Publicidade

Publicidade
19/02/2008 - 12:05

E quando você não passa de um objeto?

Compartilhe: Twitter

Você já se sentiu um lixo perto do seu namorado? Já ficou com aquela sensação de canseira quando sabe que ele está chegando perto? Quando está junto dos amigos dele, fica com vergonha, pois ele te trata como uma zé-ninguém? O futebol é mais importante de dia e de noite você é ‘tudo o que ele sempre sonhou para a vida dele’? Então segura aí, que por mais difícil que possa parecer, você está sendo tratada como um objeto.

O problema é o seguinte, ‘todo mundo adora ter um bobo correndo atrás’. Ouço isto desde quando comecei os meus casos e, a cada pessoa nova, mais essa frase se concretiza. Quanto mais você se entrega a alguém, se mostra apaixonada e diz que gosta, mais o garoto vai perceber que não precisa fazer esforço algum para te conquistar porque você já está totalmente na dele. Uma dica: prazer, somos garotos! Na adolescência, a vontade é de descobrir coisas, passar por alguns relacionamentos e nunca se acorrentar em algo fixo, por isso, acabamos sempre variando. Obviamente, há exceções e os meninos não são bichos de sete cabeças sem coração e sentimentos, não.

A questão toda fica em volta de você achar a pessoa certa, um garoto que te trate bem, que te mime, dê carinho e te faça sentir única e especial. Como ninguém é santo e de pedra, tais mimos podem cansar um pouco e a gente fica esperando o mesmo em troca. Essa é a graça das relações amorosas, fazer e receber – sempre acabamos motivados e buscamos novas alternativas para impressioná-las quando vocês nos tratam bem.

Pode parecer contradição e machismo, mas existem garotas que, de tão espertas e queridas, acabam nos fazendo mal. Se você fizer um homem se apaixonar por você, comemore, pois ele vai estar totalmente na sua mão. Só não vale querer vingar-se de todo o mal que outras pessoas te fizeram e fazer do moço um bobalhão. Mais vale um pássaro na mão do que dois voando, não é mesmo? Não queira ter todas as pessoas do mundo aos seus pés, contente-se com uma só: a que te faz bem.

Caso você seja a vítima e um objeto de entretenimento da pessoa que você ama, cai fora. O amor é cego, isso é certo. Você só vai entender o que realmente está acontecendo quando se sentir mal, quando ficar de lado e parecer rejeitada. Aí o sofrimento é grande. A verdade machuca…

Diz aí, você já foi o objeto de alguém? Se sim, conte como foi e como você fez para sair dessa.

Autor: - Categoria(s): Posts antigos Tags:

Ver todas as notas

39 comentários para “E quando você não passa de um objeto?”

  1. Lica* disse:

    Atualmente estou sendo.. mas de alguem que já tem namorada…doi muito quando eu vejo eles dois juntos no maior love… mas depois qndo ela vai embora ele vem me chamar, e eu de idiota ainda vou… ñ consigo dizer não qndo ele chega perto de mim… mas ele tb fica comigo algumas vezes sem ser pra aquilo.. mas pra mim dá no mesmo… e o pior é que eu não consigo dizer não… =(

  2. morg* disse:

    eu passei por isso, de tao apaixonada perdoei traições, algum tempo depois minha ficha caiu… me sentia segura, terminei, acabei com tudo!!! agora ele vem toooodo fofo cheiooo de juras de amor pra cima de mim…. me liga ainda varias vezes…. ainda bem q adquiri a segurança para dizer nao!
    meninas nao permitam isso …. vivam por vcs e nao por um carinha qualquer !

  3. Mah disse:

    Meu ex namorado, parecia ser um doooce de pessoa .. parecia ser muito carinhoso e fiel . Mas na verdade era o contrario ! Foi assim: Eu começei a me sentir largada .. naom mais amada por ele . Ai eu abri o jogo e falei tudo o que eu pensava .. e pelo menos, ele foi sincero comigo . Falou que antes da gente começar nosso relacionamento, ele estava em mente: ” vou fazer o que eu quiser e depois vou embora ” . Fiquei muito chateada quando ouvi isso .. doeu demais ! Mas o namorado de uma amiga minha, que era muito amigo dele, aconselhou ele a nao fazer isso comigo, pq eu nao merecia . Ai ele mudou de ideia. Depois ele pediu desculpas e voltou a ser fofo comigo . Mas foi por pouco tempo, pq logo ele queria ter segundas intençoes de novo ! E ele insistia nisso ! Agente saiu poucas vezes pra sair e namorar com calma .. pq ele so queria aquilo ! Ai nos tivemos varias brigas .. eu falei a mesma coisa com ele varias vezes, mas nao adiantou . Ai eu começei a ficar muito fria com ele .. nao dava mais atençao nenhuma pra ele . E ele percebeu, e começou a falar que eu tava querendo terminar tudo, que eu nao gostava mais dele .. isso foi pressao psicologica na minha opiniao ! Ai eu falei que nao tinha nada a ver e nao era isso .. e nao terminei . Mas a nossa novela nao acabou por ai .. foram inumeras brigas por causa disso, mas eu superei tudo e teve um belissimo dia que tudo acabou finalmente ! Hoje eu to gostando muito de um menino que é bem melhor do que esse meu ex . Eu me sinto amada, bonita, e tudo de bom ! Ele pra mim é perfeito ! Eu sou muito feliz ao lado dele .. agente ainda nao tá namorando, mas a prima dele já me antecipou que ele vai fazer o pedido ! 😀 è isso entao, gente ! Essa foi a minha historia ! Beijo, Maahh !

  4. Vitória disse:

    Ler coisas assim nos fazem perceber que não fomos as únicas no mundo a entrar numa relação com todo amor do mundo pra dar,e ser surpeendida com a frieza de um homem,que,no meu caso foi capaz de manter um relacionamento comigo,e com uma amiga minha,nos enganando e fazendo promessas vazias de um futuro relacionamento aberto a todos.Eu sei que eu deveria ter achado estranho o fato dele não querer que as pessoas soubessem “por enquanto” do nosso envolvimento,mas o que os homens não são capazes de fazer prara conseguir o que querem?A verdade,é que eu fiquei extremamente decepcionada com a atitude de uma pessoas assim,e ainda mais pela minha amiga,que estava com ele a mais tempo,e ela também só resolveu me contar,depois de sofrer muito sem entender o comportamento dele.Foi um choque pra nós duas.Só de pensar que ele poderia ter estragado a nossa amizade,eu fervo de raiva.Hoje ele está namorando com outra menina,e deixa isso claríssimo pra quem quiser ver!Tomara que ela meta vários chifres nele!!Hhuahashuash

  5. Juh disse:

    eu ja fui bjeto assim mesmo… e quanto mais ele me ignorva mais eu faazia coisas para ela :X o que soh piorava, pq ele via q me tinha na mao, um dia eu resolvi terminar e nem liguei pra ele nem nada, ele ficou super mal, veio atras e tudo, mas ia ser sempre assim, entao tem q achar alguem que te trate bem por te amar, nao só por medo de ficar sim as coisas q voce faz.!

    =***

  6. PAMELA disse:

    Já fui objeto sim e por 1 anos pode se dizer e o pior de tudo q sou feita ate hj… O amo muito e acabo aceitando isso…

  7. Mandii disse:

    Essa matéria caiu que nem uma luva pra mim. porque é exatamente oque tá acontecendo cmg, maaaas nao nesse sentido porque a gente nao tá nem ficando e eu sou só pra mostrar que ele pode pros amigos, e pras amigas dele ficarem com inveja…. não aguento mais enrolar ele…. e definitivamente NÃO qro nada com ele. nem um beijo nem um abraço NADA. e não sei oque eu faço porque eu sei que se eu corta ele eu vo perde a amizade. porqe dsde que começamos a se falar já sabia dos interesses. POR FAVOR preciso de uma ajuda. NÃO SEI OQUE FAZER. mais quero continuar sendo amiga…

  8. maa disse:

    É realmente…eu já namorei um garoto durante praticamente 6 meses até os 4 meses era um mar de rosas, ele me tratava bem pra caramba. Mas depois parece que isso foi se desgastando eu ligava pra ele e ele era cavalo e desligava na minha cara e eu era boba de correr atrás.
    Depois de me ferrar bastante vi que é isso que eles querem que nós corramos atras deles.
    Mas tem que ter a hora de dar um gelo e se colocar em primeiro lugar.
    Não é facil mas ser humilhada ninguém mereçe.

  9. Nini disse:

    huhu

    bem, o maior problema é quando uma mulher não aceita a idéia que é um objeto…”não, ele só tá assim agora”…sei lá, mas isso é falta de amor próprio.

    Meu namorado era um amor, mas depois de uns meses ele ficou um pouco largado e dando mais atenção a outras coisas…eu sabia que ele me amava, mas como eu acostumei a ele a ter atenção e tudo, e ai…já viu, ele ficou largado
    Eu dei uma bronca, que começou com outra conversa,sobre música, e aproveitei a deixa quando ele disse algo que eu ão gostei…primeiro fiquie fria e calada, e ele ficou triste, acho que eu tava brava por causa do que ele disse, que nem era tão ruim, era coisa natural de todo homem, e depois eu falei que ele não dava mais atenção e preferia as coisas sozinho do que comigo…puxa, mudou da água pro vinho como antes…ai ele disse “vc me acostumou mau com sua atenção…as vezes me dê bronca para, okay? isso é bom” ai sempre que ele não fizer as coisas como eu quero eu dou bronca e ele volta as rédias. Eu dôu um mar de atenção e cobro o mesmo.

  10. mirian Oliveira Gonç disse:

    Eu começei a namorar com ele, mas sempre q chegava alguém preto da gente ele sempre disfarçava e fingia q eu ñ existia e eu sempre sentia aquele apretono coração.
    Aí chegou um dia que eu não aguentava mais isso e decidir terminar com ele , e desde então ele agora vive atás de mim e pior q seja eu ainda to apaixonada por ele, mas não quero mais ser um simples objeto pra ele.

  11. dany disse:

    jaH cOnteceu cmg..tbm…ele era perfeitO nO cOmeçO…
    depoiis cOmeçou a mudar…e aii eu cOmeçeii a percebe o traste kii ele era…aii mandeii ele iH pastaH…
    agOra eu sOu maiis eU…e descubrii kii ngm tem kii nOs valorizar…eH nós kii temOs kii q nOs daH valor!!!ants aii depois vc aprende cOmo lidar cOm issO!
    =)

  12. Naiara disse:

    Me sinto um objeto….aff

    como e dificil..primeiro e dificil aceitar, depois de livrar disso…pq na maioria das vezes gostamso do cara e ai…é foda neh…embora pareça cliche o importante é se colocar em primeiro lugar..e quando a carencia e a saudade bater e estiver a ponto de fraquejar lembre de todas as vezes que vc chorou de raiva dele, das atitudes infantis, das frases que te machucaram…ajuda mto a não voltar atras….

  13. birttany disse:

    Assim eu gostaria de saber como eu fasso para conquistar o garoto que amo muito eu sou amiga dele mas nem tanto e nem pouco a gente conversa tudo mas eu queria namorar com ele mas ele nao aceita eu ja pedi duas vezes e ele falou que por enquanto nao mas ja esta acabando o ano e eu e ele n vamos mais se ver eu quero muito mesmo namorar com ele gente por favor me dão alguma dica eu aguardo valeu.

    Bejokas!!!!!!!

  14. Nadia disse:

    ahh eu já fui sim usada mas naum é por cusa disso que eu vou ficar me lamentando né….
    agora bola pra frente e a vida continua..

  15. mariana santana disse:

    eu já fui sim …mais ele quebrou a cara hj ele q é meu objeto!
    e agora eu naum quero nada com ele!

  16. Tiago disse:

    é mentira para nós homens somos diferentes e por isso…[:)]

  17. sabrina disse:

    bom dia caio,minha hostoria é meio complicada mais não irei entrar em conmentarios,estou passando por esse caso hoje,meu namorado ele é bastnte dedicado mais foi dedicado comigo apenas no inicio do relacinamento passou uns 2 meses ele começou a me tratar com uma pessoa qualquer,com sua linguagem como era como se eu foçe uma das exs dele,chegamos a largar umas 3 vezes por esse motivo eu sofri muito com essa separação, das 2 primeiras vezes eu confeço q corri a tras dele sim mais da ultima vez q eu descidi seguir minha vida ele me procurou dizendo q tava arrependido q ia mudar e a tonta aki acreditou néh e voltou no começo q voltamos me tratava com se eu foçe uma raia de primeira mão mais depois começou tudo de novo,antes eu fazia de tudo por ele mandava telemensagem,no dia dos namorados eu dava sexta de café,não poço reclamar porque pelo menos isso ele colaborava dava presentes mais na certeza sem querer dar,mais agora parei de ser otaria dele começei a agir com ele da mesma maneira q ele agi comigo vamos ver quem pode mais……..um conselho q eu dou para vc q esta passando pela mesma situação q eu faça a mesma coisa não fique sendo idiota como eu fui……….

  18. jeniffer disse:

    isso nao aconteceu isso ta acontecendo comigo mas eu nao consigo sair dessa pois amo muito ele se eu terminar vou ficar muito triste

  19. rafinha disse:

    ja passei por isso e ainda
    passo mas creio em deus
    que a partir e hoje isso vai mudar totalmente
    vou parar de correr atraz
    a vida ainda vai trazer alguem que
    realmente me mereçe
    depois que li isso mas tenho certeza que éssa
    meninina que eu corria atraz
    vai sentir falta mas ai vai ser tarde de +

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo