Publicidade

Publicidade
28/05/2008 - 09:35

Sexo forçado e garotos que dizem não: será que existe?

Compartilhe: Twitter

Hoje, assim que cheguei ao trabalho, vim com uma idéia de assunto para o meu texto. Mas daí abri o meu e-mail e não resisti, dei risada e fiquei, de fato, pensando no assunto. Lá vai.

“Caio, eu estou com um grande problema. Li seu post sobre ‘como dizer não’ e logo lembrei do meu namorado. Ele é um viciado em sexo. Se existe alguém que faz mais sexo do que ele no mundo, tá pra nascer. Quando durmo com ele, eu acordo no outro dia com ele em cima de mim, todo excitado. Daí a gente já começa o dia se divertindo. Tomamos banho e ele volta, todo fogoso, pegando em mim… Vou para a escola cansada, pois a manhã foi difícil. Tem dias que ele me liga no meio da aula e pede para eu dar uma saída rápida. Vamos pra qualquer motel que tenha perto. De noite, ele é um animal, quando estamos juntos, sozinhos, não tem quem segura. Me ajuda? Como eu faço ele parar? Se eu evitar, ele vai me trair? Existe homem que não gosta de sexo?”
Amanda

Olha, são tantas seguidinhas (desculpa a brincadeira, rs) que eu nem sei por onde começar. Bom, Amanda, você está com uma máquina de sexo, de fato. Não sei a idade do seu garoto e nem como ele é, mas, pelo o que você disse, ambos são jovens – já que você está no colégio e, nessa idade, é normal os meninos quererem sexo. O tempo todo. Mas não tanto. Como eu disse no post passado, você tem que começar a recusar essas situações. Quando não estiver a fim, joga a real, ele tem outras formas de se satisfazer. Sozinho, é claro.

Sobre a traição, acho que todos estamos vulneráveis a isso. Não é só o fator “sexo” que faz um homem procurar outra mulher. Geralmente, o relacionamento já vem desgastado há tempos. Para o menino ficar tanto com você, é que ele sente algo, também. Você não deve levar a situação por esse lado, pois daí vai acabar aceitando sempre, mesmo quando não estiver com vontade, só para evitar que outra pessoa apareça. O sexo é para ser gostoso e, para ser gostoso, os dois têm que estar no clima.

Se existe homem que não gosta de sexo? Perguntei no Messenger para algumas garotas se elas conheciam alguém que já recusou isso. Todas disseram que não, que sempre que propuseram, acabaram na cama com o garoto. Uma até disse que para nós, meninos, sexo é uma coisa banal. Para as meninas tem maior importância. Será mesmo? Posso parecer machista, mas, ultimamente, ando percebendo que as meninas não se importam tanto assim com o sexo. Todo aquele discurso antigo de valores já caiu um pouco, atualmente, muitos fazem por curtição. E os meninos até que têm se segurado. Um amigo, recentemente, disse que não fez sexo com uma garota que encontrou na balada pois sabia que nunca mais a veria. Acredita?

Então Amanda, acho que isso varia de pessoa para pessoa. Tem gente que faz, têm outras que são mais pudicas e têm outras que são forçadas. Basta você decidir o que quer fazer, com quem e quando. Mas fica a dica: nunca, mas nunca mesmo, apresente o Viagra ao seu namorado….

E você, já conseguiu fugir de uma tentativa forçada de sexo? E já encontrou algum garoto que recusasse? Como você se sentiu? Conta aí nos comentários!

Autor: - Categoria(s): Posts antigos Tags:

Ver todas as notas

56 comentários para “Sexo forçado e garotos que dizem não: será que existe?”

  1. Renata disse:

    Realmente existe homem que recusa o sexo sim. Eu estou namorando a 3 meses, e um dia meu namorado e eu estavamos na casa dele sozinhos trancado no quarto dele. Estavamos no maior clima e do nada ele se levando e fala que vai me levar embora. Ele acha que esta muito cedo pra termos alguma coisa. E ele simplismente me rejeitou e disse que se eu quizesse fazer sexo teria que arrumar outro namorado por que com ele nao tinha como. Me senti uma oferecida. E também fiquei preocupada com essa atitude de um homem

  2. Paty disse:

    Existe homem que não gosta de sexo sim!! assim como tem aqueles que gostam, mas não sentem tanta necessidade de fazer o tempo todo. Falo isso pq fico há um bom tempo com um garoto e muitas vezes ele recusa um convite meu pra sair (mesmo sabendo que vai rolar sexo com certeza).. ele simplesmente diz que “não dá” “não quer” ou coisa assim!

  3. Valéria disse:

    tenho 17 anos, e meu namorado 20, namoro há 8 meses com ele, o unico namoro duradouro, amo ele demais e sei q ele tbm gosta de mim, ele fala pros amigos dele que não aguenta mais, mais nunca falou nda sobre isso comigo, ele me respeira muito e tals, converso com minhas amigas, tenho vontade de fazer.. mais tenho um poquinho de medo, queria q ele conversasse comigo sobre isso, mais ele tem muita vergonha, e nem sei como puxar um assunto sobre isso. “/ oq devo fazer?

  4. Thiago disse:

    Olá, meu nome é Thiago tenho 21 anos, sou virgem e penso de certo modo:

    Sexo não é tudo na vida, para muitos isto que eu disse é uma coisa banal. Mas acredito que não se sinta segura quanto ao seu namorado. Falam tanto de sexo mas não sabem o que é o amor. Você mesma disse que não sabe se ele vai te trair se você dizer não. Sexo é bom, mas com a pessoa certa e nas ocasiões certas. Estou até hoje sem fazer sexo e não morri por isto, espero a pessoa certa que eu tenha certeza que vá fazer parte da minha vida. Se seu namorado te amasse, ele não pensaria apenas em sexo, que namorado é esse que te liga no meio da aula querendo sexo? Onde está o sentimentalismo? será que ele gosta de você de verdade ou apenas como objeto sexual? Na minha opnião ele está é te usando bastante. As pessoas não entendem das coisas. Falam de Amor sem saber seu significado, falam de sexo como se fosse um simples ato de beijar! Já tive oportunidades anteriormente e acreditem, a última vez eu cortei logo o barato, íamos dois casais e uma menina com quem eu ia ficar, logo de início eu neguei. Hoje me sinto orgulhoso pela decisão, pois havia descobrido posteriormente que aquela menina não prestava. Eu no seu lugar, procuraria um homem decente, de boa família que gostasse de tudo um pouco, uma pessoa verdadeira que agisse como ela mesma. E o sexo? acho que você não vá morrer até se casar. Conseguir as coisas exige-se esforço e dedicação, conhecer um rapaz, amá-lo de verdade, se casar para então fazer sexo é o que Deus aprova, o que Ele não aprova um bando de jovens tratando um tema tão delicado como algo banal zombando da criação e do gesto de Amor que Deus nos deu para que possamos compartilhar uns com os outros. Desculpe ser chato, mas a verdade muitas vezes dói. Nada do que é fácil ou praseroso é bom! Pense nisso! Um forte abraço.

  5. Thiago disse:

    Para Renata,

    Acho que você deveria sentir vergonha, você deveria ser a primeira a querer ir embora ou cortar o clima logo de início, Sexo é para que se ama de verdade, já se conheçe e são casados.

  6. carryel disse:

    para mim,os homens q realmente prestam ( o q estão em extinção) são sim aqueles q deixam de transar para se cuidar,uma vez ou outra o homem pode deixar a dor de cabaça para fazer sexo,mas os que sempre estão ativa,são os que só pensam em SEXO !

  7. carryel disse:

    Olha eu ñ quero corta isso mas vc recusou SEXO,ahh fala serio,eu ñ sei se vc queria protage-la ou magoa-la mas acho q vc deveria começar a pensar e a sentir esse prazer da vida,vc ñ vai fugir pra sempre,quer se tornar um virgem de 40,ñ estou te pressionando nem me metendo na sua vida só q,tocar e ter o prazer de ser tocado por alguem q te ama é MARAVILHOSO !

  8. menny disse:

    Olha eu ñ quero corta isso mas vc recusou SEXO,ahh fala serio,eu ñ sei se vc queria protage-la ou magoa-la mas acho q vc deveria começar a pensar e a sentir esse prazer da vida,vc ñ vai fugir pra sempre,quer se tornar um virgem de 40,ñ estou te pressionando nem me metendo na sua vida só q,tocar e ter o prazer de ser tocado por alguem q te ama é MARAVILHOSO !

  9. Mithy disse:

    eu estopu namorando um cara na escola,mas ele me toca sussura varias vezes q me ama e que me quer,e eu ñ resisto,toda vez q toca uma musica romantica,eu me lembro dele e fico toda derretida,nós nos conhecemos uando eu disse q ajudaria minha amiga a deixar de se bv do modo certo sem ter q pergunta pros caras : Quer beijar minha amiga ? Então eu vi ele,noo começo ñ era nada demais mas quando eu olhei nos olhos dele,e ele nos meus,eu senti q tava rolando alguma coisa,então tentei me astar dele,e contar a minha amiga só q ela disse q ñ gostou dele foi um alivio,mas depois disso ele começou a me procurar aproximava minha boca junto a dele,e saiu um beijo,e ele é muito romantico,e carinhoso mas eu e ele queremos mais …

  10. Arly disse:

    olha eu sei q ta inseguro,mas poxa tava rolando um clima e eu na minha opiniao,vc deveria ter deixado rolar,vc ja é um homem,filho agora ,sem chance,mas o prazer de fazer amor…ahh eu ñ perdia,e tambem a camisinha é muito importante,mas o amor,a atração fisica,é nada alem do amor,mas transmitido com o corpo . pense nisso !

  11. Rafael disse:

    na verdade devemos sim dizer não quando não estamos afim, pois, a maior causa das broxadas é fazer sexo sem estar afim rssss

  12. alexandre disse:

    eu gosto muito de sexo se deixar eu faço sexo 4 vezes por dia
    gosto muito de ver mulher se exibindo no msn euu tbm me exibo
    se quizerem me add la mulheres e
    pjlenois@hotmail.com

  13. Ariane matos disse:

    Oi Amanda meu namorado é assim também sempre quando durmo com ele não tenho paz é 4 vezes durante a madrugada,quando acordamos no almoço tarde janta rsrsr é sou como vc muitas vezes não estou a fim também mais tenho medo que ele vá atrás de outra na rua então mesmo quando estou “naqueles dias” ele quer e eu aceito mais ñ gosto.muitas vezes to cansada com sono mais nem adianta queria muito que algum dia ele me dissesse não to afim .mais sei que isso pode ser muito difícil rsrs fazer o que eu faço de tudo pra não perde ele.

  14. Liliana ferreira disse:

    adoro sexo eu gostava de ser violentada por violadores à força e sofrer e levar 2 anos em sexo violento nn0nn

    sou uma puta tou à espera de fazer sexo à vossa vontade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. darah disse:

    bom, sinto muita inveja de vc amanda,pois meu namorado so falat me bater qando digo que quero transar com ele. eu as vezes axo que ele e gay, outras vezes tenho a certeza de que nao é.Eu namoro com ele a 3 anos e nesses anos todos eu trago a duvida se o problemaspou eu ou ele.Vou confessar que ja o trai para ter a certeza de que eo problema naosou eu,alis isso me matava por dentro pois a sensaçao de rejeitada e apior de todas…

  16. Rafael disse:

    É o negocio hj ta FODA! eu tive poucas oportunidades de transar, tive uma namorado só, e durou 2 meses, e qdo fui transar com ela, o negocio nao subiu pq tava tomando um remedio…
    Consequencia: ela terminou cmg 1 semana depois, isso em 2005, 4 anos atras e transei com com mais uma menina ki conheci na net!
    Hj ta complicado falar sobre isso, Homem reclamam das mulheres e vice-versa, mas realmente o Homem ta pagando pelo seu pecado, tao se sentindo igual as mulheres se sentiam a decadas atras, onde eram apenas objetos p reproducao, qdo o Homem queria aventura, ele ia ter FORA! O homem plantou uma semente MALDITA e todas tao pagando agora…!

    Eu nunca recusaria sexo, mas muitos estao inseguros e com medo de nao dar conta, essa é a verdadeira realidade! PQ as mulhere Hj em dia estao ACIMA de nos, queiram ou NAO! Elas tao ditando, chamando p transar, tudo isso claro, influenciado pela MIDIA, novelas, BBB, e isso ta ASSUSTANDO os homens, APENAS isso.

    RESUMINDO: Homem que recusa n é pq n gosta, naum é chegado, ou pq é Gay, é somente insegurança mesmo! podem ter certeza meninas, fiquem tranquilas! Beijos

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo