Publicidade

Publicidade
03/06/2008 - 16:16

5 dicas para sair da fossa

Compartilhe: Twitter

Oh! Ele se foi. Achou outra menina, mais bonita, mais inteligente, mais alta e mais rica – ela até tem uma bolsa da Gucci. Agora você vai para casa, fica o final de semana inteiro comendo brigadeiro, ganhando uma barriguinha e vendo filme água com açúcar. O tempo passa, o tempo voa… E você não sai da mesma. Ele não volta e, no Orkut, fotos de amor com aquela loira – que nem loira é, de verdade – não param de aparecer. A chamada “fossa” pode parecer medonha, cruel e sombria. Mas quando é a gente que cai nela, tudo parece gostoso, tranqüilo e cômodo. Hora de dar um ‘up’ na vida, não?

1 – Chegou lá? Então volta. Mão errada!
Tudo que vai, volta. Correto? Então, se de alguma forma você entrou nessa fase depressiva, o jeito de sair é igual. Não, eu não estou mandando você ir correndo procurar o cara que te deu um pé e pedir por uma ‘revisão’ do relacionamento, não. O que você tem que fazer? Não parar a vida, simplesmente. Pense bem, vai adiantar de algo?

2 – A última bolachinha quebrada do pacote?
Os motivos para se terminar o namoro são muitos. Provavelmente, se vocês estavam juntos, ele te acha bonita. E o mundo todo também. Não pare de se produzir toda para sair. Na verdade, essa é a época em que você deve procurar ficar mais bonita, para achar muitos novos garotos.

3 – Ele saiu por cima? Não, foi por baixo
Se ele não está demonstrando tristeza e agindo como se nada tivesse acontecido, nada na vida dele tivesse mudado, então você deve fazer igual. Junte todas as suas amigas e dê uma festa (mas não esqueça de não convidá-lo). Vai para a balada. Converse no telefone o dia inteiro. Compre roupas. Faça tudo o que você gosta, mas com mais vontade. Assim vai parecer que quem saiu ganhando foi você.

4 – Cachorrinho arrependido

E se depois de tudo isso ele querer reatar? Nanana-ni-na-não! É hora de seguir em frente. A essa altura, você já o terá esquecido completamente. Então ‘figurinha repetida não vale’. Busque novos ares!

5 – Ai, que saudade
A primeira coisa que você tem a fazer quando acabar um namoro é jogar fora todas as fotos, deletar do Messenger, apagar do Orkut e mandar um beijo bem grande pra ele. Assim, apagando-o da sua vida sem deixar rastros, você esquece mais fácil.

Autor: - Categoria(s): Posts antigos Tags:

Ver todas as notas

20 comentários para “5 dicas para sair da fossa”

  1. Bella disse:

    Outra matéria perfeita
    😀
    Adorei a matériia Caio ~
    Faz uma pra quer vai passar o diia dos namorados sozinha(o). =)
    BeijOz! ;*

  2. Karina disse:

    hum . .
    o post eh legal,mais discordo completamente do item 5 .
    Quando um relacionamento acaba, não é necessário virarem “disconhecidos”, e principalmente quando ele “deu o pé na bunda” é a melhor hora de mostrar maturidade e ser colega do garoto,e com o passar do tempo ele só percebe o que perdeu. Se você sumir da vida dele, fingir que não o conhece, ele só vai espalhar pra turma que ficou com uma menina criança dimais. Se voce estiver mal, finja está ótima. Dê sempre “bom dia” pro garoto com aquelee sorrisão. E tenha certeza, que assim voce sairá por cima. rs.

    :*

  3. Isadora disse:

    QUE MATERIA RIDICULA, SÓ CONCORDO “UM POUCO” COM O ITEM 3 MAS OS OUTROS NAO TEM NADA A VER… NO 4.. PO SE TU AINDA GOSTA DELE, CLARO Q TEM Q DAR UMA CHANCE, E NO 5… NAO SAO NAMORADOS MAS PODEM SER AMIGOS ORAS

    RIDICULO! DETESTEI!

  4. miss disse:

    não concordo muito mas…
    Vc podia falar da “maldição do dia dos namorados”(ela me persegue rsrs…) quando a gente nunca consegue passar o dia dos namorados namorando… tá?! bjss

  5. Dadi disse:

    Oi novamente…
    a materia ta legal ,,mas eu nao qr o esquecer pelo contrario ,qr q ele saiba q eu gosto dele.(a melhor coisa e falar pra ele a vdd) ,
    CADE O FOTO CAIO ?!(tamos esperando sua foto )…
    bejinhos .

  6. michelle disse:

    aé caio, superpratico…
    mas qdo eh com a gente, mesmo sabendo de tudo isso a fossa eh a FOSSA.

  7. ne disse:

    otimo! estava precisando, afinal, estou no momento fossa!

  8. Paola disse:

    Caioo queremos ver a sua foto !!!!

    POR fAVORRRRR

  9. Thamy disse:

    Ai concordo com o Caio! É a primeira matéria dele que eu vejo e estou no momento FOSSA! Mais acho que pode rolar uma 2ª chance se vc gosta dele…Mais só a 2ª!!

  10. Luiz Antonio Ribeiro disse:

    kraka muleq eu numca perdi meu tempo lendo essas msn nao.. mas sofro uma situação parecida….

    Terminei com minha namorada alguns meses atras a mulher ficou louca,, disse que se mataria seu eu nao reatasse o namoro, ja caio na porrada com minha nova namorada..nem sei o que fazer!
    da um dica ae..

  11. Fernando o gostoso disse:

    Que dall o que ele falo em pleno sexo.

  12. vanessa disse:

    Adorei a mensagem…Aconteceu isso comigo e eu não fiquei em ksa chorando não, chorei tudo o que tinha para chorar, limpei o rosto e passei a me arrumar mais, sair mais, me divertir mais com as minhas amigas e a ficar mais tempo com a minha família, mesmo não estando a fim d ficar com outra pessoa passei por momentos mto divertidos e isso valeu, com certeza! E sabe o que aconteceu?? Depois o babaca quis voltar comigo e disse mto não, mas acabei aceitando, mas ele mostrou ser mais babaca do que eu pensava e acabei dando um ponto final definitivo!
    Certas coisas tornam a gente mais forte para seguir em frente, eh bom saber que o mundo não vai acabar por causa de algm, pois há milhões de pessoas interessantes para se conhecer e várias coisas belas nesse mundo para se apreciar!
    Viver eh mto bom! =)

    Bjuss

    Muito boa a matéria!

    ^^

  13. Carla Moraes disse:

    Caio,curti o post!
    Passei por isso a pouco tempo…levei um pé do cara q eu nunca imaginei que ia me dispensar , até aew td bem…fiquei um tempinho chateada e qndo vi ele já estava namorando com outra, então vi que estava perdendo meu tempo e resolvi fazer td isso aew que você disse…não deixei de falar com ele, porém não dou mais moral como antes, a última vez q dei moral foi com uma frase que tenho certeza que nunca mais ele vai esquecer: Te amo. A gente se esbarra pela vida! Ah e quero que você seja feliz com essa outra pessoa!(ele não sabia que eu sabia que ele estava namorando) . Hoje estou muito mais feliz, muito bem resolvida…não tenho raiva dele, apenas não o amo mais, a frase foi a chave pra eu abrir as portas do meu coração pra outras pessoas e me dar muito mais valor!
    Beijinhos!

  14. shirley pinha disse:

    OoOoOo amei esse post tem tudo haver comigo,porém no começo sofri um poko ,chorei pakas ,masssss OooO dei um se liga em mim mesmo e fiz o que tinha que fazer .terminei e falei que estava dando uma descarga na minha vida e que as merdas tinha que sair nuss mais isso acho que pra ele foi ruim ,mas oque merecia !deletei ele do meu kut e do msn e o nº do seu cel eu guardei em um pedaço de papel que deve esta por algum lugar por aki ,é quando eu quere conversa com ele novamente ae quem sabe nao ligue pra da um oi !
    hj estou boa nao . ESTOU OTIMA!

  15. nãna disse:

    Poxa materia muito legal,adorei.
    eu passei por uma situação assim a uns meses atras.+
    eu fui na psicologa e ela me disse extamamente isso.acaba com as fotos orkut.
    e eu fiz isso no inicio eu parecia nao ter perdido ninguem,sabe qndo a pessoa vai fazer uma viagem/assim eu estava pensando.
    ai os dias se passaram eu fui caindo na real e vi q nao ele realmente tinha ido embora para sempre.
    aff
    q saudade
    corri atras fiz tudo.todo dia chamava para conversar.
    ele me çligava a gente se encontrava sempre.
    o pior de tudo e q ele sempre marcava comigo nao se afastava por nada.
    mais dificil ainda ne.
    ai qndo eu realmenta na nossa ultima conversa fui bem madura fria e acho q ele percebeu q tava me perdendo isso no domingfo na quarta feira ele me ligou e pediu para voltar.
    aceitei e hj somos completamente felizis.
    vale a pena da uma chance qndo a gente ama de verdade.
    bjks
    e menina
    pensem bem se vale a pena

  16. Ana disse:

    Nossa muito boa a materia…mostra ser um garoto bem situado com oq escreve, muito legal mesmo, quem ja não passou por isso, não é verdade????mas eu acredito que se acabou de verdade tem que se juntar os cacos e seguir em frente, fazendo tudo oq foi dito na materia e com o tempo se esquece e aparece outra pessoa legal e que faça vc se sentir muito bem, logo aquele sofrimento ficou no passado e vc só adquiriu mais maturidade com toda aquela situação.
    Bjoss

  17. NOEMI disse:

    ai gente… q fossa…..
    eu to passado por isso e busco estar com os amigos e passar o menor tempo possivel em ksa pois é um lugar d solidão muito quentinhoooo..
    ta doendo d+ mais vou superar é bom ver esses topicos…

  18. Rita disse:

    Concordo com o que está escrito em todos os tópicos!!!
    Para completar, um trecho de uma música do Ivan Lins:
    “…Eu limpei minha vida, te tirei do meu corpo
    Te tirei das entranhas
    Fiz um tipo de aborto
    E por fim nosso caso acabou, está morto…”

  19. ciça disse:

    para mim tudo serviu mas falta mas alguma coisa

  20. vania disse:

    eu estou na fossa,ou melhor:_estava!depois dessas dicas eu mudei o meu ritmo, bola pra frente entao!!
    rasguei as fotos anteriormente,ja havia feito alguns rituais que funcionam,mas mesmo assim tava insegura essa foi a busaca que eu esperava!!!podem apostar eu ja estou por cima!!!

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo