so pq as pessoas q sao contra falam, os “moderninhos” que se acham “os tais” so por causa de sexo, acham q podem taxar as pessoas….. Aff é mt ignorancia pra mim….

  296. sabrina disse:

    fiz com minha irmã e meu cunhado foi mto bom e depoia não rolou constrangimento.Eles queriam novamente mas não aceiteisei láastava prestes a me casar ai deixei de lado.Até faria de novo…mas…com outras pessoas ou com mais 2 garotas

  297. mary disse:

    Sinceramente, isso que eh falta de assunto, pois nao existe mais outra coisa que este site comente, apenas sexo, so sexo, nada mais do que sexo. Poxa!!!! jovem faz outras coisas tb.

  298. Alessandro disse:

    ISSO É COISA DE MALUCO, SEXO É A DOIS GALERA!! COMO É Q ALGUÉM VAI VIR E COMER MINHA NAMORADO OU MULHER NA MINHA FRENTE, TÁ DOIDO?? ISSO É COISA DE %!@$&@#E DOENTE MENTAL.. QUEM FAZ ESSE TIPO DE COISA PRECISA DE UM MÉDICO!!!

  299. miguel disse:

    porraaa ta loko irmao?? sexo a tres?? isso ai eh coisa do diabo….. sexo e a dois o resto ja vira sacanagem, naum existe amor a tres

  300. val.gospel disse:

    Realmente o homem esta perdendo sua ligação com seu criador, guando Deus diz homem e mulher é casal pessoal, mais o diabo tem conseguido denegrir o carrater do homem e fazendo despertar desejos malignos numa geração vazia, pobre de espirito e longe de Desu….queridos esses atos não tem ahaver com a criação de Desu mais sim com influencia maligna nos desejos do homem. 1 co. diz: prostituição é o pecado do corpo, onde queres passar a eternidade, saiba que s´átanaz não é seu amigo lhe chama de cavalo, pois usa o homem para pécar contra Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Cuidado…………..

  301. juca disse:

    NÃO EXISTE AMOR A 3
    CUIDADO PESSOAL VCS VAO ACERTAR AS CONTAS COM DEUS

  302. Sill disse:

    Olá Ana!
    Voce nem imagina quanta coisa poderia contar pra voce, acho que daria para escrever um livro, somos um casal que já passou por isso algumas vezes, é que na realidade nossa cabeça funciona como uma caixa d’agua, que enche de fantasias, em que na maioria das vezes, precisa ser esvaziada e limpa, e isso acontece quando colocamos nossas vontades para fora, minha namorada é uma gata, e já no inicio do sexo, ela quer que eu fale tudo que estou pensando, naquele momento mesmo as coisas mais absurdas que sejam, como uma amiga dela da Facu que nem imagina o que estou pensando, aí digo pra ela ” sua amiga Dani está uma tesão, voce poderia marcar para sairmos e tomarmos algo, sem que ela imagine o que pode rolar, vamos deixa-la bem tarada,” aí ela diz voce gostou dela não é? e digo que sim, mas isso acontece com meu pênis dentro dela e ela imaginando como seria legal, aí ela pergunta, o que voce ia fazer com ela, fala, aí começ o falando tudo que tenho vontade, quero tirar a roupa dela bem devagar, e beijar todo seu corpo, beijar a boca dela, quero que voce coloque meu pinto na %!@$&@#dela, e olhe bem de perto, para que voce veja ele entrando é muito gostoso a pele dele molhadinha brilhando na %!@$&@#dela, entrando e saindo, quero chupar a %!@$&@#dela, e que ela sente em cima do meu pinto, e voce sente com sua %!@$&@#na minha boca, ai de frente uma para outra em cima de mim, vocês vão começar a se beijar na boca e nos peitos uma da outra, quero que ela e voce de pernas entrelaçadas esfreguem uma %!@$&@#na outra enquanto passo a lingua nas duas bucetas, quero que voce e ela chupem o meu pinto ao mesmo tempo onde a boca de vocês se encontrem, e daí por diante , em quanto isso na realidade ela está chegando ao ponto máximo de gozar de verdade, e quando ela começa a gozar, seu corpo chega tremer de cima em baixo e quando percebo que ela está gozando aí gozo também, é o máximo e quando terminamos de gozar, tudo que falamos desaparece por completo de nossas cabeças e tudo volta ao normal.
    isso é apenas uma pequena parte, podemos conversar muito sobre isso, é muito gostoso quero te contar das vezes a três, é uma tesão.

    me passem e-mail que respondo.

    Sill.

  303. Juca P/Sill disse:

    SEU PERVERTIDO MISERÁVEL, NÃO EXISTE AMOR A 3 E SEXO SEM AMOR NÃO É SEXO É PUTARIA, VC VAI ACERTAR AS CONTAS COM DEUS

  304. Lilian disse:

    O homem a cada dia mais se afasta de Deus, esse mundo monstruoso em q vivemos a cada dia nos assusta mais.. é pai estuprando filha, é filha matando os pais, não vejo solução a não ser a intervenção divina, o demônio está se apoderando do homem de uma forma assustadora.

  305. eduardo disse:

    pra mim isso é coisa de gente q não tem amor no coração e fazem sexo por fazer essas pessoas nunca serão felizes na vida!

    imagine só filhos vindos de uma relação como essa onde a mãe é uma va-ga-bun-da e o pai um sa-ca-na o conceito de familia se perdeu

    hj tudo é na base da putaria até pra arrumar emprego se a mulher aceitar uma sacanagem e uma outra não a pi-ra-nha fica com a vaga!!

  306. Thor-RJ disse:

    Impressionate a falta do que fazer de umas pessoas…..A materia é para que as pessoas respondam se tiveram “…alguma relação a três ? Comente sua experiência!” e as pessoas com falsos moralismo deixam recados aqui absurdos e opiniões…não foi esse o objetivo da matéria para que pessoas dessem suas opiniões e sim se já tiveram alguma relação a 3 e para comentar a experiência. Para os santinhos e santinhas o que estão fazendo lendo esse tipo de matéria ????

    Deus criou o homem um ser pensante e o sexo para os animais racionais que somos não se limita a procriação….o sexo também é uma forma dos seres humanos se relacioárem…desfrutar simplesmente dos prazeres que o sexo pode proporcionar…para os “religiosos”…..no passado não se cultuava a cultura monogâmica…..e a ordem era “crescer e multiplicar”…. O sexo em Sodoma e Gomorra era natural…onde homens com mulheres, homens com homens e até mulheres com mulheres desfrutam dos prazeres do sexo….qualquer critica a essas praticas não passará de questão cultural e preconceituosa…afinal cada um deve respeitar a individualidade do outro e tomar conta desi mesmo !!!!

    Quanto a matéria propriamente dita……deixou claro que sou heterosexual convicto…..mas como bom machista que sou ….um menage feminino é pura realização prazeirosa e fantasia que se passa na cabeça e desejo de muito homem !!!!

    Tive mais de uma experiência em menáge à trois feminino…e passo a relatar como aconteceu !!!!

    Namorava uma garota super gata…ela despertava muita a atração de homens e até mulheres aprecavam sua beleza….um dia estavamos em um barzinho…..(temos eu 25 e ela com 23), em um determinado momento fui ao banheiro e quando retornei estava um mulher muito bonita sentada em nossa mesa conversando com minha namorada e dai perguntei se atrapalhacva a conversa delas e minha namorada falou para que eu sentasse que gostaria de ouvir a proposta da que iria ouvir !!!! A mulher muitissimo gata contando com 43 anos..mas não aparentava….mulher tipo “melancia”….para se chupar até o caroço…..ela havia convencido a realizarmos “megane à trois” sendo ela a terceira pessoa….não posso negar a tamanha excitação que fiquei e indaguei a minha namorada o que ela achava e ela respondeu que “toparia”…afinal a mulher era se Sao paulo e não iriam mais nos encontrar ….a mulher confidenciou que era empresaria bem sucedida e que tinha ess fantasia de sair com um casal…..deixou clar que não era a “praia dela” relação bi sexual, ou seja, não haveria nada entre as mulheres e sim uma participação de ambas as mulheres comigo apenas…fomos para o Hotel que ela se encontrava hospedada e foi uma experiência inesquecivel……e ela com uma performa sexual incrivel nos proporcionou inenso prazer onde todos os envolvidos desfrutaram dos prazeres que o sexo pode proporcionar…onde rolou sexo oral, anal e vaginal com intenso prazer e também rolava muitos beijos e carinhos….tive momentos d erro prazer….a exmplo quando estava beijando minha namorad a mulher me chupava….me fazia gozar….fizemos sexo com muito prazer por horas e horas…e não tomei nehum remedinho para isso….ela disse ter nos escolhido quer por nossas aparências fisicas mas pelo fato d eter visto o volume de meu pênis….e sabia que seria maravilhoso termos essa experiência especialmente pelo fato de todos os envolvidos não teram tido esse tipo de experiência antes só tinha isso como uma fantasia e que naquele momento seria realizada.

    Digo que foi tão maravilhoso que eu e minha na,morada tivemos outras experiências depois com outras mulheres sem grilos….onde o prazer é a tônica do negócio e hoje casados…com filhos temos história e experiências…mas já não fazemos mais…afinal somos uma familia feliz e eu e minha esposa somos realizados sexualmente não mais precisamos de uma terceira pessoa para apimentar nossa relação…mas as experiências foram magnificas e todos deveriam experimentar e mais indaguei a minha namorada na época se tanbem desejaria realizar o menage masculino ela disse que não deseja….se satisfazia com o menage feminino pelo prazer que me proporcionava….

  307. Mariana RJ disse:

    Propus esse tipo de relação com meu namorado….pois sabia que ele me traia e achei que eu participando poderia ser melhor afinal “dormiria com a inimiga”….e poderia saber o que lhe agradava de verdade….descobri os desejos mais ocultos dele e passei a aplicar quando estamos somente nós dois…..ele com o tempo não mais desejou a pratica do ménage à trois …….Percebi que o proibido é que desperta no homem o desejo de trair…..

  308. Fatima disse:

    Eu fantasiava muito uma relação megane….quer masculina como feminina….um dia estava no cinema com uma amiga e conheceços um casal….eles superdivertidos nos convidou para irmos a um barzinho….bebemos vinho…..o pao foi ficando descontraido….e eu e minha amiga comentamos a falta de homem….dai a garota falou que ela estava supersatisfeita com o dela e começou fazer a maior propaganda….quando tive a iniciativa de indagar se ela não topava os 4 irmos a um motel…desfrutar dos prazeres do sexo….e que não teria nenhum tipo de envolvimento emocional…apenas o sexo pelo prazer que poderia nos proporcionar…el acabou topando e fomos !!!! Nossa relação não foi a 3 e esse quarteto marcou-nos profundamente …afinal voltamos outras vezes para desfrutar dos prazeres do sexo…e em alguns momentos realizavamos megane a trpois quando uma de nós não partcipava…..a experiência é magnifica e recomendoo que todos experimente !!!!!

  309. Mauro Carioca disse:

    Estava em São paulo…nite fria..sozinha em um Hotel….fui para o restaurante e depois para a sala de TV….conheci um casal muito animado que me convidou para ir para o quarto deles….resolvemos jorgar carta…..o papo foi esquentando…..começou a rolar papo de sexo….e me perguntarm se já havia participado de megane e de swing…respondi que não…que somente fazia parte de fantasia de minha cabeça…mas que nunca tinha realizado…..dai perguntarma se não gostaria então de se inicar com “eles”…olhei atentamente para a mulher que já havia me chamado a atenção…..respondoi que sim….dai o marido falou que iria tomar um banho e que ficassemos a vontade para “conversar” a mulher veio logo tirando minha roupa e caiu d eboca no Meu Pênis…..o cara dai a pouco saiu pelado e convidou que igualmente tomossemos banho..ela foi junto comigo…me beijava me acarciava……falaram do desejo dela de ser duplamente penetrada…isso me excitou profundamente……ela mandou que eu deitasse…comoçou a chupar e a chupar..colocou uam camisinha e monou em cima e dai a pouco estava o cara metendo nela por traz…..foram momentos de intenso prazer……ela pediu para trocar…que eu passe para traz…..foi incrivel…..quano pensei que iamos dr uma parada ela deitou-se na beira da cama…..o marido inclinado deu o P… para ela chupar…ela chupava freneticamente e percebi que ela acariciava muito a bund dle….quando derepente percebi ela segurando as nadegas dele..fazendo o movimento de abrir e fechar…de onde eu estava tinha a vi~so do ânus dele…abrindo e fechando…..nunca havia sentido esse tipo de tesão…..mas fiquei de P…durão…latejando…e quando fui iniciar uma punheta olhando ela falou….bota a camisinha e mete nele ai no buraquinho dele…..fiquei atonito..sem saber o que afzer…e ele suplicou…vai cara mete tudo..sem grilo não…mete fundo….dai por impulso….botei a camisinha..e lá estava eu iniciando apenetração…putz…..foi magnifico….voltei a São paulo por diversas vezes…….pena qu foram morar em Brasilia e perdi contato !!!!

  310. suzanna disse:

    ola , tenho 20 anos de casada…..e ja tive essa experiencia ha algum tempo….o depois na época, nao foi legal , ficamos um bom tempo sem comentar, e a terceira pessoa é de nossas relaçoes….agora passado o tempo acho que estamos preparados p/ fazer oura vez, agora sem traumas do depois .se quer viver essa experiencia , viva , aproveite e nao tenha grilos… bjs

  311. Luis disse:

    MORRAM BANDO DE CRENTE PUNHETEIRO!

    SEXO É VIDA! VAMOS %!@$&@#!!
    HAHAHAHAHAHA

  312. Marcio disse:

    Gostaria muito de ter essa experiência com 02 mulheres, deve ser maravilhoso com certeza.
    Sou do RJ e quem quiser dividir comigo essa experiência é só entrar em contato. Bjs a todas!

  313. criatura disse:

    Por acaso deparei-me com este site e senti uma força determinando que eu deixasse uma mensagem a todos que passam por esta via. O homem não é santo, mas originou-se de uma fonte divina. Pare e pense. Voçê é um milagre. A vida é um milagre. Não se pode negar a sensibilidade e os prazeres que a carne sente e proporciona, mas isto é uma pequeníssima parte do todo; mas do todo vinculado ao corpo físico que é uma ínfima parte do todo incluindo a metafísica. Vocês que se perdem nos prazeres da carne talvez não alcançarão o doce e sublime prazer que a comunhão espiritual proporciona. Imaginam o dominio do mundo pelos prazeres da carne: é o infermo amados, e quando estiveres vivendo esta falsa plenitude sentirá vontade de recuar e não mais terá forças para afastar. Estarás condenado a permanecer neste mundo de orgia que tornará insuportável a todos que nele estejam inseridos. É como deixasse de ter as suas fantasias, deixasse de sonhar e passasse a viver “pesdelos” – eternamente em pesadelos. Pare, Pense, porque ainda é tempo de entrar num mundo de sonhos. Sonhos tranqüilosuque lhe prugir tomamos . dca. foi criado por uma e . Deus Saibeeuinando

  314. chupa que é de uva.. disse:

    agora putaria tem outro nome é?tomem vergonha na cara bucado de %!@$&@#……….e corno……………..

  315. criatura disse:

    Sonhos tranqülos; a paz eterna com os verdadeiros prazeres que o mundo espiritual proporciona.
    Que Deus abenções a todos e retire desta vida impura que significa o prnuncio da morte espiritual. Amado. Pare, pense e mude de posição. O Soberando Deus te ama e está te convidando à salvação. Evite os pesadelos eternos e procure viver no mundo dos sonhos que é real.

  316. ju disse:

    criatura

    ta é doidim pra fazer uma sacanagem né????/

    fica criticando mas a hora que leu o tema foi correndo pra ver o que era e ta doidim de tesão

    que hipocrisia!!!!!!!!!!!!

  317. Puto disse:

    PRA TODOS OS SACANAS HOMENS E MULHERES QUE RELATARAM SUAS FANTASIAS. JÁ QUE GOSTAM DE SURUBA VOU PROPOR O SEGUINTE A VCS. VAMOS MARCAR UMA SUPER SURUBA ONDE EU POSSA METER MINHA %!@$&@#NA BOCA E NO CÚ DOS HOMENS E NA BOCA, NO CÚ E NA %!@$&@#DAS GAROTAS E NAS VADIAS PIRANHAS E VAGABUNDAS DAS MÃES, DAS VOVOZINHAS, DAS IRMAZINHAS, DAS FILHAS, PRIMAS, SOU SEJA, METER MEU PAU EM TODOS OS BURACOS E GOZAR NA CARA DE TODOS OS MEMBROS DAS FAMILIAS DE VCS. O QUE ACHAM BANDO DE FILHOS(AS) DA %!@$&@#??????

  318. eroz disse:

    achei ridiculo o comentario a respeito de outra pessoa colocar seu penis em outro homem. se o tesao rolar na hora, eu topo, desde que chegue aonde eu quero apenas. se faço isso na minha namorada, peço a ela pra dar pra outro , pra dois ao mesmo tempo nao vejo pq eu nao posso fazer o mesmo. e vou te contar . o tesao e enorme, a cumplicidade aumenta muuuuito. sou muito feliz e vou continuar e nao perdi minh amasculinidade, que pode ser aferida pelo meu carater e nao pelo meu rabo! tbem achei a reportagem meio discrimeinadora, tem um pedaço que diz:” moço acaba sugerindo que se convide outra pessoa para fazer parte das relações sexuais entre vocês. Só uma vez. De preferência mulher, é claro. E você, o que deve fazer?
    ” ridiculo. pode querer outro homem. gente isso e tao normal quanto nascer e morrer. stop! ipocrisia

  319. Puto disse:

    CARO EROZ
    JÁ QUE VC NÃO GOSTA QUE OUTRO PENIS COMA TEU RABO, ENTÃO VOU COMER SUA MINA DE 4 E AO INVES DELA COLOCAR O CHIFRE NA SUA CABEÇA ELA COLOCA NO SEU CANECO. ACHO QUE VC VAI PREFERIR UM CHIFRE AO INVES DO MEU PAU.

  320. katy disse:

    Oi Roger
    Vcs são de onde? mande o e-mail de vcs para conversarmos.

  321. Puto disse:

    KATY
    NÃO PERCA SEU TEMPO COM ELE. VENHA A MINHA CASA JUNTO COM A SUA MAE E SUA IRMA PRA EU COMER VCS TRÊS. TOPA SUA VAGABA?

  322. Inconformado disse:

    Isso é um absurdo!!
    já imaginou seus pais e familiares fazendo tal coisa?
    Vcs acham isso realmente normal???
    Deveria ser proibida essa tal matéria.

  323. katy disse:

    Puto.
    Desculpe, mas o meu caso é só fantasia, não engloba família, principalmente mãe.

    Bjsssss

  324. Puto disse:

    kATY GOSTOSA
    NÃO TEM PROBLEMA. VEM AQUI QUE EU E MEU IRMÃO ARROMBAMOS VC. O QUE VC ACHA DE TER 2 KCTES DENTRO DA SUA %!@$&@#OU DO SEU CUZINHO?

  325. PARA CAIO CAPRIOLI disse:

    VOCÊ COLOCOU ESSA MATÉRIA NA INTERNET CERTO? SERÁ QUE VOCÊ NÃO TEM UM ASSUNTO MAIS PRODUTIVO PARA PUBLICAR? VOCÊ PARECE NÃO TER PENSADO QUE NOSSOS FILHOS PODEM FACILMENTE TER ACESSO A ESSA MATÉRIA E LER ESSE CONTEÚDO RIDICULO. HOJE EM DIA INFELIZMENTE TEMOS QUE CUIDAR E VIGIAR O QUE NOSSOS FILHOS VEÊM NA INTERNET, POIS GRAÇAS A PESSOAS COMO ESSE CAIO CAPRIOLI ELAS NÃO PODEM NAVEGAR NA WEB LIVREMENTE PORQUE ESTÃO A MERCÊ DE PESSOAS SEM ESCRÚPULO. DIGO AINDA QUE VOU PROCESSAR JUDICIALMENTE ESTE SITE, POIS ESTE ASSUNTO FERE AS LEIS QUE REGÊM ESTE PAÍS, PODENDO ATÉ SER CONSIDERADO ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR.

  326. CRIS disse:

    A verdade e uma só.

    _O mundo gira em torno de sexo e dinheiro, desde que façam com responsabilidade,o prazer é uma conseq……….

  327. SILVIA disse:

    FIZ E RECOMENDO…..GENTE EH SOH SEXO…TESAO……….

  328. DOIDA, J & K disse:

    OLÁ CAIO..
    interessante a ´matéria, eu sou a Doida e tenho um relacionamento super sério com o J. e a K, que são casados……se quiserem saber o que rola entre a gente visitem nosso blig….
    mas já vou alertando que é dificil de entender…nosso caso já caminha para os três anos, e estamos levando o relacionamento com muito amor, tesão, afeto, amizade, respeito um pelo outro.
    Parece e é super complicado, vivemos momentos de confusão de sentimentos, de desejo de terminar, mas acabamos relevando e nos acertando porque o amor que sentimos sempre prevalece.
    Ah!! e para que não fique dúvidas, o J. e a K. já haviam feito ménage com outra garota, mas eu nunca havia experimentado.
    Depois que terminaram com a tal, nos conhecemos e estamos juntos até hoje…
    Visitem nosso blig (A HISTÓRIA DE NÓS TRÊS).

    Um beijo a todos vocês!

    VALEU PELA MATÉRIA!!

  329. DOIDA disse:

    passando novamente o endereço do nosso blig..(A HISTÓRIA DE NÓS TRÊS).
    BJUS

  330. CAROL disse:

    Todo mundo ou quase tdo mundo já experimentou ou teve vontade de dar um bjinho na amiga e receber uns carinhos, eu já tive essa curiosidade e estava vivendo este momento quando conheci meu namorado e com ele tudo ficou melhor, foi só uma vez,demorou um tempinho até td acontecer mas foi ótimo quando aconteceu pois acho que todos nós sabiamos o que queriamos hoje ela namora e ainda não sabemos se pode acontecer a 4, mas seria interessante..

  331. disse:

    eh bom qndo jah ha confiança tanto entre o casal qnto na pessoa q vai participar. eu e emu namorado estamos planejando fazer isso jah q vem uma amiga minha de infancia que nós adoramos. mas o caso vai ser mais entre mim e ela, e foi mais por isso que ele aceitou. espero q dê tudo certo!!

  332. vivi disse:

    ja tive uam esperiencia desas e gostei muito

  333. marcia disse:

    já fiz e adorei…….

  334. paulinho!! disse:

    já fiz eu, um amigo e uma amiga, foi maravilhoso, ele me comeu e td gozei pra valer!!!!

  335. mauro disse:

    vcs são uns bando de fdp, vão queimar no fogo do inferno.

  336. maria disse:

    hummm, q delicia ja fiz com 5 de uma vez , foi maravilhoso, o problema foi q saí com a piriquita ardida

  337. BIG Trolha disse:

    Eu ja comi 2 mulheres ao mesmo tempo com uma tacada so!
    Fiz igual faco com o espeto de churrasco pra assar frango!

    Mas sao poucos que tem essa moral grande, como eu!

  338. Flor disse:

    Olá
    Eu e meu namorado ambos com 38 anos estamos a fim de realizar essa fantasia ao menos uma vez! Se tiver alguma MULHER Iinteressada, escreva..vamos nos conhcer melhor!Quem sabe…..realizaremos essa fantasia!!!! Somos da Zona Oeste de Sampa!!! amor36@bol.com.br
    Por favor SÓ MULHERES SOZINHAS!!Nosso interesse é por Menage feminino!!!

  339. Julia disse:

    Machista. O cara que escreveu não deve ter tido essa intençao, e isso é q é pior. Os caras ja estao tao acostumado com pensamentos machistas que nem percebem qndo sao. Ridiculo ser moralista, cada um faz o q quer, a net é livre e se vc nao gosta, pq veio aki ler?? Quem critica tem o desejo enrustido de querer fazer, senao caía fora. É simples. T d na vida é simples, o ser-humano do seculo XXI (leia-se seculo XV) é q complica. Agora dizendo pq é machista, tb é simples: a moça pode pedir tb, tara nao é exclusividade masculina; ela pode querer um cara, e aí??, afinal se vc come a moça ela tb tem o direito de comer o moço; pq só os sentimentos dele importam?? hello!! é um casal ou é só um?? ela tem q implorar pelo amor dele depois pro cara se sentir melhor sendo q o cara q comeu a garota?? meu deus…; ele pode nao topar o q vc quer mas vc tem q topar o q ele quer?? Cara, peraê, isso nao é ser um casal, isso nao é uma relaçao saudavel. Qndo um nao ker, doi nao brigam, certo? Entao pra sre legal de verdade tem q ter cumplicidade mutua e respeito. Se nao é falso, doentio, egoista, promiscuidade vazia. E se for assim, cai fora sua trouxa, deixa esse panaca sozinho. Ou sai do menage com a garota e ainda arranja outro garotao. The end.

  340. Patricia disse:

    Gente já fiz por diversas vezes e amei….o perigo é você passar a gostar de fazer sexo também com mulher…..hoje sou BISEXUAl !!!!!

  341. Miriam disse:

    Lendo o relato da Patricia…….vou contar minha experiência única ! Eu tinha um namorado muito gato que despertava olhares com tesão na mulherada….um dia na praia…estavamos deitados se bronzeando …..deitei de bruços para queimar a “bundinha…” tenho uma bunda grande e bem torneada e durinnha…..uma mulher parou perto de nós esticou sua canga e acabamos iniciando conversa e quando meu namorado foi na agua ela lançou…..você já teve algum tipo de experiência com megane feminino e disparei….”nunca”….e ela falou…poxa eu também não…mas com bvocês acho que eu realizaria…..e dai acabou me convencendo….quando meu namorado chegou mal comecei a falar com ele…percebi seu “aceite” pela excitação do pênis que ficou ereto….e ela pergutou se estavamos de carro….e combinamos segui-la para um motel…lá chegando na maior descontração….meu namorado foi logo querendo penetrar nela….e ela falou que seria legal termos preliminares primeiro…..brincamos de quem fica com o leite…..alternando cada uma em sexo oral no meu namorado….e derepente ela mandou que eu deitasse relaxasse e pediu meu naorado que ficasse de ´pé na beira da cama e me desse o P..para eu chupar….contida ali chupando…quandso percebi que ela passou a chupar freneticamente minha vagina..meus grandes lábios…..penetrava sua lingua…aiiii que delicia…parei de chupar meu namorado e comecei a curtir aquela lingua quente e úmida que me fez gozar intensamente…a experiência foi maravilhosa….me liga RENATA..onde está você ????

  342. Thabatta disse:

    Poxa legal….nunca realizei.mas passa por minha mente e é um fantasia não realizada…..mas se chegar a realizar o menage feminino…nao vou curtir nada com mulher !!!!!

  343. Cristiane Gamarro disse:

    Já tive por diversas vezes essa pratica de sexo….não pode envolver sentimento..deve concentrar-se no prazer que o sexo pode proporcionar…..e digo…o melhor é o menage masculino..afinal um é bom dois é perfeito !!!!

  344. Tatiana disse:

    Gente na hora é muito bom..mas depois você se sente usada e o que na hora nos proporciona prazer..o depois deixa um vazio !!!!

  345. Paulo disse:

    Tatiana….pena que não tenho seu email…pois poderia te proporcionar muito prazer na hora e depois te daria maior moral….e te completaria na cama e fora dela…afinal toda forma de prazer dee ser recebida e vivida sem sentimento de culpa e se você depois sente um vazio é pq no fundo você questiona o ato em si se é ceeto ou errado..e nesse tipo de relação…você só pode realizar se estiver convicta do que quer !!!!

  346. Fernando disse:

    Gente, voces adpetos estao totalmente perdidos,é verdade que existe o livre arbitrio, mas existe tambem a consequencia e voces estao entrando em um buraco negro, pois espiritualmente falando voces estao mortos, cuidado pode ser tarde.

  347. Sabrina ZO-RJ disse:

    Tive essa experiência por uma única vez..apesar de ter sido muito prazeirosa….não repetiria….hoje mais madura percebo que o sexo para ser feito além de ter de ser bem feito tem de haver amor..carinho e não fazer sexo simplesmente por fazer…..fiz menage masculino em uma situação excepcional…..estava sem namorado…..e sabe aqueles dias que você olha até para o pênis do cachorro que passa..pois é.. eu estava num dias desses…..estava em um barzinho e comecei a filmar os caras….nada de interessante quando percebi dois carinhas que me observavam…..estava bebendo cerveja …mas ai resolvi me liberar e pedi uma capirinha…..não prestou…..tomei uma tomei duas….olhei para um deles e perguntei….vocês estão esperando alguém ? Dai responderam que não……e dai investi perguntando como dois rapazes tão bonitos estavam ali em plena sexta-feira sozinhos sem namorada…um respondeu que tinha namorada mas que só iria vê-la no sábad e outro disse que havia terminado…dai estava ali…..o papo foi fluindo e eu fui bebendo….chamei eles para irmos para outro lugar….e um deles lançou…que tal irmos a um Motel..você toma um banho de agua fria….para despertar ….a fantasia de ter dois homens na cama me subiu a cabeça….e fui direta…vamos sim…que quero comer os dois..e acabamos indo para o motel….a experiência foi maravilhosa de ter dois homens na cama e a disputa entre eles me fez percber que sexo por sexo apesar de prazeiroso…..não vale..pois assim como já escreveram por aqui…dá um vazio …..esse papo de sexo sem amor é vontade não é para mim…tem de haver amor..tem de haver sentimento !!!! Valeu como experiência….

  348. Critico disse:

    Esse tal de FERNANDO…o que está fazendo lendo essa materia se repudia tal comportamento ?

    No minimo deve ser desses que quer fazer menage masculino e na hora H ser enrabado também…..a materia é para dizer se já teve e contar se teve..se não curte guarda a opinião para maezinha…..

    Particularmente já tive essa experiência e foi magnifico…..tanto o menage feminino como o maculino(os homens sendo heteros)…..

  349. Loira disse:

    Oiê mulheres, meu maridoe eu morremos de ovntade de fazermos sexo a 3 com outra mulher, já conversamos sobre isso e aceitamos de comum acordo, então meninas, meninas q moram em florianopolis q queiram realizar esta fantasia entrem em contato conosco, tenho 24 anos e meu marido 27, mandem e-mail pra gente: ju48@ibest.com.br

  350. Mauricio disse:

    Esse tipo de relação para mim não passava de uma fantasia…..afinal é da natureza do homem não querer dividir a sua mulher e da natureza da mulher ser possessiva..então achava tuido isso apenas literatura que não existia na pratica….até que um dia rolou comigo…..Fui convidado para uma festa…..o dono da casa pediu que eu ficasse e aguardasse as outras pessoas irem embora que ele queria conversar comigo e se eu não me importava em esperar….como sou advogado logo achei que poderia ser uma boa causa…..aguardei e todos foram embora….ele me apresentou sua esposa e relatou que tinham algumas fantasias e que tinha uma camera escondida no banheiro e que a mulher dele havia me escolhido para realizar as fantasias….foi realmente uma boa causa ter aguardado…..ficamos nos relacionando a 3 por mais de um ano….até que o cara separou-se para mulher !!!!!

  351. Rafael disse:

    Tive uma experiência menage masculino e dou uma dica para os caras que são heteros como eu….para você realizar menage masculino deverá conhecer o outro cara queparticipará…pois a maioria dos casais em que o homem curte ver a mulher dele sendo penetrada…na hora H quer também ser sua mulherzinha !!!!!

  352. Carlos Alberto disse:

    Tive um experiência que acabei tendo que traçar os 2….apesar dos pezares foi bom !!!! Fui ao cinema passar o tempo e quando fui ao banheiro a prncipio para recia vazio quando dei por mim estava lá o chamado manja rola….que me chamou para apresentar sua esposa pois tinham fantasias a realizar dentro d eum cinema…..me empolguei…e fui lá onhecer a mulher do cara…..sendo bonita e belos seios…topei a parada….o cara ficou do meu lado esquerdo e ela do lado direito…ela pegou meu Pênis e começou a me beijar…que delicia
    …..me acariciava….derepente senti que já não era ela quem estava apalpando o meu PAU….o modo de pegar era diferente e ao mesmo tempo acariava as bolas…..ela sussurou ao meu ouvido se der vontade de gozar avisa….resolvi discretamente colocar o pau para fora…..estava bem escuro e não havia ninguém em nossa fileira….sou bem dotado e ele é bem grosso….segurei ela pelos vcabelos e determinei mama vai….o cara de imediato…abaixou-se..de joelhos começou a mamar e a mamar…..loucura mas estava eu ali sendo mamado por um homem na presença da mulher dele que o incentivava….quando não resisti e gozei um jato forte e saiu uma grande quantidade de leite que ele bebeu feito nenem faminto…..ela falou para que fosse para um motel que ela queria receber “ele” todinho dentro dela…..tomei refrigerante com um remedinho mque me fez aumentar apressão e o cacete parecia um mastro……duro e latejante….ela quiz sexo de todas as formas…..quando achei que iriamos parar o cara veio e implorou…”agora minha vez”…..mete isso tudo ai “aqui no meu buraquinho”……

  353. Carla disse:

    Foi assustador..mas fiquei realizada !!!! Comprei um fogão novo e quando veio a entrega em minha casa vieram dois rapazer percebi desde logo o olhar de tesão dos dois por mim..apesar de meus 47 anos..não aparento….resolvi oferecer agua..cafezinho para ter um papo…..dai um deles foi falando..dona desculpa o papo está interessnte mas temos muitas entregas..poxa fantasiei transar com os dois ali mesmo em meu apartamento…..não tive coragem de falar na hora…mas escrevi rapidamente o numero d emeu fone e pedi que ligassem os dois para conversarmos os 3 e um dele sperceebeu meu interesse e despediu-se beijando minha boca….um dia em pleno sábado eles ligaram meu marido estava em csa…fiquei atonita sem saber o que fazer e como falar abertamente….o meu desejo….quando meu marido falou para mim..o que foi é seu namoradinho…chama ele para vir almoçar aqui…..e diz que o prato principal será você !!!! Fiquei %!@$&@#e perguntei a ele: “por que você será a sobremesa ?” …brigamos e não deu certo….fizemos as pazes e confidenciei a ele meu desejo e ele acabou permitindo que eu realizasse minha fantasia….um menage masculino…..hoje somos um casal feliz e realizado…..entramos para um clu be de swing…..

  354. LARA disse:

    VCS SAO UNS PERVERTIDOS!
    ONDE ESTÁ O AMOR! VCS PODEM SER COMPLETOS NO SEXO, MAS NA VIDA NAO SAO. POR DENTRO VCS TEM UM VAZIO, E SÓ O AMOR PODE PREEENCHER ESSE VAZIO! SAIAM DESSA ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS E QUE CAIAM NO FOGO DO INFERNO

  355. ana disse:

    Essa materia é ridicula…nojenta.. inescrupulosa!
    onde esse mundo vai parar..vivemos numa Babilonia?????
    onde o prazer valem mais que os pudores, o bom nome, o amor proprio?
    Se submeter a esse tipo de coisa é PROSTITUIÇÃO! sim.. PROSTITUIÇAO! se submeter a tais atos pra satisfazer sus lacivias ou as de outrem!

  356. Laryssa disse:

    Eu não acho que a matéria seja inescrupulosa como andam dizendo por aí. As coisas ão são bem assim. E acho que é uma reportagem interessante que aborda um tema que é de interresse de várias pessoas. Eu acho que as pessoas tem que deixar essa hipocrisia de lado e parar de se esconder sobre essa “falsa ” máscara da hipocrisia.

  357. Laryssa disse:

    *da hipocrisia não. do “falso moralismo”

  358. valdilene disse:

    sim já tive, e eu foi a pessoa convidada a participar e gostei mto é tanto q sinto falta até hoje, pq durou mais de um ano, acabou por ciumes da parte da esposa, sendo q eu estava bem sentrada apenas na curtição no prazer, enfim foi mto bom.

  359. cherly disse:

    escrevam-me homens, quero ser penetrada por um time de futebol: cherlybueno@hotmail.com

    ninfeta dos seios enormes, quero entrar pro guiness

  360. Ika disse:

    A matéria seria boa, se não tivesse um ponto de vista totalmente masculino. Tenho procurado informações sobre isso, e me deparo com uma matéria machista. Acho um assunto interessante sim, mas a matéria não agradou.

  361. Ana disse:

    Meu namorado quer muito fazer menage com outra mulher e eu ainda não topei….mas confesso que me dá vontade sim. Só de ler alguns comentários …..fiquei molhada. Acho que vou acabar cedendo….se alguém quiser falar comigo sobre esse assunto…somos de BH…..quem sabe não será uma de vocês que está lendo a matéria agora…..bjs(anapaulabhz@gmail.com)

    • Alberto disse:

      Voce deve experimentar, mas cobre dele o mesmo prazer, voce deve dar e receber, tem o direito de experimentar dois homens te proporcionando prazer sexual em dobro, ele e um estranho.

  362. K...do Historia de n disse:

    Bom..ao ler a reportagem…consegui visualizar exatamente como tudo começou…sou casada e eu e meu marido temos uma mulher, q jah tratamos como uma namorada mesmo..
    antes de começar tudo isso, conversamos,sobre os pontos q vc descreveu, depois de acertamos naum ficamos procurando deixamos q acontece…eh o nosso segundo relacionamento e jah vamos pra 3 anos juntos….mas todos os limites impostos jah naum exitem mais..com o tempo as coisas foram acontecendo e ficou tarde demias pra voltar a traz…agora vivemos um amor lindo mas cheio de desentendimentos e ciumes…mesmo assim continuamos…visitem nosso blig…mas naum tentem entender rsrsrsr bjoos…K

  363. Flavia disse:

    Hoje casada, com filhos não realizaria…mas quando solteira tive mais de uma experiência com menage….sendo feminino e possa garantir o megane perfeito é o masculino !!!! A realização da dupla penetração…deixou de ser uma fantasia e foi praticada e desfrutei dos prazeres que o sexo pode proporcionar me fazendo sentir uma verdadeira mulher possuida e amada …..pois foi um sexo prazeiroso e intenso …maei..hoje só não volto a fazer por puro preconceito !!!!!!

    • Augusto disse:

      Mulher que gosta de menage nao fica sem, pode aguentar por um tempo, mas depois precisa fazer menage, se for viciada em menage masculino é ainda mais forte.

  364. Glória Santiago RJ disse:

    Quem experimenta nunca mais esquece….é maravilhoso !!!!

  365. Fabricio disse:

    Foi a minha melhor experiência sexual já vivida !!! Trabalhava com montagem de armarios e um dia fui com meu ajudante em uma residência ….lá chegando uam senhora contando com seus 47 anos nos recebeu com roupa de quem havia chegado da academia..não pude deixar de observar a tamanha “raxa” bem ali no meio das pernas dela….sou mulato sarado e bem dotado…ela enquanto montavamos o armario foi tomar banho…falei baixinho para meu amigo….cara se ela desse bola hen ? e meu amigo ficou muito excitado….ela saiu do banheiro vestindo um shortinho bem apertadinho e curto…delineando as belas formas de seu corpo com topzinho que mostrava o volume de seus seios…estava muit calor..e o nervosismo tomou conta de mim….imaginando possuir aquele maravilha de mulher !!! Acabei ficando excitado e o volume não dava para disfarçar….percebi o olhar dela com malicia….procurei acabar logo o servço e ela lançou…..já acabaram….que tal tomar um banho para se refrescar..meu amigo foi logo falando que topava..mas eu falei que devereiamos ir pois havia outros serviços ainda para serem realizados e ela falou…..poxa fica mais um pouco que tenho uma proposta que poderá ser muitpo boa para os 2……Acabou confessando que estava super excitada e que desejava “fazer amor com os 2 ao mesmo tempo…..mas que o maior desejo dela era ser duplamente penetrada quando eu e meu amigo ficamos nervosos e enquanto discutiamos quem começaria por traz ela disse que o desejo de dupla penetração dela era os 2 ao mesmo tempo na vagina !!!!! Nossa….nunca pensei que fosse possível…mas realizamos esse e outros desejos dela e até hoje as cenas ficam em minha mente !!!!!

  366. Maria Maria disse:

    Nossa gente já realizei menage e o ma´ximo de prazer nesse tipo d erelação é a dupla penetração…mas vivendo e aprendendo….esse depoimento do Fabricio me deixou super excitada….imaginando dois homens penetrando minah vagina !!! Afinal se um é bom….imagina 2 !!!!!

  367. Gabriela disse:

    Já tive uma experiência com menage masculino..mas realemmnte essa de dupla penetração na vagina…….essa é demais !!!!! Vou experimentar !!!!

  368. Mauro disse:

    Só realizei menage feminino…eu com 2 mulheres….esse lance de 2 homens penetrando a mesma vagina….para mim são caras que curtem uma luta de espadas !!!!

  369. Marilia disse:

    Tive algumas experiências com menage, ora feminino ora masculino..mas esse lance de dupla penetração na vagina nunca tentei..e esse Mauro além de preconceituoso é machista…deve ter medo de na hora querer também saborear e desfrutar dos prazeres de uma “Espada” bem grande e grossa !!!

  370. Amanda disse:

    è maravilhoso o menage e toda forma de prazer será aceita e respeitada ..mas esse Fabricio está fazendo sucesso com o depoiemnto dela..bem que poderia ter deixado um e-mail !!!!!

  371. Rafaela disse:

    Demais essa de dupla penetração vaginal !!!!!

  372. Armando Carioca disse:

    Tive uma experiência com menage em que fui convidado por um casal…..antes de sairmos propriamente dito fizeram questão de saber o volume de meu ,membro……que não poderia ser dotado….e acabamos indo a um motel……chegando lá realizamos muitas fantasias da mulher….e em seguida o cara virou-se e suplicou que eu o iniciasse….queria ser penetrado também e eu argumentei que isso não estava em nossos planos iniciais….ma sele confessou que estava no deles e que estavamos só nós ali e que ninguem saberia o que iria rolar….acabei aceitando e enrabando o cara também…..passamos a fazer isso uma vez por semana…..pena que mudaram para Porto Alegre e não voltaram mais ao Rio que saudades !!!!!

  373. Sandra disse:

    Já fiz menage masculino…..e dupla penetração..mas dupla penetração vaginal……essa nunca fiz…foi tentar !!!!

  374. Valeria disse:

    Meu namorado tanto pedia ue um dia fomos realizar o menage feminino….eu acabei gostando muito e ele ficou frustrado…pois acabei descobrindo prazeres com outra mulher que jamais se passariam em minha mente e experimentaria por iniciativa própria !!!!

  375. Ramiro disse:

    Tive uma experiência de menage masculino…..fui convidado por um casal…mas percebo que esse tipo d erelação quer de homens e quer de mulheres….a terceira pessoa como no meu caso vai com o objetivo de desfrutar a mulher do proximo assim como em se tratando de menage feminino a mulher vai na intensão do homem…mas tanto homens e mulheres que se permitem esse tipo de relação na verdade são BI sexuais…e somemnte se descobrem nesse tipo de relação a 3 !!!!

  376. Paulo disse:

    è isso ai Ramiro…já tive varias experiências com menage masculino em que fui convidado por casais e na hora “H” faz seu papel de homem ma stambém o cara também quer ser a “mulherzinha” !!!!!

  377. Tania disse:

    Nunca fiz….somente ficou em mi nha mente como uma fantasia não realizada…mas não desjo ser tocada e otras coisas mais por outra mulher…meu negócio é homem…e entendo que um casal que precisa de uma terceira pessoa para se completar realmente deve ter algum tipo d ebisexualidade escondida para os que aceitam pessoas do mesmo sexo…quer para o homem que busca outro homem na relação como para mulheres que aceitam outra mulher na relação…afinal quase toda mulher já fantasiou ser duplamente penetrada e todo homem de fazer com mais de uma mulher ao mesmo tempo !!!!

  378. _ disse:

    Isso é desnecessário e NOJENTO ! MUITO NOJENTO !

  379. kin.tigre disse:

    Casal, realmente casado, na faixa dos 44, bonitos e saudáveis, procuramos por casais p/ swing na Zonal sul de S.P. Interessados, com fotos: kin.tigre@yahoo.com.br

  380. Com Nojo disse:

    Eca. Homem comendo o cú sujo de coco de outro homem. Nossa. Dá vontade de vomitar.

  381. Nanda disse:

    hm, não acho isso muito bom não ^^ ehuiahiuheihiauh

  382. Luanna disse:

    Ja perguntei uma vez mais não me responderam :/
    O que é swing?
    Queria muito que algume me repondesse, por favor.
    Obrigada
    Beijos a todos

    • beto disse:
      Seu comentário está aguardando moderação.

      swing é troca de casais

  383. Carol disse:

    Acho que todos se desviaram do tema.Nunca vi, parece crianças que não sabem ligar com nada, uns contam experiências desnecessárias, outros falam barbaridades…
    Eu hein.

  384. Com nojo disse:

    Ahhh Carol. Vai me dizer que quando vc deu seu canequinho ele não tava sujo de fezes?

  385. Ana Luísa disse:

    É d++++ eu adorei é lindo e é super fofo.

  386. CasalTesão disse:

    Se alguma garota quiser experimentar a 3, nos contate, pois queremos ter esse prazer.

  387. morenah disse:

    Esta matéria mexe demais com a imaginação das pessoas… sempre tive vontade de fazer a 3, eu com mais uma mulher, mas nunca tive oportunidade… se tiver alguém legal e maduro por aqui, a fim de uma avenutra deliciosa, me escreva…

  388. **Paty** disse:

    Oi Luanna…
    o swing é uma troca de casais.
    Existem ate bares que acontecem swing.
    Na maioria das vezes acontece porque o casal está com a relação um pouco fria e quer dar uma “esquentada”.
    Acontece assim:
    1*Os casais se “despedem”(por exemplo, você fica trocando beijos e abraços com seu namorado e o outro casal entre eles)
    2*Vocês começam a se tocar
    3*Depois desse toque, você fica com o namorado da outra e ela fica com o seu namorado por algumas horas ou minutos. Depende de como está o clima e o “ciúmes”.
    Mas basicamente é isso.
    Pelo menos que eu saiba.
    Bom, como eu nunca fiz e também não pretendo fazer pois sou muito ciumenta, me corrijam se estiver errada, pois vi sobre esse assunto num programa para jovens na TV.
    Bjos

  389. ana paula 24 anos disse:

    olha acho q é amaior burrice de uma vida fazer sexo a tres uma vez meu marido me pediu isto e foi muito constrangedor pois o mais q seu relacionamento esteja bom um dia ou outro vc sempre q brigar com ele vai acabar tacando isto na cara dele,e toda vez q sair de casa sozinho e voltar tarde da noite vc vai sempre pensar q ele esta com esta pessoa ou uma outra qualquer pois se um dia vc fazef tenha certeza q seu relacionamento vai mudar e muito póis eu aconselho as mulheres a não fazer este tipos de coisas pois pode se arrepender e sera tarde de mais esta é minha opinião

  390. Nathalia Luana disse:

    Dividir o seu prazer, a sua intimdade e do seu parceiro com outra pessoa é muito sério.
    Voce menina que demorou um tempo pra “Ceder” pro seu namorado…agora ter que ver ele pegando outra sem rolar um sentimento…esfriaria um pouco a relação…
    Pense voce menino, vendo a sua namorada nas mãos de outro cara acariciando ela, ou talvez a surpreendendo de uma forma que vc nunca fez.
    Se é pra um eh pra todos.
    Eu não toparia!

  391. Eliza disse:

    Puxa … isso é muito sério…
    Seí la se compeendo que os homens tem o desejo de fazer sexo
    com outras mulheres juntamente com a sua…
    axo isso muito estranho, pensa, vc homem que batalhou fez tudo para ter a mulher que agora é sua namorada…vc ja fez de tudo no sexo a 2 com ela mais sempre existe algo novo que vc não sabe, ai vem outro e pega ela de jeito faz ela sentir um prazer q vc nunca conseguiu …será q vc vai se sentir confiante depois ???
    E vc mulher que agora se senti segura com o cara q vc ama…vc teria coragem de ouvir uma mulher gemendo no ouvido de seu amado… e ele dizendo qu ela é gostosa … que está amando comer ela …e vc la vendo tudo isso ???
    Bom não estou julgando ninguém só estou alertando pois o AMOR deve prevalecer.

  392. Grazi disse:

    Homem é mto engraçado mesmo… quer q role com mais d uma mulher, mas não quer ver a mulher dele ser comida por outro…. Machismo do caralho esse!!! Axo q tipo, qnd tem sentimento de verdade num rola não….. Nossa, eu teria um ataque de ciúmes e faço vômito só de pensar em estar com outra mulher nua numa cama!!! Credoooooooooooooooooooooo!!!
    Nem fudendo….

  393. CasalTesão disse:

    Somos um casal de Sampa em busca de novas emoções, estamos à procura de mulheres para prática de ménage.
    As interessadas enviar e-mail: casaltessp10@zipmail.com.br

  394. Patty disse:

    !!!!!!!!!!!!concordo com quem disse q issu e mto nojento!!!!!!!!!!

  395. Camila disse:

    Isso é um absurdo!!! O sexo foi feito para o prazer do homem e da mulher dentro do casamento.E isso faz deles uma só carne, não com uma terceira pessoa dentro da relação.Imagine vc ver seu namorado ou marido transando com uma outra mulher, isso não tem lógica.Não concordo com isso….

  396. Morenah Raiz* disse:

    Eu confesso que adoraria ser namoradinha de um casal a fim de ter essa experiência…

    mandem email… rs

    • beto disse:
      Seu comentário está aguardando moderação.

      eu e minha namorada estamos a procura de uma namoradinha…gostaria de te conhecer.

  397. TATA disse:

    gosto sexo a tres mais ñ vou aguentar ver meu amor com outro,uma outra mulher sim eu toparia minha mulher + outra bem linda e gostosa.

  398. kelly disse:

    o meu namorado me fez essa proposta,ele quer uma outra mulher no meio, mas eu nao sei se aguento ver ele com outra….e enquanto ele tiver fazendo alguma coisa com ela o q eu fico fazendo?euf ico olhando? e achando bom ainda? sei nao…..
    agora se fosse com outro eu ia adorar,meu sonho e fazer com dois ao msm tempo…

  399. Ju disse:

    eu acho assim, cada pessoa tem um relacionamento diferente com a pessoa q ama, mais isso eu acho simplismente ridiculo, pra mim. Se voce AMA a pessoa, vc gosta dela como ela é, sente atraçao, vontade de fica junto, e obvio, um leve ou alto ciumes. e de que MANEIRA voce pode ver uma terceira pessoa do seu lado dando uns pega na pessoa q voce ama.. tudo bem q as coisas mudaram, e nao q isso seja machista, mais amor é AMOR. e isso e coisa de se fazer quando nao conheçe direito as pessoas, e so quer curtição. Cada coisa tem o seu devido lugar.. nao concordo com isso de foorma alguma!!

  400. Ju disse:

    realmente ridiiiiiiculo! =/

  401. Gatinha-Pr disse:

    poxa vida …alguns dias atraz meu esposo fez este comentario, nunca tinhamos tocado no assunto e foi bem na hora que estavamos no meio do sexo ele ficou bem loko quando eu disse que ja teria pensado no assunto ..dai eu perguntei se eu chamasse um cara ele disse que nao se sentiria bem, mas que ele queria uma mulher para ficar comigo …sei la …estou na dúvida

  402. Hercilio disse:

    estou a prorcura de mulheres acima dos quarenta afim de ter um relacionamento bem apimentado numa noite

  403. Karin disse:

    nunca vi tanto babaca junto.
    só uma coisa tem que ficar clara pra vcs machistas do caralho. vocês podem até mentir pra si mesmos o tempo todo.
    e podem ser ridículos o suficiente até pra perguntar pra suas esposas e fazê-las jurar de pé juntos.
    e obviamente elas jurarão.
    mas a verdade continua…
    suas esposinhas queridas, as mamães dos seus filhinhos ADORARIAM SIM dar pra outros! tanto quanto vcs gostariam de comer outras.
    e muitas vezes pensam nisso até mesmo quando estão dando pra vcs babacas.
    elas mesmas me dizem isso toda vez.
    e como todo babaca vcs nem sonham com isso, mentem pra si mesmos dizendo: “não, minha esposa não!!!!”
    hihihi, babacas.
    provavelmente têm um pinto microscópico e morrem de medo de que a mulher goste mais do outro pinto.
    e o melhor de tudo, provavelmente já são chifrudos e nem imaginam
    hihihihohohohahaha
    babacas
    suas mulheres me procuram pra fazer o que vcs não fazem porque continuam se iludindo de terem casado com santas ao invés de mulheres.
    tenho uma cliente por exemplo que adora comer porra, mas o marido não dá pra ela pq uma santa não pode comer porra. então ela come a minha.
    tem outra que atendo uma vez por mês que tenho que chamar um amigo (eu e ele somos muito bem dotados). ela não dá pra nós não, mas chupa nossas picas como se fossem as únicas picas do planeta. detalhe, enquanto ela mama gosta de levar tabefes na cara e ser chamada de puta.
    são as esposas de vcs que eu como uma vez por dia. e a história é sempre a mesma:
    meu marido acha que estou no dentista!
    meu marido acha que estou no mercado!
    meu marido acha que sou fiel!
    e até
    meu marido acha que estou no grupo de oração!
    e sabem porque continuo ganhando dinheiro pra enfiar a pica nas mamãezinhas dos seu filhinhos, seus babacas?
    exatamente pq vcs são como são. uns babacas que deveriam ter nascido há 200 anos mais ou menos e que nem escrever direito sabem.
    bom, agora vou indo, porque tenho que meter a piroca no cú de uma de suas esposinhas queridinhas. claro que antes ela vai mamar bem gostoso nas minhas bolas, ok, babaca? e hoje a noite vai beijar sua boca de idiota, na mesa do jantar, com a mesma boquinha pura e santa, ok?
    e eu ainda vou faturar 250 reais por hora que é o que eu ganho pra isso, babacas.
    e vc vai dormir gostoso com a santinha do lado. vai dormir como todo corno, sem saber de nada…

    ah!, nem percam tempo respondendo q eu não vou voltar pra esse fórum, ok, cornos????

    fui

    • Lucas Souza disse:

      Caro Karin,

      Realmente vc colocou as palavras certas… talvez de maneira
      um pouco rude, mas certas !!! Pois vejo um monte de
      puritanos pra todos os lados, como se tudo fosse um
      conto de fadas !!!! Mulheres tem desejos (seja com outros
      homens, mulheres, amigas, amigos desconhecidos
      etc etc)… Isso eu tenho a total certeza !!!!
      Fico pasmo quando vejo pessoas tentando mostrar que
      isso é uma anormalidade…
      Senhores(as), leiam a história e verão que isso não é de
      agora !!! As coisas sempre existiram… só que era realizadas
      de maneira obscura e encobertas… Maridos sempre fizeram
      isso, só que com profissionais e amantes…
      Esposas, maridos, namorados (as) não querem mais ser
      mais um no relacionamento… querem ser parceiros de
      seus parceiros… então, procure conversar com seus
      maridos, esposas, namorados e namoradas mais
      abertamente…abra seu coração e sua mente, e verão que
      vc não é o único a ter sonhos !!!!

      Abraço a todos

      .

  404. Victor disse:

    Há de se distinguir algumas coisas acerca deste assunto.
    A primeira coisa é que gosto, desejos e fantasias, cada um tem os seus e é importante que haja respeito no que cada pessoa individualmente possa pensar. O que bom pra uma pessoa pode não ser bom pra outra e isso é a coisa mais comum.
    No sexo a três, quando se trata de duas mulheres e um homem, na maioria das vezes o homem não está com interesse maior em transar com duas mulheres, nesta relação o interesse maior é ver sua companheira transando com outra mulher, este é o ato principal. Já o homem ter relação com a pessoa convidada é um ato acessório. Com as experiências que já tive se torna interessante de verdade quando a companheira tem algum desejo homossexual aí sim é muito bom.
    O que tem que ficar claro, como até já relatado por outrem que já participou como convidado, é que a pessoa convidada pra relação é como se fosse um objeto, como um pênis de borracha, por exemplo.
    Eu já tive varias experiências neste sentido, mas é necessário separar sexo de amor. E o interessante é que para isto acontecer deve haver no mínimo muita cumplicidade. Mas na hora é muito sexo e prazer.
    Eu e minha companheira começamos com sexo a três com mais uma mulher, a meu pedido, depois experimentamos com mais um homem a pedido dela, e em seguida fizemos troca de casal. A cada experiência nossa relação só melhorou.
    Quem gosta dessas aventuras tem que torcer pra ter uma companheira ou companheiro que também goste, pois isso não é nada fácil. Mas quando encontra posso garantir, é uma maravilha.

  405. douglas disse:

    procuro mulher pedofila

  406. Felipe disse:

    Galera, absurdo é roubar matar, e por aí a fora, se 2 casais querem fazer troca ou algo do genero, é problema (aliás q problema maravilhoso hehe) deles, ficar criticando pessoas que não est_ao fazendo mau a ninguem é puro preconceito além uma grande prova de insegurança em seu relacionamento.

  407. Márcia disse:

    GALERAAA!!!!
    Quanto radicaismo!
    Sou bem conservadora, casada há 7 anos e confesso q eu e meu marido estamoss sim poensando em chamar uma gp para um menage.
    Não tenho tesão por mulher e nem sei se vamos as vias de fato masa queremos curtir um sacanagenzinha, vamos ver na hora o q rola.
    Não se trata de amor como muitos dizem aí, é apenas curtição
    Valeu

  408. pedro disse:

    trnza comigo gata

  409. vania disse:

    nao deve ser tao bom assim ,porque se fosse os homens trariam homens,e nao nos pediriam para trazer mulhers para nossa cama

    • ELVIRA disse:

      VANIA PORQUE E ASSIM 2 HOMENS E UMA MULHER E BOM PRA MULHER E COMO OS HOMENS SAO EGOISTA ELES NAO QUEREM PORQUE A DUPLA PENETRAÇAO NA MULHER E O MAXIMO DE PRAZER QUE ELA PODE TER

  410. Recife Olinda disse:

    Por acho isso… tem que acontecer mesmo – já venho falando para minha gatinha q temos q fazer isso… tenho vontade e ela tb de uma transa a 3 – fico doido em imaginar ela dando para dois caras.

  411. Recife Olinda disse:

    agora quero fazer isso com uma pessoa bem longe daqui – moro em recife – quero fazer com uma pessoa da paraiba, natal….

  412. Morena disse:

    Eu tive esta experiência com meu esposo e outra mulher….. olha não foi fácil eu tive uma crise horrivél em ver ele tomando banho com ela isto me machucou muito em ve-los transando foi pior ainda…..quis me separar mais em seguida descobri que estava grávida e me senti a pior pessoa do mundo pois a cena dos dois não me sai da cabeça por coisa alguma….sinto raiva, nojo, arrependimento mais fiz isto por amor disse que aceitava mais na realidade nunca aceitei.
    Eu sofro a cada dia em olhar para ela e lembro 25 horas por dia, nem dormi direito consigo olho para ele e lembro de tudo, e isto esta me fazendo mal.

    • ELVIRA disse:

      MORENA SO TEM UM REMEDIO PRA VOÇE FALE COM SEU ESPOSO QUE VOÇE ESTA COM UMA FANTASIA DE TRANSAR COM ELE E OUTRO HOMEN AO MESMO TEMPO FAZER UM DUPLAMENTE AI VOÇE ESQUEÇE ESSA ESPERIENCIA PASSADA

  413. Felipe disse:

    galera eu e a minha namorada somos afim de fazer um sexo a tres eu ela e mais uma garota qualquer mulher de bh que esteja a fim o meu email é sblestat@hotmail.com meu celular é 86962678

  414. Felipe disse:

    Morenah Raiz* vc é de ond meu anjo??? se vc for de bh me manda um email ou me liga sblestat@hotmail.com e 86962678.

  415. gorgtepe6 disse:

    morena arrume outro macho que lhe coma.Bote uma ponta em seu marido.

  416. Mel BH disse:

    Aconteceu comigo:
    Eu estava saindo com um cara já tinha há uns 3 meses quando ele me perguntou se eu tinha uma “amiguinha” que topava transar junto com ele e eu. Na maior calma eu perguntei a ele se ele não queria chamar um amigo dele pra transarmos nós 3 tbm. Gente… o cara mudou de assunto na hora!!!!!
    A gente tava começando um relacionamento e o sexo não tava monótono, era só fantasia mesmo dele, mas se a garota não tá a fim então não adianta nem tentar, pq o durante e o depois é que ´pesa pra menina! nem por amor deve se fazer algo que te fira!

  417. gostei muito das experiências citadas e gostaria de conhecer mulheres que estejam afim de novavas aventuras e quem sabe até, um relacionamento sério meu imail é :walace08@hotmail.com aguardo respostas!!!!!

  418. Lucas Souza disse:

    Sou uma pessoa que quer realizar seu sonho… me contate…

  419. julik disse:

    Olha gente só quem esperimentou sabe como é bom.Porisso que prefiro casais maduros para o relacionamento.

  420. Carioca RJ disse:

    Eu coloquei uma menina na fita do meu primo que é meio “borracha-fraca”. Em vez do cara pegar e mandar ver, ele ficou de namoradinho e frustou a amiga da minha ficante. Depois liguei para a minha ficante e saimos e a amiga foi junto. Bebemos, nos acariciamos dançando juntos e comprei dois vestidos e biquinis…estavamos rindo a toa. Dai pulamos para uma suite de um Motel bacana, rolou striper, uma pequena bissexualidade feminina, muitas carícias, brincadeiras a noite td, sendo otimo para os três. Hj as duas são minhas amigas.

  421. Antonio disse:

    Ja tive varias experiencias no menage com casal e hj fantasio com minha esposa mais um macho em nossa cama, amigos dentro de quatro paredes a onde o casal se entende e deseja as mesmas coisas td é valido, viva o sexo e trepem muito.

  422. Carol disse:

    Na verdade, meu namorado já propôs isso uma duas vezes e eu estou fingindo que não é comigo. Tenho medo!

  423. Romano disse:

    Pessoal, ja fiz alguns menages uns feminino outros com casais, agora tenho um relacionamento, ta pintando um papo de menage masculino, ela ainda nao aceita na real, so na hora do sexo, na real vira uma puritana, estou tentando, acho que nao posso ser tao machista, e acho que no fundo ela quer, mais acho que coisa de leve, nada muito radical…

  424. Luis disse:

    Ménage é sempre bom d+… é claro q tem q ser bom para os dois… isso então justifica qdo ela qer ter 2 homens e/ou ele 2 mulheres… O lance é q seja bom e prazeroso para os 2… Tenho q pra mim… meu prazer é vê-la sentindo prazer… entaum qdo ela pede pra xupar eqto eu penetro por trás… ela vai ter todo o carinho e sua fantasia realizada… nem por isso tenho algum problema de Firmação na minha Sexualidade…

  425. Zeus Deus disse:

    Há muito tinha a fantasia de transar com duas mulheres e comecei falando brincando com minha namorada e ela sempre dizia que eu era louco e que jamais faria isso, mas não perdi a esperança continuei inssistindo até que um dia ela aceitou com a condição de que seria somente uma vez e que a mulher não tocasse ela e assim foi , foi maravilhoso e de fato nunca mais fizemos e isso não atrapalhou em nada nosso relacionamento pelo contrario ficamos mais cúmplisses um do outro, agora estamos converssando sobre um ménange masculino esse parece ser mais dificil de se realizar.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo