Publicidade

Publicidade
08/12/2007 - 06:23

Demonstração de afeto em público

Compartilhe: Twitter

Você tem um namorado que te gruda entre quatro paredes mas te trata como outra qualquer na frente dos amigos? Você odeia quando tenta ser uma fofura com ele, abraçando-o no meio da rua e apertando a sua mão enquanto está no cinema e ele te recompensa com uma cara feia e um gesto brusco? Acredite, você não está sozinha!

Os meninos têm medo. Medo da impressão que irão causar em seu círculo social se te tratarem como uma princesa, medo dos comentários que irão surgir indagando a sexualidade dele, medo de serem chamados de fofos. E vergonha! Muitos garotos sentem vergonha de andar juntinho da namorada por aí, por mais comum que isso seja. Para muitos, basta alguns “eu te amo” falados da boca para fora de vez em quando que está tudo certo. Algumas meninas, no entanto, vieram me perguntar sobre esse amor: parece-me que elas não ligam para o que é falado. Elas querem ver, sentir e acreditar no nesse sentimento.

Pois bem, a situação é complicada. Seu namorado não precisa passar o mês inteiro de mãos dadas contigo, mas também não pode fingir que você não existe quando estão lado a lado. Vá devagar, trate-o bem e faça que ele perca essa vergonha. Primeiro, ele tem que deixar de lado todo esse preconceito e medo das amizades, ninguém tem que provar nada a ninguém, se ele te ama, tem que deixar bem claro para todo mundo que você é dele e ponto final.

Mas você também não pode exagerar. Não grude no garoto, deixe-o respirar um pouco. E existem algumas situações constrangedoras. Ninguém merece ser chamado de “fofuxinho” ou “coisinha-lindinha-da-namoladinha-fofinha” no meio do restaurante, né? Tudo depende da intimidade e do nível em que a relação de vocês está! Se você quer um namorado fofo, então você pode conversar com ele e dizer que gosta de se sentir querida na frente das suas amigas. Mas tudo não passará de status e isso não provará nada para você. Apesar de que é muito bom se sentir querido de vez em quando…

Mas e você, já conheceu alguém ou viveu algo parecido com isso? Comente aí!

Autor: - Categoria(s): Posts antigos Tags:

Ver todas as notas

55 comentários para “Demonstração de afeto em público”

  1. disse:

    É muito ridículo essas atitudes que elas tem de grudar em alguém,já ñ basta na sorveteria em que eu sou atendente e elas mal deixam os caras escolherem os seus sorvetes,já aconteceu de eu mesmo abandonar o balcão sem dizer uma palavra,agora se esse povo se toca ou não,quero que se fodam esses ridículos!!ODEIO ESSA RAÇA!!!PRO INFERNO!!

  2. auei disse:

    hmm… comigo acontece o contrário…

  3. fabricio disse:

    essa eh simples responder, inclusive veio um ditado à minha mente nesse momento, aqui vai.
    QUANTO MAIS VOCÊ ABAIXA MAIS A BUNDA APARECE..

  4. Malkav disse:

    Falem o que quiser, mas adolescente não “ama” quando tá namorando, namorar não é amar p*rra.

    Poucas são as pessoas com cabeça pra amar de verdade, com maturidade eu digo, amor não é %!@$&@# beijar e 1 mês depois terminar pq enjoou um da cara do outro.

    É justamente por conta dessa falta de maturidade em se relacionar que ocorrem essas babaquices “teens” que de vez em quando estampam artigos por aqui.

  5. Claudio disse:

    Gostaria de salientar aqui também uma situação contrária. Não sei se vai muito de encontro com a proposta da matéria, mas…
    Já fui várias vezes ridicularizado por mulheres, por querer demonstrar afeto em público. As situações são variadas, vão desde abrir a porta para uma amiga passar até mesmo um abraço na frente dos colegas da faculdade.
    Não tenho namorada! A experiência que tenho a respeito disto é que mulheres não gostam de homens carinhosos.
    Já ouvi mais de uma vez, de garotas em que eu estava interessado que homens como eu: carinhosos, respeitadores e românticos na verdade eram fracos, submissos e menos-homens.
    Talvez algumas mulheres não sintam segurança perto de um tipo de homem assim… não sei!
    Gostaria que algumas mulheres comentassem sobre isso também.
    Obrigado.

  6. Marina disse:

    poh claudio vc e um fofo!! qisera eu encontrar um cara como vc.. na mnh vida so aparece ou filhos da mae ou entao babacas!! queria alguem carinhoso, mas homem com “h” maiusculos.. adorei o seu comentario claudio! beijao em vc

  7. sara disse:

    nossa… meu Deus …. como esses meninos tao revoltados hen?? a materia nao fala de garotas grudarem em alguem ela fala da falta de atitude de vcs de nao saberem se colocar na frente de seus amigos e afins… faremos um teste … entre quatro paredes vaomos fazer o mesmo fingir q nao temos intimidades com eles o q vcs acham meninas… e bom q esses babacas q nao sabem nem tratar uma mulher se manca e da o fora de uma vez!!! KKKKKK

  8. ju disse:

    pois e …. meu marido e assim… muitas pessoas acham q somos irmaos… no inicio achei q ia levar…. mas agora as vezes tudo q eu quero e ele me abrace ou me de um beijo sem q eu precise pedir …. de supresa sabe ?… enfin penso em me separar dele por esse mutivo me sinto tao mal amada … sou uma mulher jovem … na rua muitos homens olhar e mexem comigo enquanto meu marido num ta nem ai … fazer o q ne ? ja tentei varias vezes me aproximar mas nao obtive resultados ..

  9. marcos disse:

    tive uma namorada, mas faz 3 meses q terminei pois vivia pedindo para demostrar na frente de todos e … mas ficava muito constrangido .. dai ela nao contente, ficava se lamentando para todos se fazendo de coitada … falando que eu nao dava atencao a ela …
    guentei este assunto por 10 meses .. todos me recriminavam, eu um belo dia .. dei um basta .. hj nos somos so amigos … mas ela ainda pensa em voltar .. mas nao da certo mais ,, gosto muito dela e sinto falta , mas nao vai dar certo … ja dei uma chance e nao soube usa-la … enfim deixo meu relato …
    bjs e abraços

  10. Darcy Lopes disse:

    Só achei uma bobagem esse negócio de dizer: mostrar que você é dele. Ninguém é de ninguém. E acho que todos os casais que se grudam na rua, muitas vezes não são tão felizes assim. Existe intimidade, um cantinho para gente .Sou mulher e não acho legal ficar se grudando na rua, só porque todos se grudam. Cada um é cada um. Precisamos parar com essa mania de querer fazer tudo igual, como se não houvessem pessoas diferentes .

  11. Nessinha disse:

    pts já passei por uma situação dessas a mto tempo atrás… é TERRIVEL…. eu acho que quando se “tem vergonha disso ou daquilo” quer dizer que a pessoa não ama realmente a outra, pois se amasse com certeza não sentiria vergonha em lugar algum…

  12. Darcy Lopes disse:

    Mostrar afeto em público não significa fazer sexo em público, isto eu gosto entre quatro paredes.

  13. Darcy Lopes disse:

    Geralmente os que se agarram muito em público são os que vivem pior, pois querem para os outros que vivem lindamente, não é necessário isto.

  14. Darcy Lopes disse:

    Inclusive acho que aqueles que só se agarram em público não conseguem separar as coisas, conectar-se em outras coisas. Devem ter um mundo muito restrito.Nunca me preocupei com isto. E olha que me dou bem na cama

  15. Darcy Lopes disse:

    Inclusive acho-me até desrespeitada se alguém ficar me alisando na frente dos outros.
    Isto é intimidade minha e dele, é coisa nossa, não interessa ao público.

  16. Darcy Lopes disse:

    Afeto não é sexualidade. Devem estar confundindo.

  17. samantha disse:

    Menina que “gruda” é um saco! mas
    Garoto que tem “medo” de abraçar a namorada, fazer um carinho, segurar a mão da garota, por “vergonha” do que os “colegas” vão pensar eu nem passo perto! isso é ridiculo!

  18. Nara disse:

    Comigo ocorre o contrário,meu namorado não demonstra muito carinho por mim quando estamos a sós.
    Quando estamos em público, entre os nossos amigos, ele é a pessoa mais carinhosa do mundo.E não liga pro que os outros falam, mas quando estamos sozinhos ele meio que não liga pra mim.

    Bjo

  19. Kakau disse:

    Bom
    meu marido sempre foi mto machista, em casa me bja, me abraça, sem mto melodrama, só que qdo a gente sai…..percebo ele bem diferente e qdo estamos com os amigos então, rs da até raiva, mtas vezes tratei ele mal na frente das pessoas por mudar de personalidade assim, acho que nesse caso quem perde é sempre o cara pq o amor esfria e chega uma hora que vc não suporta mais a situação.
    Homens sejam carinhosos sim sem muita frescura, pq a mulher gosta, precisa e merece.
    Bjus a todos

  20. alex disse:

    Normalmente mulher é um bicho exigente, pegajoso o tempo todo.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo