Publicidade

Publicidade
17/06/2008 - 09:53

Um é bom, dois é bom e três é demais

Compartilhe: Twitter

Já se tornou até clichê afirmar que um dos maiores sonhos eróticos dos garotos é fazer um ménage à trois. Ou sexo a três. Depois de um bom tempo de relacionamento, é normal que o casal caia em uma espécie de monotonia sexual. Daí, só para apimentar um pouquinho a relação, o moço acaba sugerindo que se convide outra pessoa para fazer parte das relações sexuais entre vocês. Só uma vez. De preferência mulher, é claro. E você, o que deve fazer?

Antes de tudo, você tem que analisar se o relacionamento de vocês é forte o suficiente para deixar que algum estranho entre no meio dos dois. Fazer parte de uma relação a três pode ser legal e excitante, mas você tem que ter certeza de que aquela pessoa não irá influenciar no andar da sua relação. A preparação tem de ser muito boa, afinal, tem o “antes”, o “durante” e o “depois”.

Antes
Se o sexo a três é uma possibilidade e você acha que pode encarar, converse bastante com o seu parceiro para tentar delimitar o que poderão ou não fazer. Primeiro você tem que ver o que ele quer, quais são os desejos e refletir se está pronta. Se sim, combine se irá rolar beijos, sexo oral, o que você vai ter que fazer e todas essas coisas. Assim, na hora que a coisa acontecer, você não vai ficar encucada com possibilidades e ter um ataque de ciúmes. Além de tudo, sempre é bom perguntar, só para gerar uma confiança extra, se depois de tudo o relacionamento vai ficar focado só nos dois.

Durante
A coisa começou. Vocês três estão ali, na cama e seu namorado já está explodindo de tanto tesão. Daí você se arrepende. Olha, agora não é mais a hora. Claro que você pode voltar atrás sempre, mas o clima pode ficar meio chato. Se já chegou até ali, tenta deixar fluir. Participe, brinque, agarre seu namorado, deixe a garota fazer o que tem que fazer. Se alguma coisa acontecer e você realmente não gostar, dá um toque, mande parar. É seu direito. Lembre-se que os protagonistas ali são vocês dois. Ela é só um alguém que está dando uma movimentada curta nas relações sexuais.

Depois
Pronto, acabou. Olha só, a coisa não é bem assim. O pós ménage pode ser a parte mais chata de toda a história. Com toda a certeza do mundo você vai ficar lembrando dos momentos que seu namorado teve com a outra garota e vai surgir um ciuminho bobo, sempre. O problema agora é você saber lidar com isso, a coisa toda já aconteceu e o pior já passou. De novo, converse com o seu namorado e pode cair na carência com ele. Peça atenção, faça-o prometer que não vai te trocar e todas essas coisas que parecem chatas, mas que dão uma baita confiança para nós.

Agora, é claro, você também tem o direito de pedir algo para o seu namorado. Mas deixe isso explícito antes de vocês fazerem alguma coisa. Afinal, ele pode não topar e não gostar muito do seu pedido…

E você, já teve alguma relação a três? Comente aí sua experiência!

Autor: - Categoria(s): Posts antigos Tags:

Ver todas as notas

437 comentários para “Um é bom, dois é bom e três é demais”

  1. Carioca RJ disse:

    Eu coloquei uma menina na fita do meu primo que é meio “borracha-fraca”. Em vez do cara pegar e mandar ver, ele ficou de namoradinho e frustou a amiga da minha ficante. Depois liguei para a minha ficante e saimos e a amiga foi junto. Bebemos, nos acariciamos dançando juntos e comprei dois vestidos e biquinis…estavamos rindo a toa. Dai pulamos para uma suite de um Motel bacana, rolou striper, uma pequena bissexualidade feminina, muitas carícias, brincadeiras a noite td, sendo otimo para os três. Hj as duas são minhas amigas.

  2. Antonio disse:

    Ja tive varias experiencias no menage com casal e hj fantasio com minha esposa mais um macho em nossa cama, amigos dentro de quatro paredes a onde o casal se entende e deseja as mesmas coisas td é valido, viva o sexo e trepem muito.

  3. Carol disse:

    Na verdade, meu namorado já propôs isso uma duas vezes e eu estou fingindo que não é comigo. Tenho medo!

  4. Romano disse:

    Pessoal, ja fiz alguns menages uns feminino outros com casais, agora tenho um relacionamento, ta pintando um papo de menage masculino, ela ainda nao aceita na real, so na hora do sexo, na real vira uma puritana, estou tentando, acho que nao posso ser tao machista, e acho que no fundo ela quer, mais acho que coisa de leve, nada muito radical…

  5. Luis disse:

    Ménage é sempre bom d+… é claro q tem q ser bom para os dois… isso então justifica qdo ela qer ter 2 homens e/ou ele 2 mulheres… O lance é q seja bom e prazeroso para os 2… Tenho q pra mim… meu prazer é vê-la sentindo prazer… entaum qdo ela pede pra xupar eqto eu penetro por trás… ela vai ter todo o carinho e sua fantasia realizada… nem por isso tenho algum problema de Firmação na minha Sexualidade…

  6. Zeus Deus disse:

    Há muito tinha a fantasia de transar com duas mulheres e comecei falando brincando com minha namorada e ela sempre dizia que eu era louco e que jamais faria isso, mas não perdi a esperança continuei inssistindo até que um dia ela aceitou com a condição de que seria somente uma vez e que a mulher não tocasse ela e assim foi , foi maravilhoso e de fato nunca mais fizemos e isso não atrapalhou em nada nosso relacionamento pelo contrario ficamos mais cúmplisses um do outro, agora estamos converssando sobre um ménange masculino esse parece ser mais dificil de se realizar.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo