Publicidade

Publicidade
11/03/2008 - 11:47

É preciso fazer sexo todos os dias?

Compartilhe: Twitter

Quando jovens, tudo o que queremos é achar alguém para fazer sexo. Não importa se há ou não amor, se conseguimos alguém no final da noite, saímos no lucro. Com o passar (e pesar) da idade, a virilidade masculina vai sumindo aos poucos e o sexo, apesar de necessário, não é tão latente quanto no auge dos 18 anos. Amanda, leitora do iBoy, mandou um e-mail dizendo que o seu namorado de 23 anos já não quer mais fazer sexo todas as noites. Detalhe: ela tem só 17…

Uma das grandes dúvidas da Amanda (e aposto que a de muitas outras pessoas também) é saber se esse desinteresse sexual é um sinal de traição. Talvez sim, talvez não, afinal, fazer amor, apesar de ser gostoso, pode cansar um pouco. E há dias em que já estamos bem cansados, estressados, com várias tarefas para cumprir e, por isso, acabamos deixando um pouco de lado a atividade sexual. E sem contar a diferença de idade, né? Você, com 17 anos, está na idade da revolução dos hormônios. Seu namorado já passou por isso e eu aposto que ele marca presença, só que não com tanta freqüência. A solução? Divirta-se sozinha! Só não adianta ficar em cima dele, provocando-o e forçando-o a fazer algo, a noite pode acabar mal…

Caso você ache que há traição na parada, fique atenta para alguns detalhes: o cheiro, o interesse dele por você, o jeito que ele te trata… Tudo pode indicar se há outra pessoa entre vocês. O sexo, se praticado pelo menos duas vezes por semana, é totalmente ideal (e sinta-se sortuda por ter alguém fixo para fazer isso, poxa).

E olha só, os brasileiros ficaram em segundo lugar no ranking dos povos que mais fazem sexo. De acordo com a Pesquisa Global de Bem-Estar Sexual, realizada em 26 países por uma marca de preservativos, cada brasileiro tem, em média, 145 relações sexuais por ano e 82% dos entrevistados disseram que fazem sexo ao menos uma vez por semana. Viu, seu namorado está tão na média..

E aí, você também se encaixa na média dos brasileiros?

Autor: - Categoria(s): Posts antigos Tags:

Ver todas as notas

35 comentários para “É preciso fazer sexo todos os dias?”

  1. fabio disse:

    Quero fazer sexo todos os dias ,as vezes incomoda ate minha esposa …pois o meu apetite é insaciavel será que tem algum problema nisso?ela agora esta gravida de 3 meses e eu fico subindo pelas paredes..o que posso fazer para controlar essa vontade…e nao magoar minha esposa eu 33 ela 29..

  2. moninha disse:

    Toma banho de agua gelada Fabio o seu consolo pode ser as almofadas da casa……….

  3. Bob disse:

    Eu faço sexo todo dia galera!!!! e tenho 26 anos e minha mina tem 28, da minha parte eu sempre estou com muito tesão. As vezes ela parece não estar muito afim. mas faz mesmo assim.abçs…..

  4. meury disse:

    eu detesto fazer sexo todos os dias , axo isso uma pouca vergonha!!!!!!!!!!!!! a mulher k aguenta isso é mulher k está muito aberta, e k ja não tem gosto, ou melhor k ja não sente prazer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • meury disse:

      para mim o amor não é so sexo! a mulher k pensa k so de dar a vagina no seu parceiro k vai merecer muito amor e carinho está muito mal enganada! para mim a mulher tem de ser um pouco defícil! não é sempre abrir as pernas! k pouca vergonha! eu eem!!!!!!!!!!!! meu nr:965885432

    • ANNN disse:

      CONCORDO PLENAMENTI COM VC !!!

  5. meury disse:

    por isso digo isso a todas mulhers VALORIZAM-SE MAIS UM POUCO, TENHAM VERGONHA NA CARA!!!!!!!!!!! PRINCIPALMENTE PARA AQUELAS MULHERES PUTAS E ASSANHADAS.

  6. Dany disse:

    Adoro sexo…. tenho 29 anos e se pudesse faria sexo pelo menos 3 vezes por noite… mas até hoje nunca encontrei um homem que fosse capaz de saciar minha sede….

  7. Dany disse:

    isso é doença??? ser insaciavel na cama…. ter que se masturbar por que ninguém sacia essa sede louca…..

    • princesa disse:

      ah minha qrida vc precisa fazer sozinha e com o seu dedinho msm
      pq vc parece esterika hein
      eu faco sexo sim um dia sim e outro não
      mais deste geito vc preciso de umn homem com o penis gigante kkkkk

    • karlos roberto disse:

      eu tenho 29 anos,sou casado a 8 anos,minha esposa tem 30,eu adoro sexo,transa,amor tudo mas ela nao gosta muito,sinto que as vezes ela faz comigo so pra min satisfazer.a gente tem brigado muito por isso,a gente fazia sexo dia sim dia nao.eu me masturbo todos os dias,e quando to em ksa so entro em site pornos e me masturbo 2 ou 3 vezes,ja nao sei o que fazer,e sempre iqual papai mamae,gosto de variações,assim sexo oral,anal nela,outras posições,me ajudem.deste ja agradeço

    • karlos roberto disse:

      fininkz@hotmail.com…apenas mulheres que gostem de sexo

    • roger disse:

      eu estou aqui

  8. Antonio disse:

    Isso tudo é muito estranho, sou casado a 16 anos, hoje estou com 39 anos e no entanto faria sexo todos os dias, tenho um tesão sem igual! mais minha esposa não aproveita bem este meu dom, fala que sou tarado, sabe o que eu acho disso: Uma verdadeira perda de tempo, e olha que eu não faço só papai e mamãe não, eu boto a nega pra subir pelas paredes kkkkkkk, se alguém souber como faço para resolver isso por favor me avise, grande abraço em todos.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo