Publicidade

Publicidade
08/12/2007 - 06:23

Demonstração de afeto em público

Compartilhe: Twitter

Você tem um namorado que te gruda entre quatro paredes mas te trata como outra qualquer na frente dos amigos? Você odeia quando tenta ser uma fofura com ele, abraçando-o no meio da rua e apertando a sua mão enquanto está no cinema e ele te recompensa com uma cara feia e um gesto brusco? Acredite, você não está sozinha!

Os meninos têm medo. Medo da impressão que irão causar em seu círculo social se te tratarem como uma princesa, medo dos comentários que irão surgir indagando a sexualidade dele, medo de serem chamados de fofos. E vergonha! Muitos garotos sentem vergonha de andar juntinho da namorada por aí, por mais comum que isso seja. Para muitos, basta alguns “eu te amo” falados da boca para fora de vez em quando que está tudo certo. Algumas meninas, no entanto, vieram me perguntar sobre esse amor: parece-me que elas não ligam para o que é falado. Elas querem ver, sentir e acreditar no nesse sentimento.

Pois bem, a situação é complicada. Seu namorado não precisa passar o mês inteiro de mãos dadas contigo, mas também não pode fingir que você não existe quando estão lado a lado. Vá devagar, trate-o bem e faça que ele perca essa vergonha. Primeiro, ele tem que deixar de lado todo esse preconceito e medo das amizades, ninguém tem que provar nada a ninguém, se ele te ama, tem que deixar bem claro para todo mundo que você é dele e ponto final.

Mas você também não pode exagerar. Não grude no garoto, deixe-o respirar um pouco. E existem algumas situações constrangedoras. Ninguém merece ser chamado de “fofuxinho” ou “coisinha-lindinha-da-namoladinha-fofinha” no meio do restaurante, né? Tudo depende da intimidade e do nível em que a relação de vocês está! Se você quer um namorado fofo, então você pode conversar com ele e dizer que gosta de se sentir querida na frente das suas amigas. Mas tudo não passará de status e isso não provará nada para você. Apesar de que é muito bom se sentir querido de vez em quando…

Mas e você, já conheceu alguém ou viveu algo parecido com isso? Comente aí!

Autor: - Categoria(s): Posts antigos Tags:

Ver todas as notas

55 comentários para “Demonstração de afeto em público”

  1. bel disse:

    Pois é, meu namorado so relaxa realmente quando estamos entre quatro paredes. Teve uma epoca que ate me preocupei com isso e cheguei a pensar bobagens do tipo, ele nao me assume em publico, ele tem vergonha de nos, etc. Hoje percebo que é o jeitao dele mesmo, ele é extremamente timido e na dele. Entao… Fazer oque? Ele me ama e eu a ele. Ja perguntei se ele gostaria que eu mudasse em algum aspecto, respondeu que nao. Confesso que eu gostaria de algumas mudanças que ao meu ver seriam para melhor. Mas, estamos juntos a 7 anos e vem dando certo ate agora. Entao, o negocio é aceitar seu parceiro como ele é, afinal esse papo de mudar o outro é LENDA. Um abraço!

  2. Gre disse:

    Ahh, eu e meu namorado já somos diferentes! Ele que fica bravo comigo as vezes de eu não o abraçar na frente das pessoas e tals! Ele é um FOFO rsrs ele me trata do mesmo jeito na frente das pessoas ou quando estamos sozinhos, a gente se adora e adora mostrar isso pra todo mundo. Ele é muito diferente dos garotos que conheci, graças a Deus encontrei alguém assim que ama mostrar que eu sou a namorada dele!!

  3. Pâmela disse:

    Galera eu me sinto super mal com isso… meu namorado não pega nem na minha mão! e qdo pega na minha mão ele fala: vou pegar na sua mão pq ta todo mundo olhando p/ vc! ah eu me sinto mal, parece q ele não gosta de mim, q está escondendo alguma coisa…. é meio complicado isso viu gente….

  4. Juliane disse:

    Meu namorado´é muito carinhoso comigo… Mas ele fica totalmente sem jeito se eu o chamo de neném , ou qqer nominho na frente de todo mundo… ele baixa a cabeça. mas nao briga comigo… eu to tentando guardar esses nominhos pra qdo a gente realmente estiver sozinhos, sem niguem por perto… ele jah ate me chama de nenem, gatinha e outras coisas

  5. Oiram Onerom disse:

    Sou moreno claro, solteiro e sem filhos,( apesar de ter noções básicas de como faze-los…. risos) olhos e cabelos castanhos, 1,82m de carinho e 70kgs de amor… tenho ___ anos, com corpinho de 25 e uma vitalidade de 18… vaidoso, perfumado, muito carinhoso, meigo , bem humorado e criativo, alem de ser bem romantico… do tipo que… envia flores, poesias, versos e telegramas, alem de adorar jantar a luz de velas, regado de um bom vinho ou champanhe, bem como de abrir e fechar a porta do meu carro para a princesinha… e principalmente namorar muito uma princesinha que me adore e goste realmente de mim pelo que sou e não pelo que tenho… e que agrade muito ser beijada… pois amo beijar uma boca bem feminina e sensual…

    Atualmente busco uma namorada… e quem sabe dessa mensagem, tenhamos uma amizade, e então você seja a princesinha que realmente possa ter o pezinho certo para calçar o sapatinho de cristal que tanto anseio e que guardo comigo há anos… e assim ser a princesinha para eu te cuidar, amar e mimar completamente… pegar no colo, fazer um nananenem, cafunezinho, joga-la ao alto e te aparar aqui embaixo, em meus braços, abraços, beijos e muitas carícias.

    Adoro frequentar cinemas, teatros, bons restaurantes, pizzarias, barzinhos, danceterias, fazer caminhadas, viagens curtas, campo e principalmente PRAIA… de preferencia com a princesa, de pes descalsos, mãos dadas, andando na areia, sob a luz do luar, ouvindo o sussurro do vento batendo nas ondas do mar. Possuo apto no litoral, na cidade de Praia Grande e se assim gostar de praia, tenho certeza que teremos grandes momentos inesquecíveis juntos.

    Beijos carinhosos na pontinha do seu narizinho,

    Oiram Onerom

  6. Oiram Onerom disse:

    Meu E-MAIL: morenoromantico@uol.com.br

  7. D..... disse:

    Olha..eu e meu namorado estamos juntos a 4 anos as vezes ele me trata bem na frente dos amigos dá beijinho mas sem muita melasao, o problema é que as vezes ligo pra ele……e olha que não ligo todos os dias…….e se ele esta com alguem `amigo` desses bem idiotas aí ele me ridiculariza na frente deles como se não se importasse comigo coisa que sei pelo tempo que estou com ele que não é verdade…………..Fico muito triste com isso!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Kariiina srtª Mendes disse:

    #Ah o meu namorado não é assim não ele é sincero e me ama de verdade, não é uma bosta igual à esses caras de hj em diia ! #
    ( sem ofensa )

    Oww !!

    Sasa Tii amoo …
    Vc é demais…
    Ninguém é tão perfeito quanto vc…
    -(se vc que tá lendo não acha ele perfeito o problema é seu,pois quem tem que achar isso sou euu !!)
    Te amo muiitãaO…

    Vc é muito especial pea mim meu anjo liiindoooo !Quero fikar com vc pra seempree…
    Ah…Eu adoro jogar “contra o straikê” com vc !

    Tiii amOh #

    bY: Kariinaa

  9. Kariiina srtª Mendes disse:

    Ah..Só mais uma coiZiinha :

    ~Caraioo como eu amo esse Sasa mewoll !!!

    # HO HO HO³ #

    by: Kaarina

  10. JUSTIN disse:

    Se a manifestação pública de afeto for confortável para ambos, legal, se um dos dois se sentir desconfortável (seja por qual motivo for), a “dupla” deve chegar a um “denominador comum”, isto é devem fazer um acordo.
    Quero acrescentar um detalhe interessante, apesar de fugir um pouco da matéria:

    TODA MANIFESTAÇÃO DE AFETO ,LEGAL E SOCIALMENTE , PERMITIDA ENTRE UM CASAL HETEROSSEXUAL ( UM MENINO E UMA MENINA) É IGUALMENTE PERMITIDA ENTRE CASAIS HOMOSSEXUAIS ( MENINA COM MENINA E MENINO COM MENINO), UM CASAL HOMOSSEXUAL TEM TODOS OS DIREITOS QUE UM CASAL HETEROSSEXUAL, SEGUNDO A LEI 10948. qUEM TENTAR IMPEDIR A MANIFESTAÇÃO DE AFETO DE UM CASAL HOMOSSEXUAL ( DESDE QUE ESTA MANIFESTAÇÃO SEJA PERMITIDA A UM CASAL HETEROSSEXUAL), PODERÁ SER PROCESSADO E A MULTA PODE CHEGAR A $475.500,00, SEM CONTAR O VALOR QUE DEVERÁ SER PAGO POR DANOS MORAIS.
    QUEM SE INTERESSAR ENTRE EM “BUSCA” E DIGITE : LEI 10948 PARA CONHECER ESTA LEI EM SUA ÍNTEGRA

  11. Andreia disse:

    Meu namorado c acha na frente dos amigos dele, tenho muita raiva disso, ele fik pagando uma de machão, de q não c importa cmg, mas qdo estamos soh a gente, ele vem todo dengoso, ahhh, vai c fuder , tenho muita raiva disso, mas depois q eu li o texto, vi q eu não sou a única a passar por isso! afeeee!

  12. Roberth disse:

    Pra começar moro em niterói RJ tenho 17 anos
    e meu problema é a falta de carinho da minha namorada
    muita das vezes estou com ela , e me sinto como se eu estivesse sozinho. Vou a casa dela e ela não me dar a atenção q estou precisando … me sinto só… apesar de estar ali com ela eu a amo e sei que ela me ama tbm, mas o que está faltando é isso ,carinho, atenção , afeto… sofro bastante e esta angústia me consome , as vezes ela da carinho , mas muitas das vezes eu preciso de mais. E o pior de tudo é saber que ela não percebe isto, talvez a maneira dela me dar carinho seja diferente do que eu estou precisando… ainda mais por eu ser um homem carinhoso , de gostar de andar de mãos dadas etc …
    e sofro muito com isso e não sei a maneira deu falar isso para ela por q amor nós não podemos pedir , amor se dar mas no meu caso estou precisando de uma contribuição para comigo , eu a amo muito e isto muita das vezes me deixa triste , se alguem ver esse post e puder me dar uma opinião eu serei muito grato atenciosamente o meu telefone de contato é esse
    (21) 26188131

  13. Mara disse:

    Meu namorado é desse mesmo jeito.
    Nao gosta de andar de mãos dadas comigo em público, não me beija em púlbico, e é totalmente frio comigo…
    Ele me trata como se eu fosse uma amiga dele quando estamos com os amigos dele, ou em qualquer lugar em público…
    E ele não gosta de beijar de jeito nenhum. Só me dá selinho e diz que não precisa ficar me beijando toda hora.
    Ele só me beija de vez em quando…e isso acontece raramente…mais ou menos uma vez por mes…
    é muito estranho, ás vezes penso que ele não gosta de mim…
    Por que no início do namoro ele me beijava e me tratava completamente diferente.
    O que eu faço?

    • Oiram Onerom disse:

      Sabe o que vc faz? Que tal me procurar e me conhecer melhor? Te nho certeza que com meu romantismo e carinho, vc sentira a diferença…

      me escreva, me adicione em seu MSN: oiramonerom@hotmail.com

      Beijos carinhosos

      Oiram

  14. Jéssica disse:

    Bom Mara … ele não te beija nem quando tá vocês dois sozinhos ? E basicamente 1 vez por mês… ?
    é confesso que é bem estranho viu, dá uma conversada com ele .. procura saber o que tá acontecendo , diz pra ele que você o ama mas que necessita de carinho, de demonstrações de afeto e etc… e diz que quando ele se ligar nisso já vai ser tarde demais… pq geralmente as pessoas só dão valor quando perdem…

    beijosss
    E Boa sorte ae pra vocês…

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo