iG

Publicidade

Publicidade
29/04/2008 - 08:13

Guia de etiqueta para quando sair de balada com o namorado

Compartilhe: Twitter

“Crééééu, crééééu”. Sair para a balada e levar o namorado na mala é sinônimo de confusão na certa. Os problemas podem ser variados: olhares perdidos, pessoas indesejadas, amigos odiados, xavecos, sensação de insegurança, ciúme etc. e tal. O ideal é, caso você namore, pensar duas vezes antes de ir para a balada. Se tiver que arrastar o namorado, então pense três. É tudo por sua conta em risco, afinal, você pode ter de ir ao banheiro e, quando voltar, vê-lo dançando na velocidade cinco da “Dança do Creu” com qualquer outra mulher, seja lá a fruta que ela quiser ser. E por que não criar um guia de etiqueta para os pombinhos baladeiros?

Para evitar situações chatas, conversem bastante antes de ir e combinem que vocês não irão brigar. Mesmo se estiverem um pouco ‘altinhos’, falem caso alguma coisa os incomodarem. Lembre-se que balada não é o lugar de discutir o relacionamento, vocês estão ali para se divertir, espairecer um pouco e se curtirem melhor, acima de tudo.

Agora, preste bem atenção: você está na balada, lugar de gente arrumada, toda montada, com muita maquiagem pra tirar as espinhas, olheiras e imperfeições e aonde as meninas vão com os melhores decotes e as piores saias. É claro que o seu namorado vai olhar tudo isso! Pensa bem, tem algum problema em olhar as pessoas? Ele não está fazendo mal a ninguém, é só um tremorzinho na atenção. E aposto que você também fica olhando os menininhos de skinny por lá. Não o culpe, olhar não arranca pedaço.

Seguindo, faz de conta que você é superpopular e já ficou com alguns muitos garotos. Daí vai para a festa e todo mundo vem te cumprimentar, seu namorado, sem conhecer ninguém, fica com aquela cara de paisagem e é claro que você vai ter de dar alguma explicação para ele. Conte a verdade. Vai ser bem estranho e ele pode – com todo o direito, né? – se chatear um pouco, mas depois passa. É só você mostrar que aquilo tudo é passado, depois, seu amor é todinho dele.

Só não faz barraco na balada não, tá? Ninguém merece. O ideal é não ficar olhando essas coisas, é ter atitude e fazer algo. Senão depois vocês vão discutir e, nesses casos, só probleminhas passados irão aparecer, já que ninguém vai ter um argumento melhor do que o do outro para definirem a discussão.

Para finalizar, não exagere na dança. Comporte-se, abrace o seu namorado, dê muitos beijos e, antes de ir embora, agradeça a companhia e diz que o ama. Pronto, a balada perfeita.

Já aconteceu alguma coisa muito ruim com você e seu namorado na night? Conta nos comentários!

Autor: - Categoria(s): Posts antigos Tags:

Ver todas as notas

25 comentários para “Guia de etiqueta para quando sair de balada com o namorado”

  1. Jenny Oliiveiira . ♥ disse:

    Poow, a uultiima balada quee euu fuui coom o meuu nammo, noos chegamoos até a termiinarr, poorque o amiigoo do meu ex queria ficar comiigo e aii eu fiqueii maiis meu namoradoo nao viuu maiis aii uma menina que tava doiida para que nos terminassemos aii ela fooi e faloou pra ele ., Aii eu faleii pra ela : E AMINHA PALAVRA CONTRA A SUA . em que voc acha que ele vai acreditar ?
    huahsuahshauhaush

    • lilinha disse:

      póóh meu fala serio olha o qi tu fez e tu ainda não queria qi o teu namo tivesse um treco da proxima vez ve se toma cuidado e o felicidades pra vcs se ainda estão juntos é obvio abraço

  2. Desireé disse:

    Olá…
    Bom cmg nunca aconteceu naum!!
    Mas com a minha amiga jah….

    Tipo…Fomos para um showzinho q teve..Sendo q o namo dela naum gostava da banda q ia tocar….
    Ai depois q o show terminou..
    Nós duas fomos tirar fotos,pegar autógramos..Enfim.
    Essas coisas q sempre fazemos….
    Ai ele ficou de longe soh olhando..
    Ai ficou com raiva..
    Falou q ela naum tava dando atenção pra ele..
    Ih moh briga…
    Axei meio idiota da perte dele neh..
    mas fazer oq?!?!

    Mas depois eles se entenderam!!

  3. Add-emir disse:

    Vadia, essa Jenny Oliiveiira

    Eh foda.. hahahaha

  4. Kaah* disse:

    shusahushusahuhasuhasuahsuhsauhasuhuas

    A ultima vez que eu tenei ir com meu namorado na balada…
    Chegamo lá 00:00 fmz…
    Deu 2 horas ele jah estava de cara feiaa…
    sauhashushusah
    No final ele disse que eu tava paquerando um cara lá que eu nem vii meeooo…
    Fódaaa…
    o negocio eh namorar em casa… ooouu ir pra balada solteiraa!!!!

    Bom agora não namoro mais (:

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo